Moisés MR escreveu:Newhouse escreveu:Moisés MR escreveu:Newhouse escreveu:Pelo que estou vendo o Shaka é endeusado até aqui...
Tenso, muito tenso...
Amigo,pode ter certeza que eu não sou do tipo que teogoniza o Shaka,não sou Shakete nem Saguete.Devo ser o único fã de CDZ no universo que acha Saga = Shaka. E meus cavaleiros favoritos são Shura,Camus,Mu,Aiolia...
Só que nessa luta eu acho que o Shaka vence mesmo.
Você não especificou local,conhecimento,distância,condições e intenção...
Talvez avaliando as técnicas do Shaka separadamente parece que Camus aguenta de boa,o problema é se Shaka usar uma atrás da outra.
Mesmo que o aquariano consiga resistir a um Tesouro do Céu,ele teria um pequeno delay para se recompor,esse seria um espaço para acertar rendição divina.
O mesmo vale para as ilusões,demoraria um pouco para Camus percebe-la, Shaka não iria ficar parado esperando Camus se libertar.
E ainda tem o Agyo que já expliquei no outro post.
As condições deles são as mesmas, luta de igual para igual, cada um com sua armadura dourada, sem nenhuma restrição. Ter mais técnicas que o Camus não faz do Shaka com mais chances de vencer. Uma coisa é ter técnicas EFICIENTES, coisa que o Shaka infelizmente não possui. Quantidade não é qualidade. Mostrei acima as técnicas do Shaka, é só olhar.
Mesmo que consiga não, ele conseguiu resistir ao TH do Shaka. A Rendição Divina não fez nada no Camus, o mesmo saiu ileso.
Sobre as ilusões, vou repetir: Desde o momento que o Shaka fez as ilusões, Camus imediatamente descobriu que era uma ilusão. Esse seu argumento de que Camus ficaria confuso é balela.
Agyo? Wtf??? Shaka nunca possui essa técnica. Não sei da onde você tirou isso.
Se vocês repararem friamente as técnicas do Shaka, vão ver que a maioria é fail contra algum dourado. Os golpes do virginiano, a maioria deles são para adversários de menor porte.
Quer apostar comigo que o Shaka tem essa técnica?Pra que eu iria inventar isso?
Já leu algum capitulo da continuação OFICIAL/Canon feita por Kurumada o Next Dimension.Bom lá Shaka usa essa técnica contra o cavaleiro de Virgem do século XVIII Shijima.
No momento minha net tá lenta depois eu coloco a página do mangá!
Voltando ao assunto das ilusões,tem algo que eu sinceramente não lembro,quanto tempo demorou para Camus perceber a Ilusão de Shaka?E quem foi o primeiro a desfazê-la? A net tá lenta e eu não consegui procurar direito.
Acabei de olhar aqui e não vi essa técnica sendo usada pelo Shaka e sim pelo Shijima, e mesmo assim o Shaka disse que se fosse um adversário inferior, a técnica faria efeito. Ou seja, não é tão perigosa assim.
Não demorou tempo nenhum, assim que o Camus entrou na Casa de Câncer ele descobriu. Quando eles viram aquela imagem do Yomotsu, aconteceu o seguinte:
Shura: "Eles querem que a gente volte pro mundo dos mortos?"
Camus: "Impossível! É uma ilusão criada por alguém."
Portanto, essas ilusões do Shaka serviram apenas para "atrasar", para que o tempo que Hades deu para eles, acabassem. Ilusão não vai atrapalhar o Camus, já que ele facilmente percebeu.
O mal de vocês é que se enganam muito com as coisas que o Shaka faz, a própria Rendição Divina que você cita tanto, empatou com a Cápsula do Poder do Aiolia.