Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Kakashi e Time Guy [ análise]

+18
Ellos
Sasuke
Heisenberg
Leozlin
Naruto
Genos
HyuugaUchiha
Gabriel Guimarães
mangeyo sharingan eterno
Stuart
Hiromi
Uchiha_Jammes
Yagarashi Sensor
Chazy Chaz
Flat
IceWings
SLAY
Hyuga10
22 participantes

descriptionTime Kakashi e Time Guy [ análise]  EmptyTime Kakashi e Time Guy [ análise]

more_horiz
Sensei:

Kakashi e Guy > All

Shinobis de Konoha 11:

Naruto e Sasuke > All

Depois: Neji e Lee > All

Kunoichis de Konoha 11:

Sakura > All

Depois: Tenten > All

Acho que entenderam esse sentido, Time 7 > All, porém, Time Guy vem logo atrás.

Inclusive todos do Time Guy querem lutar com membros do Time 7, por isso eles são o 2 Time mais forte.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [ análise]  EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [ análise]

more_horiz
Tá e a pergunta que não quer calar: CADÊ a tal análise??????

Não entendi "tenten > all"????

Neji escreveu:
Acho que entenderam esse sentido, Time 7 > All, porém, Time Guy vem logo atrás.

Inclusive todos do Time Guy querem lutar com membros do Time 7, por isso eles são o 2 Time mais forte.
Em um dos databooks da hinata diz que ela queria lutar contra o naruto, isso fez dela a segunda mais forte????

Querer lutar é diferente de vc se tornar, entendeu???

Eu pensei que vc citaria o bashosen ou as "infinitas kunais de papéis bombas" dos fillers, os gates, habilidades hyugas, mas ser o segundo time mais forte só por que quer lutar é tão nada a ver como vc tem postado ultimamente.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [ análise]  EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [ análise]

more_horiz
Análise é que Time 7 e Guy são os mais fortes. Portanto, das garotas Sakura e Tenten são as mais fortes pelo mostrado ATUAL.

Ué, não é só 1 membro querendo lutar são os 3 querendo desafiar o Time 7, logo eles são o 2 Time mais forte.

Citar Bashosen pra que? Todo mundo sabe que é da Tenten... Enfim, prevejo muitos choros.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenten a mais forte pelo MOSTRADO?? ME RESPONDA O QUE A TENTEN MOSTROU NO MANGÁ? ELA NEM APARECE.

enfim eu tbm esperava uma analise e tal, mas o topico ta bem vago, eu acho q n tem nada a ver isso ai só pq quer lutar, sua ''analise'' ta errada.

more_horiz
o topico é sobre quais são os times mais fortes ?

se for isso

1 time kakashi obvio
2 time asuma o unico time que é um time de verdade um precisa do outro para lutar
3 time guy neji e lee leva o time nas costas
4 time kurenai

more_horiz
Tenten >> All
Sakura >> All
em Inutilidade ?

Kakashi = Guy
Sakura = Ino
Naruto = Kiba
Sasuke = Lee
Hinata = Neji
Shino = Tenten
Asuma = Kurenai
Shikamaru = Chouji

a Sequência deve ser essa :think:

Time Protagonista >> Resto = Resto.

E assim vai....

more_horiz
Me poupe, né? :ana:

E pra quem não entendeu: Estou afirmando que o Time Guy é o 2 Time mais forte, e que das garotas a do Time 7 e Guy são as mais fortes.

Neji/ Lee > All, menos Naruto/ Sasuke.

Tenten > All ( garotas), menos Sakura.

Ou seja, Time Guy só perde para Time 7. Em relação as garotas, estou comparando Kunoichi com Kunoichi!

more_horiz
Kishimoto da abraços ao pessoal.

Time Kakashi e Time Guy [ análise]  YrpVPtE

Tenten é o elemento vital do Time Guy.

Eu concordo com você @Neji o Time Guy é o mais forte depois do Time 7.

Nenhuma das Kunoichis (tirando a Sakura) faz frente ao Bashosen, Tenten é dita no databook por carregar centenas de armas consigo fazendo ate mesmo Kisame se impressionar. Já da pra saber que ela tem bastante armamento.

Neji deita sem dificuldades Shikamaru, Kiba e Shino, Chouji ele ate pode ter dificuldade mas ainda sim o derrota.

Lee com os portões abertos já mostra superioridade diante dos outros Chuunins (com exceção do Time 7).

Enfim.

more_horiz
Shinobis

Neji e Lee > Shino e Kiba > Chouji e Shikamaru

Kunoichis

Hinata > Ino >= Tenten

Por causa do Lee e Neji o Time Guy é o segundo mais forte quase empatado com o Time 8. O Time 10 fica na lanterninha.

Ranking :

1-Time 7
2-Time 3/Time 8
3-Time 10

more_horiz
Que besteira,  rsrs.

Gai maior que Kakashi.

Kurenai menor ou igual a Asuma.

Time 7 é maior que todos por Naruto e Sasuke.

Sakura, Chouji e time Gai e time 8 são fortes individualmente. Isso considerando a tenten com leque, pois sem ele estaria na lanterna.

Time Asuma precisa de estratégia de ataque em conjunto pois seus poderes combinam bem quando juntos.

more_horiz
Leoin escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenten a mais forte pelo MOSTRADO?? ME RESPONDA O QUE A TENTEN MOSTROU NO MANGÁ? ELA NEM APARECE.

enfim eu tbm esperava uma analise e tal, mas o topico ta bem vago, eu acho q n tem nada a ver isso ai só pq quer lutar, sua ''analise'' ta errada.

Namoral faço sua resposta a minha x 100000,só vou acrescentar algumas coisas

Porque ta foda,só encheção de linguiça esse negocio de Tenten ta forte sem ao menos mostrar nada a saga toda,se ela tem aquelas armas,mais o que adianta se não tem chakra pra utilizar a sua ultima esperança dela pode usar e ficar forte,vai ser no filme com uso de KNJ ou talvez essas armas só seja como trofeu

E quando se pode afirmar alguma coisa quando realmente mostrar no sentido total,mais no momento não mostrou nada,então praticamente não se pode da certeza de nada

E mais uma coisa,digo isso em todos os idiomas possíveis

Sinceramente

more_horiz
Porque todo tópico que eu crio só posta fãs da Hinata e haters da Tenten? :mia:

E argumentos, argumentos esse papinho não cola, Tenten atualmente é a mais forte depois da Sakura. 

Time Guy > All, menos Time 7.

Neji com Byakugan, Kaiten, 64 Golpes e Lee com 6 gates > All 
Tenten com seu arsenal e Bashosen > All (todas~lê-se no feminino)

Né, isso é óbvio nem sei porque quis debater ~~ Tenten superou Temari e... quem dirá Hinata '^^'

more_horiz
Para que fizeste um tópico em que a opinião alheia não lhe convém ? :paola:

Time Guy realmente é o segundo Time mais forte depois do Time 7, por causa do Neji e do Lee particurlamente.

Das Kunoichis Tenten está atrás da Ino fato, Tenten vencer Temari ? :ri: insiste nisso ainda ?

Enfim com a morte do Neji o Time Guy estara desfalcado se é que irá existir no filme e no Anime, e portanto será o Time mais fraco devido a morte do Hyuuga. E o Guy sensei estará incapacitado. De segundo time mais forte passou a ser o mais fraco.

Time 7.
Time 8.
Time 10

Time Guy. (Sem Neji, e sem Guy que virou cadeirante)

more_horiz
fala sério cara...Tenten é a Kunoichi mais lixo que conheço...Sakura sabe curar e agr ajuda e muito nas batalhas, Ino cura e é peça fundamental na estratégia do time Asuma, Hinata tem o byakugan que ajuda em missões e ainda dá um up imenso no combate, fora as técnicas que ela aprendeu com Neji, aí enfim chegamos na praga da tenten que n faz diferença nenhuma..só tem 1 técnica que é invocar kunai e shuriken(AH VÁ!!) e pra quem fica falando de porcaria de Bashosen...isso não é poder da tenten..é um mero poder emprestado..o tópico é quem é mais forte que quem..tire o Bashosen da mão dela e coloque na de qualquer outra que a tenten volta a ser lixo...deixe de ser fanboy e seja justo na sua análise.

more_horiz
o unico eu já vi q cria topicos e n aceita a opinião alheia. :horak:

enfim, eu te perguntei la e vc n respondeu, me diga ai o q é a tenten sem bashosen? vc já reviu a página desse seu avatar? ela fala assim quando o BASHOSEN destroi a mascara do kakuzo, ''ual ELE(O BASHOSEN) acabou com ela'', algo assim ela fala, então ela própria reconhece q o BASHOSEN q faz as coisas, QUALQUER UM faria o q ela fez com ele. vc ta ciente q o tamanho do elemental se deve ao chakra do usuario? então um ataque da tenten RANK B é facilmente desviavel, pq ela só usa UMA VEZ MOSTRADO NO MANGÁ. enfim eu esperava uma analise sua, cade ela?

e nem venha com essa hatters, POR ACASO PERSONAGEM Q MAL APARECE TEM HATTER? PERSONAGEM Q NEM AO MENOS FAZ DIFERENÇA NA HISTÓRIA, SE N EXISTISSE N FARIA MUDANÇA ALGUMA NO ENREDO TEM HATER? n tem essa neji, vc já ta passando vergonha com essa superestimação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos