eu acho Hinata superior a Ino em combate,
porem a distancia aqui favorece totalmente a Ino.
e da onde tiraram essa de que JS absorve chakra dos Jutsus :vinao:
existe alguma frase no databook que fala que o jutsu absorve chakra dos jutsus ?
a Hinata mostrou capacidade pra absorver jutsus ?
se sim, peço que postem aqui, se não parem de inventar por favor, pois até onde eu sei foi dito que a técnica absorve chakra da
rede do chakra quando em
contato com o oponente.Hinata com o byakugan vai perceber o chakra do Shintenshin e desviar, mas ao contrario do Shintenshin, Shinrashin não deixa a Ino inconciente, então se a Hinata se aproximar ela terá altas chances de ser pega pelo Shinrashin.
mas de qualquer forma Ino tem a parede de doton que pode parar o Kushou (embora ela será destruída no processo) mas também Ino tem plenas chances de se esquivar de um Kushou, já que salvou Chouji do futton do Asuma a uma distancia
limitadíssima e a queima roupa. além de ter sido a primeira a escapar da fumaça do Asuma.
e gente, comparar o Shintenshin do clássico com a atual é sacanagem né, Ino pegou até mesmo Kinkaku (ou foi ginkaku ?) com essa técnica, e olha só ele estava em movimento e não imóvel como vocês estão falando. não se esqueçam que Ino é uma ninja sensor, ou seja qualquer aproximação da Hinata o Wi-Fi da Ino vai capitar Rsssss.
não acho que a Ino vá usar o Shintenshin sem ter certeza que a técnica irá funcionar, e se a Hinata se aproximar muito, no caso ela vai precisar se aproximar pois suas chances se resumem a uma aproximação, as chances dela ser pega tanto em um Shinrashin, quanto em um shintensin são altas.
vejo empate, pois Hinata precisa buscar o curto alcance pra vencer Ino, assim como as chances da Ino se resumem a aproximação da Hinata, Hinata tem o byakugan, e Ino tem o sensor WI-Fi de uma geração, então nenhuma irá se aproximar da outra sem ser percebida.