Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs Hinata

+16
Sousuke
*vert
Capitão Jackie
Sage
Espadão
Palladino
Genos
Mitsashi
Sponter
Williany Love
Hyuga10
Chazy Chaz
Inton
Doido De pedra
IceWings
Will
20 participantes

descriptionIno vs Hinata - Página 8 EmptyRe: Ino vs Hinata

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Como que a Ino é favorita se a maioria dos users acham a Hinata ? :mia:

E daí o mangá não mente, para de ficar inventando coisas sobre o Shintenshi ta feio, vc quer mudar a opinião do autor ? O mangá ê dele sabia ?

Ino não faz frente a Hinata não, ainda nesse campo fechado, a Hyuuga tendo Byakugan, Hakke Kushou para atacar sem ser pega pelo Shinranshi, aí é só finalizar, usei o mangá e vc até agora não respondeu quem a Ino finalizou com Shintenshi ?

Seus argumentos te desmentem, aliás vc ignora o próprio mangá para lhe favorecer ? Ohhhh Parabéns !
Usei o mangá pra provar já vc... :copo:

Princesa Byakugan wins !

Sério? Você não sabe contar? Se não sabe a comparação está : 10 para Hinata e 9 Para a Ino, se 1 a mais pra você é maioria...

Enfim, baseados nos fatos do mangá a Ino vence a Hinata, graças aos seus jutsus e condições, não tem o que Hinata fazer aqui, Ino burla ela a longa distancia com shitenshin e média com shiranshin, jutsus rapidos, e shiranshin com varias chances de acerto, enquanto Hinata mal tentaria atacar com riscos de se pega, teria que atacar rapidamente e já evacuando o local que usou o jutsu, ela ficaria igual uma barata tonta, sem rumo no campo de batalha se ficasse correndo com medo de ser pega no jutsu da Ino, enfim Ino favorita aqui.

Yamanaka vence a hyuuga 7-10

more_horiz
Cara pra que essa infantilidade fica feio veio :paola: , só tem 5 argumentos a favor da Ino e dois deles os users veem empate com leves vantagem pra Ino, e tem uns 2 users que veem empate pra ambas, sabe contar não ? E o restante dos users ? Moooosso a Hinata ta ganhando de lavada.

Pelo visto vc é quem não sabe contar, os que acham empate vc contou a favor da Ino pra somar voto ? :ana: Que lindo cara.

Mosso Hinata de acordo com os users, A MAIORIA, ta ganhando de lavada, vc ficar postando a favor da Ino não conta voto não, aqui é só UM voto por user, Hinata ta MASSACRANDO vc sabe, todos sabem, os empates a favor da Ino tu ta considerando neh kkkkkkkkkkkkk ta escroto mente não ta todo mundo vendo vc mentir cara, ta chato.

Pra começar baseados no mangá a Ino nem tem Shinranshi para começo de conversa ceis tão pegando é o boi dele ser considerado, mangá te desmente sobre o Shintenshi, só funciona em alvos IMÓVEIS de acordo com Shikamaru e mangá, enfim é feio ficar desmentindo o próprio autor.

Hyuuga vence !

more_horiz
Enfim, Ino vence isso aqui,Shitenshin/Shiranshin finalizam a Hinata.

Ino 7-10

more_horiz
Esse @lucas coloca Hinata onde ela não está e não aceita que Hinata teria dificuldades de vencer a Ino, sendo que aqui ela perde.

E ainda acha que voto de Fanbase vale alguma coisa. Há várias opiniões diferente de Fanbase e acha que 2939847 fãs da Hinata votam nela que ela vence. :paola3:

Enfim, Ino favorita aqui. Hinata tá longe de estar nível Temari/Chouji/Sai, sendo que Neji que é desse nível.

Se bobear Hinata perde para todos de Konoha 11, inclusive da Ino usando Shinranshin/Shintenshin certeiro. E tem como finalizar sim, ela usa o corpo como quiser.

more_horiz
Neji escreveu:
Esse @lucas coloca Hinata onde ela não está e não aceita que Hinata teria dificuldades de vencer a Ino, sendo que aqui ela perde.

E ainda acha que voto de Fanbase vale alguma coisa. Há várias opiniões diferente de Fanbase e acha que 2939847 fãs da Hinata votam nela que ela vence. :paola3:

Enfim, Ino favorita aqui. Hinata tá longe de estar nível Temari/Chouji/Sai, sendo que Neji que é desse nível.

Se bobear Hinata perde para todos de Konoha 11, inclusive da Ino usando Shinranshin/Shintenshin certeiro. E tem como finalizar sim, ela usa o corpo como quiser.

Sua mudança de opinião hein kkkkkkkkkkkkkk vejo empate !! kkkkkkkkkkkkkk

Quem é vc pra vim falar alguma coisa, além de ofender a Hinata e falar mal em vários tópicos coloca Tenten superior a Temari. :ri:

Fanbase ? Putz, a maioria acha então pronto, tudo aqui não passa de achismo assim como tem gente que acha q a Hinata vence, como ten gente que acha que a Ino vence, como toda comparação, é bon respeitar a opinião alheia veih.

Se eu acho e muitos users acha pronto, vc não é o dono da razão para achar que vc está certo.

Desde quando ser favorita é a minoria, tu é cego ?

Cadê as opiniões dos outros aqui hein ?

Suas frustações é tão grande cara, o choro é livre.

Mantenho minha opinião diferente do Neji eu não mendigando e criando tópicos envolvendo a Randon, não to pedindo pra ninguém concordar comigo. Gente quem não concorda com a opinião do Neji é Fanbase e hater, então ta difícil.

Sua fixação por Fanbase é engraçada, deve ser porque é o único fã da Randon aqui kkkkkkk

more_horiz
Eu disse empate com leve vantagem para Ino e agora tenho certeza que ela teria essa vantagem, ao meu ver.

Ué, não aceita minha opinião? To muito preocupado com isso. :fuma/:

Porque diabos você/Fanbase pode/m chamar Tenten de Randon e eu não vou ofender a Hinata? Nem é ofender é o que eu acho, hue. Agora você não prova que elementos da Tenten são fracos, não prova que ela não evoluiu e fica falando que ela precisa de arma pra vencer. Dãa, não usuária de armas não usa armas, dãa. E não, não me importo com número de fãs aqui, to me lixando. Mas fato que falam tanto de aliança Kunoichi, mas tem uma aliança de Fanbase que eu vou te falar.  

Gente que concorda que Ino/Tenten/Sakura são mais fortes ou melhor em algo do que Hinata, é da aliança. Isso o que dizem no Fanbook.

Enfim, não vou perder meu tempo com você, lamentável. :x

@Tópico

Ino se mostrou mais rápida, está numa boa distância, é sensora e tem totais condições de pegar Hinata no Shinranshin ou até mesmo no Shintenshin se ela se aproximar muito.

more_horiz
Seus pots iniciais te desmente cara, sua opinião é sua eu não to criando uma guerra por isso, como vc, se vc tem mudanças de opinião q se dane, isso só mostra mais e mais frustações sem motivo envolvendo a Randon. Eu pouco me importo com o que vc acha.
Randon, Figurante não é ofensa é apenas a participação medíocre da personagem no mangá, isso não é ofensa, vc sabe muito bem o q é ofender, lamentável mesmo é vc sempre chega atacando a Hinata por suas frustações,  como em todo tópico vc sempre cria uma guerra sem motivo. :-V

Quanto ao tópico é meio inútil continuar ir contra o mangá, já disse com base no mangá o q eu acho, não to pedindo pra concordar com minha opinião, ela é minha, mantenho o que eu disse e acho, como todos acham sobre quem vence e têm suas opiniões.

more_horiz
A loirinha vence, ela evoluiu bem mais no geral e vejo ela com boas chances de vencer.

Acho que não precisa nem de shiranshin, ela melhorou muito no shitenshin,mostrou melhora nos reflexos e é uma ótima sensora.

Não vejo nada da superestimada sendo eficaz contra a loira subestimada, tem que se aproximar para tudo e não tem velocidade nem nada muito superior pra ser bem sucedida, kushou totalmente facil da oponente desviar  e a longas distancias ela não faz nada.

Ino 7/10

more_horiz
hitana vence...

ino é sensora mais hinata tbm é com seu byagugan...

ela poderia acerta a ino de longe com seu seu jutsus de agulha de agua e palmas de vácuo....
para ino usar seus jutsus mentais o alvo precisa esta meio devagar e hinata e muito rápida e agial

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkk favorita aonde ? Aqui não é, em Ranks não é.

É difícil enxergar que a Ino não vence, de acordo com Shikamaru e mangá o Shintenshi só funciona em alvos imóveis, lide com isso, para de inventar e desmentir o mangá, ou devo dizer o autor ? :copo:

Quem a Ino já finalizou usando Shintenshi ? Até agora só foi mimimi e nada de responder neh ? :ri:

Hinata é sensora também tem o Byakugan para ver o fluxo de Chakra da Ino, Shintenshi é desviavel(só funciona em alvos IMÓVEIS) segundo mangá, com Hinata vendo o fluxo de Chakra da Ino então é mais fácil do que pedir doces no Helowin.

Kushou >> Shinranshi mangá prova. :poise:

Aff @Lucas, esse papinho de que o Shintenshin só pega pessoas imóveis já flopou a muito tempo. Tudo isso que você afirma são coisas do clássico, o Shikamaru falou aquilo na luta da Ino vs Sakura que foi a MUITO tempo atrás, o Shintenshin evoluiu muito, continuar com esse argumento só mostra o quanto você se nega a enxergar isso.  :copo:

A Ino não matou ninguém com o Shintenshin pois nenhuma das vezes que ela usou o jutsu era com intenções de matar e algumas eram para completar a formação Ino-Shika-Cho, mas é fato que a Ino tem diversos meios de finalizar um oponente com o Shintenshin, o proprio autor já afirmou que se ela entrar na mente do oponente a batalha acaba. Ficar sempre falando a mesma coisa não vai mudar nada.

mangeyo sharingan eterno escreveu:
hitana vence...

ino é sensora mais hinata tbm é com seu byagugan...

ela poderia acerta a ino de longe com seu seu jutsus de agulha de agua e palmas de vácuo....
para ino usar seus jutsus mentais o alvo precisa esta meio devagar e hinata e muito rápida e agial

O quê? Hinata nunca usou jutsu de agulha de água, não acredito que estou lendo isso.  :mia:

Bom, Ino vence: 6/10

more_horiz
já disse que acho Hinata superior a Ino em combate, porem aqui Ino é favorita, devido a distancia inicial e conhecimento de 100%.

sobre a velocidade das duas, vejo empate, Hinata é mais habilidosa no curto alcance, porem para isso precisa buscar o curto alcance.
Ino se mostrou a mais rápida do Time Asuma, ela salvou Chouji do Futton do Asuma a uma distancia de +- 5 metros sendo que a mesma ainda estava lá atrás.

segue a descrição do jutsu.

Esta técnica cria uma corrente de vento que contém partículas de poeira em alta velocidade, capazes de dizimar qualquer coisa que encostar nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocadas na frente da boca do usuário após a formação dos selos de mão necessários.

e pra quem não acredita, segue o vídeo:
Spoiler :

aqui Ino possui conhecimento sobre o Kushou, e em médio alcance não vejo ela sendo pega pelo jutsu, poderia se esquivar assim como fez contra o futton do Asuma.
Ino também possui a parede de doton.

problema é que quanto mais a Hinata se aproxima, maior será a chance dela ser pega tanto no Shintenshin quanto no Shinrashin, Kushou até médio alcance vejo Ino se esquivando.
se Ino conseguir pegar Hinata com Shintenshin ela pode destruir a mente da Hinata.
se pegar no Shinrashin pode finalizar com tarja ou Kunai explosiva.

vejo Ino com vantagem, mas Hinata também possui lá suas chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos