Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Camus de Aquário vs Shaka de Virgem

+4
Newhouse
Moisés MR
André
Issei de Gêmeos
8 participantes

descriptionCamus de Aquário vs Shaka de Virgem - Página 3 EmptyRe: Camus de Aquário vs Shaka de Virgem

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Newhouse escreveu:
Moisés MR escreveu:
Newhouse escreveu:
Pelo que estou vendo o Shaka é endeusado até aqui...

Tenso, muito tenso...

Amigo,pode ter certeza que eu não sou do tipo que teogoniza o Shaka,não sou Shakete nem Saguete.Devo ser o único fã de CDZ no universo que acha Saga = Shaka. E meus cavaleiros favoritos são Shura,Camus,Mu,Aiolia...

Só que nessa luta eu acho que o Shaka vence mesmo.
Você não especificou local,conhecimento,distância,condições e intenção...

Talvez avaliando as técnicas do Shaka separadamente parece que Camus aguenta de boa,o problema é se Shaka usar uma atrás da outra.

Mesmo que o aquariano consiga resistir a um Tesouro do Céu,ele teria um pequeno delay para se recompor,esse seria um espaço para acertar rendição divina.
O mesmo vale para as ilusões,demoraria um pouco para Camus percebe-la, Shaka não iria ficar parado esperando Camus se libertar.

E ainda tem o Agyo que já expliquei no outro post.

As condições deles são as mesmas, luta de igual para igual, cada um com sua armadura dourada, sem nenhuma restrição. Ter mais técnicas que o Camus não faz do Shaka com mais chances de vencer. Uma coisa é ter técnicas EFICIENTES, coisa que o Shaka infelizmente não possui. Quantidade não é qualidade. Mostrei acima as técnicas do Shaka, é só olhar.

Mesmo que consiga não, ele conseguiu resistir ao TH do Shaka. A Rendição Divina não fez nada no Camus, o mesmo saiu ileso.

Sobre as ilusões, vou repetir: Desde o momento que o Shaka fez as ilusões, Camus imediatamente descobriu que era uma ilusão. Esse seu argumento de que Camus ficaria confuso é balela.

Agyo? Wtf??? Shaka nunca possui essa técnica. Não sei da onde você tirou isso.

Se vocês repararem friamente as técnicas do Shaka, vão ver que a maioria é fail contra algum dourado. Os golpes do virginiano, a maioria deles são para adversários de menor porte.

Quer apostar comigo que o Shaka tem essa técnica?Pra que eu iria inventar isso?
Já leu algum capitulo da continuação OFICIAL/Canon feita por Kurumada o Next Dimension.Bom lá Shaka usa essa técnica contra o cavaleiro de Virgem do século XVIII Shijima.
No momento minha net tá lenta depois eu coloco a página do mangá!

Voltando ao assunto das ilusões,tem algo que eu sinceramente não lembro,quanto tempo demorou para Camus perceber a Ilusão de Shaka?E quem foi o primeiro a desfazê-la? A net tá lenta e eu não consegui procurar direito.

Acabei de olhar aqui e não vi essa técnica sendo usada pelo Shaka e sim pelo Shijima, e mesmo assim o Shaka disse que se fosse um adversário inferior, a técnica faria efeito. Ou seja, não é tão perigosa assim.

Não demorou tempo nenhum, assim que o Camus entrou na Casa de Câncer ele descobriu. Quando eles viram aquela imagem do Yomotsu, aconteceu o seguinte:

Shura: "Eles querem que a gente volte pro mundo dos mortos?"

Camus: "Impossível! É uma ilusão criada por alguém."

Portanto, essas ilusões do Shaka serviram apenas para "atrasar", para que o tempo que Hades deu para eles, acabassem. Ilusão não vai atrapalhar o Camus, já que ele facilmente percebeu.

O mal de vocês é que se enganam muito com as coisas que o Shaka faz, a própria Rendição Divina que você cita tanto, empatou com a Cápsula do Poder do Aiolia.

descriptionCamus de Aquário vs Shaka de Virgem - Página 3 EmptyRe: Camus de Aquário vs Shaka de Virgem

more_horiz
Já disse que não sou fanboy do Shaka,sou muito mais Camus.

Shijima usa Ungyo som que representa a destruição do universo.
Shaka usa Agyo luz que representa criação do universo.
Quando ambas se chocaram quase foram além de uma guerra de 1000 mil dias,iriam iniciar um ciclo infinito de reencarnações.

O que eu quis perguntar na verdade: Sei que Camus percebeu logo a ilusão,o que quis perguntar é quanto tempo ele demorou para sair dela?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Já disse que não sou fanboy do Shaka,sou muito mais Camus.

Shijima usa Ungyo som que representa a destruição do universo.
Shaka usa Agyo luz que representa criação do universo.
Quando ambas se chocaram quase foram além de uma guerra de 1000 mil dias,iriam iniciar um ciclo infinito de reencarnações.

O que eu quis perguntar na verdade: Sei que Camus percebeu logo a ilusão,o que quis perguntar é quanto tempo ele demorou para sair dela?

Entendi, mas não acho que essa técnica seja algo perigoso assim para Camus. E digamos que isso nem chega a ser uma técnica, é uma habilidade mesmo.

Saiu logo em seguida, quando Saga desfez a ilusão. Ai o Shaka ficava fazendo ilusão atrás de ilusão para atrasar os três. 

Caso as ilusões fossem tão efetivas assim, Shaka teria feito isso na Casa de Virgem quando lutou contra os três... ele sabe que aquilo ali não iria ser efetivo. Essas coisas não atrapalham um cara do nível de um gold, serve só para atrasar mesmo.

more_horiz
Vendo os comentários e rindo aqui.

Gente, vamos parar de nos basear em ditos,e vamos analisar as habilidades de cada cavaleiro?

Oque não falta em CDZ são frases exageradas e sem sentindo.

To sem tempo agora, depois argumento melhor, mas Shaka ganha.
Ah espera só o @Uman chegar kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Acredito que o Shaka venceria. No entanto, respeito a opinião do Newhouse.

Obs 1: Newhouse, concorde logo com o Narion Ozuma, você surgiu no fórum para esse fim... Já estou achando que está demorando muito. 14/11/2014, já fazem dois dias, pode começar a concordar com ele. Ninguém vai desconfiar. Risos. Abraço amigos!

Obs 2: Narion Ozuma pedindo escolta outra vez... (kkkkk)

more_horiz
@Narion

O que tem o @Uman?

more_horiz
@André

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pedindo escolta, não preciso disso, e vc sabe, ja que fiquei mais de uma página toda debatendo com você.

Parei quando ouvi coisas do tipo, que Saga só levou a Ave Fenix, por que estava do mal, ja Mú levou o Pó de Diamante por que é lento, que Saga escapa da Extinção Estelar por que tem a Outra Dimensão, e que Mú não teria tempo de Teleportar da Explosão Galáctica, pois segundo você, tudo isso é fatos do manga, como você gosta tanto de falar.

Além também de você gostar de desmerecer os posts dos outros, e ficar chamando de Fanboy e outras coisas mais.

@Tópico

Não vejo nenhum golpe de Camus passando pelo Khan, uma vez que os golpes dele se baseiam em rajadas de ar friu, e não em poder de destruição.

Me diga oque Camus pode fazer contra o Rikudõ Rinne, nada, a menos que ele Teletransporte, ou possa transitar entre as dimensões como o próprio Shaka.

Nem vou falar do Tesouro dos Céus.

Em fim... Shaka ganha.

@Isseis de Gemeos

Uman e um cara que defende Shaka, ele argumenta muito bem por sinal.

more_horiz
Camus e Shura considerados os mais fortes da geração ? Aioros,Mu e Aioria destroçam o Camus e Shura enfim Shaka vence mais versatil,rapido,tem mais feitos no mangá mas espero que o novo projeto de CDZ começe logo para mostrar que o Shaka não é esse  " Deus " todo...

more_horiz
André escreveu:
Acredito que o Shaka venceria. No entanto, respeito a opinião do Newhouse.

Obs 1: Newhouse, concorde logo com o Narion Ozuma, você surgiu no fórum para esse fim... Já estou achando que está demorando muito. 14/11/2014, já fazem dois dias, pode começar a concordar com ele. Ninguém vai desconfiar. Risos. Abraço amigos!

Obs 2: Narion Ozuma pedindo escolta outra vez... (kkkkk)

Hã?

more_horiz
Não vejo nenhum golpe de Camus passando pelo Khan, uma vez que os golpes dele se baseiam em rajadas de ar friu, e não em poder de destruição.

Eu que estou rindo aqui, olha esses achismos... HAUAHAUAHAUAHA

Kahn mal aguentou simples rajadinhas de cosmo, vai aguentar uma técnica? Por favor.

Me diga oque Camus pode fazer contra o Rikudõ Rinne, nada, a menos que ele Teletransporte, ou possa transitar entre as dimensões como o próprio Shaka.

Vai querer discordar do próprio Shaka que disse que a técnica é feita só para fracos e tolos? Se quiser discordar do próprio personagem, fique á vontade. Acho que o personagem conhece mais a técnica do que você.  :fem:

Nem vou falar do Tesouro dos Céus.

Tesouro do Céu? Que é inútil contra quem domina o sétimo sentido? Aquela técnica que não fez nada e não impediu que os três avançassem? Entendo.

Em fim... Shaka ganha.

É mesmo? Me dá um autógrafo, Kurumada?

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Vendo os comentários e rindo aqui.

Gente, vamos parar de nos basear em ditos,e vamos analisar as habilidades de cada cavaleiro?

Oque não falta em CDZ são frases exageradas e sem sentindo.

To sem tempo agora, depois argumento melhor, mas Shaka ganha.
Ah espera só o @Uman chegar kkkkkkkkkkkk

Já analisei as técnicas do Shaka, mostrei que a maioria é ineficaz.

Parar de se basear em ditos? O Kurumada coloca a frase no mangá e você quer desconsiderar só porque não concorda? Você não tem que concordar com nada, apenas aceitar o que foi dito 3 vezes.

É tenso. Vocês só enxergam aquilo que querem enxergar, fica difícil debater.

more_horiz
@NewHouse não faça posts duplos e triplos e mensagens consideradas floods como ''Hã''' para não perder pontos.Só um aviso pois não quero ninguem banido.

@Tópico
Se apoiar no  que o Krumada diz ou pensa é complicado,pois o mesmo já fez um Ranking bem desconexo com os cavaleiros de ouro:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29547-nivel-dos-cavaleiros-de-ouro-feito-pelo-proprio-kurumada

Milo empatado com Shaka e Saga.
Afrodite superior a Camus.
Aiolia em último
Shura empatado com Aldebaran.

Nem parece que foi o Kurumada que fez esse ranking.

more_horiz
Tá bom então.

Saga e Myu podem ganhar dos 12 Cavaleiros de Ouro juntos.

Afrodite e um dos mais poderosos e assim vai...

Os Golpes de Camus são baseados em Ar Friu.

Não Vejo o Khan sendo destruído por Rajadas de Ar friu.

Onde Shaka diz que o Rikudõ Rinne e para tolos?
E oque Camus tem para escapar disso? A suposta fala de Shaka? Não e suficiente.

Tenho certeza que você sabe muito bem que os três estavam sem ter oque fazer, foi o próprio Shaka que deu a ideia deles usarem a Exlamação de Athena para eles não morrerem, pois o próprio Shaka queria morrer.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
@NewHouse não faça posts duplos e triplos e mensagens consideradas floods como ''Hã''' para não perder pontos.Só um aviso pois não quero ninguem banido.

@Tópico
Se apoiar no  que o Krumada diz ou pensa é complicado,pois o mesmo já fez um Ranking bem desconexo com os cavaleiros de ouro:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29547-nivel-dos-cavaleiros-de-ouro-feito-pelo-proprio-kurumada

Milo empatado com Shaka e Saga.
Afrodite superior a Camus.
Aiolia em último
Shura empatado com Aldebaran.

Nem parece que foi o Kurumada que fez esse ranking.

Ah, nem sabia disso. Malz.

Isso daí não é ranking de poder e sim das habilidades deles. Por exemplo: Todos os golpes do Aiolia se baseiam socos, golpes básicos, por isso ele está em último.

Última edição por Newhouse em Dom 16 Nov 2014, 19:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Tá bom então.

Saga e Myu podem ganhar dos 12 Cavaleiros de Ouro juntos.

Afrodite e um dos mais poderosos e assim vai...

Os Golpes de Camus são baseados em Ar Friu.

Não Vejo o Khan sendo destruído por Rajadas de Ar friu.

Onde Shaka diz que o Rikudõ Rinne e para tolos?
E oque Camus tem para escapar disso? A suposta fala de Shaka? Não e suficiente.

Tenho certeza que você sabe muito bem que os três estavam sem ter oque fazer, foi o próprio Shaka que deu a ideia deles usarem a Exlamação de Athena para eles não morrerem, pois o próprio Shaka queria morrer.

Primeiro: Radamanthys NEM CONHECIA os Cavaleiros de Ouro pra falar isso. Já mostra que é fail. O Shaka conhece muito bem todos os dourados, ele tem mérito pra falar. Radamanthys não. Isso é questão de interpretação, você tem saber interpretar a fala do personagem, vê se ele tem base pra afirmar isso... Radamanthys soltou a frase sem ter conhecimento nenhum sobre o poder dos dourados.

Essa do Afrodite nem no mangá está, é dito no anime.

Vou repetir: Kahn foi destuído pra RAJADINHAS de cosmo. Defesa fraca, porém útil em algumas ocasiões.

Shaka diz isso na luta contra o Ikki, que o golpe é feito para fracos e tolos. Não dá certo num dourado. O que resta é aceitar. Discordar do próprio personagem é tenso.

Cara, eles não morreram sendo atingidos pelo Tesouro do Céu, coloca isso na sua cabeça. O Tesouro do Céu é inútil contra dourados porque eles dominam o sétimo sentido. Eles sem os sentidos foram capazes de enfrentar Mu, Milo e Aiolia igualmente na segunda Exclamação de Athena.

Quer um exemplo que é o Tesouro do Céu não é mortal e inútil contra quem possui sétimo sentido? Pega a luta do Ikki. É simples.

more_horiz
@Narion

Gostaria de ver o @Uman comentando o tópico.

more_horiz
Não vejo o Camus vencendo essa luta, o Shaka é demais para ele. Isso ficou claro na saga de Hades...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos