Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu e seus atributos.

+9
Senju Felipe
igor bacelar
*vert
Chazy Chaz
Pétrick
Lu Senju
Minato
Rinaldo Uzumaki
Narion Ozuma
13 participantes

descriptionByakugou no Jutsu e seus atributos. - Página 4 EmptyRe: Byakugou no Jutsu e seus atributos.

more_horiz
Holy shit... :nyoron:

Melk escreveu:
Realmente, byakugou no jutsu nesta descrição é um baita up. E usando direto, uva passa define, hehehe. É uma regeneração suprema, porém a do Hashirama é tipo, um bocado maior. Refazer orgãos externos como braços e pernas, lol.

Só para eu entender a tua linha de raciocínio...
Você acha que o reconstruiu todo o ombro/braço/face do Madara foi UNICAMENTE a regeneração SM do Hashirama? rs'

Sobre ela ganhar do Lee... ela ganha... quando tiver metade de sua velocidade. Ela nunca fez o requisito da protagonista feminina, hehehe.

Longe de mim querer entrar nesse assunto de Sakura vs Lee, até porque nem sei porque colocaram isso aqui no tópico, porque hora ou outra poderia desencadear praticamente uma comparação, mas o que Sakura cumprir o requisito de "protagonista feminina" tem a ver com este assunto em específico? lol

Enfim, apenas para entender mesmo. rs

descriptionByakugou no Jutsu e seus atributos. - Página 4 EmptyRe: Byakugou no Jutsu e seus atributos.

more_horiz
Sem querer ser dedo duro foi o user vert_ice que disse que byakugou é melhor que SM, mas como eu mesmo e vários outros membros como disseram o byakugou é um excelente jutsu mas não maior que o SM.

more_horiz
Madara não disse que a Regeneração de Tsunade era igual a REGENERAÇÃO de Hashirama, e pq o povo ta achando que a de Hashirama e melhor? :euhein:

more_horiz
Passando aqui apenas para dizer mais uma vez que: O Byakugou no jutsu não cura, o que cura é o Sozo Saisei!
Byakugou no Jutsu apenas fornece chakra para o Sozo Saisei funcionar sem selos e por muito mais tempo de forma contínua.
Além, é claro, de aumentar a força e velocidade do usuário (por isso o nome do jutsu).
:debye:

more_horiz
gente. :deus:

eu disse que acho Byakugou melhor que SM. mas nessa hora eu ainda tava boiando achando que o byakugou upava tudo 100X mais. :giradorgas:

e em momento algum eu afirmei que byakugou é superior a SM como se fosse um fato. :masoque: eu disse que essa era uma opinião restritamente minha. mas me equivoquei. :HM*:

obs: rachando aqui com a assinatura de um certo user. :horak: depois ainda tem gente que fala que a Hinata é mais popular que a Sakura. não sei onde . a Haruno repercurte muito mais. :horak:

more_horiz
As únicas "vantagem" do Byakugou comparado ao SM são:
-Se você já tiver o Byakugou no In formado isso dará a facilidade de não ter que colher chakra da natureza. Assim, em uma luta ele pode ser usado logo no início;
-Se você já tiver o Byakugou no In você apenas precisará libertar o chakra sem se preocupar em "dosar" a energia natural para entrar no SM.

Byakguou é mais "prático" que SM desde que o indivíduo já tenha o In formado.

~minha opinião~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos