亗VANDER亗 escreveu: Posta a página onde ele disse que poderia fazer um muito maior, eu acabei de ler, e ele nem menciona que pode fazer um maior, ele deixa a intender que pode fazer um maior.
Aonde Naruto confirma que o CT feito por Nagato na quarta guerra e maior? Posta a página. Eu não vi Naruto dizendo nada disso.
No databook 4 Kishimoto menciona o delay mais uma vez, isso e, a técnica tem um delay, provavelmente a mesma lógica que você usou para os pains, vale para o corpo principal, ou seja, após usar o St ele precisa esperar um pouco para recompor.
Gojou Kibakufuda e do tamanho do Juubi mano, da onde você tirou que e pouca coisa maior que a Kyuubi mano?
Os mini juubis que eram jogados longes apenas com a pressão do gojou kibakufuda são do tamanho da kyuubi.
Se você quiser discutir a proporção dos jutsus podemos discutir sem problemas, mais te recomendo observar melhor os elementos.
O gojo Kibakufuda não fica nenhum pouco atrás do CST.
A restrição do ST para Nagato e igual a restrição do amenotojikara para Sasuke.
Nagato não e nem um pouco superior a Tobirama e Minato, talvez a Itachi.
Então nesse caso ele deu a entender que poderia fazer um CT com uma magnitude MUITO MAIOR a o mostrado no manga, oque mostra que a quele não era todo seu potencial mesmo estando extremamente restringido . https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/2v9fdwp.jpg
Logico ele não disse diretamente,Porém, ele deixou claro que as técnicas do Uzumaki no Geral estava mais potentes que a mostrado pela sua versão marionete e isso ele incluiu como um todo, eu até acredito que o mesmo teve essa conclusão apos observa a velocidade do BT por exemplo que na sua versão esta bem mais rápida.
Como ele precisa recompor o chakra que está presente nele ? No caso dos Pains o mesmo tinha que enviar seu chakra para movimentá-los e usar seus jutsus e no caso do ST o mesmo consumia muito esse "chakra" e no final Pain tinha que recarregar para poder recuperar o chakra que ele gastou e assim usar a técnica novamente, esse tempo que ele leva para recarregar e o delay de 5 segundos ( Ou seja ele leva 5 segundos para enviar o chakra suficiente para usar outro ST).
Outra o mesmo usou o BT seguidamente e não mostrou nenhum delay ou algo do gênero o mesmo Jutsu que compartilhava o espaço de tempo para uso do ST, oque mostra que se exite algum tempo é bem minimo mesmo e comprova a hipótese que o Nagato não tem esse delay que você tanto insiste .
OK. Então iremos usar a sua logica e supor que os "Mini Jubis" são do tamanho da Kurama, correto ? Então mas tambem temos que lembrar que cada Mini Juubi é do mesmo tamanho que uma invocação como o Gamabunda por exemplo, ou seja, cada Sapo tem o mesmo tamanho que a Kurama seguindo seus ideais.
Aqui prova que os Mini Jubis e o Gamabunda tem o mesmo tamanho:
Spoiler :
https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/v5hf92.png
Aqui vemos o Gojou kibakufuda e o seu real tamanho, bem no databook ele é classificado como curto alcance mas vamos ignorar isso. Vemos claramente o tamanho do Jutsu em relação ao Minis JuuBis ( QUE SERIA DO MESMO TAMANHO QUE O GAMABUNDA E DO KURAMA):
Agora vemos a ENORME DIFERENÇA.. Vemos claramente o tamanho do sapos em relação ao CST e vemos em relação ao GK, podemos dizer que seria a mesma coisa que comparar o BUDA com o Susano Full o tamanho é extremo. No caso do CST os sapos são do tamanho de formigas e olha que cada um é do tamanho da KURAMA segundo você:
Spoiler :
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/429#15
Repito novamente o CST é MUITO MAIOR que o Gojou kibakufuda , o manga mostra claramente isso só não ver quem não quer mesmo .. Pra mim o GK tem a mesma potencia que o Shinra Tensei médio ( o mesmo que mandou 3 KURAMAS para longe "seguindo a logica sua"), ambos são do mesmo nível e ambos são inferiores ao CST por motivos ate óbvios .
Eu vejo Nagato superior ao Tobirama pelo poder de fogo do mesmo e os conjunto da sua habilidades caso você discorde então me mostre o porque ele não é, até lá eu mantenho minha opinião com paginas do manga.
Que tradução é essa, da onde você tirou isso? Isso é muito, mais muito duvidoso mano, não tinha um modo melhor de confirmar sua afirmação não?
Aqui ele diz que simplesmente poderia fazer um maior, só isso, e nem termina a frase:
Talvez eu precisasse fazer um... :
Naruto realmente diz isso, mais ele percebeu em um geral, que as técnicas estavam mais rapidas e mais potente.
Não quer dizer que aquele CT estava mais forte, até porque aquele CT foi destruido muito antes de se completar:
Até a área destruida foi bem menor, como podemos observar na imagem acima.
Sim Nagato tem Delay, Naruto nenhuma cita que ele perdeu suas restrinções, e eu sinceramente não me lembro de Delay para o Basho Tein, me lembro apenas para o Shinra Tensei, do mesmo jeito que o Pain precisa ''recarregar'' seu chackra após o uso do Delay, Nagato tambem precisaria, o chackra esta presente nele, mais o chackra é gasto igualmente ao meu ver, até porque se olharmos mais a frente, vemos que pelo que parece outros usuarios de Rinnegan sofrem com o mesmo problema, Kaguya com seu teleporte, Sasuke com seu teleporte, Madara com o seu Hinbo, Nagato com o ST, todos eles tem uma restrinção semelhante, ligada ao tempo de uso e de ''descanso'' até a proxima rodada.
----
Sobre o Gojo Kibakufuda e Chou Shinra Tensei:
No primeiro argumento você não leva em conta uma coisa, aqueles Mini Juubis estão longe do Gojo Kibakufuda, e proximos do ponto aonde Kishimoto desenhou, assim como o Gamabunta.
Para você intender melhor, é como apontar seu polegar para a lua, ele vai parecer maior que a lua simplesmente por causa do plano, ele está muito mais proximo de você do que a lua.
O Mini Juubis estavam muito mais proximos do plano usado por Kishimoto doque o Gojo Kibakufuda, tanto que eles nem envolvidos na explosão foram, eles estava voando simplesmente pela pressão gerada pelo Jutsu, assim como o Gamakichi estava bem maior em relação a explosão que os outros mini Juubis.
Tanto que se você observar, as pedras tambem estão bem maior.
Quer saber a real diferença entre o Gojo Kibakufuda e um Bijuu?
O Gojo Kibakufuda é maior que o Myoujinmon do Hashirama, pegue então como ponto o Myoujinmon e o Juubi, e compare com os ultimos mini Juubis, os que estão mais proximos do Juubi...
Pois é, parecem formigas né, automaticamente o Gojo Kibakufuda fica bem maior doque na imagem mostrada por você.
---
Segundo ponto...
Kishimoto errou, e antes que diga que estou sendo arrogante ao dizer isso, vou lhe mostrar...
Se o Kurama tem praticamente metade do tamanho da vila de Konoha, se imaginarmos as caldas esticadas e talz:
Comparação de 2 extremos da vila :
Na minha sincera opnião, por mais compacto que seja os sapos, e por mais comprida que seja a Kurama, não existe uma diferença tão absurda, para o Kurama ter quase o tamanho de Konoha, e os sapos parecerem formiguinhas perante a vila.
Para não tentar não colocar erro do Kishimoto, a unica explicação que eu tenho seria que a profundidade do Buraco reduziu muito a proporção dos sapos, mesmo assim ainda foi exagerado.
E esses erros, principalmente com os sapos que aparecem muito no mangá, são normais, Kishimoto ja chegou a desenhar o Gamabunta do menor que um prédio de Konoha:
Então, não, não acho que a proporção entre CST e Sapos seja aquela.
E mesmo levando em consideração a proporção desenhada por Kishimoto, interpretando-a como correta, não é muito diferente dos sapos ou Mini juubis em relação ao Gojo Kibakufuda, como eu mostrei acima.
Ou seja, na melhor das hipoteses, o CST e o Gojo Kibakufuda tem o mesmo tamanho, isso levando em consideração a imagem falha em proporção postada por você, se intendermos que Kishi exagerou ali, ai o Gojo Kibakufuda fica maior que o CST.
Dálvio escreveu: Faço das palavras do Leandro e do Vander as minhas.
Não dá para supor o tamanho do Chibaku Tensei full do Nagato, mas sabemos que ele é facilmente capaz de prender um Bijuu.
Vander, sua página do CT não abre aqui, apesar de já ter mostrado no quote que eu fiz ao Frutos, vou postar novamente.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/440#2
'' Nessa proporção terei que fazer um MUITO MAIOR.''
Não precisamos supor um maior, só ter base de que é maior que um Bijuu.
E novamente, eu nunca falei que era para desconsiderar o Edo Tensei para o Tobirama.
Mas eu menti em algo que eu disse ? Por um acaso sabemos como o Tobirama utilizava o ritual de preparação dos tenseis ? Madara, Tobirama, Hashirama e o krl a 4 falaram como era o procedimento das técnicas dele + Tenseis, mas em relação ao ritual de preparação, quantos tenseis podem ser utilizados, poderes dos tenseis, não passam de PURA especulação, ainda pior do que citar Pain no Rikudou e Nagato.
Tobirama não é o único...
Orochimaru atual e seus poderes antigos, sendo que ele disse que estava com apenas parte do seu poder, Itachi e seu ''auge'' em vida sem doença.
E o mais engraçado, para não dizer hipocrisia, é que Nagato com Pain é pura invenção de fã, mas Kakashi com 2 MS, Obito com Susano, Orochimaru controlando o Hashirama como tensei sendo que o mangá cuspiu a informação contrária a isso, Minato vivo com Kurama, Hashirama utilizando o Kagerou, tudo isso parece do ponto de vista de alguns, perfeitamente plausível e sem contra argumentos,afinal, é ''hater'' quem discordar.
E Frutos, agora é sério. Eu realmente não entendo NADA do seu conceito de nível.
Primeiro você me diz que Nagato é do nível de um monte de shinobis, vou até trazer a lista pra provar que não estou mentindo...
Pra ser sincero não vejo uma grande diferença não, tirando o Nagato que é predador natural do Hiruzen, mais eu não poderia subir a posição do Nagato só porque ele tem grande vantagem sobre 1 shinobi, até porque não vejo ele superior aos outros, e ainda assim tem muitos outros que eu acho nivelado com esses que eu citei, esse meu setimo lugar enquadra dezenas de shinobis, mesmo que ums claramente seria derrotados por outros, tambem ele claramente poderia superior a outro no mesmo nivel, então não da pra mudar a posição por isso, como Jiraiya, Orochimaru, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu, Killer Bee, e ainda outros.
Tá, ai você colocou ( rebaixou) o Nagato ao nível de um monte de ninjas como Jiraya, Muu, Minato e etc...
Entre eles, no seu post posterior, você afirma que Kages destacados como Onoki merecem ocupar esse patamar.
Mas ao mesmo tempo, você tbm afirma que Nagato tem o mesmo nível dos 5 Kages.
Então Nagato = Onoki = 5 Kages (o que inclui o Onoki) ?
Ou seguindo seu mesmo raciocínio de níveis semelhantes, acabaríamos por chegar que Nagato = Tsunade, duvida ?
Nagato tem um nível semelhante ao do Itachi, que tem um nível semelhante ao do Kisame, que tem um nível semelhante ao do Sasori, que tem um nível semelhante ao da Konan, que tem um nível semelhante ao da Tsunade.
Nesse ''semelhante'', dá para claramente distinguir quem é mais forte e quem não é.
Sim, Madara FMS pode ser considerado mais forte que o Nagato ( apesar de eu não achar), mas não muda o fato de que a diferença é pequena entre eles e independente de quem vencer ou não, pouca diferença faz.
Pois você nesse quote acima foi claro ao afirmar, ''não podemos subir a posição de um shinobi só pq ele tem vantagem sobre 1 outro shinobi.''
Sinceramente, eu uso como base as definitivas da Naruto project, sempre usei, e la Nagato não diz nada sobre MUITO MAIOR.
O ritual de preparação do Tobirama é o mesmo que de todos, o ritual de preparação do Rasengan de Minato ou de Naruto se distingue um do outro por acaso ? NÃO. Mesmo que o rasengan de Naruto seja mais forte, o ritual de preparação é o mesmo.
E a mesma coisa se encaixa ao Edo Tensei de Tobirama.
Itachi nunca teve um auge sem doença, eu considero o auge do Itachi no momento quando ele entrou na akatsuki, que saiu da Anbu, ele ja não estava cego, desgastado, e a doença não me parecia atacar tanto.
Kakashi ja possuiu 2 MS e ja lutou com esses 2 Sharingans.
Obito ja possuiu os mesmos olhos que Kakashi, é algo obvio.
Orochimaru controlar o Hashirama, é sonho, fan fic, não existe, não tem coerencia.
Minato vivo com Kurama, é sonho, fan fic, nunca existiu, ele não tinha condições de usar o Kurama em batalha, ele morreu logo em seguida, nunca possuiu de fato esse poder em vida.
Hashirama ultilizando Kagerou é a coisa mais obvia que tem, Madara ultilizou Kagerou, e Madara ultiliza chackra do Hashirama para as técnicas do Mokuton, o mesmo vale para Yamato.
Ali se você olhar meus post, vai vêr que eu mudei o conceito, justamente porque percebi que no fim chegamos a personagems muito mais fraco que outros, que claramente são em niveis inferior.
No final, eu decidi o nivel como o shinobi mais completo, que consegue lidar com mais habilidades diferentes, e possui menos predadores naturais, então automaticamente eu subi shinobis como Tobirama, Minato, Itachi e Nagato de nivel, deixando um nivel apenas para eles, abaixo de Shinobis como Madara, Hashirama, Obito, acima de shinobis como Onoki, Jiraiya, Kakashi, etc.
Existe um nivel de diferença entre Madara FMS e Nagato, eu ja demonstrei isso de várias formas, claro sem inventar auges para o Nagato, porque se considerarmos...
Nagato 100% em plena forma + 6 Pain + Gedo Mazo com 9 Bijuus + Sem restrinção de uso das técnicas, etc...
Sim com isso, ele ficaria no mesmo nivel que Madara FMS e Hashirama, porém isso é ilusão, fan fic, nunca existiu no mangá.
Foram poderes adquiridos em momentos diferentes, e Nagato sempre estava restringido em vários pontos, Kishimoto fez questão de restringir o Nagato, não me parece ser o objetivo dele colocar o Nagato no mesmo nivel que Hashirama e Madara.
Por isso.
Nagato em plena forma, Saude perfeita, nivel de chackra no auge, Gedo Mazo, e controle do Rinnegan.
Restrinções: Não possui Pain, Gedo Mazo sem Bijuus, sacrificio de boa parte de sua vitalidade caso use o Gedo Mazo, e restrinção de tempo para o uso de algumas técnicas do Rinnegan.
Nagato Pain, corpos divididos, vantagem numerica, controle do rinnegan, etc.
Restrinções: técnicas em niveis inferiores, restrinção de uso(tempo), não usa Gedo Mazo, não participa diretamente de combates, saude prejudicada, vitalidade prejudicada, e alejado.
Nagato Tensei após Gakido no Hachibi, Corpo imortal, controle do Rinnegan, grande vitalidade, e menor restrinção no uso das técnicas.
Restrinção: Paraplegico, não usa Pains, não invoca Gedo Mazo, etc...
Essa são as versões de Nagato, não da para misturar as versões, é assim que Nagato apareceu no mangá, as outras versões são inventadas por fãs, como um super Sayajin 5.
No mais Nagato é bem inferior a shinobis como Madara e Hashirama