Gabriel Eduardo escreveu: Kirito escreveu: Gabriel Eduardo escreveu: Kirito escreveu: Rinaldo Uzumaki escreveu: Muitas pessoas chamam elas de lenta por não conseguir acompanhar Obito jin, Madara jin é lógico que elas não vão conseguir porque eles tem o poder do juubi dentro deles, nem elas e nem qualquer outro personagem do mangá talvez Tobirama e Minato com o Hirashin somente Naruto,Sasuke que tem os poderes supremos e Gai com o 8 portão aberto para acompanhá-los sem dificuldades ou seja querer comparar velocidade de jin do juubi com outros ninjas é totalmente infundado.
Ninguém aqui comparou a Velocidade delas com Jins do Juubi,ou Guy com o 8 Portão,nunca vi ninguém fazer isso.
Tobirama e Minato podem ter Hirashin mas não significa que ambas não possuem velocidade pra desviar de investidas deles. Se a quantidade de chakra que possuísse no selo delas fosse merreca eu nem diria nada,mais a quantidade de chakra que possui no selo e muito grande,então já da pra supor que a velocidade de ambas não e nada pequena.
@Narizon
Eu sei sobre isso,naquela batalha ela estava toda enferrujada,o medo de sangue e tudo mais.
Enfim.
@Kirito
E quando achava que já tinha lido de tudo, aparece mais essa:
Não estou querendo dizer que elas estejam lentas, mas, falar que elas desviam das investidas deles com Hirashin já é de mais.
Nem Kira A consegue acompanhar Minato quem dirá de Sakura e Tsu....
Jesus do céu eu não disse que elas vecem ambos,mas dizer que todo mundo perde pra eles por conta de Hirashin e demais.
Hirashin é um jutsu que se requer marcação,caso Tsunade soubesse onde o Yondaime fosse aparecer ela teria condições de desviar,nunca afirmei que ela o venceria em batalha.
Vocês estão tão acostumados achar que elas são lentas que agora que sabem que o Jutsu que se achava pela maioria que só servia pra curar tem outro propósito. Estão desse jeito ai,além do Mas Tsunade possuí uma técnica que aumenta dua velocidade bem diferente do Kira A.
Mais quem falou alguma coisa de Vencer alguma coisa ?
quem tá falando isso é você, lê o meu pôster novamente e verá que não mencionei nada.
Estou comparando a velocidade deles, você que tá falando de vencer....
Elas não conseguem desviar nem do Kira ML2 , acha mesmo que vão com os top ninjas no quesito velocidade?
Velocidade ?
Qual ?
Se for velocidade em questão de correr (melhores palavras que consegui achar) Tsunade e Sakura são superiores.
Agora se for velocidade em se Locomover Minato e claramente superior.
Eu retiro o que eu disse por conta dos reflexos do Kira A serem superiores ao de ambas,mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro.
Enfim existe a diferença em ter velocidade pra desviar mas não ter reflexos pra acompanhar algo instantâneo,então não possui como elas desviarem de uma investida por conta de reflexos.
Como elas vão desviar de algo que mal podem acompanhar ?
Eu lembrei disso por conta do Hirashin ser instantâneo.