Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs Hinata

+16
Sousuke
*vert
Capitão Jackie
Sage
Espadão
Palladino
Genos
Mitsashi
Sponter
Williany Love
Hyuga10
Chazy Chaz
Inton
Doido De pedra
IceWings
Will
20 participantes

descriptionIno vs Hinata - Página 5 EmptyRe: Ino vs Hinata

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Cara eu deixei claro que não só o Shintenshi mais TODAS as Habilidades da Ino evoluíram, mais não se esqueça que não foi só a Ino que evolui TODOS os seus colegas EVOLUÍRAM também, e não estou rebaixando a Ino e seus Jutsus, ela é até minha terceira Kunoichi Favorita ! :iupi: Não estou atingindo a Ino.

Vamos lá :

Shintenshi Guerra >>> Shintenshi Clássico.

Velocidade da Sakura clássico > Shintenshi da Ino Clássico.

Velocidade da Hinata Guerra >>> Shintenshi da Ino Clássico.

Logo,

Velocidade da Hinata Guerra > Shintenshi da Ino Guerra.

Se a velocidade da Sakura clássico foi capaz de esquivar do Shintenshi da Ino, porque a velocidade da Hinata Guerra não seria capaz de se esquivar do Shintenshi Guerra da Ino ?

Se o Shintenshi da Ino evoluiu a velocidade da Hinata também, os argumentos do clássico já diz Tudo, não só do clássico mais como de todo mangá, o Shintenshi só efetivo em alvos IMÓVEIS, como fã da Ino vc deveria saber muito bem disso neh ? Não estou inventando nada, nem precisa trazer as páginas do mangá porque vcs todos já sabem perfeitamente que o Shintenshi só funciona em alvos IMÓVEIS, é um Jutsus de espionagem. Se o kishi disse ta falado, não precisa ficar inventando o impossível não minha gente, kishi deixou evidente lá no clássico. :poise:

Mantenho minha opinião.

Hinata mais rapida que shintenshin da Ino? :facepalm2/:

O shintenshin da Ino é muito rapido, concerteza mais rapido que Hinata, isso é evidente, o jutsu é feito em fração de segundos, Hinata teria que ter muito cuidado em desviar, e olhe lá se conseguisse, pois ela teria que se esquivar muito rapido, e além disso o shinranshin a Ino pode errar, aumenta as vezes que ela pode usar como segundo recurso caso shintenshin n fucione, enfim Ino vence.

Eu sei que vc gosta da ino lol eu tbm kkk, eu tbm gosto da Hinata é minha 2º favorita.

more_horiz
eu acho Hinata superior a Ino em combate, porem a distancia aqui favorece totalmente a Ino.

e da onde tiraram essa de que JS absorve chakra dos Jutsus :vinao:
existe alguma frase no databook que fala que o jutsu absorve chakra dos jutsus ?
a Hinata mostrou capacidade pra absorver jutsus ?
se sim, peço que postem aqui, se não parem de inventar por favor, pois até onde eu sei foi dito que a técnica absorve chakra da rede do chakra quando em contato com o oponente.

Hinata com o byakugan vai perceber o chakra do Shintenshin e desviar, mas ao contrario do Shintenshin, Shinrashin não deixa a Ino inconciente, então se a Hinata se aproximar ela terá altas chances de ser pega pelo Shinrashin.
mas de qualquer forma Ino tem a parede de doton que pode parar o Kushou (embora ela será destruída no processo) mas também Ino tem plenas chances de se esquivar de um Kushou, já que salvou Chouji do futton do Asuma a uma distancia limitadíssima e a queima roupa. além de ter sido a primeira a escapar da fumaça do Asuma.

e gente, comparar o Shintenshin do clássico com a atual é sacanagem né, Ino pegou até mesmo Kinkaku (ou foi ginkaku ?) com essa técnica, e olha só ele estava em movimento e não imóvel como vocês estão falando. não se esqueçam que Ino é uma ninja sensor, ou seja qualquer aproximação da Hinata o Wi-Fi da Ino vai capitar Rsssss. :horak:

não acho que a Ino vá usar o Shintenshin sem ter certeza que a técnica irá funcionar, e se a Hinata se aproximar muito, no caso ela vai precisar se aproximar pois suas chances se resumem a uma aproximação, as chances dela ser pega tanto em um Shinrashin, quanto em um shintensin são altas.

vejo empate, pois Hinata precisa buscar o curto alcance pra vencer Ino, assim como as chances da Ino se resumem a aproximação da Hinata, Hinata tem o byakugan, e Ino tem o sensor WI-Fi de uma geração, então nenhuma irá se aproximar da outra sem ser percebida.

more_horiz
@lucas

Shinranshin é médio alcance, já te disse mil vezes. Tá lendo Wiki? 

Enfim, ambas poderiam vencer. 

Ps: Chakra Hamura fora do mangá, super forçado. Não sei se todos vão aceitar o que querem se continuar com incoerências de Randons usarem Gates, etc. 

Ninguém é obrigado a ''engolir'' coisas sem sentido. E mais isso não mostrou nenhum Up para Hinata, apenas teoria.

more_horiz
vert_ice escreveu:
eu acho Hinata superior a Ino em combate, porem a distancia aqui favorece totalmente a Ino.

e da onde tiraram essa de que JS absorve chakra dos Jutsus :vinao:
existe alguma frase no databook que fala que o jutsu absorve chakra dos jutsus ?
a Hinata mostrou capacidade pra absorver jutsus ?
se sim, peço que postem aqui, se não parem de inventar por favor, pois até onde eu sei foi dito que a técnica absorve chakra da rede do chakra quando em contato com o oponente.

Hinata com o byakugan vai perceber o chakra do Shintenshin e desviar, mas ao contrario do Shintenshin, Shinrashin não deixa a Ino inconciente, então se a Hinata se aproximar ela terá altas chances de ser pega pelo Shinrashin.
mas de qualquer forma Ino tem a parede de doton que pode parar o Kushou (embora ela será destruída no processo) mas também Ino tem plenas chances de se esquivar de um Kushou, já que salvou Chouji do futton do Asuma a uma distancia limitadíssima e a queima roupa. além de ter sido a primeira a escapar da fumaça do Asuma.

e gente, comparar o Shintenshin do clássico com a atual é sacanagem né, Ino pegou até mesmo Kinkaku (ou foi ginkaku ?) com essa técnica, e olha só ele estava em movimento e não imóvel como vocês estão falando. não se esqueçam que Ino é uma ninja sensor, ou seja qualquer aproximação da Hinata o Wi-Fi da Ino vai capitar Rsssss. :horak:

não acho que a Ino vá usar o Shintenshin sem ter certeza que a técnica irá funcionar, e se a Hinata se aproximar muito, no caso ela vai precisar se aproximar pois suas chances se resumem a uma aproximação, as chances dela ser pega tanto em um Shinrashin, quanto em um shintensin são altas.

vejo empate, pois Hinata precisa buscar o curto alcance pra vencer Ino, assim como as chances da Ino se resumem a aproximação da Hinata, Hinata tem o byakugan, e Ino tem o sensor WI-Fi de uma geração, então nenhuma irá se aproximar da outra sem ser percebida.

Nossa, concordo com tudo que você falou, os jutsus Yamanaka não seriam absorvidos, e nem Hinata seria maluca de ir chegar perto da Ino, tendo altas chances de ser pega no shitenshin da Ino, além disso ela tem o sensor que detecta ainda mais com o suporte telepatico que ajuda muito na area de percepção, ino tem mais recursos pra vencer.

Ino vence 7-10

more_horiz
Com o Byakugan Hinata estaria atenta a tudo, logo veria a Ino lançando o Jutsu, se a Ino errar já era, então a Ino uma Kunoichi bastante inteligente não correria o risco de errar o Shintenshi, Hinata se aproximaria e estando em movimento não seria acertada pelo Shintenshi, já o Shinranshi é um jutsu perigoso num curto alcance mais pra isso Hinata tem o Kushou para atacar em médio alcance sem correr o risco de ser pega, uma brecha e a Hyuuga finaliza com Hakke Rokkujuyonshou.

Hakke Kushou = médio/curto alcance, Hinata não correria o risco de ser pega no Shintenshi(desviavel, segundo mangá só funciona em alvos IMÓVEIS) e Shinranshi que é o mais perigoso. Sem contar que o Shintenshi não é um jutsu que finaliza ninguém e se a Ino errar(improvável pois é uma Kunoichi inteligente e sabe que o Shintenshi só é efetivo em alvos IMÓVEIS assim como TODAS as vezes que foi usado no mangá) , Ino não correria o risco igual ao clássico onde ela usa o cabelo para imobilizar Sakura Primeiro.

Vejo maiores chances pra Hinata. :HM*:

more_horiz
Gakidou absorve ninjutsus , o juuho absorve só chakra , Mas esse ninjutsu em especial (shinranshin) é puro chakra , e juuho absorve chakra , entenderam a lógica? Juuho não é gakido , mas absorve chakra não ninjutsus (tirando esse , pelo menos ao meu ver) ,  também adimito que amo quando falam "juuho gakidou" :gorda: , e outra , essa é só uma possibilidade , há outra (s) , fiquem calmos :paola3:

E não sei pra que falarem no plural , quem está falando isso é somente eu , se dirijam somente a mim pra falar dessa parte.

Se tu observar bem sage , no primeiro "parágrafo" do meu último post eu falo sobre o shinranshin , já no segundo eu falo do shiten , não deu pra perceber?

Sage , o kuusho foi feito pra ser usado em média distância , óbvio que Hinata vai usar contra a Ino , e já sabem o resto , se aproxima enquanto a Yamanaka está desestabilizada e usa as 64 palmas.

Óbvio que a Ino tem grandes chances , mas Hinata tem como burlar os métodos da Yamanaka mais do que a Ino burlar a Hyuuga.

more_horiz
Se Ino quiser teria como finalizar com Shintenshin, basta ela usar o corpo da Hinata como ela quiser, fazer algo depois voltar ou se curar. Seja deixar o corpo de ambas juntas com Ino segurando uma Kunai, selo explosivo, se furando e depois curando.

Mas como eu disse, Shinranshin teria como pegar Hinata, já que pode ser usado mais de 1 vez e Hinata não é muito rápida, então.

more_horiz
Só que o caso é, a distancia favorece totalmente a Ino, a Hinata luta a curta distancia e teria que se aproximar, ela teria que correr , e ino ja estaria pronta pra pegar a Hinata o mais rapido possivel, Hinata não vai se aproximar e ja vai usar jutsu, ela primeiro tinha que tomar cuidado com a ino pelo velocidade do seu jutsu, qualquer movimento em falso ela seria pega, então Hianta, se aproxima, mas a ino a burla com shitenshin.

Ino vence, mais chances de vitória 7-10

more_horiz
@Neji, sério que acha o filme forçado ? Que bom, não perca seu tempo com as "Incoerências" ou perca.

Up do Chakra da Hinata é oficial... :horak: olha com ele Hinata encheu Naruto, combou com o JS (provavelmente com outras técnicas) , combou com Naruto, no mínimo é MUITO grande a quantidade, #VÃOTERQUEENGOLIR sim afinal ninguém pode fazer NADA, Kishi Aclamado pela crítica :fuma/: assim que eu gosto, do desespero. :okai:

Não o Hakke kushou não pode ser desviado, ele é tão rápido como o Shinranshi da Ino.

Hinata também sensor(Byakugan) , :ana:

Vejo maiores chances pra Hyuuga, como já disse a Hyuuga tem recursos para não se aproximar (Hakke kushou), depois é só finalizar. :HM*:

more_horiz
Sim Shinranshi e Shintenshi são bem rápidos e sim só funcionam em alvos imóveis mangá prova minha gente, não precisa inventar não ! Sakura vs Ino, Sakura desviou do Shintenshi da Ino facilmente, Shikamaru e Asuma (mangá) disseram que o Shintenshi é um Jutsu de espionagem e não de batalha, usa-lo seria um erro fatal, tanto que a Ino teve que imobilizar a Sakura primeiro para depois usar o Shintenshi, Shikamaru também disse que o Shintenshi só deveria ser usado em combinação com kage mane, pois assim o inimigo estaria IMOBILIZADO primeiro. Na guerra o Shintenshi evoluiu, tem o Shintenshi Bunshi que faz curva, Ino usou em 2 corpos de Zetsu (imóveis), Obito foi trolado por que ele estava (imóvel) , Ino acertou o Shintenshi no Obito na primeira vez com o auxílio do Byakugan da Hinata e porque Obito estava IMÓVEL, qual é a parte de IMÓVEL vcs não entendem ? :mia: Mangá já provou, sim o Shintenshi e muito rápido, por ser suporte ele só funciona em alvos IMÓVEIS.

Ta faltando assistir Sakura vs Ino clássico. :copo: Eu sei que o Shintenshi da Ino evoluiu assim como TODOS os seus colegas evoluíram, pelo menos a maioria

Sim se alvo estiver IMÓVEL o Shintenshi = usou e pegou, seguindo essa lógica de que o Shintenshi "usou e pegou" Ino entra no corpo da Kaguya, Guy, Itachi, Sakura já que é "usou e pegou" e vence geral.

Shinranshi é curto alcance Kushou é mais rápido e médio alcance, Hinata nem precisa se aproximar, Ino não tem reação para o Kushou, 64 Palmas e JS.

Byakugan burla tudo da Ino, com o Byakugan Hinata veria a concentração de Chakra da Ino facilitando a esquiva, com Byakugan a Hyuuga é Counter da Yamanaka. :okai:

Up forçado ? Puts tipo assim a Hinata é Descendente Direta de Kaguya > Hamura > Hinata(Primogênita Hyuuga), incoerente não é não, alto potencial no Databook, descendência nobre, Herdou poderes de um Deus Hamura, no mínimo é coerente, #VÃO TERQUEENGOLIR #FILMECANNON #CHOROELIVRE, :poise: Princesa Byakugan vence 8/10. Mantenho minha opinião.

Por favor né, não é preciso que o alvo esteja imóvel para que a Ino pegue ele no Shintenshin, o Shintenshin é super rápido, a Ino também é bem rápida, qualquer brecha que o inimigo der será pego pelo jutsu e não é necessário que ele esteja completamente imobilizado. É muito fail comparar o Shintenshin atual com o do clássico, na luta contra a Sakura, o Shintenshin era super lento e só ia em linha reta, naquela época era preciso que o inimigo estivesse parado já que o jutsu demorava um pouco para penetrar na mente do oponente, a Ino quebrou todas as barreiras do jutsu e o Shintenshin não é um jutsu apenas de suporte, ele também pode ser usado em batalhas.

E que eu me lembre, quando a Ino usou o Shintenshin no Kinkaku, ele tinha acabado de quebrar o Kage Mane, e a Ino aproveitou a brecha e acabou pegando o Kinkaku no jutsu:

spoiler :

O Kinkaku não estava mais imóvel quando foi pego pelo jutsu é tanto que ele ataca rapidamente o Shikamaru e o Shintenshin agiu mais rápido que o ataque dele, a Ino conseguiu uma brecha e acabou pegando ele. Contra o Obito a Ino só precisou da ajuda da Hinata pelo fato de que ela estava a muitos quilômetros de distância, mas independente disso a Ino conseguiu entrar na mente dele, e muito rapidamente a ponto de desviar o ataque do Juubi em tão pouco tempo.

Jean Aguilar escreveu:
O Juuho soshiken absorve chakra , shinranshin é puro chakra , basta Hinata estender as mãos , na hora que o chakra do shinranshin entrar em contato com o chakra do juuho (ao redor das mãos da Hinata) , é drenado SIM.

Mds, desde quando o Juuho Soshiken vai absorver o Shinranshin? O Shinranshin é como o Shintenshin, não tem como a Hinata absorver o jutsu, isso é no minimo, incoerente.

Ino: 6/10

more_horiz
Ta bom neh, precisa intentar não, o Shintenshi evoluiu sim mais essa historinha de que Ino quebrou todos os limites do jutsu não passa de historinha, e outra precisa ficar inventando nada não Shintenshi só funciona em alvos imóveis, mangá prova, no caso do kinkaku como vc disse ela conseguiu uma brecha do kage mane, ou seja, ela já estava preparada para lançar o Shintenshi e como deu pra perceber ela usou o Shintenshi pra que mesmo ? SUPORTE em combinação com seus parceiros, coisa que seria bem diferente em uma luta individual. :HM*:

Ta feio ficar inventando, Obito estava IMÓVEL não ? :mia:

Como já disse a Hinata tembo Hakke Kushou para atacar a média distância sem correr o risco de ser pega no Shinranshi, aí é só finalizar. Shintenshi é desviavel SIM, como SUPORTE o Shintenshi é mais efetivo em equipe, individualmente não.

more_horiz
Ta bom neh, precisa intentar não, o Shintenshi evoluiu sim mais essa historinha de que Ino quebrou todos os limites do jutsu não passa de historinha, e outra precisa ficar inventando nada não Shintenshi só funciona em alvos imóveis, mangá prova, no caso do kinkaku como vc disse ela conseguiu uma brecha do kage mane, ou seja, ela já estava preparada para lançar o Shintenshi e como deu pra perceber ela usou o Shintenshi pra que mesmo ? SUPORTE em combinação com seus parceiros, coisa que seria bem diferente em uma luta individual. :HM*:

Como já disse a Hinata tembo Hakke Kushou para atacar a média distância sem correr o risco de ser pega no Shinranshi, aí é só finalizar. Shintenshi é desviavel SIM, como SUPORTE o Shintenshi é mais efetivo em equipe, individualmente não.

Shitenshin não é jutsu só suporte -.-

A ino usa em batalha sim, ao contrario da Hianta, que teria que se aproximar, a ino ja estaria concentrada em pega-la no jutsu, como eu disse, Hinata teria que ser bem rapida e atenta aos movimentos de Ino, qualquer passo errado, seria letal, sendo pega no shitenshin a longa/média distancia, a média distancia não tem o que Hinata possa fazer a frente do shinranshin, o jutsu é instantaneo, Hinata se aproxima e é usurpada.

Ino vence 7-10

more_horiz

Não estou inventando nada amigo, não é necessário que o inimigo esteja imóvel para a Ino utilizar o jutsu, o Shintenshin não é um jutsu só de suporte ele pode ser utilizado em batalhas individuais, quando eu falo que a Ino quebrou todas as barreiras do jutsu isso é fato. O Shintenshin era lento e demorava um tempo para poder acertar o inimigo, ao contrario de agora, que a Ino usa o jutsu em questão de muito pouco tempo. O jutsu só seguia em linha reta, atualmente o jutsu faz curvas e pode pegar o inimigo mesmo ele não estando em linha totalmente reta.

A Ino só precisa achar uma brecha e finalizar, os ataques da Hinata são de curta distância por serem Taijutsu e a distância do campo da comparação é de 35 metros, e isso favorece a Ino, pois com conhecimento das técnicas da Hyuuga, ela saberia o momento certo de usar o jutsu, e com o Shinranshin a Ino fica com mais vantagens pois ela pode usa-lo como o Shintenshin mas sem sair do seu corpo, Hakke Kushou é desviável, a Ino pode desviar do jutsu estando em uma longa distância, já que a Yamanaka é bem rápida e pode pegar a Hinata no Shinranshin assim como pode pega-la no Shintenshin.

Você costuma subestimar demais as habilidades da Yamanaka, e superestimar as habilidades da Hinata, e ainda vem falar de mim. Ao contrario dos seus, meus argumentos tem como base o próprio mangá. É fato que a Ino tem mais vantagens que a Hinata nessa comparação.

Mantenho minha opinião: Ino 6/10

more_horiz
Mds, desde quando o Juuho Soshiken vai absorver o Shinranshin? O Shinranshin é como o Shintenshin, não tem como a Hinata absorver o jutsu, isso é no minimo, incoerente.

Mas o shinranshin não é shitenshin , assim como ambos não são shiten bunshin. São jutsus parecidos derivados do shiten.

Juuho absorve chakra puro , o shiran é chakra puro ponto. Incoerente seria eu dizer que absorve shiten , aí essa incoerência também indicaria que o juuho absorve amaterasu né. Repito , o shiran é puro chakra ponto , não tem nada adicionado , nem mente (como o shiten) , fogo (como amaterasu) , deu pra me entender? E eu só imaginei um outro modo para a luta , não pode? Ficar teclando na mesma tecla é muito chato.

@tópico mantenho minha opinião.

more_horiz
Shintenshi não é um Jutsu de Suporte ? :mia: eu acho que estou vendo outro mangá, sinceramente :asideia:

Se a Hinata quiser ficar a longa distância ela fica, ela tem o Byakugan para ver a Ino usando o jutsu, Shinranshi sério ? E o Kushou ? O Kushou é tão rápido como o Shinranshi nem necessita de selos, é instantâneo, a média distancia Ino não tem defesa para o Kushou :poise: , aí é só finalizar. O que a Ino tem contra o Kushou ? Nada. Kushou > Shinranshi em velocidade de execução e ataque.

more_horiz
Shintenshi não é um Jutsu de Suporte ? :mia: eu acho que estou vendo outro mangá, sinceramente :asideia:

Se a Hinata quiser ficar a longa distância ela fica, ela tem o Byakugan para ver a Ino usando o jutsu, Shinranshi sério ? E o Kushou ? O Kushou é tão rápido como o Shinranshi nem necessita de selos, é instantâneo, a média distancia Ino não tem defesa para o Kushou :poise: , aí é só finalizar. O que a Ino tem contra o Kushou ? Nada. Kushou > Shinranshi em velocidade de execução e ataque.

Eu falei " Não é só suporte".

Kushou não é velocidade Shintenshin, desculpa informar. (Shitenshin bem mais rapido)

Não teria como Hinata utilizar seus jutsu a imensa distancia com objetivo de atingir a Ino que está a 35 metros, além do mais a Ino é sensora, e tem jutsu de longa distancia, pode pegar Hinata a essas distancia, e até mais longe que isso, Hinata tem que avançar para usar seus jutsus, o que a deixa no campo alvo da Ino, ela não pode chegar ja atacando, ela tem que pensa em um jeito de fazer uma investida, que é muito pouco provavél ja que no caso os jutsus da Ino são bem rapidos, qualquer golpe que a Hinata desce contra a Ino e fosse demorado, ela seria pega no shitenshin antes mesmo de acabar de executar a tecnica, visto Kinkaku sendo pego quase finalizando o seu ataque no shikamaru, enfim a Ino vence sim.

Ino vence! 7-10

more_horiz
Eu disse que Kushou > Shinranshi em velocidade e tempo execução, em média distância o Kushou se sobressai nem é necessário selos, o Kushou não é desviavel é puro impacto do Jukken. Como já disse a Hyuuga tem o Byakugan pra ver qualquer ataque da Ino e se precaver facilitando a esquiva do Shintenshi, Byakugan burla o Shintenshi e Shinranshi, Fato. Uma aproximação e a Hyuuga finaliza. Hinata vence !
O Shintenshi de acordo com o mangá não é um Jutsu de batalha. Provem que o Shintenshi foi usado individualmente, sem o alvo está imóvel ? :ana:

Estou levando em conta o mangá, enfim Hinata 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos