Holy shit... :nyoron:
Só para eu entender a tua linha de raciocínio...
Você acha que o reconstruiu todo o ombro/braço/face do Madara foi UNICAMENTE a regeneração SM do Hashirama? rs'
Longe de mim querer entrar nesse assunto de Sakura vs Lee, até porque nem sei porque colocaram isso aqui no tópico, porque hora ou outra poderia desencadear praticamente uma comparação, mas o que Sakura cumprir o requisito de "protagonista feminina" tem a ver com este assunto em específico? lol
Enfim, apenas para entender mesmo. rs
Melk escreveu:Realmente, byakugou no jutsu nesta descrição é um baita up. E usando direto, uva passa define, hehehe. É uma regeneração suprema, porém a do Hashirama é tipo, um bocado maior. Refazer orgãos externos como braços e pernas, lol.
Só para eu entender a tua linha de raciocínio...
Você acha que o reconstruiu todo o ombro/braço/face do Madara foi UNICAMENTE a regeneração SM do Hashirama? rs'
Sobre ela ganhar do Lee... ela ganha... quando tiver metade de sua velocidade. Ela nunca fez o requisito da protagonista feminina, hehehe.
Longe de mim querer entrar nesse assunto de Sakura vs Lee, até porque nem sei porque colocaram isso aqui no tópico, porque hora ou outra poderia desencadear praticamente uma comparação, mas o que Sakura cumprir o requisito de "protagonista feminina" tem a ver com este assunto em específico? lol
Enfim, apenas para entender mesmo. rs