Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee vs Sakura Haruno

+16
Mencou
TheUchihas
kakashi kamui
Espadão
Stuart
Pétrick
Hyuga10
Lu Senju
Palladino
Sage
Narion Ozuma
igor bacelar
Seijin
*vert
Flat
Will
20 participantes

descriptionRock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 EmptyRe: Rock Lee vs Sakura Haruno

more_horiz
uma kunai por mais rápida e forte que seja atacada não irá matar Sakura, ela foi perfurada pela Haste do Madara e Souzou Saisei curou de boas, o que é uma Kunai atravessando Sakura aqui ?

e como eu disse, Lee não possui proezas de inteligência. ele trabalhou sobre ordens de Minato e por isso teve um ataque eficiente.
dizer que ele vai decapita a Sakura ou arrancar seus membros pra vencer é um tanto quanto forçado.
se for assim vou considerar Sakura com gás sonífero. já que ela tem plenas condições de coloca-lo para dormir em meio a luta.

descriptionRock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 EmptyRe: Rock Lee vs Sakura Haruno

more_horiz
Bom, vou fazer meu último post aqui...
O Lee é usuário de socos e chutes, e sinceramente não vejo isso derrotando a Sakura.
Simplesmente porque ela tem defesa contra os ataques dele.
Regeneração de células danificadas tem a função de recuperar ela de ferimentos até graves. E esse tipo de adversário que desfere golpes é perfeito para esse tipo de técnica.
E quanto a Katsuyu, sim é para cura e defesa. Se ela protegeu uma vila inteira de uma explosão, porque não ia atuar aqui?
Gates não é eterno, e logo depois vem os efeitos da técnica, onde ele não vai se recuperar.
Não é superestimar, nem subestimar... Pela comparação que eu fiz, Sakura sai vitoriosa.
Se de fato a luta tivesse acontecido, poderia sair vitória de qualquer um dos dois lados, isso ia depender de muitos fatores...
Enfim, já dei minha opinião nos meus posts anteriores.
:chal:

more_horiz
Gente, com conhecimento a Sakura saberia que não poderia acompanhar a velocidade de Lee com Gates.

Logo, e bem provável que ela invoque Katsuyu para se defender dos ataques dele, com Katsuyu em campo Lee nada pode fazer na Lesma.

Ah mas a Lesma nada podera fazer em Lee, VERDADE, só que a Sakura poderá usar isso ao seu favor, enquanto o Lee estivesse desviando do ataque da Lesma, a Sakura poderia usar esse tempo para finaliza-lo;

Simples.

more_horiz
Eu achei Databook da Sakurinha. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 3433956267

DaviFerreira escreveu:

A força da Sakura está condicionada ao tanto de chakra que ela libera no impacto, se for essa a questão um soco da Sakura causa mais destruição por que à medida que esse chakra é liberado, ele se expande, por isso que a área é destruída.
Spoiler :

Pode-se dizer que Sakura tem mais "força" nas extremidades dos membros. Já o Lee libera chakra e a maior parte desse chakra fica preso, se movimentando de modo turbulento, com pressão bagarai, o que faz o corpo ser levado ao extremo, tanto em velocidade QUANTO força física.
Se Sakura saltou isso:
Spoiler :

Spoiler :

Você sabe bem quanto eu que a força da Sakura e totalmente dependente do Chakra, assim como sua velocidade também e.
Sabemos Que o Byakugou no Jutsu upa tudo quanto é atributo do User, então já dar pra perceber que um salto dela com o jutsu ativo vai ser muito... superior a esse. Sakura não precisa pular pra dar um soco.

Davi escreveu:
O Ōkashō da Sakura é tão superestimado, que na próxima página, Naruto e Sasuke se encontram a poucos metros atrás e não sentiram nada, e aqui um usuário de 6º gate não consegue correr isso ¬¬

A frase do Hashirama e as posições que Sasuke é o Naruto se encontravam te desmente.
Spoiler :

Davi escreveu:
Como já falei em várias comparações iguais a essa, inúmeras vezes, Lee salta mais alto e se livra da técnica. Isso por que, um usuário de 5, 6 gates tem força de impulsão necessária pra pular muito mais longe, como visto aqui:

Então caso Lee vim (com os portões abertos) na direção dela e a mesma der com Soco (com o jutsu ativado) no solo, o Lee vai pular para o alto ?
Sinceramente isso é bem sem logica pois Guy precisou daquela tartaruga pra pegar impulso pra quele salto.

Se Sakura saltar, Lee a alcança e ainda soca muito, isso não vai matá-la com Byakugō ativo, mas vai fazer com que Lee perceba e comece a bater em lugares de "cura difícil". Por que a primeira coisa que se pensa pra matar um imortal, aqui semi-imortal, é o que? Todo mundo, até o Konohamaru deve saber gente, é a resposta de geral, só não aceita isso quem não quer.

Sakura se cura instantaneamente pra cada soco que ela levar, ele poderia muito bem receber um contra-taque da parte dela não acha ?
A não ser que você ache que ela vai ficar levando pancada e não vai fazer nada.

Com um oponente full speed, citar Katsuyu e ácido é irrelevante, essa é a verdade, como raios Katsuyu atrapalha o Lee? E depois dizem que não aceitam o não mostrado, só quando convém, por que nem CONTRA MADARA a TSUNADE usou essa coisa. Citam mil coisas com Katsuyu, sendo que na realidade, ela é usada pra cura remota. Mas, como disse, isso é irrelevante.

Ela ia fazer o que contra Madara ?
Tsunade estava preservando o máximo de chakra pra lutar contra o Uchiha, ela sabia muito bem que Katsuyu não poderia fazer nada. Mas aqui na batalha contra o Lee é bem diferente.

Katsuyu pode servir pra distração contra o Lee, elee teria que ter mais cuidado pra tentar se aproximar da Sakura pois a mesma vai estar cercada de partes da Lesma prontas pra tacar acido pelo o campo de batalha.

Olhe a enorme quantidade de partes que a lesma pode se dividir.
Spoiler :

E parece que usar Gates vai fazer Lee ficar em estado terminal, isso por que o garoto abriu 4º portão depois de lutar TAIJUSU contra batalhões de Zetsus por dois dias, ou seja, Lee 100% tem stamina pra dar e vender:

Sakura também passou dias curando mas de 1000 pessoas sem descanso, e lutou normalmente.
Além do mas a Sakura nem precisa se preocupar com cansaço pois Katsuyu cura isso (Databook dela já estar traduzido, e lá diz que ela cura o cansaço e dar chakra a quem ela estar curando).

Quanto ao chute em Madara, saibam que o chute foi dado com o 1º PORTÃO, com a speed do 6º isso rasga a Sakura sim, dá no mesmo que falar que Muki Tensei só funfa em Edos, quando qualquer um sabe que conforme a velocidade aumentar, mais facilidade isso vai dar num corte.

Fora que a conexão que ligava Madara ao Jūbi, DE MOKUTON também foi partida. :horak:
Kunais e armamentos ninjas, como Lee lançando aquela, se o garoto quiser, finaliza sim.

Upado pelo o chakra da Kurama, ate Sakura parti uma pessoa no meio com isso. :fem:

Ah, sendo que depois disso tudo, ele aparentava estar de boas.
Edit: Quase ia esquecendo da speed natural do Lee sem pesos, sem portões, vejamos:
SPOILER:

Isso quando era Gennin. Pra deixar pior, poderia combar 6º gate com Suiken, são habilidades dele hue. :ana:
Enfim, Lee ganha :v

A defesa lenta do Gaara defendeu os ataques dele nas duas primeiras páginas que você mostrou. :fem:
Vai me dizer que essa velocidade do Lee é superior a da Sakura com o Byakugou ativado ?

:fem:

A força da Sakura é bem monstruosa tanto é quem sem o jutsu ativado ela feriu bem a Kaguya, fazendo a Jin do Juubi que tem a melhor regeneração do Mangá sentir o impacto do soco dado pela Sakura.
Spoiler :

Databook da Sakura.
A tradução estar difícil de entender mas ainda sim já temos a tradução.

DB repete que Sakura arrebatados para Naruto e Sasuke (no momento em que Sakura estados como no mangá). É algo ao longo das linhas, Sakura é um caso especial seu nível estava escondido. No entanto, enquanto Naruto e Sasuke estavam sempre correndo à frente dela, ela finalmente apanhado a eles.

Empurrar para a frente por um treinamento rigoroso. Eventualmente, ela floresceu ou insira outro absurdo flor estar para se tornar grande aqui. Ela polido / melhorado / refina seu braço forte e ninjutsu médico.

Sakura tinha o mesmo controle de chakra e talento como Tsunade, e em pouco tempo ela floresceu. (Então eu acho que seu controle chakra é> = ao de Tsunade agora lol).
O talento de Sakura lhe permitiu herdar Kinjutsu de Tsunade (Byakugo, eu estou supondo).

Coisas sobre a ajuda de seus companheiros de equipe ou assistindo a sua volta sendo seu ponto forte, salvar Sasuke de sua escuridão, meh, eu meio que tenho bordo e ignorada por esta seção (lol). Que pulou a página emparelhamento, se há algo interessante me desculpe, mas eu simplesmente não posso mesmo.

Eu acho que ele diz que ela recebeu técnicas de Shizune Shizune como também treinou ela como uma irmã mais velha. Eu acho que ele também diz que superar Shizune, mas eu estou realmente desnatação agora.

Fala sobre as regras de ser um médico e como o médico deve ficar naturalmente fora das linhas de frente. Exceto quando eles têm o Ninjutsu "Sousou Saisei Byakugou". Sakura adotou o Jutsu devida ao seu talento incrível. A capacidade de superar as próprias auto-cura, e curar as próprias feridas direito no local, que é o poder "Sousou Sisei Byakgou"

A arma que Sakura tem que o inimigo deve temer é a sua força hercúlea....
Traduzido Por Turrin.

O que significa Hercúlea.

her·cú·le·o
(latim herculeus, -a, -um)
adjetivo
1. Relativo a Hércules, figura mitológica grega, célebre pela sua força. = HERCULANO
2. Que tem ou revela força extraordinária. = POTENTE, ROBUSTO, VALENTE
3. [Por extensão]  Que exige muito esforço. = ÁRDUO, DIFÍCIL

Enfim o próprio Kishimoto deu destaque a essa força monstruosa dela, fez questão de afirmar que os inimigos devem temer a força dela.

:flora:

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu achei Databook da Sakurinha. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 3433956267

DaviFerreira escreveu:

A força da Sakura está condicionada ao tanto de chakra que ela libera no impacto, se for essa a questão um soco da Sakura causa mais destruição por que à medida que esse chakra é liberado, ele se expande, por isso que a área é destruída.
Spoiler :

Pode-se dizer que Sakura tem mais "força" nas extremidades dos membros. Já o Lee libera chakra e a maior parte desse chakra fica preso, se movimentando de modo turbulento, com pressão bagarai, o que faz o corpo ser levado ao extremo, tanto em velocidade QUANTO força física.
Se Sakura saltou isso:
Spoiler :

Spoiler :

Você sabe bem quanto eu que a força da Sakura e totalmente dependente do Chakra, assim como sua velocidade também e.
Sabemos Que o Byakugou no Jutsu upa tudo quanto é atributo do User, então já dar pra perceber que um salto dela com o jutsu ativo vai ser muito... superior a esse. Sakura não precisa pular pra dar um soco.

Citar coisas irrelevantes para a batalha apenas para inflar o ego sobre a personagem, que desnecessário :v

O que falei também tem no DB Kirito-kun:

As pessoas em geral são suscetíveis a reconhecê-la com super-força, mas esta é uma aplicação de ninjutsu médico que exige concentração e controle de chakra minucioso. O máximo de chakra é instantaneamente concentrado dentro do punho direito no momento do ataque! Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano pra todos os lados.

Também foi dito por Kakashi no começo do Shippūden, isso é aplicação do conhecmento Iryō Nin. O Byakugō potencializa sim a força da Sakura, mas a principal força está contida na liberação de chakra nos punhos, meu caro. E, como dito pelo próprio Hatake, a força "hérculea" é INÚTIL em alguém que pode desviar de tal.

Davi escreveu:
O Ōkashō da Sakura é tão superestimado, que na próxima página, Naruto e Sasuke se encontram a poucos metros atrás e não sentiram nada, e aqui um usuário de 6º gate não consegue correr isso ¬¬

A frase do Hashirama e as posições que Sasuke é o Naruto se encontravam te desmente.
Spoiler :

O Ōkashō da Sakura:
Spoiler :

O da guerra foi superior, mas segue O MESMO princípio, ou seja, o raio de expansão do golpe NÃO CHEGOU até Naruto e Sasuke e um mini jūbi apareceu LOGO APÓS o Chō Shinra Tensei da Sakura, contraditório, não? :deus:
Spoiler :

Agora não me diz que a distância entre Sakura e os dois é menor que a de um Shunshin ou algo que a speed de Lee não possa correr. :diga:

Então caso Lee vim (com os portões abertos) na direção dela e a mesma der com Soco (com o jutsu ativado) no solo, o Lee vai pular para o alto ?
Sinceramente isso é bem sem logica pois Guy precisou daquela tartaruga pra pegar impulso pra quele salto.

Isso non ecziste, Sakura salta, Lee a intercepta no ar, Sakura dar socos chão, Lee sai da área de propagação, Sakura faz qualquer coisa, Lee burla. Nossa, sem lógica Kirito? :burro: A tartaruga e Gai estão parados em relação a qualquer referencial próximo, exceto à Terra, se Lee fizer com seus músculos o mesmo que Gai, não vai ter o mesmo efeito por não ter uma tartaruga? :burro:

Se Sakura saltar, Lee a alcança e ainda soca muito, isso não vai matá-la com Byakugō ativo, mas vai fazer com que Lee perceba e comece a bater em lugares de "cura difícil". Por que a primeira coisa que se pensa pra matar um imortal, aqui semi-imortal, é o que? Todo mundo, até o Konohamaru deve saber gente, é a resposta de geral, só não aceita isso quem não quer.

Sakura se cura instantaneamente pra cada soco que ela levar, ele poderia muito bem receber um contra-taque da parte dela não acha ?
A não ser que você ache que ela vai ficar levando pancada e não vai fazer nada.

Ela vai ficar do jeito do Gaara meu, na verdade bem pior. :deus:
Eu juro que não entendo isso, mds. :facepalm:
Socos normais matam pessoas, cara, são socos que fazem o ar PEGAR FOGO. Lee GENNIN sem adição de nada, perfurou a Suna de Gaara.
Spoiler :

A mesma que amortece coisas muito piores, pra rompê-la Sasuke precisou de um Chidori. Esse mesmo soco no 6º gate, faz muito pior do que fez na areia, na Sakura, acha que essa regeneração é capaz de tankar seguidas vezes? :burro:
Spoiler :

Com um oponente full speed, citar Katsuyu e ácido é irrelevante, essa é a verdade, como raios Katsuyu atrapalha o Lee? E depois dizem que não aceitam o não mostrado, só quando convém, por que nem CONTRA MADARA a TSUNADE usou essa coisa. Citam mil coisas com Katsuyu, sendo que na realidade, ela é usada pra cura remota. Mas, como disse, isso é irrelevante.

Ela ia fazer o que contra Madara ?
Tsunade estava preservando o máximo de chakra pra lutar contra o Uchiha, ela sabia muito bem que Katsuyu não poderia fazer nada. Mas aqui na batalha contra o Lee é bem diferente.

Katsuyu pode servir pra distração contra o Lee, elee teria que ter mais cuidado pra tentar se aproximar da Sakura pois a mesma vai estar cercada de partes da Lesma prontas pra tacar acido pelo o campo de batalha.

Olhe a enorme quantidade de partes que a lesma pode se dividir.
Spoiler :

Primeiro que Katsuyu não teria nem onde mirar. Segundo, se Sakura estiver em cima, Lee a alcança. Terceiro, Lee focaria a Sakura e IGNORARIA Katsuyu.

Quanto ao chute em Madara, saibam que o chute foi dado com o 1º PORTÃO, com a speed do 6º isso rasga a Sakura sim, dá no mesmo que falar que Muki Tensei só funfa em Edos, quando qualquer um sabe que conforme a velocidade aumentar, mais facilidade isso vai dar num corte.

Fora que a conexão que ligava Madara ao Jūbi, DE MOKUTON também foi partida. :horak:
Kunais e armamentos ninjas, como Lee lançando aquela, se o garoto quiser, finaliza sim.

Upado pelo o chakra da Kurama, ate Sakura parti uma pessoa no meio com isso. :fem:

Não me venha com falácias de chakra do Kurama, antes era corpo Tensei, o Mokuton também foi cortado, olha as reações do Rasen Shuriken e do chute, tire suas conclusões. Kamui foi upado três vezes, no máximo aquele chute teve potência do 5º portão, e envolveu toda uma situação como ângulo de chute, speed, Lee foi inteligente o suficiente pra usar suas habilidades, Hidan não é um exemplo de inteligência, mas usava sua imortalidade, E MUITO BEM, até parece que Taijutsu users precisam ser gênios, Gai vs Madara Rikudō é um exemplo claro disso. :asideia:
Antes que venha com mimimi de física, mundo Naruto, a própria Sakura usa ação e reação nos golpes, Lee contra Gaara, na verdade, Taijutsu users são os mais vulneráveis às leis da Física.

Ah, sendo que depois disso tudo, ele aparentava estar de boas.
Edit: Quase ia esquecendo da speed natural do Lee sem pesos, sem portões, vejamos:
SPOILER:

Isso quando era Gennin. Pra deixar pior, poderia combar 6º gate com Suiken, são habilidades dele hue. :ana:
Enfim, Lee ganha :v

A defesa lenta do Gaara defendeu os ataques dele nas duas primeiras páginas que você mostrou. :fem:
Vai me dizer que essa velocidade do Lee é superior a da Sakura com o Byakugou ativado ?

É superior sim, me mostra a página que Sakura é superior ao Lee.
Areia lenta. :ri::ri:
Spoiler :

Tão lenta que Kankurō se espanta por Gaara nunca ter sido tocado ou ferido NA VIDA, aquela que era comparável ao KAITEN. :horak:
Spoiler :

Sakura mais rápida que Lee. :ri:
Sobre força, acho que falei no primeiro parágrafo. :v
--
Isso no 6º Gate faz igual a Madara vs Tsunade :

Tem mais coisa, mas tenho que ir à facu. Uma discussão saudável, até que enfim. :zeus:
Até mais Kirito-kun. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 3433956267

Última edição por DaviFerreira em 17/11/2014, 14:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
this is my final act.
O lee considerado é o prime, o lee prime para mim é o ultimo mostrado no mangá, que é o lee com pupilo, podemos supor que lee já dominou todas as fases de gates, e já provavelmente ultrapassou gai, mais se não quiserem considerar, ainda acho que lee com 6 gate ganha da sakura. Pelo menos tenho uma base ao contrário de dizer que sakura usa edo tensei.

O mangá tem um grande erro, os KNJ, tipo sasuke escapar da c0 sem chakra, ou madara por o sharingan do kakashi no olho como se fosse lego e usar instantaneamente.
Por causa de acontecimentos lamentáveis como esse as pessoas acham que não tem como alguém morrer normalmente no mangá, só tem como matar com um jutsu do capiroto, tipo DBZ, ai argumentos baseados na verdade, são ignorados, e rebatidos por argumentos que não tem praticamente nenhuma base.

Falar que a física não tem qualquer relação com o mundo de naruto... Interessante... :lixa:
Agora me diga por que os gates deixam a pessoa mais forte?
Será por que a velocidade faz que os golpes ganhe mais potencia, ou será que é magia? algum tipo de macumba?
Aposto que você escolheria a segunda opção já que acha que a física não tem relação com mangá.
Sakura usar edo tensei... Não duvido, já vi coisa pior no mangá.
No mangá infantil do kishimoto tudo pode acontecer.
Sakura não consegue acompanhar lee e vai ser nocauteada, essa é a verdade doa a quem doer :vlwflw:

more_horiz
Kirito escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Não foi mostrado ele quebrando cabeça de ninguém com essa técnica então nem considere. :neves:

Só consideramos o mostrado nas comparações.

Além do mas como ele escapa de um soco pior do que o dos Mini Juubis ?

Contraditório não? :deus:

Enfim, como é uma comparação, vamos comparar. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 3433956267
Velocidade da Sakura COM Byakugō MOSTRADA - Obs :

Velocidade do Lee MOSTRADA - GENNIN :

Velocidade de Regeração do Sōzō Saisei + Byakugō no Jutsu - MOSTRADO :

Lembram da velocidade de Lee GENNIN? Pois bem, vamos ver o Dairoku Keimon. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 3433956267
Lee ostentando :

Lee acompanhado Gai 8 gates :

E, por último, não menos importante.
Spoiler :

Força do Lee, fazendo uma Kunai ultrapassar Gai 8 gates. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 3433956267

Comparei, tirem suas conclusões. Pra mim, Lee vence. :zeus:

Tava me perguntando quando você ia aparecer @Davi-Kun. Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 3433956267

@Davi aonde você viu Lee acompanhando Guy com   8 Gates ? (Essa página do Lee ostentando não aparece)

@Davi jogar uma Kunai ?
Sakura jogou aquela coisa de selamento no Sasori com quase ou a mesma força que o Lee.
:deus:

Mas ele não quebrou a cabeça de ninguém ate agora com aquela técnica. (Vai quebrar justo a da Sakura)
Eu estava considerando o Oukasho mais destrutivo por conta do Byakugou estar upando a técnica.

Incrível que nas outras comparações ninguém considera quebrar ou decapitar a cabeça de alguém, mas nas comparações que envolvem Tsunade e Sakura sempre o pessoal citam isso. Por que será ? :fera:

Igor bacelar escreveu:

E essa superestimação ai fera?
Voce em algum momento já viu Sakura usar essa velocidade nivel Minato ai?
Achava que só consideravam o mostrado no mangá.
Como voce pode usar como base uma tradução prévia?
estava escrito(tradução prévia para lembrar)que o Byakugou regenera instantaneamente,e que as habilidades aumenta na mesma proporção.
Mas não tem como comparar isso.Aumentar na mesma proporção,sendo que é instantaneo?Não dá pra ter como base o instantaneo,pois fica sem sentido.

Eu falei que era impossivel Lee ser pego pela Katsuyu?Eu disse que ele não seria pego por causa da sua velocidade.
Se eu estou superestimando os reflexos dele,voce está superestimando todasas habilidades da Sakura,colocando ela a nivel Minato+Raikage+Hashirama.

Eu não respondi sobre o soco porque não vi necessidade.
Mais,sim ele desvia,Sakura da um soco e ele com a velocidade dele(que sabemos que é muito rápida)foge.Só isso,mesmo que abrangindo um grande área,não vai destruir o continente né?

Como já disse,voce está levando em consideração um tradução prévia,e indo na base do achismo essa velociadade

Nunca citei que a velocidade dela e nível Minato, agora se você cita e problema seu.
E claro que da pra considerar essa tradução, as Habilidades aumentam na mesma proporção da Regeneração, isso já da pra deduzir que Kishi quis passar que as habilidades aumentam drasticamente.

Além do mas eu estou considerando essa tradução da mesma forma comos fãs da Hinata estão considerando aquela Tradução do Juho.

Eu não estou afirmando que a Katsuyu vai acerta-lo com ácido, mas sim cansa-lo e servir de distração por conta do ácido, ela pode se dividir em várias e tacar ácido nele, o mesmo vai desviar por conta da velocidade dele mas uma hora ele vai cansar. Sakura pode aproveitar um momento onde o mesmo estar distraído e meter um soco nele e adeus.

Lee cansa sabia.
Ao contrário da Sakura que tem Katsuyu pra curar a fadiga.

Pois é Lee foge toda vez que ela da o soco no solo. :horak:

Sim,mas voce do jeito que está falando parece que a velocidade dela é nivel minato.

Mas voce mesmo disse que só consideravam o mostrado e que estava supondo as velocidade dela.em contráditorio voce né?

Sim,ele cansa,mas pode muito bem pressionar ela antes e usar os portões para finaliza-la.

more_horiz
Apesar do Lee ser bem foda no Taijutsu eu vejo mais chances para a Sakura também, oque o le tem que pode Burla a Lesma? enquanto a Lesma tenta acertar o Lee, a sakura pode pegar ele de surpresa, apenas um soco dela dependendo do lugar que acertar ja vai machucar e muitoo o Lee.

Velocidade? a Sakura se mostrou ser bem rapida se desviando das maos gigante contra a Kaguya.

Força? nem preciso comentar se ela da uma certeira nas costelas do Lee é adeus.

Inteligencia? A testuda é mais nerd doq o Lee infelizmente tenho que dizer jovems, hj em dia a Sakura é sim superior ao Lee.

E tirando o byakugou se a Sakura começar ativando o byakugou, as coisas ficam feias pro Lee.

Porém Lee tem suas chances com 6 gates, e a velocidade dele acredito que seria meio complicado pra sakura acompanhar ele.

Mesmo assim vejo Sakura vencendo.

6/10 Pra Sakura.

more_horiz
Fatos do manga, doa em quem doer.

* Os ataques de Lee com Gates não mata Sakura com Byakugou.
* Lee Gates e muito mais rápido que Sakura Byakugou.
* Sakura é muito mais inteligente que Lee.
* Sakura tem muito mais Força Fisica que Lee independente de portões
* Lee não pode fazer Nada em Katsuyu
* Katsuyu não pode acertar Lee

A única coisa do Lee que oferece perigo a Sakura é a velocidade, Sakura com conhecimento saberia que não acertaria Lee com Gates, então super normal ela invocar Katsuyu para se proteger dos ataques dele.

Lee não poderia fazer nada na Lesma, mas Sakura poderia tirar proveito dos ataques da Lesma para finaliza-lo, quando Lee estivesse desviando do Zeshin Nensan, Sakura poderia aproveitar esse momento para finaliza-lo.

more_horiz
Sinceramente, socos e chutes do Lee são capazes sim de matar. Pra quem duvida, trago-lhe uma página que MOSTRA:
Spoiler :

Queria saber se a fala do A, seguida da ação, não é a aplicação prática da fórmula F = MA no mundo Naruto, aplicável a Tai users? :diga:
Aliás, cliquem em 1:15 minutos no vídeo abaixo, embora seja filler, representa bem a velocidade de Lee com alguns gates, se isso não é força, eu não sei mais o que é:

O pulo de alguém com gates:
Spoiler :

Citar Katsuyu? Ácido? Entrar na lesma? Pfvr :asideia:
Ela não fica pra sempre, afinal precisa respirar:
Spoiler :

Uma hora sai, e Lee finaliza, sem nada, só com a speed natural rompeu a Suna, areia amortece golpes com muito mais facilidade que o corpo humano:
Spoiler :

Spoiler :

Lee também pode combar Suiken e Gates, como Sakura ganha disso? E o Taijutsu cortante que Lee mostrou? :asideia:
Se Lee não ganha da Sakura, o contrário também não acontece. :copo:

more_horiz
:zeca:

sakura prime é inutia, nem a lesma tem, muito menos byakugou, taijutsu dela não passa raspando no do lee, lee nem portão vai precisar abrir, tirar os pesos muito menos

só lee partir pro taijutsu, nao vejo controle de chakra adiantando muito, ja q lee é bem rapido mesmo sem os pesos e pode desviar facinho dos socos lerdos da sakura,

lee 10/10, lee brinca com sakura

more_horiz
Quem disse que Lee não mata com Taijutsu? :deus:
Ele não mata Sakura que tem um Kinjutsu que pode Regenerar dos ataques causados a ela.

Sim, acido, Sim, entrar na Lesma.
Lesmas tem respiração Cutânea, sabe o que e isso? Elas respiram pela pele, isso explica por que mesmo depois dos aldeões passarem um tempo dentro da Lesma enquanto a vila era assolada pelo ataque de Pain, ninguém saiu de dentro dela com falta de ar.

E qual o problema de entrar na Lesma?
Vou explicar novamente, como Sakura e anos luz mais inteligente que Lee, e sabe dos Gates, logicamente ela sabe que não vai alcansa-lo na velocidade, logo ele invocaria Katsuyu para ela se defender dos ataques dele.

Com a Lesma em campo, Rock Lee nada poderia fazer, Katsuyu poderia usar o Zeshin Nensan para esgota-lo, se o Chakra dela acabar ela pega o da Sakura, isso não o acertaria, mas Sakura poderia aproveitar o momento em que ele estivesse desviando dos ataques para finaliza-lo.

Prevejo ataques no pescoço da Sakura ja ja. :horak:

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Quem disse que Lee não mata com Taijutsu? :deus:
Ele não mata Sakura que tem um Kinjutsu que pode Regenerar dos ataques causados a ela.

Sim, acido, Sim, entrar na Lesma.
Lesmas tem respiração Cutânea, sabe o que e isso? Elas respiram pela pele, isso explica por que mesmo depois dos aldeões passarem um tempo dentro da Lesma enquanto a vila era assolada pelo ataque de Pain, ninguém saiu de dentro dela com falta de ar.

E qual o problema de entrar na Lesma?
Vou explicar novamente, como Sakura e anos luz mais inteligente que Lee, e sabe dos Gates, logicamente ela sabe que não vai alcansa-lo na velocidade, logo ele invocaria Katsuyu para ela se defender dos ataques dele.

Com a Lesma em campo, Rock Lee nada poderia fazer, Katsuyu poderia usar o Zeshin Nensan para esgota-lo, se o Chakra dela acabar ela pega o da Sakura, isso não o acertaria, mas Sakura poderia aproveitar o momento em que ele estivesse desviando dos ataques para finaliza-lo.

Prevejo ataques no pescoço da Sakura ja ja. :horak:

Nuuss agora Biologia tá valendo pra Kat, ela não era diferente? :horak:
Pois saiba que a respiração cutânea é algo AUXILIAR, garantem somente 30% da quantidade necessária, o resto é pulmonar. Claro que algum tempo ela vai ficar, mas tem que sair, a Sakura tossindo na imagem de antes representa bem isso, falam como se ela passasse a luta toda dentro da Kat. :horak:
Zesshin Nendan, Lee atual se livra com a velocidade natural já mostrei inúmeras vezes com os reflexos que também mostrou. Parece que não sabe muito, vou mostrar:
Spoiler :

Pois é, uma Kat do tamanho do Manda lançou um ácido totalmente disperso, o suficiente pro MANDA escapar, Lee vai ficar correndo de boas, Sakura se aproxima e é interceptada.

Agora eu vi, Katsusano'o. :paola3::paola3::paola3::paola3:

more_horiz
Bom, muitas pessoas foram pro lado da Haruno maaas acho que confundiram as coisas e se Lee começa com os gates a coisa complica fodasticamente pra Sakura, na batalha contra Sasuke, Lee com os pesos, fez o olho do Sharingan não conseguir acompanhá-lo! Sabe quão absurda é a velocidade necessário para burlar o olho humano? (Obs:Sim, eu estou dizendo em níveis humanos.), se Lee com os pesos burla, porque Sakura o acompanharia? Sem os pesos fica mais díficil acompanhar e logo no primeiro gate ele destrói completamente as chances dela acompanhá-lo :fem: , Segundo gate, lembrando que os olhos da Sakura são sim os de um humano normal...Eu sabia que esse meu post geraria um treta maligna! Lembrando que Lee sem seus os portões só pode usar 20% do poder do seu corpo (Segue a wiki Oito Portões) logo no primeiro portão ele fica 100% e já deveria estar não acompanhável... segundo á wiki o 2º Portão dá um bônus de força e velocidade aumentado e o 4º portão dá outro bônus... Juntamente com o quinto... Novamente segundo a wiki, Lee pode abrir o sexto portão... O sinistro é que sem os portões e com pesos ele já não podia ser acompanhado por um Humano, bom, acho que se Lee abrisse os portões no começo antes de qualquer ação da Haruno ele á destruiria, ANTES da regeneração, já imaginou um crânio levando um chutão daqueles do Lee? :heheh: , É sério... Força Normal do Lee + Velocidade = Danos Sérios :doge:

Lee 8/10

Sim, eu sou o criador da comparação :vlwflw:

Última edição por HyuugaUchiha em 17/11/2014, 18:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Davi

Sakura tossindo, onde?

Sobre a Respiração, Lesmas respiram apenas por respiração cutânea, ela é auxiliar para anfibios, caracois respiram por pulmão.

E sim, desde que a realidade condiga com o manga, vale sim, o manga mostrou os aldeões sendo engolidos por Katsuyu e ninguém ficou com falta de ar logo, isso se aplica aqui.

Meu Deus, onde foi que eu disse que Lee não se esquiva do Ácido, oque falei foi que Sakura poderia aproveitar esse momento para finaliza-lo, e Sakura pode usar o Chakra do Byakugou para aumentar a quantidade de Ácido, tenho certeza que uma hora Lee iria cansar.

E finalmente atacaram a cabeça da Sakura :horak:

more_horiz
Olha esse @Davi ownando geral, como sempre em as todas comparações do Rock Lee vs Sakura..  :tenso:

Para quem realmente acredita que Sakura NÃO morre para os ataques do hachimon no tonkou, lhe apresento o mangá:
Spoiler :

O Koyubi Kōgeki é um golpe normal(vide sua nomeação meio bosta, ataque do dedo minimo) dos portões e foi capaz de fazer a estatua gedo mazo cair, a msm Kuchiyose que recebeu o Chōdan Bakugeki do Chouji usando o Baika no jutsu, e ficou parada e também intacta!
Spoiler :

Agora junta essa força física, com algum golpe na cabeça ou pescoço do adversário, e temos uma morte violenta, o Konoha senpou ou Dynamic Entry poderiam fazer isso

(até Jiraya ficou sem reação perante a juventude :diogo:)

Sakura nunca mostrou uma resistência para aguentar algo desse porte. Alguém ainda acredita que ela não pode morrer? rs

Rock Lee 07/10

DaviFerreira escreveu:

Agora eu vi, Katsusano'o. :paola3::paola3::paola3::paola3:

:heheh: :heheh:

more_horiz
Davi escreveu:

Também foi dito por Kakashi no começo do Shippūden, isso é aplicação do conhecmento Iryō Nin. O Byakugō potencializa sim a força da Sakura, mas a principal força está contida na liberação de chakra nos punhos, meu caro. E, como dito pelo próprio Hatake, a força "hérculea" é INÚTIL em alguém que pode desviar de tal.

Naquela época a força da Sakura não tinha a mesma potencia que tem hoje, era normal considerar essa frase do Kakashi para esse tipo de Taijutsu.
Acha mesmo que Kakashi repetiria essa frase caso fosse a Sakura atual ?
Acredito que não pois independente se ele é rápido ou não a destruição o pegaria.

O da guerra foi superior, mas segue O MESMO princípio, ou seja, o raio de expansão do golpe NÃO CHEGOU até Naruto e Sasuke e um mini jūbi apareceu LOGO APÓS o Chō Shinra Tensei da Sakura, contraditório, não? :deus:

Olhe bem a imagem que você trouxe e ira ver o corpo do Juubi, o mesmo estava clonando o seu corpo em pequenas partes de si para afastar os ninjas, ele poderia muito bem ter criado mais clones de si para afastar a Sakura, além do mas eram muitos... Mini Juubis no campo que a Sakura se encontrava, então não dava pra ela destruir todos de uma vez só, então logicamente iria sobrar alguns.

Isso non ecziste, Sakura salta, Lee a intercepta no ar, Sakura dar socos chão, Lee sai da área de propagação, Sakura faz qualquer coisa, Lee burla. Nossa, sem lógica Kirito? :burro: A tartaruga e Gai estão parados em relação a qualquer referencial próximo, exceto à Terra, se Lee fizer com seus músculos o mesmo que Gai, não vai ter o mesmo efeito por não ter uma tartaruga? :burro:

:burro: :burro:

Cara se Lee vem na direção dela pronto pra atacar e a mesma der um soco no solo, ele não vai sair da área de propagação pois o mesmo não vai ter tempo pra isso. O soco da Sakura vai ser muito mais... abrangente do que você imagina. Você escreve como se ele tivesse Hirashin que ele pode ir atacar o Inimigo, mas caso ver que ele tem problemas ele se teletransporta.
Kishimoto já afirmou que os inimigos devem temer a força dela, afirmou no Databook 4 que o Byakugou no Justu aumenta todos os atributos incluindo a força no mesmo nível da regeneração, que é instantânea.

Você ainda quer dizer que Lee escapa de uma destruição tão abrangente assim ?

Tartaruga do Guy estava no ar, se o Guy tinha o solo pra fazer o que você citou, então por que ele precisou da tartaruga pra pegar impulso ?

Nossa meu caro você andou escondendo isso aqui de min pra dizer que o Lee escapa dos Socos Abrangentes da Sakura srsr.

Spoiler :

Aqui ele precisando da mão do Bee que jogou ele para o alto.
:sorry:

Spoiler :

Ele invocou a tartaruga pra pegar mais impulso ainda.

@Davi parece que essa sua ideia do Lee escapar dos socos abrangentes da Sakura pegando impulso é uma piada, pois se fosse assim Guy teria pegado impulso somente com o solo e dependendo dele mesmo.

Ela vai ficar do jeito do Gaara meu, na verdade bem pior. :deus:
Eu juro que não entendo isso, mds. :facepalm:
Socos normais matam pessoas, cara, são socos que fazem o ar PEGAR FOGO. Lee GENNIN sem adição de nada, perfurou a Suna de Gaara.

Tsunade sobreviveu a Katon do Madara com o Byakugou, além do mas nem foi mostrado o Lee fazendo seus socos pegarem fogo, isso ainda é uma técnica do Guy: Asa Kujaku.
Coisa que o Lee nem mostrou e você ta considerando.

A mesma que amortece coisas muito piores, pra rompê-la Sasuke precisou de um Chidori. Esse mesmo soco no 6º gate, faz muito pior do que fez na areia, na Sakura, acha que essa regeneração é capaz de tankar seguidas vezes? :burro:

@Davi a Regeneração é Instantânea que deixa o user na sua condição inicial, então não tem essa dela não suportar socos do Lee.

Lee pode socar ela varias vezes mas ela não morre pois a regeneração cura ela na mesma hora, se essa regeneração não servir nem pra cura isso então pra que a mesma serve ?
Kishimoto afirmou que ela é o melhor jutsu de regeneração do Mangá.

Tsunade teve a coluna vertebral Destroçada pela espada do Susano, pelo "processo natural" após levar o ataque o ferimento seria cicatrizado, mas ela ficaria paraplégica pelo resto da vida.

Isso não aconteceu por que Tsunade Reconstruiu a Coluna em segundos.

Você ainda acha que socos do Lee são alguma coisa perto de uma coluna toda destroçada ?
Ela reconstruiu a coluna em segundos sem nem se importar, teve duas espadas cravadas no corpo e continuou a lutar.

Socos do Lee não são nada perto do combo de Sozou Saisei + Byakugou no Jutsu.

Primeiro que Katsuyu não teria nem onde mirar. Segundo, se Sakura estiver em cima, Lee a alcança. Terceiro, Lee focaria a Sakura e IGNORARIA Katsuyu.

Katsuyu estando divida pelo campo de batalha inteiro, ela poderia muito bem proteger a Sakura e atacar o Lee, o que importa se ela não pode mirar ?
O importante são as centenas de partes dela tacarem acido pelo campo de batalha, a locomoção dele ira ficar dificultosa pois terá acido por todo o campo de batalha. Esquivar ele pode, mas que ele terá dificuldades de locomoção ele terá.

Não me venha com falácias de chakra do Kurama, antes era corpo Tensei, o Mokuton também foi cortado, olha as reações do Rasen Shuriken e do chute, tire suas conclusões. Kamui foi upado três vezes, no máximo aquele chute teve potência do 5º portão, e envolveu toda uma situação como ângulo de chute, speed, Lee foi inteligente o suficiente pra usar suas habilidades, Hidan não é um exemplo de inteligência, mas usava sua imortalidade, E MUITO BEM, até parece que Taijutsu users precisam ser gênios, Gai vs Madara Rikudō é um exemplo claro disso. :asideia:
Antes que venha com mimimi de física, mundo Naruto, a própria Sakura usa ação e reação nos golpes, Lee contra Gaara, na verdade, Taijutsu users são os mais vulneráveis às leis da Física.

Spoiler :

Ele estava com o 5 portão aberto quando foi tentar a primeira tentativa, então e logico dizer que ele abriu outra vez o 5 portão que foi upado para cortar o Madara de Papel e uma madeirinha.

Enfim mesmo no 6 portão esse chute dele não corta ninguém Rock Lee vs Sakura Haruno - Página 6 3433956267

Tão lenta que Kankurō se espanta por Gaara nunca ter sido tocado ou ferido NA VIDA, aquela que era comparável ao KAITEN. :horak:

E claro ele só lutou contra Ninjas Randoms da Aldeia da Areia.
Então obviamente ele nunca foi tocado por Randons. :horak:

Igor bacelar escreveu:

Sim,mas voce do jeito que está falando parece que a velocidade dela é nivel minato.

Mas voce mesmo disse que só consideravam o mostrado e que estava supondo as velocidade dela.em contráditorio voce né?

Sim,ele cansa,mas pode muito bem pressionar ela antes e usar os portões para finaliza-la.

Olha se você estiver afim de discutir comigo deixe de ficar fazendo essas piadinhas sem graça, não sou aqueles Sasuketes que ficam aturando essas bobagens.
Não citei nenhuma vez aqui que a Haruno tem a mesma velocidade do Minato, você e que estar citando isso toda hora em uma tentativa de rebaixar minha argumentação.

Ao contrario de você eu tenho Databook pra supor (coisa que é feita pelo o Kishimoto) então é valido considerar.

Nem percam o tempo de vocês colocando videos de animação aqui nessa comparação, pois não vou considerar nenhum já que a Staff da produção pode aumentar ou não destruições, velocidade, invocações e por ai vai

Caso queiram discutir só citem o Mangá é o Databook.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos