Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs Hinata

+16
Sousuke
*vert
Capitão Jackie
Sage
Espadão
Palladino
Genos
Mitsashi
Sponter
Williany Love
Hyuga10
Chazy Chaz
Inton
Doido De pedra
IceWings
Will
20 participantes

descriptionIno vs Hinata - Página 6 EmptyRe: Ino vs Hinata

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Shintenshi não é um Jutsu de Suporte ? :mia: eu acho que estou vendo outro mangá, sinceramente :asideia:

Se a Hinata quiser ficar a longa distância ela fica, ela tem o Byakugan para ver a Ino usando o jutsu, Shinranshi sério ? E o Kushou ? O Kushou é tão rápido como o Shinranshi nem necessita de selos, é instantâneo, a média distancia Ino não tem defesa para o Kushou :poise: , aí é só finalizar. O que a Ino tem contra o Kushou ? Nada. Kushou > Shinranshi em velocidade de execução e ataque.

Eu falei " Não é só suporte".

Kushou não é velocidade Shintenshin, desculpa informar. (Shitenshin bem mais rapido)

Não teria como Hinata utilizar seus jutsu a imensa distancia com objetivo de atingir a Ino que está a 35 metros, além do mais a Ino é sensora, e tem jutsu de longa distancia, pode pegar Hinata a essas distancia, e até mais longe que isso, Hinata tem que avançar para usar seus jutsus, o que a deixa no campo alvo da Ino, ela não pode chegar ja atacando, ela tem que pensa em um jeito de fazer uma investida, que é muito pouco provavél ja que no caso os jutsus da Ino são bem rapidos, qualquer golpe que a Hinata desce contra a Ino e fosse demorado, ela seria pega no shitenshin antes mesmo de acabar de executar a tecnica, visto Kinkaku sendo pego quase finalizando o seu ataque no shikamaru, enfim a Ino vence sim.

Ino vence! 7-10

more_horiz
Eu disse que Kushou > Shinranshi em velocidade e tempo execução, em média distância o Kushou se sobressai nem é necessário selos, o Kushou não é desviavel é puro impacto do Jukken. Como já disse a Hyuuga tem o Byakugan pra ver qualquer ataque da Ino e se precaver facilitando a esquiva do Shintenshi, Byakugan burla o Shintenshi e Shinranshi, Fato. Uma aproximação e a Hyuuga finaliza. Hinata vence !
O Shintenshi de acordo com o mangá não é um Jutsu de batalha. Provem que o Shintenshi foi usado individualmente, sem o alvo está imóvel ? :ana:

Estou levando em conta o mangá, enfim Hinata 8/10.

more_horiz
Eu disse que Kushou > Shinranshi em velocidade e tempo execução, em média distância o Kushou se sobressai nem é necessário selos, o Kushou não é desviavel é puro impacto do Jukken. Como já disse a Hyuuga tem o Byakugan pra ver qualquer ataque da Ino e se precaver facilitando a esquiva do Shintenshi, Byakugan burla o Shintenshi e Shinranshi, Fato. Uma aproximação e a Hyuuga finaliza. Hinata vence !
O Shintenshi de acordo com o mangá não é um Jutsu de batalha. Provem que o Shintenshi foi usado individualmente, sem o alvo está imóvel ? :ana:

Estou levando em conta o mangá, enfim Hinata 8/10.

Então, o própio mangá está se contradizendo, por que todas vezes que o shitenshin foi usado, foi em batalha, Hinata não tem como burlar Shitenshin e Shiranshin com byakugan, muito pelo contrario, ela mesmo tendo o byakugan, o problema dela seria o desvio, e o seu ataque, que se limitaria, pelo fato dela estar em fuga dos jutsus mentais, Ino é sensora, e além do mais tem percepção telepatica, Ino vai saber tudo o que está acontecendo ao seu alcance, então Hinata não tem resposta para Yamanaka.

Ino vence isso aqui. 7-10

more_horiz
Então, sei não kkkkkkkkkkkkkk o Shintenshi não foi usado individualmente em uma batalha, só como suporte mesmo e com alvos imóveis, :HM*:

Como que o Shintenshi finaliza alguém ?

Com Byakugan os Hyuuga são counters das técnicas Yamanaka, assim como os Uchiha, com o Doujutsu a Hinata veria o fluxo de Chakra da Ino e qualquer tentativa de usar os seus Jutsus olhando a concentração de Chakra da Ino, ao perceber concentração do chakra da Ino facilitaria a esquiva do Shintenshi antes da Ino lançar o jutsu, óbvio.

Ino não tem reação para as técnicas Hyuuga que são K.O, uma aproximação a média distância Kushou deita a Ino. Hinata wins

more_horiz
Shintenshi não é um Jutsu de Suporte ? :mia: eu acho que estou vendo outro mangá, sinceramente :asideia:

Se a Hinata quiser ficar a longa distância ela fica, ela tem o Byakugan para ver a Ino usando o jutsu, Shinranshi sério ? E o Kushou ? O Kushou é tão rápido como o Shinranshi nem necessita de selos, é instantâneo, a média distancia Ino não tem defesa para o Kushou :poise: , aí é só finalizar. O que a Ino tem contra o Kushou ? Nada. Kushou > Shinranshi em velocidade de execução e ataque.

Eu concordo plenamente com ele. O Byakugan dá uma enorme vantagem à Hinata, lembrando do controle exemplar de chacra que os Hyuugas tem, ela poderia facilmente usar o Jutsu de substituição e fazer a Ino bater a alma num pedaço de madeira. Posso estar equivocado, mas a Hinata ganharia.

Hinata 8/10.

more_horiz
Do que foi mostrado da Ino no mangá ela não vence a Hinata, as técnicas dela funcionam melhor com e como suporte.

Hinata 8/10.

more_horiz
O fato da loira ser uma Kunoichi voltada ao suporte não significa que ela não possa usar seus jutsus aqui, ZzzZzz.

Estava em duvida nessa comparação, pois ambos os lados precisam do Curto espaço para finalizar o outro.. lendo alguns argumentos dos users, vejo certa vantagem da Ino.

more_horiz
A vantagem da Ino é nitída, não tem o que a Hinata fazer aqui, ela está burlada pelo Ino, que também é sensora e perceptiva, enfim, Hinata não é counter da Ino, e mesmo tendo byakugan a dificudlade seria ela desviar, qualquer momento parada, inclusive usando o byakugan pra observar seria letal, teria que ser muito agíl e fazer movimentos muitos rapidos, enfim, Shitenshin/Shiranshin pegam a hinata, Ino mostrou habilidades poderosas para vencer a Hinata no mangá, enfim Ino vence.

Ino 7-10

more_horiz
Byakugan burla os Jutsus da Ino, o Shintenshi é desviavel sim já o Shinranshi é mais perigoso mais Hinata tem Hakke Kushou para acertar a Ino a média distância e vencer, maiores chances para Hinata uma aproximação e Ino é finalizada, Hinata uma usuária de Taijutsu tem flexibilidade e agilidade suficiente para se aproximar da Ino e vencer, finalizando a Yamanaka com Juho Soshiken ou Hakke Rokkujuyonshou, vitória mais do que óbvia da Princesa Byakugan 8/10.

Shintenshi não finaliza, pelo menos no mostrado é um jutsu eficiente que serve para ganhar tempo , se finalizasse Ino teria vencido Obito. O Shinranshi é mais perigoso mais a Hinata tem o Hakke Kushou que tem velocidade superior e menor tempo de reação, pois se mostrou mais rápido. Com o Byakugan Hinata não seria pega pelos Jutsus da Ino.

more_horiz
Acertar Kushou não vence a luta, pois em movimento mesmo que Hinata tente se aproximar basta Ino usar Shinranshin/Shintenshin nela.

Hinata por ser Hyuga é muito superestimada, sendo que ela não mostrou sequer a velocidade do Neji Genin que lutou contra Naruto.

Enquanto Neji é um dos mais fortes de Konoha 11, Hinata terminou o mangá sendo uma das mais fracas, tendo mais chances com Shikamaru e Ino, só. Porém, poderia perder para ambos, ainda mais com Shinranshin.

Ino pode finalizar se quiser caso pegue com Shintenshin, mas aqui o diferencial é a destruição mental onde quanto mais perto, seria alvo mais fácil.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Byakugan burla os Jutsus da Ino, o Shintenshi é desviavel sim já o Shinranshi é mais perigoso mais Hinata tem Hakke Kushou para acertar a Ino a média distância e vencer, maiores chances para Hinata uma aproximação e Ino é finalizada, Hinata uma usuária de Taijutsu tem flexibilidade e agilidade suficiente para se aproximar da Ino e vencer, finalizando a Yamanaka com Juho Soshiken ou Hakke Rokkujuyonshou, vitória mais do que óbvia da Princesa Byakugan 8/10.

Shintenshi não finaliza, pelo menos no mostrado é um jutsu eficiente que serve para ganhar tempo , se finalizasse Ino teria vencido Obito.  O Shinranshi é mais perigoso mais a Hinata tem o Hakke Kushou que tem velocidade superior e menor tempo de reação, pois se mostrou mais rápido. Com o Byakugan Hinata não seria pega pelos Jutsus da Ino.

Só que no caso elas estão a 35 metros, Ino é sensora esqueceu? Hinata vai ter vantagem de que aqui? As duas tem sensor, e Ino mais que isso também tem percepção, pode desviar dos ataques da Hinata, mas isso não vai ser possivel por que Hinata não pode arriscar a ir a uma curta distancia, se uma média distancia já é muito perigoso, Ino não é atingida pelos ataques da Hinata, pelo contrário se a Hinata fosse se aproximar e tentar atacar a Ino de cara ela seria pega pois a distancia favorece a Ino que tem o controle do campo, já que o seu jutsu é de longa distancia, enfim Hinata primeiro iria que ter cuidado com o jutsu da Ino pra depois pensar em atacar, qualquer ataque que a Hinata der sem pensar, e atacar de cara, ela vai ser rapidamente pega pelo shitenshin, e como Neji falou á varias formas de finalização com o jutsu, caso a Hinata se aproxime mais um pouco a Ino executa o shinranshin, que no caso tem chances de acertar varias vezes.

Ino favorita aqui. 7-10

more_horiz
A Hinata a mais fraca Konoha 11 ? Bom esse lugar já tem dona, Databook diz boa noite.

Bom já dei minha opinião e isso que não terá fim, mais não mudo nada do que disse, Hinata terminou superior a Ino as chances da Hyuuga são maiores, é bem óbvio que Hinata vence, enfim as técnicas Hyuuga são bem mais perigosas, Kushou desestabiliza aí é só finalizar.

8/10 Princesa Byakugan.

more_horiz
A Hinata a mais fraca Konoha 11 ? Bom esse lugar já tem dona, Databook diz boa noite.

Bom já dei minha opinião e isso que não terá fim, mais não mudo nada do que disse, Hinata terminou superior a Ino as chances da Hyuuga são maiores, é bem óbvio que Hinata vence, enfim as técnicas Hyuuga são bem mais perigosas, Kushou desestabiliza aí é só finalizar.

8/10 Princesa Byakugan.

Enfim, Ino terminou mangá superior a Hinata sim, isso é fato, a loira teve uma tremenda evolução e adquiriu novos poderes, enfim comparação respondida, Ino vence isso aqui, tá na cara, a yamanaka tem maiores chances vatangem aqui.

Enfim, Yamanaka vencw 7-10

more_horiz
Ino evoluiu pra caramba, Hinata também, ambas mostraram novas habilidades nessa guerra e evolução, mantenho minha opinião de quem vence, assim como vc tem a sua. Vejo maiores chances da Hyuuga vencer de acordo com que o mangá mostrou.

Hinata vence 8/10.

more_horiz
Estou cansada de ver esses argumentos de que o Shintenshin só serve para suporte. As técnicas da Ino são eficazes seja em suporte ou para serem usadas numa luta individual. O pessoal subestima a capacidade das técnicas da Ino pelo fato dela usa-las em suporte, mas elas também são bem perigosas pois agem através da mente.

Shintenshi não finaliza, pelo menos no mostrado é um jutsu eficiente que serve para ganhar tempo , se finalizasse Ino teria vencido Obito.  O Shinranshi é mais perigoso mais a Hinata tem o Hakke Kushou que tem velocidade superior e menor tempo de reação, pois se mostrou mais rápido. Com o Byakugan Hinata não seria pega pelos Jutsus da Ino.

Hakke Kushou é desviável sim, a Ino estando em uma certa distância ela pode desviar do jutsu, ela não iria simplesmente usar o Shinranshin do nada e receber o ataque da Hinata, se a Hinata se aproximar da Ino, ela pode achar uma brecha e pegar a Hinata no Shintenshin (ou Shinranshin).

A Ino tem meios de finalizar o inimigo, se ela entrar na mente dele, já era. Ela pode fazer o que bem quiser com o inimigo e liberar a técnicas. A Ino pode finalizar dessa forma:

Se a Ino estiver no corpo do inimigo, ela pode fazer o que bem quiser com ele, existem muitos meios da Yamanaka finalizar a Hinata se pega-la no Shintenshin.

Khnum escreveu:
Eu concordo plenamente com ele. O Byakugan dá uma enorme vantagem à Hinata, lembrando do controle exemplar de chacra que os Hyuugas tem, ela poderia facilmente usar o Jutsu de substituição e fazer a Ino bater a alma num pedaço de madeira. Posso estar equivocado, mas a Hinata ganharia.

Você está equivocado, e posso lhe dizer que muito. o Shintenshin da Ino age muito rapidamente, se a Hinata usar o Jutsu de substituição a Yamanaka saberia pois ela iria realizar o selo e fora que a Ino tem sensor e ela sabe muito bem o momento de usar o jutsu né. Como eu já falei mil vezes, ela pode achar um brecha e usar o Shintenshin. Mas, a Ino pode pegar a Hinata da mesma forma e sem sair do corpo, é exatamente pra isso que existe o Shinranshin, ela poderia usar o jutsu e se a Hinata usasse substituição ela não sairia do seu corpo e continuaria lutando.

Enfim... Ino vence. 6/10

more_horiz
Que lindo, ta usando ate o jogo ? :gorda: o que vale aqui é o mangá, para de ficar inventando argumentos que é bom NADA só suposições.

Shintenshi finaliza NINGUÉM NÃO mangá prova, se fosse assim Ino finalizaria geral usando esse jutsu, MANGÁ PROVA, Shikamaru em relação ao Shintenshi :"ela só deveria usar isso comigo, assim posso imobilizar o inimigo primeiro com o kage mane, se ela usar assim nunca funcionará !" Também que a Ino teve que prender a Sakura com o cabelo. O Shintenshi evoluiu sim, mas a Hinata evoluiu também assim como a Ino não se esqueça antes de vir inventar historinha dizendo que a Ino ultrapassou todos os limites com o Shintenshi, não passa de historinha.

Hakke Kushou não é desviavel não, todo mundo sabe, é tão rápido e invisível, não requer selos e puro Jukken Taijutsu, é INSTANTÂNEO.

Kisame desviou dos ataques time Guy (Lee e Tenten) , adivinha o que ele levou na cara ? Hakke Kushou.
Deidara desviou de tudo do time Guy (Lee, Tenten e Guy é o GUY) adivinha o único ataque que ele tomou ? Hakke Kushou.
Hinata salvou Neji estando a média distância de um ataque de um Zetsu, adivinha com o quê ? HAKKE KUSHOU.
Hinata protegeu Naruto de estacas adivinha com o quê ? Hakke KUSHOU.

De acordo com o mangá NADA se esquivou do HAKKE KUSHOU, nem mesmo a Akatiski.

Shintenshi não finaliza NINGUÉM, o Shinranshi é mais perigoso, então a Hyuuga usa o Hakke Kushou sem correr o risco de ser pega aí é só finalizar com as 64 Palmas. Hinata tem o HAKKE KUSHOU para acertar a Ino sem ser pega pelo Shinranshi a média distância, já a Ino não possui meios de defesa para lidar com um HAkke KUSHOU, que seria fatal deixando fácil pra Hinata finalizar.

Princesa Byakugan 8/10.

more_horiz
Que lindo, ta usando ate o jogo ? :gorda: o que vale aqui é o mangá, para de ficar inventando argumentos que é bom NADA só suposições.

Shintenshi finaliza NINGUÉM NÃO mangá prova, se fosse assim Ino finalizaria geral usando esse jutsu, MANGÁ PROVA, Shikamaru em relação ao Shintenshi :"ela só deveria usar isso comigo, assim posso imobilizar o inimigo primeiro com o kage mane, se ela usar assim nunca funcionará !" Também que a Ino teve que prender a Sakura com o cabelo. O Shintenshi evoluiu sim, mas a Hinata evoluiu também assim como a Ino não se esqueça antes de vir inventar historinha dizendo que a Ino ultrapassou todos os limites com o Shintenshi, não passa de historinha.

Hakke Kushou não é desviavel não, todo mundo sabe, é tão rápido e invisível, não requer selos e puro Jukken Taijutsu, é INSTANTÂNEO.

Kisame desviou dos ataques time Guy (Lee e Tenten) , adivinha o que ele levou na cara ? Hakke Kushou.
Deidara desviou de tudo do time Guy (Lee, Tenten e Guy é o GUY) adivinha o único ataque que ele tomou ? Hakke Kushou.
Hinata salvou Neji estando a média distância de um ataque de um Zetsu, adivinha com o quê ? HAKKE KUSHOU.
Hinata protegeu Naruto de estacas adivinha com o quê ? Hakke KUSHOU.

De acordo com o mangá NADA se esquivou do HAKKE KUSHOU, nem mesmo a Akatiski.

Shintenshi não finaliza NINGUÉM, o Shinranshi é mais perigoso, então a Hyuuga usa o Hakke Kushou sem correr o risco de ser pega aí é só finalizar com as 64 Palmas. Hinata tem o HAKKE KUSHOU para acertar a Ino sem ser pega pelo Shinranshi a média distância, já a Ino não possui meios de defesa para lidar com um HAkke KUSHOU, que seria fatal deixando fácil pra Hinata finalizar.

Princesa Byakugan 8/10.

Estou usando um jogo como exemplo para mostrar como a Ino pode finalizar um oponente. E não estou inventando argumentos, isso prova que a Ino pode finalizar um oponente pois ela tem o controle total do corpo do inimigo e ela pode fazer o que bem entender com o corpo do inimigo, se ela tem total controle do corpo do inimigo ela pode finaliza-lo do jeito que ela preferir, se a Ino acertar o Shintenshin na Hinata a luta já acaba e a Yamanaka vence, agora vai me dizer que a Hinata terá um inner que irá liberar um jutsu?

E olha seus argumentos puts, quando foi que o Shikamaru disse isso mesmo? No Naruto clássico. A Ino era uma criança e nem dominava 100% o jutsu como atualmente, ela obviamente precisava da ajuda do Kage Mane pois o jutsu era lento e só seguia em linha reta. Quando digo que a Ino quebrou os limites do Shintenshin eu falo a mais pura verdade, é tanto que no próprio mangá o Inoichi fala isso.

O Hakke Kushou pode ser desviado se o oponente estiver em uma boa distância, e que eu me lembre, todos os inimigos que foram pegos pelo Hakke Kushou estavam em uma curta/média distância, não lembro do jutsu atingir um inimigo de longe tão rapidamente (pode me corrigir se estiver errada) a Ino pode sim desviar do jutsu e atacar com o Shinranshin, ela é bem rápida e pode desviar do jutsu sem grandes dificuldades se estiver em uma boa distância.

Enfim... Manetnho minha opinião: Ino 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos