lucas fernandes escreveu:Shintenshi não é um Jutsu de Suporte ? :mia: eu acho que estou vendo outro mangá, sinceramente
Se a Hinata quiser ficar a longa distância ela fica, ela tem o Byakugan para ver a Ino usando o jutsu, Shinranshi sério ? E o Kushou ? O Kushou é tão rápido como o Shinranshi nem necessita de selos, é instantâneo, a média distancia Ino não tem defesa para o Kushou :poise: , aí é só finalizar. O que a Ino tem contra o Kushou ? Nada. Kushou > Shinranshi em velocidade de execução e ataque.
Eu falei " Não é só suporte".
Kushou não é velocidade Shintenshin, desculpa informar. (Shitenshin bem mais rapido)
Não teria como Hinata utilizar seus jutsu a imensa distancia com objetivo de atingir a Ino que está a 35 metros, além do mais a Ino é sensora, e tem jutsu de longa distancia, pode pegar Hinata a essas distancia, e até mais longe que isso, Hinata tem que avançar para usar seus jutsus, o que a deixa no campo alvo da Ino, ela não pode chegar ja atacando, ela tem que pensa em um jeito de fazer uma investida, que é muito pouco provavél ja que no caso os jutsus da Ino são bem rapidos, qualquer golpe que a Hinata desce contra a Ino e fosse demorado, ela seria pega no shitenshin antes mesmo de acabar de executar a tecnica, visto Kinkaku sendo pego quase finalizando o seu ataque no shikamaru, enfim a Ino vence sim.
Ino vence! 7-10