Quem venceria na opinião de vocês? Pra mim, Camus de Aquário venceria, pois ja foi dito um dos três mais poderosos no anime e manga, além de congelar o Shaka no manga com o Pó de Diamante.
Moisés MR escreveu:Ainda assim Camus não mostrou defesas contra as ilusões do Virgininano,caso o loiro hinduísta esteja com intenção de matar sem enrolar e ir para uma guerra de 100 dias,ele pode colocar Camus numa ilusão como já conseguiu uma vez, e enquanto Camus está desapercebido no mundo ilusório,o loiro finaliza com Rendição Divina.
Newhouse escreveu:Aposto no Camus. Além de ser dito um dos Cavaleiros de Ouro mais poderosos várias vezes - inclusive pelo próprio Shaka - ainda possui técnicas mais efetivas contra um dourado do que o Shaka.
Vamos analisar as técnicas do Shaka:
Benção do Senhor das Trevas: Não precisava nem mencionar, a técnica é tão inútil, que o Ikki que nem sabia o que era sétimo sentido, conseguiu escapar só queimando o cosmo.
Kahn: Mal aguentou três simples rajadas de cosmo. É uma defesa que pode ser útil em algumas ocasiões, porém, é fraca e não aguentaria uma TÉCNICA de um dourado.
Invocação dos Espíritos Malígnos: Pff. Outra técnica que se mostrou rala, Saga nem se moveu e evitou á técnica. É outra técnica que não daria certo contra um dourado.
Ciclo das 6 Existências: Como foi dito pelo próprio Shaka, é uma técnica feita para fracos e tolos. Não preciso nem comentar...
Rendição Divina: Talvez seja a técnica "mais perigosa" do Shaka, mas como reparamos na Saga de Hades, a triade renegada saiu ilesa dessa técnica.
Tesouro do Céu: A técnica suprema do Shaka é uma faca de dois gumes. Ikki sem nem ter o sétimo sentiu foi capaz de sobreviver, fazendo seu cosmo ser mais forte do que o do virginiano e ainda conseguiu jogá-lo em outra dimensão. Essa técnica serve apenas para debilitar o adversário, não é fatal, contra um Cavaleiro de Ouro que DOMINA o sétimo sentido, não daria certo, até porque o sétimo sentido supre todos os outros.
Mostrei com fatos do mangá, nada disso que falei acima é achismo. Não estou aqui dizendo que o Shaka é incapaz de vencer o Camus, a luta é equilibrada por serem dois dourados, a questão é que as técnicas do Camus são mais eficientes, visto que o Camus nem ao menos usou a Execução Aurora em Hades, por que? Simples, para não ferir mortalmente seus companheiros.
Newhouse escreveu:Antes de tudo, seja bem vindo ao fórum.
Você gosta de mostrar fatos do mangá, né? Como você mesmo disse...
Em que mangá o Shaka disse que o Camus é um dos cavaleiros de ouro mais fortes?
Valeu.
Se você leu o mesmo mangá que o meu, vai achar lá no momento que os três aparecem na Casa de Virgem.
André escreveu:Newhouse escreveu:Antes de tudo, seja bem vindo ao fórum.
Valeu.
Se você leu o mesmo mangá que o meu, vai achar lá no momento que os três aparecem na Casa de Virgem.
Qual é o número da edição? e a página?
Newhouse escreveu:André escreveu:Newhouse escreveu:Antes de tudo, seja bem vindo ao fórum.
Valeu.
Vou facilitar pra você:
André escreveu:Newhouse escreveu:André escreveu:Newhouse escreveu:Antes de tudo, seja bem vindo ao fórum.
Valeu.
Vou facilitar pra você:
Facilita mais um pouco...
Diz o número da pagina e a edição.