Que fazer o que quisesse, cara?? Ele fez o que a técnica permitia ele fazer, ou seja, retirar os sentidos, SÓ. Foi o que ele fez, tirou os sentidos e acabou o golpe.
Tesouro do Céu não é mortal, Camus ficou inteiro, como se nada tivesse acontecido... Tendo força o suficiente pra disparar duas Exclamações de Atena, aguentar LP, 14 agulhas, Cólera do Dragão em força máxima e ainda ir lá peitar Hades, só morrendo porque o tempo que o deus tinha dado terminou. Ai você vem me dizer que esse golpe é um perigo? Faça-me o favor.
Namoral, me recuso a ter que ler e rebater esses tipos de coisa, além de endeusarem o Shaka, ainda querem colocar mais efeitos no Tesouro do Céu. Lamentável.
Pra terminar meu post, vou deixar claro: A luta é equilibrada, mas o Shaka não possui técnicas capazes de oferecer perigo a um dourado.
Vamos analisar as técnicas do Shaka friamente:
Benção do Senhor das Trevas: Não precisava nem mencionar, a técnica é tão inútil, que o Ikki que nem sabia o que era sétimo sentido, conseguiu escapar só queimando o cosmo.
Kahn: Mal aguentou três simples rajadas de cosmo. É uma defesa que pode ser útil em algumas ocasiões, porém, é fraca e não aguentaria uma TÉCNICA de um dourado.
Invocação dos Espíritos Malígnos: Pff. Outra técnica que se mostrou rala, Saga nem se moveu e evitou á técnica. É outra técnica que não daria certo contra um dourado.
Ciclo das 6 Existências: Como foi dito pelo próprio Shaka, é uma técnica feita para fracos e tolos. Não preciso nem comentar...
Rendição Divina: Talvez seja a técnica "mais perigosa" do Shaka, mas como reparamos na Saga de Hades, a triade renegada saiu ilesa desse golpe.
Tesouro do Céu: A técnica suprema do Shaka é uma faca de dois gumes. Ikki sem nem ter o sétimo sentiu foi capaz de sobreviver, fazendo seu cosmo ser mais forte do que o do virginiano e ainda conseguiu jogá-lo em outra dimensão. Essa técnica serve apenas para debilitar o adversário, não é fatal, contra um Cavaleiro de Ouro que DOMINA o sétimo sentido, não daria certo, até porque o sétimo sentido supre todos os outros.
Boa noite a todos.