Senju Felipe escreveu: Ué....
O que a Kurotsuchi tem de tão especial a ponto de se tornar Kage? Uma KG flopada, um Suiton e um Doton (?)....
O que o Choujuurou tem de tão especial a ponto de ser Mizukage?
O que o Darui mostrou a ponto de ser Raikage, senão a inteligência, porque no mostrado o nível de força dele não passa de Jounin Alto.
Mas claro, vamos ignorar todos esses fatos e vários outros mostrados no mangá e se agarrar a questões irrelevantes para dizer que a Sakura não tem nível Kage.
Pra mim a maioria dos shinobis considerados Jounin altos, são na verdade nivel Kage.
Kurotsuchi realmente com o mostrado tambem não é nivel Kage, é uma shinobi no nivel do Asuma, Kurenai, etc, porém ela tem como potencial a linhagem do Onoki, ela pode ter aprendido as técnicas do Onoki, talvez.
Ela tambem tinha uma Kekkei Genkai, basta ter evoluido isso.
No mostrado ela realmente não tem nivel Kage, o único shinobi nivel Kage depois de Onoki, era o Kitsuchi.
Choujuuro tambem é outro, ele até foi responsavel pela vitória contra o Zetsu negro, porém não mostrou tanto, não sabemos até onde ele vai com aquela espada dele, então no mostrado ele tambem não tem nivel Kage.
Bom, Darui ja possui o Ranton que pra mim é uma habilidade consideravel:
possui Raiton Negro, além do próprio Raiton, Darui ja enfrentou o Itachi se não me engano, ja era lider de um regimento, ele tambem conseguiu parar o Ginkaku, tem bom dominio do Raiton e Suiton, além de ser um grande espadachin.
Não da pra saber se ele evoluiu, aprendeu o Manto de Raiton, e essas coisas, mais ele ja é um shinobi nivel Kakashi da saga Pain.
E uma questão de falta de informação, Sakura tambem tem muito potencial, em questão de poder ela ja tem mesmo o nivel Kage, porque ela é tão forte quanto o Darui, talvés nesse novo filme veremos mais dela, visto que ela parece que tava lutando no Trailer.