Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Camus de Aquário vs Shaka de Virgem

+4
Newhouse
Moisés MR
André
Issei de Gêmeos
8 participantes

descriptionCamus de Aquário vs Shaka de Virgem EmptyCamus de Aquário vs Shaka de Virgem

more_horiz
Quem venceria na opinião de vocês? Pra mim, Camus de Aquário venceria, pois ja foi dito um dos três mais poderosos no anime e manga, além de congelar o Shaka no manga com o Pó de Diamante.

descriptionCamus de Aquário vs Shaka de Virgem EmptyRe: Camus de Aquário vs Shaka de Virgem

more_horiz
Crie mais tópicos. Boa iniciativa... Precisamos disso.

Abraço.

descriptionCamus de Aquário vs Shaka de Virgem EmptyRe: Camus de Aquário vs Shaka de Virgem

more_horiz
Shaka venceria por maior versatilidade de técnicas de ataque e defesa.

Pó de diamante e esquife de gelo podem ser evitados com Kahn e teletransporte respectivamente.

Shaka pode evitar um duelo físico moldando diversas ilusões que já enganaram o próprio Camus,se Saga não estivesse na saga de cancer para ajudar Camus não saíria de lá.

Execução Aurora pode ser combatida com Rendição divina que já destrui a casa de câncer,após acumular bastante cosmo.

E ainda tem o Ciclo das Seis Existências para enviar a alma da Camus para outro lugar.

Em CDZ não é bom se apegar muito a títulos,aliás em nenhum anime isso deve ser creditado cegamente,pois os mangákas são trolls.

more_horiz
Eu não veria a necessidade de colocar o Camus como um dos três mais poderosos, caso ele não fosse.

Khan seguraria Pó de diamante? Seguraria, porém, não vejo segurando uma execução aurora. Pra mim, nem daria certo tempo pro virginiano se teletransportar, o proprio podia ter escapado desse jeito, caso fosse no manga.

Rikuddo Rinne foi dito uma técnica para tolos, com gente para que nao tem capacidade mental tão elevada, acho que Shaka teria uma vantagem nesse aspecto.

more_horiz
Ainda assim Camus não mostrou defesas contra as ilusões do Virgininano,caso o loiro hinduísta esteja com intenção de matar sem enrolar e ir para uma guerra de 100 dias,ele pode colocar Camus numa ilusão como já conseguiu uma vez, e enquanto Camus está desapercebido no mundo ilusório,o loiro finaliza com Rendição Divina.

more_horiz
Aposto no Camus. Além de ser dito um dos Cavaleiros de Ouro mais poderosos várias vezes - inclusive pelo próprio Shaka - ainda possui técnicas mais efetivas contra um dourado do que o Shaka.

Vamos analisar as técnicas do Shaka:

Benção do Senhor das Trevas: Não precisava nem mencionar, a técnica é tão inútil, que o Ikki que nem sabia o que era sétimo sentido, conseguiu escapar só queimando o cosmo.

Kahn: Mal aguentou três simples rajadas de cosmo. É uma defesa que pode ser útil em algumas ocasiões, porém, é fraca e não aguentaria uma TÉCNICA de um dourado.

Invocação dos Espíritos Malígnos: Pff. Outra técnica que se mostrou rala, Saga nem se moveu e evitou á técnica. É outra técnica que não daria certo contra um dourado.

Ciclo das 6 Existências: Como foi dito pelo próprio Shaka, é uma técnica feita para fracos e tolos. Não preciso nem comentar...

Rendição Divina: Talvez seja a técnica "mais perigosa" do Shaka, mas como reparamos na Saga de Hades, a triade renegada saiu ilesa dessa técnica.

Tesouro do Céu: A técnica suprema do Shaka é uma faca de dois gumes. Ikki sem nem ter o sétimo sentiu foi capaz de sobreviver, fazendo seu cosmo ser mais forte do que o do virginiano e ainda conseguiu jogá-lo em outra dimensão. Essa técnica serve apenas para debilitar o adversário, não é fatal, contra um Cavaleiro de Ouro que DOMINA o sétimo sentido, não daria certo, até porque o sétimo sentido supre todos os outros.

Mostrei com fatos do mangá, nada disso que falei acima é achismo. Não estou aqui dizendo que o Shaka é incapaz de vencer o Camus, a luta é equilibrada por serem dois dourados, a questão é que as técnicas do Camus são mais eficientes, visto que o Camus nem ao menos usou a Execução Aurora em Hades, por que? Simples, para não ferir mortalmente seus companheiros.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Ainda assim Camus não mostrou defesas contra as ilusões do Virgininano,caso o loiro hinduísta esteja com intenção de matar sem enrolar e ir para uma guerra de 100 dias,ele pode colocar Camus numa ilusão como já conseguiu uma vez, e enquanto Camus está desapercebido no mundo ilusório,o loiro finaliza com Rendição Divina.

Ilusão não vai matar o Camus. As ilusões feitas por Shaka serviram apenas para atrasar os três.

Não vamos nos esquecer que o Camus tem sabedoria sim sobre ilusões, na Casa de Câncer, enquanto o Shura não sabia, imediatamente o Camus afirmou que era uma ilusão criada por alguém.

more_horiz
Newhouse escreveu:
Aposto no Camus. Além de ser dito um dos Cavaleiros de Ouro mais poderosos várias vezes - inclusive pelo próprio Shaka - ainda possui técnicas mais efetivas contra um dourado do que o Shaka.

Vamos analisar as técnicas do Shaka:

Benção do Senhor das Trevas: Não precisava nem mencionar, a técnica é tão inútil, que o Ikki que nem sabia o que era sétimo sentido, conseguiu escapar só queimando o cosmo.

Kahn: Mal aguentou três simples rajadas de cosmo. É uma defesa que pode ser útil em algumas ocasiões, porém, é fraca e não aguentaria uma TÉCNICA de um dourado.

Invocação dos Espíritos Malígnos: Pff. Outra técnica que se mostrou rala, Saga nem se moveu e evitou á técnica. É outra técnica que não daria certo contra um dourado.

Ciclo das 6 Existências: Como foi dito pelo próprio Shaka, é uma técnica feita para fracos e tolos. Não preciso nem comentar...

Rendição Divina: Talvez seja a técnica "mais perigosa" do Shaka, mas como reparamos na Saga de Hades, a triade renegada saiu ilesa dessa técnica.

Tesouro do Céu: A técnica suprema do Shaka é uma faca de dois gumes. Ikki sem nem ter o sétimo sentiu foi capaz de sobreviver, fazendo seu cosmo ser mais forte do que o do virginiano e ainda conseguiu jogá-lo em outra dimensão. Essa técnica serve apenas para debilitar o adversário, não é fatal, contra um Cavaleiro de Ouro que DOMINA o sétimo sentido, não daria certo, até porque o sétimo sentido supre todos os outros.

Mostrei com fatos do mangá, nada disso que falei acima é achismo. Não estou aqui dizendo que o Shaka é incapaz de vencer o Camus, a luta é equilibrada por serem dois dourados, a questão é que as técnicas do Camus são mais eficientes, visto que o Camus nem ao menos usou a Execução Aurora em Hades, por que? Simples, para não ferir mortalmente seus companheiros.

Antes de tudo, seja bem vindo ao fórum.

Você gosta de mostrar fatos do mangá, né? Como você mesmo disse...

Em que mangá o Shaka disse que o Camus é um dos cavaleiros de ouro mais fortes?

more_horiz
Shaka ainda tem Agyo a poderosa luz que representa a criação do universo,que é outra técnica expansiva que não se tem escapatória.
Quanso se chocou com o Ungyo de Shijima em Next Dimension quase criou um ciclo infinito de reencarnações.

more_horiz

Valeu.

Se você leu o mesmo mangá que o meu, vai achar lá no momento que os três aparecem na Casa de Virgem.

more_horiz
Newhouse escreveu:

Valeu.

Se você leu o mesmo mangá que o meu, vai achar lá no momento que os três aparecem na Casa de Virgem.

Qual é o número da edição? e a página?

more_horiz
André escreveu:
Newhouse escreveu:

Valeu.

Vou facilitar pra você:

Camus de Aquário vs Shaka de Virgem 10801530_413923195422580_500092054130484714_n

more_horiz
Newhouse escreveu:
André escreveu:
Newhouse escreveu:

Valeu.

Vou facilitar pra você:

Camus de Aquário vs Shaka de Virgem 10801530_413923195422580_500092054130484714_n

Facilita mais um pouco...

Diz o número da pagina e a edição.

more_horiz
André escreveu:
Newhouse escreveu:
André escreveu:
Newhouse escreveu:

Valeu.

Vou facilitar pra você:

Facilita mais um pouco...

Diz o número da pagina e a edição.

Creio que seja o volume 20 ou 21, edição da JBC. A página não me lembro.

Isso é preguiça de procurar? :fem:

more_horiz
Ah, beleza.

Eu sabia que nunca havia lido isso...

O meu mangá é da editora Conrad. Na minha edição o Shaka não diz nada disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos