Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs Hinata

+16
Sousuke
*vert
Capitão Jackie
Sage
Espadão
Palladino
Genos
Mitsashi
Sponter
Williany Love
Hyuga10
Chazy Chaz
Inton
Doido De pedra
IceWings
Will
20 participantes

descriptionIno vs Hinata - Página 7 EmptyRe: Ino vs Hinata

more_horiz
Que lindo, ta usando ate o jogo ? :gorda: o que vale aqui é o mangá, para de ficar inventando argumentos que é bom NADA só suposições.

Shintenshi finaliza NINGUÉM NÃO mangá prova, se fosse assim Ino finalizaria geral usando esse jutsu, MANGÁ PROVA, Shikamaru em relação ao Shintenshi :"ela só deveria usar isso comigo, assim posso imobilizar o inimigo primeiro com o kage mane, se ela usar assim nunca funcionará !" Também que a Ino teve que prender a Sakura com o cabelo. O Shintenshi evoluiu sim, mas a Hinata evoluiu também assim como a Ino não se esqueça antes de vir inventar historinha dizendo que a Ino ultrapassou todos os limites com o Shintenshi, não passa de historinha.

Hakke Kushou não é desviavel não, todo mundo sabe, é tão rápido e invisível, não requer selos e puro Jukken Taijutsu, é INSTANTÂNEO.

Kisame desviou dos ataques time Guy (Lee e Tenten) , adivinha o que ele levou na cara ? Hakke Kushou.
Deidara desviou de tudo do time Guy (Lee, Tenten e Guy é o GUY) adivinha o único ataque que ele tomou ? Hakke Kushou.
Hinata salvou Neji estando a média distância de um ataque de um Zetsu, adivinha com o quê ? HAKKE KUSHOU.
Hinata protegeu Naruto de estacas adivinha com o quê ? Hakke KUSHOU.

De acordo com o mangá NADA se esquivou do HAKKE KUSHOU, nem mesmo a Akatiski.

Shintenshi não finaliza NINGUÉM, o Shinranshi é mais perigoso, então a Hyuuga usa o Hakke Kushou sem correr o risco de ser pega aí é só finalizar com as 64 Palmas. Hinata tem o HAKKE KUSHOU para acertar a Ino sem ser pega pelo Shinranshi a média distância, já a Ino não possui meios de defesa para lidar com um HAkke KUSHOU, que seria fatal deixando fácil pra Hinata finalizar.

Princesa Byakugan 8/10.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Que lindo, ta usando ate o jogo ? :gorda: o que vale aqui é o mangá, para de ficar inventando argumentos que é bom NADA só suposições.

Shintenshi finaliza NINGUÉM NÃO mangá prova, se fosse assim Ino finalizaria geral usando esse jutsu, MANGÁ PROVA, Shikamaru em relação ao Shintenshi :"ela só deveria usar isso comigo, assim posso imobilizar o inimigo primeiro com o kage mane, se ela usar assim nunca funcionará !" Também que a Ino teve que prender a Sakura com o cabelo. O Shintenshi evoluiu sim, mas a Hinata evoluiu também assim como a Ino não se esqueça antes de vir inventar historinha dizendo que a Ino ultrapassou todos os limites com o Shintenshi, não passa de historinha.

Hakke Kushou não é desviavel não, todo mundo sabe, é tão rápido e invisível, não requer selos e puro Jukken Taijutsu, é INSTANTÂNEO.

Kisame desviou dos ataques time Guy (Lee e Tenten) , adivinha o que ele levou na cara ? Hakke Kushou.
Deidara desviou de tudo do time Guy (Lee, Tenten e Guy é o GUY) adivinha o único ataque que ele tomou ? Hakke Kushou.
Hinata salvou Neji estando a média distância de um ataque de um Zetsu, adivinha com o quê ? HAKKE KUSHOU.
Hinata protegeu Naruto de estacas adivinha com o quê ? Hakke KUSHOU.

De acordo com o mangá NADA se esquivou do HAKKE KUSHOU, nem mesmo a Akatiski.

Shintenshi não finaliza NINGUÉM, o Shinranshi é mais perigoso, então a Hyuuga usa o Hakke Kushou sem correr o risco de ser pega aí é só finalizar com as 64 Palmas. Hinata tem o HAKKE KUSHOU para acertar a Ino sem ser pega pelo Shinranshi a média distância, já a Ino não possui meios de defesa para lidar com um HAkke KUSHOU, que seria fatal deixando fácil pra Hinata finalizar.

Princesa Byakugan 8/10.

Estou usando um jogo como exemplo para mostrar como a Ino pode finalizar um oponente. E não estou inventando argumentos, isso prova que a Ino pode finalizar um oponente pois ela tem o controle total do corpo do inimigo e ela pode fazer o que bem entender com o corpo do inimigo, se ela tem total controle do corpo do inimigo ela pode finaliza-lo do jeito que ela preferir, se a Ino acertar o Shintenshin na Hinata a luta já acaba e a Yamanaka vence, agora vai me dizer que a Hinata terá um inner que irá liberar um jutsu?

E olha seus argumentos puts, quando foi que o Shikamaru disse isso mesmo? No Naruto clássico. A Ino era uma criança e nem dominava 100% o jutsu como atualmente, ela obviamente precisava da ajuda do Kage Mane pois o jutsu era lento e só seguia em linha reta. Quando digo que a Ino quebrou os limites do Shintenshin eu falo a mais pura verdade, é tanto que no próprio mangá o Inoichi fala isso.

O Hakke Kushou pode ser desviado se o oponente estiver em uma boa distância, e que eu me lembre, todos os inimigos que foram pegos pelo Hakke Kushou estavam em uma curta/média distância, não lembro do jutsu atingir um inimigo de longe tão rapidamente (pode me corrigir se estiver errada) a Ino pode sim desviar do jutsu e atacar com o Shinranshin, ela é bem rápida e pode desviar do jutsu sem grandes dificuldades se estiver em uma boa distância.

Enfim... Manetnho minha opinião: Ino 6/10

more_horiz
Mais em média distância o Kushou não é desviavel assim com eu já disse, o Jutsu é média/curta distância. Dizer que a Ino desvia do Kushou :asideia:

Não a Hinata não tem inner :ana: , argumento jogo ? Pará neh, é ridículo porque Ino não saiu massacrando geral com Shintenshi ? É argumento do mangá veih, mangá prova dizer que o Shintenshi finaliza alguém, :ri: :paola3: :asideia: é o fim kkkkkkkkkkkkkk

No jogo a Hinata faz um mega kaitem, se eu for considerar isso aqui a Ino não teria o mínimo de chance seria varrida no primeiro segundo. :poise:

more_horiz
Prevejo empate.
Primeiro que a Ino ainda não mostrou shinranshi então não considero e como a distância é grande dificulta para a Hinata que é usuária de taijutsu e se ela se aproximar a Ino pode pega-lá com shintenshi, então a Hyuga teria esse cuidado de não se aproximar e observaria o uso de chakra da Yamanaka através do byakugan, assim como a Ino sabendo que se aproximar da Hinata é suicídio pois o taijutsu da mesma é bem superior ele observaria a luta também a distância e usaria seu sensor pra não sofre nenhum ataque surpresa por parte da Hyuga então a batalha se decidiria pra quem soubesse ser mais inteligente e analitíca em batalha.
5/10 para cada uma.

more_horiz
Ino é inteligente e analítica, a yamanaka tem uma percepção extra sensorial bem apurada, visto ela sentido o Sasuke quase morrendo, e quanto ela detectou todos os inimigos ao seu redor quando foi lutar com o seu time na guerra, Ino tem uma ampla visão sensorial perceptiva no campo de batalha, as condições dadas mostra mais ainda a vantagem da loira aqui, 35 metros, o jutsu da ino é de longa distancia, enquanto Hinata pra fazer alguma coisa teria que se aproxima pois seu estilo de luta é taijutsu, enfim Hianta e pega e finalizada pelo shitenshin, acho engraçado que estão rebaixando o jutsu da Ino pra tentar fazer com que a Hinata vença, tentativa mal sucedida.

Ino vence 7-10

more_horiz
Prove que o Shintenshi finaliza ?
Dizer que o Shintenshi finaliza alguém é pra acabar mesmo. :asideia:

A única chance da Ino é o Shinranshi, logo a Hinata tem o Hakke Kushou para atacar a média distância e não ser pega pelo Jutsu da Ino. Uma aproximação e Ino é finalizada.

Tentativa mal sucedida é ir contra o mangá e apelar pra jogo, tudo o que eu disse o mangá PROVA, ficar inventando o impossível não convenceu não.

Shintenshi = desviavel.
Shinranshi = Hinata não precisa se aproximar ela tem o Hakke Kushou.

Enfim Hinata 8/10.

more_horiz
Gostaria da Página do Manga, onde mostra Ino com o Shiranshin.

E tão usando Jogo?O.o

Se for usar jogo Hinata Humilha, 128 Palmas, Dai Gutten, Shugo Hakke, Juuho a média distância, e assim vai...

Em fim...
Creio que Hinata vença.
No curto alcance Ino não tem chance.
No Longo, não vejo nenhuma se acertando, ja no médio o Hakke Kuusho e mais rápido que o ataque da Yamanaka.

Hinata 7/10.

more_horiz
Aff, o fato de eu usar um movimento da Ino no jogo não quer dizer que eu estou considerando todas as técnicas do jogo na comparação, aquele vídeo foi apenas para mostrar como a Ino pode finalizar alguém estando no corpo dele, eu vou ter que repetir novamente? Ou vocês não entenderam? Se a Ino estiver com a alma no corpo do inimigo a luta já acaba, ela pode fazer o que quiser, pode jogar kunais e sair do corpo, as maneiras de finalizar o inimigo, são muitas. Aquele movimento da Ino no jogo foi apenas para mostrar isso.

E como eu já falei, todos os inimigos que foram pegos pelo Hakke Kushou estavam em uma distância curta. A Ino salvou o Chouji do ataque do Asuma que é rápido e finalizador. E olha que ela estava um pouco longe do Asuma e mesmo assim conseguiu salvar o Chouji do jutsu muito rapidamente, isso mostra a agilidade da Yamanaka:

spoiler :

Ela conseguiu salvar Chouji do ataque do Asuma que é muito rápido, eu não vejo o Hakke Kushou como um grande problema. A Ino estando longe e tendo conhecimento do jutsu e com um ótimo sensor, eu não acho que ela seria pega tão facilmente pelo Hakke Kushou num local completamente fechado e com várias árvores.

É fato que a Ino tem capacidades de ganhar da Hinata nessa comparação, o pessoal subestima a capacidade da Yamanaka. A Ino vence da Hinata com dificuldades, para a Hinata acertar a Ino ela teria que se aproximar dela primeiro, e vamos combinar, ficar só atirando Hakke Kushou não vai ajudar tanto a Hinata, num local fechado a Ino tem chances de char uma brecha e acertar o Shintenshin na Hyuuga.

Ino vence! :XD:

more_horiz
Caramba mano para de inventar neh, Shintenshi não finaliza ninguém, entenda que não é um jutsu finalizador, se fosse Ino teria matado o Obito, Sakura, vencido o Asuma e kin só usando o Shintenshi, usar argumento jogo é ridículo, fica feio, tudo o que eu disse o mangá prova, estou usando argumentos do mangá e queiram ou não o Shintenshi só funciona em alvos imóveis segundo o Shikamaru e o mangá. Seus argumentos são tão fracos que teve que apelar para o jogo ? Ino nunca mostrou o Shintenshi como um jutsu finalizador, porque ele não é simples assim.

Oi ? O Asuma não é Hyuuga, portanto o seu Jutsu de funton não tem absolutamente nada haver com o Hakke Kushou.

Databook : "Hakke Kushou (八卦空掌) é um dos Taijutsus do clã hyuga. O hyuga recolhe Chakra na palma da mão e, em seguida, lança um invisível jato de chakra sobre o inimigo, impulsionando-o para trás, acertando seu sistema de chakra e órgãos.
Mais precisamente, de acordo com o databook, o usuário libera um impulso em alta velocidade da palma de sua mão, uma bolsa de vácuo comprimido usando o "juuken" que é atirada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão. Um ataque de curto a médio alcance que mais do que cobre o "ponto cego" do seu taijutsu."

Se Akatiski e o Jubi não se esquivaram do Hakke kushou quem dirá a Ino. :copo:
O Hakke Kushou tem ALTA VELOCIDADE E PRESSÃO, MÉDIO ALCANCE e acerta os pontos vitais(Órgãos e sistema do Chakra) do oponente. :HM*:

Como assim a Ino está sendo subestimada ? :mia:
Vcs tão pegando o boi dos users considerar um jutsu que a Ino não tem, não mostrou no mangá e provavelmente nem vai mostrar (Shinranshi) , por ser um campo fechado como a Ino pega a Hinata no Shintenshi tendo tantas árvores, o Shintenshi atravessa árvores ? Hinata tem o Byakugan o que facilitaria a locomoção da mesma.

Hakke Kushou é fatal pra Ino, Shintenshi nem se fala chega a ser ridículo dizer que a Ino finaliza com Shintenshi, é o mesmo que desmentir o próprio mangá. :poise: Hinata tem o Hakke Kushou para atacar a Ino sem ser pega no Shinranshi.

Hinata leva isso aqui 8/10. :HM*:

more_horiz
Caramba mano para de inventar neh, Shintenshi não finaliza ninguém, entenda que não é um jutsu finalizador, se fosse Ino teria matado o Obito, Sakura, vencido o Asuma e kin só usando o Shintenshi, usar argumento jogo é ridículo, fica feio, tudo o que eu disse o mangá prova, estou usando argumentos do mangá e queiram ou não o Shintenshi só funciona em alvos imóveis segundo o Shikamaru e o mangá. Seus argumentos são tão fracos que teve que apelar para o jogo ? Ino nunca mostrou o Shintenshi como um jutsu finalizador, porque ele não é simples assim.

Oi ? O Asuma não é Hyuuga, portanto o seu Jutsu de funton não tem absolutamente nada haver com o Hakke Kushou.

Databook : "Hake Kushou (八卦空掌) é um dos Taijutsus do clã hyuga. O hyuga recolhe Chakra na palma da mão e, em seguida, lança um invisível jato de chakra sobre o inimigo, impulsionando-o para trás, acertando seu sistema de chakra e órgãos.
Mais precisamente, de acordo com o databook, o usuário libera um impulso em alta velocidade da palma de sua mão, uma bolsa de vácuo comprimido usando o "juuken" que é atirada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão. Um ataque de curto a médio alcance que mais do que cobre o "ponto cego" do seu taijutsu."

Se Akatiski e o Jubi não se esquivaram do Hakke kushou quem dirá a Ino. :copo:
O Kushou tem alta velocidade, médio alcance e acerta is pontos vitais do oponente. :HM*:

Como assim a Ino está sendo subestimada ? :mia:
Vcs tão pegando o boi dos users considerar um jutsu que a Ino não tem, não mostrou no mangá e provavelmente nem vai mostrar (Shinranshi) , por ser um campo fechado como a Ino pega a Hinata no Shintenshi tendo tantas árvores, o Shintenshi atravessa ? Hinata tem o Byakugan o qur facilitaria a locomoção da mesma.

Hakke Kushou é fatal pra Ino, Shintenshi neo se fala chega a ser ridículo dizer que a Ino finaliza com Shintenshi, é o mesmo que desmentir o próprio mangá. :poise: Hinata tem o Hakke Kushou para atacar a Ino sem ser pega no Shinranshi.

Hinata leva isso aqui 8/10. :HM*:

Mds, quantas vezes eu vou ter que repetir? Você é cego ou simplesmente se recusa a enxergar, só pode. Meu querido, se a Ino utilizar o Shintenshin, ela pode fazer O QUE QUISER COM O CORPO DO OPONENTE e a partir dai a batalha já acaba. Se um Shinobi possui o controle total do corpo de outro, ele obviamente pode mata-lo ou derrota-lo da forma que quiser, esse é o perigo do Shintenshin, pois ele entra na mente do oponente e fazer o que quiser com ele. O próprio Databook afirma que o jutsu determina imediatamente o rumo de uma batalha.

Ino vs Hinata - Página 7 LP7laHO

Isso não vai mudar sua opinião mas é fato, se a Ino usar o Shintenshin na Hinata a batalha termina e ela vence. O fato de eu ter usado o ougi do jogo para mostrar como a Ino pode finalizar um oponente, não significa que eu esteja usando meus argumentos com base no jogo. Eu apenas dei um exemplo do que ela pode fazer estando no corpo de alguém, interprete da forma que quiser, se você acha que estou usando argumentos do jogo OK.

Eu não falei que o Asuma é um Hyuuga nem falei que ele sabe usar o Hakke Kushou. Mas seu jutsu por ser do estilo vento, é rápido e pode finalizar se acertar o inimigo (coisa semelhante ao Hakke Kushou). Como eu já falei milhões de vezes, a Ino estando em uma boa distância ela pode se esquivar do Hakke Kushou. Não lembro do Deidara ter sido pego pelo Hakke Kushou no mangá (que eu me lembre essa cena foi do anime) mas OK. 

Continuo com minha opinião a Ino vence essa comparação. :XD:

more_horiz
Olha só, respeito sua opinião, mas mantenho a minha, já falei tudo o que tinha que ser dito COM BASE NO MANGÁ, nele Hinata tem maiores chances, nesse campo fechado dificulta pra Ino usar o Shintenshi, com árvores ainda é só Hinata se esconder atrás nessa distância.

Vc não disse que o Asuma é Hyuuga, eu que disse que ele não é Hyuuga pois vc estava comparando uma técnica que não tem nada haver com a outra.

Sobre o Hakke Kushou não me lembro se o Deidara foi atingindo no anime ou mangá, mais mesmo assim Kisame e Zetsu foram atingindos além da Jubi.

É nesse campo é impossível a Ino acertar a Hinata com Shintenshi já que é fechado e possui muitas árvores, o Jutsu só tem ÊXITO se alvo estiver IMÓVEL de acordo com Shikamaru e mangá. A única coisa efetiva da Ino é o Shinranshi mais como já disse milhares de vezes a Hinata tem o Hakke Kushou a MÉDIA distância para deitar a Ino.

Hinata vence, Shintenshi não finaliza ninguém, se finalizasse Obito estaria morto, Ino teria vencido sozinha Kin e Asuma.

more_horiz
É muito difícil enxergar que a Hinata perde aqui?

A Ino está a 35 metros, e tem um Jutsu de longa distancia que pode pegar a Hinata, Shitenshin finalizaa sim, lide com os fatos, como a Williany disse, ela tem total dominio do corpo do oponente fazendo o que quiser com ele, enfim não vou citar formas de finalizamento já que são inumeras, Hinata não vai simplesmente tentar uma média distancia e usar jutsus podendo ser pega diretamente pela Ino enquanto fica parada ao utilizar sua tecnica, Hinata tem atacar de supresa uma coisa que não vai da certo ja que a Ino é sensora, de todo jeito pelo mangá a Ino tem condições suficiente pra vencer a Hinata, á longa distancia pela pelo shitenshin, pois estará burlada sem ter nada o que possa fazer ja que é lutadora de taijutsu , então ela tem que ir a curta distancia, caso isso ocorra é pega no shiranshin.

Enfim, Ino vence sim, a loira Yamanaka é a favorita disso.

Ino 7-10

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk favorita aonde ? Aqui não é, em Ranks não é.

É difícil enxergar que a Ino não vence, de acordo com Shikamaru e mangá o Shintenshi só funciona em alvos imóveis, lide com isso, para de inventar e desmentir o mangá, ou devo dizer o autor ? :copo:

Quem a Ino já finalizou usando Shintenshi ? Até agora só foi mimimi e nada de responder neh ? :ri:

Hinata é sensora também tem o Byakugan para ver o fluxo de Chakra da Ino, Shintenshi é desviavel(só funciona em alvos IMÓVEIS) segundo mangá, com Hinata vendo o fluxo de Chakra da Ino então é mais fácil do que pedir doces no Helowin.

Kushou >> Shinranshi mangá prova. :poise:

more_horiz
Vai continuar com classico? Se não sabe o mangá naruto shippuden já lançou á anos.

Enfim, Ino favorita contra Hinata aqui , fato.

A Yamanaka tem como pega-la no shitenshin , pela velocidade e eficiencia no jutsu, Hinata não tem o que fazer a 35 metros, que é a condição dada, e a ino tem pois seu jutsu é longa distancia, e a uma média distancia Hinata é burlada antes que use sua tecnica, pelo shiranshin, enfim a distancia favorece muito a Ino, que tem as maiores chances de vitória aqui.

Loira Yamanaka vence 7-10

more_horiz
Como que a Ino é favorita se a maioria dos users acham a Hinata ? :mia:

E daí o mangá não mente, para de ficar inventando coisas sobre o Shintenshi ta feio, vc quer mudar a opinião do autor ? O mangá ê dele sabia ?

Ino não faz frente a Hinata não, ainda nesse campo fechado, a Hyuuga tendo Byakugan, Hakke Kushou para atacar sem ser pega pelo Shinranshi, aí é só finalizar, usei o mangá e vc até agora não respondeu quem a Ino finalizou com Shintenshi ?

Seus argumentos te desmentem, aliás vc ignora o próprio mangá para lhe favorecer ? Ohhhh Parabéns !
Usei o mangá pra provar já vc... :copo:

Princesa Byakugan wins !

more_horiz
Como que a Ino é favorita se a maioria dos users acham a Hinata ? :mia:

E daí o mangá não mente, para de ficar inventando coisas sobre o Shintenshi ta feio, vc quer mudar a opinião do autor ? O mangá ê dele sabia ?

Ino não faz frente a Hinata não, ainda nesse campo fechado, a Hyuuga tendo Byakugan, Hakke Kushou para atacar sem ser pega pelo Shinranshi, aí é só finalizar, usei o mangá e vc até agora não respondeu quem a Ino finalizou com Shintenshi ?

Seus argumentos te desmentem, aliás vc ignora o próprio mangá para lhe favorecer ? Ohhhh Parabéns !
Usei o mangá pra provar já vc... :copo:

Princesa Byakugan wins !

Sério? Você não sabe contar? Se não sabe a comparação está : 10 para Hinata e 9 Para a Ino, se 1 a mais pra você é maioria...

Enfim, baseados nos fatos do mangá a Ino vence a Hinata, graças aos seus jutsus e condições, não tem o que Hinata fazer aqui, Ino burla ela a longa distancia com shitenshin e média com shiranshin, jutsus rapidos, e shiranshin com varias chances de acerto, enquanto Hinata mal tentaria atacar com riscos de se pega, teria que atacar rapidamente e já evacuando o local que usou o jutsu, ela ficaria igual uma barata tonta, sem rumo no campo de batalha se ficasse correndo com medo de ser pega no jutsu da Ino, enfim Ino favorita aqui.

Yamanaka vence a hyuuga 7-10

more_horiz
Cara pra que essa infantilidade fica feio veio :paola: , só tem 5 argumentos a favor da Ino e dois deles os users veem empate com leves vantagem pra Ino, e tem uns 2 users que veem empate pra ambas, sabe contar não ? E o restante dos users ? Moooosso a Hinata ta ganhando de lavada.

Pelo visto vc é quem não sabe contar, os que acham empate vc contou a favor da Ino pra somar voto ? :ana: Que lindo cara.

Mosso Hinata de acordo com os users, A MAIORIA, ta ganhando de lavada, vc ficar postando a favor da Ino não conta voto não, aqui é só UM voto por user, Hinata ta MASSACRANDO vc sabe, todos sabem, os empates a favor da Ino tu ta considerando neh kkkkkkkkkkkkk ta escroto mente não ta todo mundo vendo vc mentir cara, ta chato.

Pra começar baseados no mangá a Ino nem tem Shinranshi para começo de conversa ceis tão pegando é o boi dele ser considerado, mangá te desmente sobre o Shintenshi, só funciona em alvos IMÓVEIS de acordo com Shikamaru e mangá, enfim é feio ficar desmentindo o próprio autor.

Hyuuga vence !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos