Davi escreveu: Você mesmo se contradiz, se a área de destruição foi tão grande, um mini jūbi não teria aparecido por causa da expansão.
A frase de Kakashi continua válida, pra causar danos tem que acertar, só que é o Lee
Agora não me diz que a distância entre Sakura e os dois é menor que a de um Shunshin ou algo que a speed de Lee não possa correr.
Primeiro o corpo dos Mini Juubis são muito mais resistentes do que um corpo normal, afinal de contas é o corpo do Juubi só que em menor potência de poder.
Independente da expansão da destruição alguns podem ter sobrevivido pois estavam um pouco mais longe do local onde a Sakura aplicou o Soco.
Uma coisa como Lee vai correr se ele não tem Solo pra isso ?
Eu não estou considerando esse soco pois a Haruno usou um soco pior do que esse na Kaguya, tanto é que a feriu.
Engraçado que ela nem estava usando o chakra do Byakugou no Jutsu, outra coisa é que o soco fica mais forte através da quantidade de chakra canalizada nos punhos. Caso a Haruno use o Byakugou no Jutsu ela terá todo o chakra de 3 anos guardados que da pra abrir dimensões de uma deusa. Com esse chakra ela poderia canalizar uma quantidade enorme de chakra nos punhos e produzir um soco bem superior a esse.
Não concorda ?
Lee sem portões. 1º portão libera quatro vezes mais força, e a medida que essa aumenta, a velocidade também, multiplica isso por quatro, depois sucessivamente e exponencialmente até chegar no 6º, em cima da speed já natural do boy.
Isso não vai matar ela.
Socos dele não são nada perante a regeneração instantânea que coloca o corpo em sua condição inicial.
a propósito Tsunade foi cortada com a espada do Susano'o, visto que Madara o usou em toda a batalha. Chutes do Lee não cortam pessoas por que se fosse assim Kisame já teria seu corpo cortado.
Comba isso com qualquer chute, e Sakura vai sobreviver? Isso vai parti-la em dois, se fosse como estão dizendo, Tsunade não tinha sido partida, a regeneração é tão OP, que cura antes do golpe.
Você posta a página onde Tsunade cura o ferimento instantaneamente, olhe o mangá de novo e percebera que logo depois dela retirar a espada do seu estomago o ferimento nem apareceu sendo curado. Só foi mostrado o estomago dela inteirinho.
Chutes do Lee não cortam pessoas.
Você vai continuar insistindo nisso ?
Guy é muito mais forte que Lee, muito mais rápido e experiente.
Gates só aumentam as Habilidades do User, caso Moegi usasse o 6 gate você acha que ela conseguiria cortar uma pessoa ?
Guy é bem superior ao Lee em sua condição normal.
Nessas situações que dar vontade de rir. :ri: Daqui a pouco Katsuyu ocupa uma área do tamanho do Buda. :ri:
Ela estava fazendo o que ?
Vai contradizer o mangá ?
Pois acho que esse é o único motivo da sua risada pois você não teve argumento pra rebater isso.
Ela vai se dividir por uma grande área, as partes dela vão dificultar a locomoção dele, desviar do ácido ele vai mas que ele terá sua locomoção prejudicada ele terá.
Pensei que fosse o Shōmon ¬¬
Papel e a "madeirinha" que é material orgânico assim como a Sakura, na verdade é o material semelhante ao corpo do Jūbi que a Sakura deixa um rombo. 6º gate derruba o Mazō > Sakura.
Aquela madeirinha era só uma ligação do Mokuton com o corpo do Juubi, aquilo ali não passava de uma madeira e nada mais.
Quanto ao Mazō eu já te respondi acima.
Enfim estou esperando você apelar pra cabeça dela.