Davi escreveu:
Também foi dito por Kakashi no começo do Shippūden, isso é aplicação do conhecmento Iryō Nin. O Byakugō potencializa sim a força da Sakura, mas a principal força está contida na liberação de chakra nos punhos, meu caro. E, como dito pelo próprio Hatake, a força "hérculea" é INÚTIL em alguém que pode desviar de tal.
Naquela época a força da Sakura não tinha a mesma potencia que tem hoje, era normal considerar essa frase do Kakashi para esse tipo de Taijutsu.
Acha mesmo que Kakashi repetiria essa frase caso fosse a Sakura atual ?
Acredito que não pois independente se ele é rápido ou não a destruição o pegaria.
O da guerra foi superior, mas segue O MESMO princípio, ou seja, o raio de expansão do golpe NÃO CHEGOU até Naruto e Sasuke e um mini jūbi apareceu LOGO APÓS o Chō Shinra Tensei da Sakura, contraditório, não?
Olhe bem a imagem que você trouxe e ira ver o corpo do Juubi, o mesmo estava clonando o seu corpo em pequenas partes de si para afastar os ninjas, ele poderia muito bem ter criado mais clones de si para afastar a Sakura, além do mas eram muitos... Mini Juubis no campo que a Sakura se encontrava, então não dava pra ela destruir todos de uma vez só, então logicamente iria sobrar alguns.
Isso non ecziste, Sakura salta, Lee a intercepta no ar, Sakura dar socos chão, Lee sai da área de propagação, Sakura faz qualquer coisa, Lee burla. Nossa, sem lógica Kirito?
A tartaruga e Gai estão parados em relação a qualquer referencial próximo, exceto à Terra, se Lee fizer com seus músculos o mesmo que Gai, não vai ter o mesmo efeito por não ter uma tartaruga?
Cara se Lee vem na direção dela pronto pra atacar e a mesma der um soco no solo, ele não vai sair da área de propagação pois o mesmo não vai ter tempo pra isso. O soco da Sakura vai ser muito mais... abrangente do que você imagina. Você escreve como se ele tivesse Hirashin que ele pode ir atacar o Inimigo, mas caso ver que ele tem problemas ele se teletransporta.
Kishimoto já afirmou que os inimigos devem temer a força dela, afirmou no Databook 4 que o Byakugou no Justu
aumenta todos os atributos incluindo a força no mesmo nível da regeneração, que é instantânea.
Você ainda quer dizer que Lee escapa de uma destruição tão abrangente assim ?
Tartaruga do Guy estava no ar, se o Guy tinha o solo pra fazer o que você citou, então por que ele precisou da tartaruga pra pegar impulso ?
Nossa meu caro você andou escondendo isso aqui de min pra dizer que o Lee escapa dos Socos Abrangentes da Sakura srsr.
Aqui ele precisando da mão do Bee que jogou ele para o alto.
Ele invocou a tartaruga pra pegar mais impulso ainda.
@Davi parece que essa sua ideia do Lee escapar dos socos abrangentes da Sakura pegando impulso é uma piada, pois se fosse assim Guy teria pegado impulso somente com o solo e dependendo dele mesmo.
Ela vai ficar do jeito do Gaara meu, na verdade bem pior.
Eu juro que não entendo isso, mds.
Socos normais matam pessoas, cara, são socos que fazem o ar PEGAR FOGO. Lee GENNIN sem adição de nada, perfurou a Suna de Gaara.
Tsunade sobreviveu a Katon do Madara com o Byakugou, além do mas nem foi mostrado o Lee fazendo seus socos pegarem fogo, isso ainda é uma técnica do Guy: Asa Kujaku.
Coisa que o Lee nem mostrou e você ta considerando.
A mesma que amortece coisas muito piores, pra rompê-la Sasuke precisou de um Chidori. Esse mesmo soco no 6º gate, faz muito pior do que fez na areia, na Sakura, acha que essa regeneração é capaz de tankar seguidas vezes?
@Davi a Regeneração é Instantânea que deixa o user na sua condição inicial, então não tem essa dela não suportar socos do Lee.Lee pode socar ela varias vezes mas ela não morre pois a regeneração cura ela na mesma hora, se essa regeneração não servir nem pra cura isso então pra que a mesma serve ?
Kishimoto afirmou que ela é o melhor jutsu de regeneração do Mangá.
Tsunade teve a coluna vertebral Destroçada pela espada do Susano, pelo "processo natural" após levar o ataque o ferimento seria cicatrizado, mas ela ficaria paraplégica pelo resto da vida.
Isso não aconteceu por que Tsunade Reconstruiu a Coluna em segundos.
Você ainda acha que socos do Lee são alguma coisa perto de uma coluna toda destroçada ?
Ela reconstruiu a coluna em segundos sem nem se importar, teve duas espadas cravadas no corpo e continuou a lutar.
Socos do Lee não são nada perto do combo de Sozou Saisei + Byakugou no Jutsu.
Primeiro que Katsuyu não teria nem onde mirar. Segundo, se Sakura estiver em cima, Lee a alcança. Terceiro, Lee focaria a Sakura e IGNORARIA Katsuyu.
Katsuyu estando divida pelo campo de batalha inteiro, ela poderia muito bem proteger a Sakura e atacar o Lee, o que importa se ela não pode mirar ?
O importante são as centenas de partes dela tacarem acido pelo campo de batalha, a locomoção dele ira ficar dificultosa pois terá acido por todo o campo de batalha. Esquivar ele pode, mas que ele terá dificuldades de locomoção ele terá.
Não me venha com falácias de chakra do Kurama, antes era corpo Tensei, o Mokuton também foi cortado, olha as reações do Rasen Shuriken e do chute, tire suas conclusões. Kamui foi upado três vezes, no máximo aquele chute teve potência do 5º portão, e envolveu toda uma situação como ângulo de chute, speed, Lee foi inteligente o suficiente pra usar suas habilidades, Hidan não é um exemplo de inteligência, mas usava sua imortalidade, E MUITO BEM, até parece que Taijutsu users precisam ser gênios, Gai vs Madara Rikudō é um exemplo claro disso.
Antes que venha com mimimi de física, mundo Naruto, a própria Sakura usa ação e reação nos golpes, Lee contra Gaara, na verdade, Taijutsu users são os mais vulneráveis às leis da Física.
Ele estava com o 5 portão aberto quando foi tentar a primeira tentativa, então e logico dizer que ele abriu outra vez o 5 portão que foi upado para cortar o Madara de
Papel e uma madeirinha. Enfim mesmo no 6 portão esse chute dele não corta ninguém
Tão lenta que Kankurō se espanta por Gaara nunca ter sido tocado ou ferido NA VIDA, aquela que era comparável ao KAITEN.
E claro ele só lutou contra Ninjas Randoms da Aldeia da Areia.
Então obviamente ele nunca foi tocado por Randons.
Igor bacelar escreveu:
Sim,mas voce do jeito que está falando parece que a velocidade dela é nivel minato.
Mas voce mesmo disse que só consideravam o mostrado e que estava supondo as velocidade dela.em contráditorio voce né?
Sim,ele cansa,mas pode muito bem pressionar ela antes e usar os portões para finaliza-la.
Olha se você estiver afim de discutir comigo deixe de ficar fazendo essas piadinhas sem graça, não sou aqueles Sasuketes que ficam aturando essas bobagens.
Não citei nenhuma vez aqui que a Haruno tem a mesma velocidade do Minato, você e que estar citando isso toda hora em uma tentativa de rebaixar minha argumentação.
Ao contrario de você eu tenho Databook pra supor (coisa que é feita pelo o Kishimoto) então é valido considerar.
Nem percam o tempo de vocês colocando videos de animação aqui nessa comparação, pois não vou considerar nenhum já que a Staff da produção pode aumentar ou não destruições, velocidade, invocações e por ai vaiCaso queiram discutir só citem o Mangá é o Databook.