Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura agora é definitivamente nivel Kage !?

+24
Stuart
Heisenberg
Hiromi
danieltrevo
JuninhoMoraes
marcospain
Paulista
Noblow
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Nero
Patrik
Ma
Capitão Jackie
Chazy Chaz
igor bacelar
Sage
Shinegaminojutsu
Robalo
kakashi kamui
Flat
Minato
FrutosDoMar
*vert
28 participantes

descriptionSakura agora é definitivamente nivel Kage !? - Página 4 EmptyRe: Sakura agora é definitivamente nivel Kage !?

more_horiz
Nero escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Sim, eu não tenho argumentos e só sei encher linguiça, por isso no fundo concordo contigo, Nero.
Aliás, eu sou mesmo paquito da Sakura e tenho pantufas e bonequinhos dela

Ok

Passa na saída para assinar contrato com o Zorra Total, tá? Você será uma ótima aquisição. :horak: :horak: :horak:
Ah, até dei like para ti para não fazer parecer que seu post floodante foi unicamente motivado pela tua falta de senso. rs'

PS. Não que eu tenha pantufas, mas se tivesse, seria da Tsunade e não da testa-girl. :ana:

Enfim, não tenho muito a dizer aqui.
Depois da desvalorização do nível Kage por conta dessa nova geração, Sakura se comparada com eles, teria nível Kage sim.

PS.² Aguardando teu próximo flood, ok Nero? :horak:

descriptionSakura agora é definitivamente nivel Kage !? - Página 4 EmptyRe: Sakura agora é definitivamente nivel Kage !?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Nero escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Sim, eu não tenho argumentos e só sei encher linguiça, por isso no fundo concordo contigo, Nero.
Aliás, eu sou mesmo paquito da Sakura e tenho pantufas e bonequinhos dela

Ok

Passa na saída para assinar contrato com o Zorra Total, tá? Você será uma ótima aquisição. :horak: :horak: :horak:
Ah, até dei like para ti para não fazer parecer que seu post floodante foi unicamente motivado pela tua falta de senso. rs'

PS. Não que eu tenha pantufas, mas se tivesse, seria da Tsunade e não da testa-girl. :ana:

Enfim, não tenho muito a dizer aqui.
Depois da desvalorização do nível Kage por conta dessa nova geração, Sakura se comparada com eles, teria nível Kage sim.

PS.² Aguardando teu próximo flood, ok Nero? :horak:

Para de mentir, cara. É mais do que óbvio que você me deu like porque me achouüber .

Eu só falei das pantufas porque esses dias eu estava dando uma passada pelo tumblr e vi uns weeaboo com umas pantufas do Gaara, tipo assim, weeabisse tem limite, wtf,  :XD:

Ps: Não vai se animando muito em ver minha figura sempre por aqui aumentado e embelezando, principalmente, o nível desse fórum, só me cadastrei aqui hoje e estou a usar porque está chovendo.

more_horiz
Depende dos limites a serem considerados como nível Kage...

Por exemplo, eu vejo ela sendo mais fraca que ninjas como Hiashi, Kitsuchi e no nível de ninjas como Kimimaro,Neji,Zabuza, Hidan, Lee e etc.

E como ao meu ver nenhum desses possuem nível Kage, eu não acho que ela possua tal nível.

O que Tsunade tem que Sakura não possui : 

- Mais chakra 
- Mais resistência física
- Ranshinshou
- Mais experiência

Poucas coisas de fato, mas como eu disse, se Sakura é nível Kage, todos esses que eu citei acima tbm são.

E Filipin, tirando o Naruto e o Gaara, todos os outros Kages atuais são uns inúteis, devem ter sido eleitos por falta de opção ou por uma evolução não mostrada. :heheh:

E tbm concordo com o Kakau, depois que vimos os gigantes da akatsuki, Hashirama, Tobirama, Madara, Kaguya e etc, fez o prestígio de ser um Kage não valer porra nenhuma.

more_horiz
Acredito que vocês só levaram em consideração a Sakura ter Nível Kage, após ver que o Chojuro e a Kurotsuchi viraram Kages (na minha opinião são fracos para ocupar este cargo). Tirando esses dois Kages, a Sakura é mais forte que quem? Na minha opinião, ninguém, chega nem aos pés de qualquer outro Kage.

Pra mim, um Kage deve ter o seu emocional estabilizado e colocar a vila em primeiro lugar. Só nesses dois itens, ela já não é capaz. Sakura é facilmente influenciada pelo Sasuke, se ele virasse um psicopata de novo e quisesse acabar com a vila, facilmente usaria a Sakura para isso. Sakura já falou que abandonaria a vila e caso fosse necessário, mataria, apenas para ficar ao lado do Sasuke, então alguém com uma mente tão fraca, não é digno de ser categorizado com Kage.

Levando em conta a sua força, ela se encaixaria na categoria Jounin  Alto.

more_horiz
To reparando que tem muita gente querendo ser piadista,falando que sakura é nivel kage rsrsrsrsrs

Só vou dizer poucas coisas,apenas o seguinte

Somente no Tsukuyomi infinito ou seja só em sonho

xau

more_horiz
Em termos de poder ela tem sim, mas em questões de experiencia e liderança acho que não, apesar de ser bastante inteligente, lhe falta esperiencia. Mas talvez eu possa mudar de opnião após o the last.

more_horiz
Olha, se for contar só com o poder dela, ela tem sim nível Kage... Só que nível Kage é muuuuito mais do que só ter poder né filhotes

Cê vê, Sakura tá infinitamente mais poderosa que Kakashi e nem por isso ganha dele numa batalha... A Sakura tem muito poder, mas não sabe usar com sabedoria! Esse é o problema dela; na maioria das vezes nas lutas, ela se deixa levar por emoções ou pelo momento e acaba fazendo merda OU jogando fora tooooooooooodo o conhecimento que ela adquiriu com a Godaime! Se for contar isso, ela definitivamente não é nível Kage...

Acho que no futuro, quando ela estiver nos seus 45 e nego virar pra ela e falar "Sakura tem um cara atacando a vila bla bla bla bla ele tem isso isso e isso" e ela responder "já lutei com esse cara, deixa que eu seguro ele enquanto o Naruto organiza a defesa da vila" AÍIIIIIIIIIIIIIII SIM ela vai definitivamente ter nível Kage.

Acho que o que falta na Sakura é experiência e malícia mesmo (ela não sabe se portar numa batalha, a menos que tenha algum superior dando as diretrizes do combate)... Mas em questão de poder, ela tá sim no nível de um Kage.

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Robalo escreveu:
No nível dos Hokages eu acho q n pq a considero mais fraca q a Tsunade q é a Hokage mais fraca,mas se for comparar com alguns Kages de outras Vilas sim ela tem nível de Kage

Poxa! A Tsunade mais fraca dos Kages?

Eu diria que a Mei é a mais fraca. Por mais que ela use Kekkei Genkais e etc.

A Tsunade para mim só perde para o Tsuchikage e talvez o Gaara.

Raikage pode ser foda, mas o Byakugou dela nivela!

O Madara mesmo disse. Ela é mais forte que o Raikage. Só é mais lenta. Mas nada que interfira.

E quanto a Sakura. Depois de 7 anos... Não sei? Ela durante a guerra ainda não era mais forte que a Tsunade. Mas estava caminhando para ser! Como a guerra acabou e se passaram 7 anos. Quem sabe. Pq ela teria mais tempo para aprender e controlar as novas habilidades. De uma maneira mais tranquila e além de aperfeiçoa-la.

Olha o Naruto. Usando Shushin sem o poder da Kurama ou up qualquer kkk Fiquei surpreso como o Bolt kk

Nesses anos. Todos devem ter aperfeiçoado seus poderes. Naruto foi até o primeiro a mostrar algo. De certa forma.

Nivel Hokage na guerra - Não.
Nivel Hokage pos guerra - Talvez. Mais para sim do que para não!

Cara ele disse a HOKAGE mais fraca, e não a kage mais fraca.

E acho q sim, a Sakura no The Last é nível Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos