Kirito escreveu: Eu achei Databook da Sakurinha. DaviFerreira escreveu: A força da Sakura está condicionada ao tanto de chakra que ela libera no impacto, se for essa a questão um soco da Sakura causa mais destruição por que à medida que esse chakra é liberado, ele se expande, por isso que a área é destruída.
Pode-se dizer que Sakura tem mais "força" nas extremidades dos membros. Já o Lee libera chakra e a maior parte desse chakra fica preso, se movimentando de modo turbulento, com pressão bagarai, o que faz o corpo ser levado ao extremo, tanto em velocidade
QUANTO força física.
Se Sakura saltou isso:
Você sabe bem quanto eu que a força da Sakura e totalmente dependente do Chakra, assim como sua velocidade também e.
Sabemos
Que o Byakugou no Jutsu upa tudo quanto é atributo do User, então já dar pra perceber que um salto dela com o jutsu ativo vai ser
muito... superior a esse. Sakura não precisa pular pra dar um soco.
Citar coisas irrelevantes para a batalha apenas para inflar o ego sobre a personagem, que desnecessário :v
O que falei também tem no DB Kirito-kun:
As pessoas em geral são suscetíveis a reconhecê-la com super-força, mas esta é uma aplicação de ninjutsu médico que exige concentração e controle de chakra minucioso. O máximo de chakra é instantaneamente concentrado dentro do punho direito no momento do ataque! Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco, propagando o dano pra todos os lados.
Também foi dito por Kakashi no começo do Shippūden, isso é aplicação do conhecmento Iryō Nin. O Byakugō potencializa sim a força da Sakura, mas a principal força está contida na liberação de chakra nos punhos, meu caro. E, como dito pelo próprio Hatake, a força "hérculea" é
INÚTIL em alguém que pode desviar de tal.
Davi escreveu: O Ōkashō da Sakura é tão superestimado, que na próxima página, Naruto e Sasuke se encontram a poucos metros atrás e não sentiram nada, e aqui um usuário de 6º gate não consegue correr isso ¬¬
A frase do Hashirama e as posições que Sasuke é o Naruto se encontravam te desmente.
O Ōkashō da Sakura:
O da guerra foi superior, mas segue
O MESMO princípio, ou seja, o raio de expansão do golpe
NÃO CHEGOU até Naruto e Sasuke e um mini jūbi apareceu
LOGO APÓS o Chō Shinra Tensei da Sakura, contraditório, não?
Agora
não me diz que a distância entre Sakura e os dois é menor que a de um Shunshin ou algo que a speed de Lee não possa correr.
Então caso Lee vim (com os portões abertos) na direção dela e a mesma der com Soco (com o jutsu ativado) no solo, o Lee vai pular para o alto ?
Sinceramente isso é bem sem logica pois Guy precisou daquela tartaruga pra pegar impulso pra quele salto.
Isso non ecziste, Sakura salta, Lee a intercepta no ar, Sakura dar socos chão, Lee sai da área de propagação, Sakura faz qualquer coisa, Lee burla. Nossa, sem lógica Kirito?
A tartaruga e Gai estão
parados em relação a qualquer referencial próximo, exceto à Terra, se Lee fizer com seus músculos o mesmo que Gai, não vai ter o mesmo efeito por não ter uma tartaruga?
Se Sakura saltar, Lee a alcança e ainda soca muito, isso não vai matá-la com Byakugō ativo, mas vai fazer com que Lee perceba e comece a bater em lugares de "cura difícil". Por que a primeira coisa que se pensa pra matar um imortal, aqui semi-imortal, é o que? Todo mundo, até o Konohamaru deve saber gente, é a resposta de geral, só não aceita isso quem não quer.
Sakura se cura instantaneamente pra cada soco que ela levar, ele poderia muito bem receber um contra-taque da parte dela não acha ?
A não ser que você ache que ela vai ficar levando pancada e não vai fazer nada.
Ela vai ficar do jeito do Gaara meu, na verdade bem pior.
Eu juro que não entendo isso, mds.
Socos normais matam pessoas, cara, são socos que fazem o ar
PEGAR FOGO. Lee
GENNIN sem adição
de nada, perfurou a Suna de Gaara.
A mesma que
amortece coisas muito piores, pra rompê-la Sasuke precisou de um
Chidori. Esse mesmo soco no 6º gate, faz muito pior do que fez na areia, na Sakura, acha que essa regeneração é capaz de tankar seguidas vezes?
Com um oponente full speed, citar Katsuyu e ácido é irrelevante, essa é a verdade, como raios Katsuyu atrapalha o Lee? E depois dizem que não aceitam o não mostrado, só quando convém, por que nem CONTRA MADARA a TSUNADE usou essa coisa. Citam mil coisas com Katsuyu, sendo que na realidade, ela é usada pra cura remota. Mas, como disse, isso é irrelevante.
Ela ia fazer o que contra Madara ?
Tsunade estava preservando o máximo de chakra pra lutar contra o Uchiha, ela sabia muito bem que Katsuyu não poderia fazer nada. Mas aqui na batalha contra o Lee é bem diferente.
Katsuyu pode servir pra distração contra o Lee, elee teria que ter mais cuidado pra tentar se aproximar da Sakura pois a mesma vai estar cercada de partes da Lesma prontas pra tacar acido pelo o campo de batalha.
Olhe a enorme quantidade de partes que a lesma pode se dividir.
Primeiro que Katsuyu não teria nem onde mirar. Segundo, se Sakura estiver em cima, Lee a alcança. Terceiro, Lee focaria a Sakura e
IGNORARIA Katsuyu.
Quanto ao chute em Madara, saibam que o chute foi dado com o 1º PORTÃO, com a speed do 6º isso rasga a Sakura sim, dá no mesmo que falar que Muki Tensei só funfa em Edos, quando qualquer um sabe que conforme a velocidade aumentar, mais facilidade isso vai dar num corte.
Fora que a conexão que ligava Madara ao Jūbi, DE MOKUTON também foi partida.
Kunais e armamentos ninjas, como Lee lançando aquela, se o garoto quiser, finaliza sim.
Upado pelo o chakra da Kurama, ate Sakura parti uma pessoa no meio com isso.
Não me venha com falácias de chakra do Kurama, antes era corpo Tensei, o Mokuton também foi cortado, olha as reações do Rasen Shuriken e do chute, tire suas conclusões. Kamui foi upado três vezes, no máximo aquele chute teve potência do 5º portão, e envolveu toda uma situação como ângulo de chute, speed, Lee foi inteligente o suficiente pra usar suas habilidades, Hidan não é um exemplo de inteligência, mas usava sua imortalidade,
E MUITO BEM, até parece que Taijutsu users precisam ser gênios, Gai vs Madara Rikudō é um exemplo claro disso.
Antes que venha com mimimi de física, mundo Naruto, a própria Sakura usa
ação e reação nos golpes, Lee contra Gaara, na verdade, Taijutsu users são os mais vulneráveis às leis da Física.
Ah, sendo que depois disso tudo, ele aparentava estar de boas.
Edit: Quase ia esquecendo da speed natural do Lee sem pesos, sem portões, vejamos:
SPOILER:
Isso quando era Gennin. Pra deixar pior, poderia combar 6º gate com Suiken, são habilidades dele hue.
Enfim, Lee ganha :v
A defesa lenta do Gaara defendeu os ataques dele nas duas primeiras páginas que você mostrou.
Vai me dizer que essa velocidade do Lee é superior a da Sakura com o Byakugou ativado ?
É superior sim, me mostra a página que Sakura é superior ao Lee.
Areia lenta. :ri::ri:
Tão lenta que Kankurō se espanta por Gaara nunca ter sido tocado ou ferido
NA VIDA, aquela que era comparável ao
KAITEN.
Sakura mais rápida que Lee. :ri:
Sobre força, acho que falei no primeiro parágrafo. :v
--
Isso no 6º Gate faz igual a Madara vs Tsunade :
Tem mais coisa, mas tenho que ir à facu. Uma discussão saudável, até que enfim.
Até mais Kirito-kun.
Última edição por DaviFerreira em 17/11/2014, 14:30, editado 1 vez(es)