Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura agora é definitivamente nivel Kage !?

+24
Stuart
Heisenberg
Hiromi
danieltrevo
JuninhoMoraes
marcospain
Paulista
Noblow
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Nero
Patrik
Ma
Capitão Jackie
Chazy Chaz
igor bacelar
Sage
Shinegaminojutsu
Robalo
kakashi kamui
Flat
Minato
FrutosDoMar
*vert
28 participantes

descriptionSakura agora é definitivamente nivel Kage !? EmptySakura agora é definitivamente nivel Kage !?

more_horiz
dada as capacidades e o nível do byakugou.

Sakura finalmente alcançou o nível kage ?!

é o jutsu que requer o mais alto nível de controle de chakra, a cura proporcionada pelo combo Souzou Saisei+ byakugou é de longa duração.
e ainda podem ser utilizados outras formas de combo como velocidade+ Byakugou ou força+Byakugou entre outros.

Oukashou da Sakura sem o byakugou é desse tamanho:
Sakura agora é definitivamente nivel Kage !? 16_fan-naruto.ru

imaginem o poder destrutivo de um combo oukashou+byakugou !

o que acham ?
pra mim Sakura agora tem definitivamente nível kage.

descriptionSakura agora é definitivamente nivel Kage !? EmptyRe: Sakura agora é definitivamente nivel Kage !?

more_horiz
Se a Tsunade tem, ela tem.

descriptionSakura agora é definitivamente nivel Kage !? EmptyRe: Sakura agora é definitivamente nivel Kage !?

more_horiz
Sim , ela tem nível Kage.

more_horiz
To dividido.
Não sei por que mas eu ainda acho que ela precisa Amadurecer um pouco mais.
Experiência ela já deve ter,mas acho que falta maturidade.

Não sei não. :deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
To dividido.

não digo nível kage no contexto dela ter condições de se tornar uma kage, para isso com certeza ela precisa de mais maturidade, experiência.

e sim nível kage no contexto de habilidades,capacidade, poder que ela possui.

more_horiz
eu acho que não ela ainda e mais fraca que a tsunade eo limite para ser hokage ea tsunade mais fraco que a tsunade fica muito rondon mais falta puoco acho que no filme ele atinga esse patamar

more_horiz
vert_ice escreveu:
Kirito escreveu:
To dividido.

não digo nível kage no contexto dela ter condições de se tornar uma kage, para isso com certeza ela precisa de mais maturidade, experiência.

e sim nível kage no contexto de habilidades,capacidade, poder que ela possui.

Sobre isso.

Acho que ela já possui o Nível Kage sim em questão de Habilidades,então acredito que ela possua sim o nível.

Depois dessas novas informações o Nível dela subiu bastante.

more_horiz
No nível dos Hokages eu acho q n pq a considero mais fraca q a Tsunade q é a Hokage mais fraca,mas se for comparar com alguns Kages de outras Vilas sim ela tem nível de Kage

more_horiz
Robalo escreveu:
No nível dos Hokages eu acho q n pq a considero mais fraca q a Tsunade q é a Hokage mais fraca,mas se for comparar com alguns Kages de outras Vilas sim ela tem nível de Kage

Poxa! A Tsunade mais fraca dos Kages?

Eu diria que a Mei é a mais fraca. Por mais que ela use Kekkei Genkais e etc.

A Tsunade para mim só perde para o Tsuchikage e talvez o Gaara.

Raikage pode ser foda, mas o Byakugou dela nivela!

O Madara mesmo disse. Ela é mais forte que o Raikage. Só é mais lenta. Mas nada que interfira.

E quanto a Sakura. Depois de 7 anos... Não sei? Ela durante a guerra ainda não era mais forte que a Tsunade. Mas estava caminhando para ser! Como a guerra acabou e se passaram 7 anos. Quem sabe. Pq ela teria mais tempo para aprender e controlar as novas habilidades. De uma maneira mais tranquila e além de aperfeiçoa-la.

Olha o Naruto. Usando Shushin sem o poder da Kurama ou up qualquer kkk Fiquei surpreso como o Bolt kk

Nesses anos. Todos devem ter aperfeiçoado seus poderes. Naruto foi até o primeiro a mostrar algo. De certa forma.

Nivel Hokage na guerra - Não.
Nivel Hokage pos guerra - Talvez. Mais para sim do que para não!

more_horiz
No Epilogo eu considero ela nível Kage.
Durante: Clássico, Shippuden, Guerra, Kaguya e The Last ela evoluiu bastante não só nas habilidades mais também mentalmente.

more_horiz
considera a tsunade como o limite para hokage que e os kages mais fortes.mais ser for outro ele ta no nivel medio
respondendo (Shinegaminojutsu)
blz

more_horiz
Se for comparar,dos Hokages ela não é do nivel de nenhum deles tirando Tsunade.
Dos Raikages os conhecidos são só o Kira A e o Sandaime Raikage,que ela também não é do nivel eles.
Dos Tsuchikages,só é conhecido Muu e Onoki,que ela também não é do mesmo nivel.
Dos Kazekages,tem Gaara e o quarto Kazekage,e que eu acho que ele também não e do nivel.
Dos Mizukages só se conhece Mei,que ela pode estar do mesmo nivel ou abaixo,mas do que eu já citei,ela não seria nivel Kage.
Ela pode ser,mas não acho que ela seja nivel Kage agora.

more_horiz
No mostrado ela não tem nível Kage, mais tem o filme pra confirmar se ela alcançou tal nível ou não.

A definição de um jutsu não a coloca nesse patamar.

Tsunade desde sempre no mangá tem nível Kage, sua experiência, seus feitos no mundo Shinobi, suas criações, inteligência, fama, mais habilidades já colocam ele nesse nível. E convenhamos que a Tsunade ainda é superior a Sakura. :poise:

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
No mostrado ela não tem nível Kage, mais tem o filme pra confirmar se ela alcançou tal nível ou não.

A definição de um jutsu não a coloca nesse patamar.

Tsunade desde sempre no mangá tem nível Kage, sua experiência, seus feitos no mundo Shinobi, suas criações, inteligência, fama, mais habilidades já colocam ele nesse nível. E convenhamos que a Tsunade ainda é superior a Sakura. :poise:

Foi o que eu citei @Lucas.
Eu mesmo acho a Sakura imatura pra ter o nível Kage,acho que requer muita experiência pra ser Nível Kage.

Mas aqui é pra considerar somente as Habilidades Shinobis.

more_horiz
Considerando apenas habilidades :

-Chakra : considero a Sannin com mais chakra, ela ainda usa o henge 24 horas para permanecer jovem.

-Resistência : a Tsunade sem dúvidas tem maior resistência, ela foi partida ao meio ainda invocou Katsuya e ainda tem a genética Senju/Uzumaki.

-Força : vejo a Tsunade com um mínimo maior de força que a Sakura, considerando no clássico onde a Sannin levantou a katana do sapo chefe sem selo byakugou.

-Medicina : precisa nem falar que é a Tsunade né ?

-Velocidade : empate, ambas tem velocidade igualadas.

-Ninjusu : Tsunade CRIOU, Sakura aprendeu com alguém ensinando.
Então a Tsunade é melhor.

-Taijutsu : Tsunade sempre teve nota máxima no databook 5,0, e Sakura deve está próxima com nota 4,0.

-Genjutsu : nenhuma mostrou Genjutsu no mangá, Tsunade mostrou Genjutsu fillers e nunca caiu em nenhum Genjutsu, mais o Kakashi sempre deixou a Sakura como talentosa pra Genjutsu, então acho a Sakura.

-Inteligência : experiência em lutas e na medicina faz a Sannin mais inteligente.

-Selos : empate.

Em habilidades no geral a Princesa > Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos