Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu e seus atributos.

+9
Senju Felipe
igor bacelar
*vert
Chazy Chaz
Pétrick
Lu Senju
Minato
Rinaldo Uzumaki
Narion Ozuma
13 participantes

descriptionByakugou no Jutsu e seus atributos. - Página 2 EmptyRe: Byakugou no Jutsu e seus atributos.

more_horiz
Petrick escreveu:
Os atributos delas não aumentam de acordo com a potência do jutsu?

Sim, elas estão mais rápidas, mas, não ao ponto de afirmarem que elas desviam de uma investida de usuário de hirashin, sendo que é instantâneo.

descriptionByakugou no Jutsu e seus atributos. - Página 2 EmptyRe: Byakugou no Jutsu e seus atributos.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro. escreveu:
Kirito

@Kirito

Você se baseia no que para afirmar que elas conseguem desviar de um usuário de Hirashin , se você mesmo falou que ele é instantâneo?  

Olha a luta do Kira A e do Minato, você acha mesmo que elas desviariam igual o Minato fez?

Olha eu não estou comparando Madara com elas,mas se fosse somente por ser instantâneo o Tobirama teria vencido o Madara,mas o que foi mostrado foi ele sendo Humilhado pelo o Uchiha.  Aquilo aconteceu devido ao Sharingan e aos reflexos do Uchiha.

Naruto esquivou do Sasuke que usou uma técnica que se assemelhea ao Hirashin por que ?
A resposta e reflexos.

Enfim se elas possuíssem super reflexos (no nível do Madara ou do Kira) elas desviavam de boas.

more_horiz
Eu so sei que esse Jutsu, foi um tapa na cara de muita gente;

Oque não faltava era gente dizendo que elas eram lentas, principalmente Tsunade;

Quero ver nego dizer que ela e mais lenta que Hiruzen por exemplo.

more_horiz
Realmente elas não são lentas, mais já to vendo gente equipara-las com o Minato e Kira A no quesito velocidade, e sabemos que não é bem assim. Se Tsunade tinha 3.5 agora deve ter 4.0 , e o mesmo pra Sakura. Elas aumentam a velocidade em 15~20% da velocidade comum, SUPOSIÇÃO.

A força de ambas tem um aumento significativo também.

more_horiz
a descrição do databook é clara ao dizer que os outros atributos aumentam na mesma proporção que a cura.

e se a cura é top, a velocidade pode ficar tão top quanto, basta elas quererem.
a força eu nem falo nada, sem sem byakugou ativo a Força delas já é >>> imagina se resolverem upar ainda mais a força com o byakugou.

eu entendo que o byakugou é capaz de upar 100X mais qualquer atributo que elas queiram. isso em totalidade é claro.
normalmente elas usam esse poder pra upar a cura, isso aumenta o poder de cura delas 100X.
mas se quiserem elas podem focar todo o poder na velocidade, ficando 100X mais rápidas.
ou até na força, ficando 100X mais fortes.

elas também podem equilibrar o poder, distribuindo 50 pra força e 50 pra velocidade entre muitas outras combinações.

uma vez que a tradução do byakugou no jutsu é " poder de cem" se não me engano.

elas são definitivamente de outro nível.

fica imaginando o quão foda seria os elementais delas caso fossem explorado, elas usariam elementos like a Madara em grande proporção e escala.

é praticamente um SM mesmo, mas eu ainda acho o byakugou melhor que SM. isso porque SM acaba rápido dependendo do user e o usuário não escolhe aonde quer focar o poder, já Byakugou além de durar muito mais fica a critério das kunoichis usarem o poder como bem entenderem e quiserem.

SM= qualidade
Byakugou= quantidade

Última edição por vert_ice em Sex 14 Nov 2014, 15:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais se os atributos aumentam de acordo com a potência do jutsu, e se o jutsu é tudo isso que foi dito e mostrado, porque a velocidade e força de ambas não poderiam ser tão altas assim?

more_horiz
A força delas já é grande, mas como assim 100x mais rápidas ? Totalmente sem nexo Kkkkkkkkk

more_horiz
Petrick escreveu:
Mais se os atributos aumentam de acordo com a potência do jutsu, e se o jutsu é tudo isso que foi dito e mostrado, porque a velocidade e força de ambas não poderiam ser tão altas assim?

Por que eles não podem suportar a idéia de que Tsunade seja tudo isso.

more_horiz
Talvez seja isso Narion. E mais, se os atributos aumentam na mesma potência do jutsu, e o jutsu se mostrou uma regeneração instantanea, a velocidade delas pode sim ser instantanea.

more_horiz
Kirito escreveu:
mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro. escreveu:
Kirito

@Kirito

Você se baseia no que para afirmar que elas conseguem desviar de um usuário de Hirashin , se você mesmo falou que ele é instantâneo?  

Olha a luta do Kira A e do Minato, você acha mesmo que elas desviariam igual o Minato fez?

Olha eu não estou comparando Madara com elas,mas se fosse somente por ser instantâneo o Tobirama teria vencido o Madara,mas o que foi mostrado foi ele sendo Humilhado pelo o Uchiha.  Aquilo aconteceu devido ao Sharingan e aos reflexos do Uchiha.

Naruto esquivou do Sasuke que usou uma técnica que se assemelhea ao Hirashin por que ?
A resposta e reflexos.

Enfim se elas possuíssem super reflexos (no nível do Madara ou do Kira) elas desviavam de boas.

Era só que me faltava também né, comparar elas com Madara.

Madara Tem o Sharingan que aumenta os reflexo consideravelmente e prevê ataques, e com a maestria que Madara tinha com seus olhos dificilmente seria pego pelo Tobi.

Você tá querendo Comparar o Sasuke e o Naruto ? eles são outro Nível, a uma diferença gritante Naruto em se esquivar de um golpe e da Tsu e Saku se esquivarem!

Última edição por Gabriel Eduardo em Sex 14 Nov 2014, 15:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Byakugou melhor que Modo Sennin?Ai é demais.
O modo Sennin não deixa o usuários exausto,aumenta muito todos os atributos.Ninjutsu,Taijutsu,Genjutsu.
Além de que,o modo Sennin aumenta o alcance dos ataques,pois utiliza a energia da natureza ao redor deles.
E além de tudo,o usuáris vira tipo sensor.

O Byakugou é bom,mas tão exagerando.Só porque deu a explicação dele,colocaram a um patamar extremo,o que não é.

more_horiz
Então...

E isso que eles não podem admitir.

O chakra acumulado na testa é liberado. As feridas são completamente curadas, e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção.

Infelizmente para alguns, e isso pessoal.

O problema e que vimos a Tsunade usar esse Chakra muito mais para se Regenerar.

OBS: Quem aqui disse que o Byakugou e melhro que SM?¬¬
A única coisa que foi dita sobre isso, e que o a Regeneração do Byakugou, e tão boa como a do SM de Hashirama, Mdara que disse.

more_horiz
mas pela descrição do byakugou, é praticamente um SM mesmo.

O chakra acumulado na testa é liberado. As feridas são completamente curadas, e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção.

byakugou no jutsu em em si é simplesmente o ato de liberar o chakra guardado no selo e usa-lo como o usuário bem entender. quanto mais chakra elas liberarem mais poder elas ganham. é bem simples de entender.
Tsunade e Sakura podem upar o que quiserem com esse poder.

a diferença é que SM upa os atributos com chakra de qualidade. no caso energia da Natureza.
já Tsunade e Sakura upam seus atributos com quantidade de chakra.

e liberar o chakra do selo não caso dano algum a elas. o que provoca efeitos colaterais é simplesmente o Sozou Saisei.

more_horiz
Ai meu Deus, vocês exageram DEMAIS.
Eu hein, até parece que gostam de dar razão para quem fala que Sakuret/Tsuket é tendencioso e/ou sem noção. ¬¬'

A descrição do jutsu é CLARA: ele é um jutsu que descarrega todo o chakra do Yin no corpo possibilitando que o Souzou Saisei seja usado em QUALQUER instante, mesmo que o usuário esteja em uma situação adversa, sendo uma regeneração automática, sem selos e instantânea. Além disso, o jutsu representa em um boost nas CAPACIDADES do usuário por garantir um volume absurdo de chakra no corpo. Uma vez que Tsunade e Sakura somente usam Taijutsu + força aprimorada com chakra, é ÓBVIO que o que será upado no caso delas é a velocidade/reflexos e a força.

Isso não tem o que discutir; ESTÁ no Databook. É característica intrínseca da técnica, por isso não importa o que digam (se aumenta os atributos físicos ou não), não passará de mero mimimi de gente que não aceita que Tsunade e Sakura podem SIM ser mais velozes do que eles acham que elas são. :ana:

Agora, parem com essas interpretações aliens de que Tsunade e Sakura teriam speed like Kira A ou que seriam capazes de rivalizar com Hiraishin e afins ou que aumenta a velocidade em 100 vezes. lol
Estão que nem os Hinatards do outro tópico falando que Juho Soushiken chupa Susano'o, elementais e o caralho a 4. KKKKK
Está dando vergonha alheia de ler certos posts. :fem:

Entendam que esse boost não foi mostrado com clareza no mangá. Não temos base alguma para quantificar o ganho de velocidade comparando uma Tsunade sem Byakugou ativado com uma Tsunade que está usando o jutsu.

Enfim, espero ter-me feito claro, o que eu duvido porque sempre vai ter uma Alice para achar que Tsunade vai ter velocidade do Kira A.

more_horiz
Só uma coisa que tinha esquecido de falar.

Tava dando uma olhada no terceiro Databook, mas precisamente na página do Sage Mode, e lá eles não dizem o Rank que ele é mais diz que é de apoio.

A Pagina do Byakugou diz que ele é Rank S e apoio, mas isso não quer dizer nada, visto que a página do Sozõ Saisei diz o mesmo.

Entretanto na página do Sozõ Saisei fala apenas do quesito Regeneração, e as imagens que mostram lá, são apenas da Tsunade se regenerando.

Já na Página do Byakugou, além de falar da Regeneração que e poderosíssima e mostrar a imagem dela se Regenerando, a página fala do aumento dos poderes do usuário, e mostra uma imagem do Madara tentando ir pra trás, e a Tsunade abrindo um buraco no peito dele.

Isso é uma claríssima alusão ao "aumento dos poderes do usuário", pois se fosse só um Jutsu de regeneração não havia a menor necessidade de falar sobre aumento de atributos, muito menos mostrar uma imagem do usuário atacando.

Pelo amor de Deus, NÃO ESTOU DIZENDO QUE O BYAKUGOU E MELHOR QUE SM, so to dizendo que eles se assemelham em algumas caracteristicas.

Última edição por Narion Ozuma em Sex 14 Nov 2014, 16:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim,mas causa exaustão depois que o Chakra acabar.
Já o modo Sennin não.Aliás,voces que estão dizendo que aumenta muito.Disse que aumenta na mesma proporção.Mas,se aumenta tanto assim,cade a velocidade absurda que Tsunade poria mostrar contra Madara?E Sakura,que foi em direção de Madara Jinchuuriki do Juubi,e logo o bastão de Gudoudama acertou ela.

O modo Sennin é superior sim.Estão exagerando o quanto o Byakugou aumenta as habilidades.

more_horiz
Kirito escreveu:
Kirito

@Kirito

A resposta e reflexos.

Era só que me faltava também né, comparar elas com Madara.

Madara Tem o Sharingan que aumenta os reflexo consideravelmente e prevê ataques, e com a maestria que Madara tinha com seus olhos dificilmente seria pego pelo Tobi.

Você tá querendo Comparar o Sasuke e o Naruto ? eles são outro Nível, a uma diferença gritante Naruto em se esquivar de um golpe e da Tsu e Saku se esquivarem!

Haja interpretação.
Cara se você não sabe interpretar um texto então eu desisto de discutir com você.

O que eu disse se elas tivessem reflexos do Nível de Kira ou do Madara elas desviavam de boas,pois velocidade elas tem,mais reflexos do nível deles elas não possuem mesmo.

Entendeu cara ?

igor bacelar escreveu:
Sim,mas causa exaustão depois que o Chakra acabar.
Já o modo Sennin não.Aliás,voces que estão dizendo que aumenta muito.Disse que aumenta na mesma proporção.Mas,se aumenta tanto assim,cade a velocidade absurda que Tsunade poria mostrar contra Madara?E Sakura,que foi em direção de Madara Jinchuuriki do Juubi,e logo o bastão de Gudoudama acertou ela.

O modo Sennin é superior sim.Estão exagerando o quanto o Byakugou aumenta as habilidades.

Você leu o que tem escrito na descrição do Jutsu ?
Parece que não.

Tsunade lutou foi contra 5 Moku Bunshin do Madara que estavam de Susano'os e ainda tinham FMS pra prever movimentos e a mesma não morreu,ela foi mais rápida que a velocidade em fazer selos da Mei que é uma Kunoichi versada para o Ninjutsu (que dependem de fazer selos rápidos pra executar jutsus).

Sakura estava a poucos metrôs do Madara,e tudo que ela fez foi pular e nada mais.
Mas ela mostrou feito de velocidade sem o Jutsu ativo tanto é que esquivou de uma das mãos do coelho gigante da Kaguya (ditas muito rápidas pelo Naruto),Socou os Mini Juubis (com uma grande quantidade de chakra) e ainda acompanhou o próprio soco.

O databook já jogou na cara de vocês e ainda sim gostam de brincar de manipular informações dele

Última edição por Kirito em Sex 14 Nov 2014, 16:19, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos