Petrick escreveu:Os atributos delas não aumentam de acordo com a potência do jutsu?
Sim, elas estão mais rápidas, mas, não ao ponto de afirmarem que elas desviam de uma investida de usuário de hirashin, sendo que é instantâneo.
Petrick escreveu:Os atributos delas não aumentam de acordo com a potência do jutsu?
Gabriel Eduardo escreveu:mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro. escreveu:Kirito
@Kirito
Você se baseia no que para afirmar que elas conseguem desviar de um usuário de Hirashin , se você mesmo falou que ele é instantâneo?
Olha a luta do Kira A e do Minato, você acha mesmo que elas desviariam igual o Minato fez?
Petrick escreveu:Mais se os atributos aumentam de acordo com a potência do jutsu, e se o jutsu é tudo isso que foi dito e mostrado, porque a velocidade e força de ambas não poderiam ser tão altas assim?
Kirito escreveu:Gabriel Eduardo escreveu:mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro. escreveu:Kirito
@Kirito
Você se baseia no que para afirmar que elas conseguem desviar de um usuário de Hirashin , se você mesmo falou que ele é instantâneo?
Olha a luta do Kira A e do Minato, você acha mesmo que elas desviariam igual o Minato fez?
Olha eu não estou comparando Madara com elas,mas se fosse somente por ser instantâneo o Tobirama teria vencido o Madara,mas o que foi mostrado foi ele sendo Humilhado pelo o Uchiha. Aquilo aconteceu devido ao Sharingan e aos reflexos do Uchiha.
Naruto esquivou do Sasuke que usou uma técnica que se assemelhea ao Hirashin por que ?
A resposta e reflexos.
Enfim se elas possuíssem super reflexos (no nível do Madara ou do Kira) elas desviavam de boas.
O chakra acumulado na testa é liberado. As feridas são completamente curadas, e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção.
O chakra acumulado na testa é liberado. As feridas são completamente curadas, e os poderes do usuário aumentam na mesma proporção.
Gabriel Eduardo escreveu:Kirito escreveu:Gabriel Eduardo escreveu:mas velocidade elas tem sim pra desviar de uma investida do Yondaime,a questão e elas terem reflexos suficientes pra acompanhar o Loiro. escreveu:Kirito
@Kirito
Olha eu não estou comparando Madara com elas,mas se fosse somente por ser instantâneo o Tobirama teria vencido o Madara,mas o que foi mostrado foi ele sendo Humilhado pelo o Uchiha. Aquilo aconteceu devido ao Sharingan e aos reflexos do Uchiha.
Naruto esquivou do Sasuke que usou uma técnica que se assemelhea ao Hirashin por que ?
A resposta e reflexos.
Enfim se elas possuíssem super reflexos (no nível do Madara ou do Kira) elas desviavam de boas.
Era só que me faltava também né, comparar elas com Madara.
Madara Tem o Sharingan que aumenta os reflexo consideravelmente e prevê ataques, e com a maestria que Madara tinha com seus olhos dificilmente seria pego pelo Tobi.
Você tá querendo Comparar o Sasuke e o Naruto ? eles são outro Nível, a uma diferença gritante Naruto em se esquivar de um golpe e da Tsu e Saku se esquivarem!
igor bacelar escreveu:Sim,mas causa exaustão depois que o Chakra acabar.
Já o modo Sennin não.Aliás,voces que estão dizendo que aumenta muito.Disse que aumenta na mesma proporção.Mas,se aumenta tanto assim,cade a velocidade absurda que Tsunade poria mostrar contra Madara?E Sakura,que foi em direção de Madara Jinchuuriki do Juubi,e logo o bastão de Gudoudama acertou ela.
O modo Sennin é superior sim.Estão exagerando o quanto o Byakugou aumenta as habilidades.