lucas fernandes escreveu:Cara eu deixei claro que não só o Shintenshi mais TODAS as Habilidades da Ino evoluíram, mais não se esqueça que não foi só a Ino que evolui TODOS os seus colegas EVOLUÍRAM também, e não estou rebaixando a Ino e seus Jutsus, ela é até minha terceira Kunoichi Favorita ! :iupi: Não estou atingindo a Ino.
Vamos lá :
Shintenshi Guerra >>> Shintenshi Clássico.
Velocidade da Sakura clássico > Shintenshi da Ino Clássico.
Velocidade da Hinata Guerra >>> Shintenshi da Ino Clássico.
Logo,
Velocidade da Hinata Guerra > Shintenshi da Ino Guerra.
Se a velocidade da Sakura clássico foi capaz de esquivar do Shintenshi da Ino, porque a velocidade da Hinata Guerra não seria capaz de se esquivar do Shintenshi Guerra da Ino ?
Se o Shintenshi da Ino evoluiu a velocidade da Hinata também, os argumentos do clássico já diz Tudo, não só do clássico mais como de todo mangá, o Shintenshi só efetivo em alvos IMÓVEIS, como fã da Ino vc deveria saber muito bem disso neh ? Não estou inventando nada, nem precisa trazer as páginas do mangá porque vcs todos já sabem perfeitamente que o Shintenshi só funciona em alvos IMÓVEIS, é um Jutsus de espionagem. Se o kishi disse ta falado, não precisa ficar inventando o impossível não minha gente, kishi deixou evidente lá no clássico. :poise:
Mantenho minha opinião.
Hinata mais rapida que shintenshin da Ino? :facepalm2/:
O shintenshin da Ino é muito rapido, concerteza mais rapido que Hinata, isso é evidente, o jutsu é feito em fração de segundos, Hinata teria que ter muito cuidado em desviar, e olhe lá se conseguisse, pois ela teria que se esquivar muito rapido, e além disso o shinranshin a Ino pode errar, aumenta as vezes que ela pode usar como segundo recurso caso shintenshin n fucione, enfim Ino vence.
Eu sei que vc gosta da ino lol eu tbm kkk, eu tbm gosto da Hinata é minha 2º favorita.