Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu e seus atributos.

+9
Senju Felipe
igor bacelar
*vert
Chazy Chaz
Pétrick
Lu Senju
Minato
Rinaldo Uzumaki
Narion Ozuma
13 participantes

descriptionByakugou no Jutsu e seus atributos. EmptyByakugou no Jutsu e seus atributos.

more_horiz
Bom, como vimos recentemente, o Byakugou além de Reconstruir Órgãos e tecidos do corpo, e ser dito como a melhor Regeneração, também aumenta os atributos do usuário como Força, Velocidade e etc;

No clássico Tsunade tinha uma velocidade de 3.5 segundo o databook, ja Sakura no terceiro databook tinha 3.0, e agora com o poder do Byakugou, com quanto sera que elas ficaram?

Será que ainda vao chama-las de lentas, por que isso sempre acontece nas lutas, elas sempre ficam como as mais lenta de todas, fazem isso principalmente com Tsunade;

E a sua força, o quanto será que aumenta?

descriptionByakugou no Jutsu e seus atributos. EmptyRe: Byakugou no Jutsu e seus atributos.

more_horiz
Sem o Byakugou no Jutsu a Sakura já era rápida,Tsunade também já mostrou feitos de velocidade sem o Jutsu ativo (Luta contra Orochi). Quando ambas usam Infuim Kai para liberar a enorme quantidade de chakra que possui no Selo (todos sabemos que elas possuem uma quantidade de chakra abismal dentro do Selo),tendo todo esse chakra fluindo pelo o corpo já deve se ter uma noção da velocidade delas (que não e nada pequena).

Quanto a força: A Haruno mostrou toda aquela destruição contra os Mini Juubis sem o Byakugou no Jutsu,Tsunade levantou uma espada enorme do Bunta,imagina elas com o Byakugou no Jutsu.

Enfim elas são capazes de aumentar drasticamente velocidade,força e outros atributos.

descriptionByakugou no Jutsu e seus atributos. EmptyRe: Byakugou no Jutsu e seus atributos.

more_horiz
@Kirito

E só lembrando que na batalha contra Oruchimaru, ela estava a décadas sem lutar.

Concordo com você.
Quero ver o povo dizer que elas são lentas agora, se bem que conhecendo o povo aqui, não duvido nada.

more_horiz
Muitas pessoas chamam elas de lenta por não conseguir acompanhar Obito jin, Madara jin é lógico que elas não vão conseguir porque eles tem o poder do juubi dentro deles, nem elas e nem qualquer outro personagem do mangá talvez Tobirama e Minato com o Hirashin somente Naruto,Sasuke que tem os poderes supremos e Gai com o 8 portão aberto para acompanhá-los sem dificuldades ou seja querer comparar velocidade de jin do juubi com outros ninjas é totalmente infundado.

more_horiz
Rinaldo Uzumaki escreveu:
Muitas pessoas chamam elas de lenta por não conseguir acompanhar Obito jin, Madara jin é lógico que elas não vão conseguir porque eles tem o poder do juubi dentro deles, nem elas e nem qualquer outro personagem do mangá talvez Tobirama e Minato com o Hirashin somente Naruto,Sasuke que tem os poderes supremos e Gai com o 8 portão aberto para acompanhá-los sem dificuldades ou seja querer comparar velocidade de jin do juubi com outros ninjas é totalmente infundado.

Ninguém aqui comparou a Velocidade delas com Jins do Juubi,ou Guy com o 8 Portão,nunca vi ninguém fazer isso.
Tobirama e Minato podem ter Hirashin mas não significa que ambas não possuem velocidade pra desviar de investidas deles. Se a quantidade de chakra que possuísse no selo delas fosse merreca eu nem diria nada,mais a quantidade de chakra que possui no selo e muito grande,então já da pra supor que a velocidade de ambas não e nada pequena.

@Narizon

Eu sei sobre isso,naquela batalha ela estava toda enferrujada,o medo de sangue e tudo mais.

Enfim.

more_horiz
Kirito escreveu:

Ninguém aqui comparou a Velocidade delas com Jins do Juubi,ou Guy com o 8 Portão,nunca vi ninguém fazer isso.
Tobirama e Minato podem ter Hirashin mas não significa que ambas não possuem velocidade pra desviar de investidas deles. Se a quantidade de chakra que possuísse no selo delas fosse merreca eu nem diria nada,mais a quantidade de chakra que possui no selo e muito grande,então já da pra supor que a velocidade de ambas não e nada pequena.

@Narizon

Eu sei sobre isso,naquela batalha ela estava toda enferrujada,o medo de sangue e tudo mais.

Enfim.

@Kirito

E quando achava que já tinha lido de tudo, aparece mais essa:

Tobirama e Minato podem ter Hirashin mas não significa que ambas não possuem velocidade pra desviar de investidas deles. escreveu:

Não estou querendo dizer que elas estejam lentas, mas, falar que elas desviam das investidas deles com Hirashin já é de mais.

Nem Kira A consegue acompanhar Minato quem dirá de Sakura e Tsu.... :horak: :horak:

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Kirito escreveu:

@Narizon

Enfim.

@Kirito

Não estou querendo dizer que elas estejam lentas, mas, falar que elas desviam das investidas deles com Hirashin já é de mais.

Nem Kira A consegue acompanhar Minato quem dirá de Sakura e Tsu.... :horak:  :horak:

Jesus do céu eu não disse que elas vecem ambos,mas dizer que todo mundo perde pra eles por conta de Hirashin e demais.
Hirashin é um jutsu que se requer marcação,caso Tsunade soubesse onde o Yondaime fosse aparecer ela teria condições de desviar,nunca afirmei que ela o venceria em batalha.

Vocês estão tão acostumados achar que elas são lentas que agora que sabem que o Jutsu que se achava pela maioria que só servia pra curar tem outro propósito. Estão desse jeito ai,além do Mas Tsunade possuí uma técnica que aumenta sua velocidade bem diferente do Kira A.

Mas vamos deixar isso de lado se não o tópico vai perder o seu propósito.

more_horiz
As habilidades como velocidade e força já vão aumentar bastante. Imagina a força monstruosa das kunoichis?!
A história da lentidão da Tsu-sama começou mais pela luta no clássico. Que se formos reparar, ela estava anos sem lutar e mesmo assim exibiu uma boa velocidade. A verdade é que as habilidades dela podiam ter sido melhor aproveitadas na invasão de Pain e na luta Madara vs kages.
A fábula da Sakura lenta nem sei porque existe, quando ela foi lenta?
A lenda da lentidã existe sem motivo algum, até porque as kunoichis sempre mostraram uma boa velocidade. Mas sempre vai ter os que querem contrariar o mangá.

more_horiz
Kirito escreveu:
Kirito escreveu:

@Narizon

Enfim.

@Kirito

Nem Kira A consegue acompanhar Minato quem dirá de Sakura e Tsu.... :horak:  :horak:

Jesus do céu eu não disse que elas vecem ambos,mas dizer que todo mundo perde pra eles por conta de Hirashin e demais.
Hirashin é um jutsu que se requer marcação,caso Tsunade soubesse onde o Yondaime fosse aparecer ela teria condições de desviar,nunca afirmei que ela o venceria em batalha.

Vocês estão tão acostumados achar que elas são lentas que agora que sabem que o Jutsu que se achava pela maioria que só servia pra curar tem outro propósito. Estão desse jeito ai,além do Mas Tsunade possuí uma técnica que aumenta dua velocidade bem diferente do Kira A.

Mais quem falou alguma coisa de Vencer alguma coisa ? :think: quem tá falando isso é você, lê o meu pôster novamente e verá que não mencionei nada.

Estou comparando a velocidade deles, você que tá falando de vencer.... :ui:

Elas não conseguem desviar nem do Kira ML2 , acha mesmo que vão com os top ninjas no quesito velocidade?

more_horiz
É isso que estou dizendo elas podem ser rápidas com byakugou mas nem por isso elas tem velocidade suficiente pra acompanhar os jin do juubi ou os outros citados acima mas é lógico que se for comparar com a velocidade de kisame, sasori, deidara, gaara,kakuzu,sai, entre outroselas tem mais velocidade.

more_horiz
Kirito escreveu:
Kirito escreveu:

@Narizon

Enfim.

@Kirito

Vocês estão tão acostumados achar que elas são lentas que agora que sabem que o Jutsu que se achava pela maioria que só servia pra curar tem outro propósito. Estão desse jeito ai,além do Mas Tsunade possuí uma técnica que aumenta dua velocidade bem diferente do Kira A.

Mais quem falou alguma coisa de Vencer alguma coisa ? :think:   quem tá falando isso é você, lê o meu pôster novamente e verá que não mencionei nada.

Estou comparando a velocidade deles, você que tá falando de vencer.... :ui:

Elas não conseguem desviar nem do Kira ML2 , acha mesmo que vão com os top ninjas no quesito velocidade?

Velocidade ?
Qual ?

Se for velocidade em questão de correr (melhores palavras que consegui achar) Tsunade e Sakura são superiores.
Agora se for velocidade em se Locomover Minato e claramente superior.

Eu retiro o que eu disse por conta dos reflexos do Kira A serem superiores ao de ambas,mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro.

Enfim existe a diferença em ter velocidade pra desviar mas não ter reflexos pra acompanhar algo instantâneo,então não possui como elas desviarem de uma investida por conta de reflexos.
Como elas vão desviar de algo que mal podem acompanhar ?

Eu lembrei disso por conta do Hirashin ser instantâneo.

more_horiz
mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro. escreveu:
Kirito

@Kirito

Você se baseia no que para afirmar que elas conseguem desviar de um usuário de Hirashin , se você mesmo falou que ele é instantâneo?

Olha a luta do Kira A e do Minato, você acha mesmo que elas desviariam igual o Minato fez?

more_horiz
Os atributos delas não aumentam de acordo com a potência do jutsu?

more_horiz
Petrick escreveu:
Os atributos delas não aumentam de acordo com a potência do jutsu?

Sim, elas estão mais rápidas, mas, não ao ponto de afirmarem que elas desviam de uma investida de usuário de hirashin, sendo que é instantâneo.

more_horiz
mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro. escreveu:
Kirito

@Kirito

Você se baseia no que para afirmar que elas conseguem desviar de um usuário de Hirashin , se você mesmo falou que ele é instantâneo?  

Olha a luta do Kira A e do Minato, você acha mesmo que elas desviariam igual o Minato fez?

Olha eu não estou comparando Madara com elas,mas se fosse somente por ser instantâneo o Tobirama teria vencido o Madara,mas o que foi mostrado foi ele sendo Humilhado pelo o Uchiha.  Aquilo aconteceu devido ao Sharingan e aos reflexos do Uchiha.

Naruto esquivou do Sasuke que usou uma técnica que se assemelhea ao Hirashin por que ?
A resposta e reflexos.

Enfim se elas possuíssem super reflexos (no nível do Madara ou do Kira) elas desviavam de boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos