Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Kakashi e Time Guy [ análise]

+18
Ellos
Sasuke
Heisenberg
Leozlin
Naruto
Genos
HyuugaUchiha
Gabriel Guimarães
mangeyo sharingan eterno
Stuart
Hiromi
Uchiha_Jammes
Yagarashi Sensor
Chazy Chaz
Flat
IceWings
SLAY
Hyuga10
22 participantes

descriptionTime Kakashi e Time Guy [ análise]  - Página 5 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [ análise]

more_horiz
Eu estava achando que a Tenten tinha conseguido superar a Temari, mas lembraram aí que ela só conseguiu usar o bashosen 1 vez antes de cair.

Anyway, não queiram colocar Temari como parâmetro porque, dependendo da distância, ela esmaga TODAS as kunoichis de Konoha, inclusive Sakura sem Katsuyu tem altas chances de perder (afinal, troncos de árvore > tecidos do pescoço, né?). Além disso, Temari tem altas chances contra Konan, por conta do estilo de luta. Além de Temari ser MUTO mais inteligente que TODAS JUNTAS.

►Enfim, levando em consideração apenas as kunoichis de Konoha é difícil falar sobre a posição da Tenten porque quase não vemos ninjas morrendo pra armas comuns nesse anime (exceto randons).
►Não acho que a vantagem de 1 ano de experiência a mais que os outros times faça alguma diferença.
►Obviamente, com ou sem bashosen, ela está a frente de Ino.
►No 1x1, com bashosen, ela fica a frente de Hinata por causa da vantagem elemental... pelo menos até Hinata mostrar kaiten ou coisa parecida. Porém, ao usar a arma do Rikudou, Tenten acaba se auto derrotando. Gerando um empate entre as duas.

Em combate individual, pra mim fica assim:
►Sensei (levando em consideração apenas "Jounins-sensei"): Kakashi e Gai >> All.
►Meninos: Naruto/Sasuke > Neji/Lee > Shino/Kiba > Shikamaru/Chouji
Kunoichis: Sakura > Hinata/Tenten > Ino.

Então, sim.
Time Kakashi > Time Gai > All.

descriptionTime Kakashi e Time Guy [ análise]  - Página 5 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [ análise]

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk namoral tenho que rir,já tomou toda a garrafa ou deixou um pouco pra mim

Tenten e fraca e sempre será,até o filme mostrar o contrario ou melhor dizendo o KNJ que ela vai ganhar na questão de chakra pra usar as armas e subir de nivel,essa vai ser a ultima esperança

Mais no momento a tenten é o seguinte

1 - Iruka >>> tenten

2 - Konohamaru >>> Tenten

3 - Tio do Ramen >>> Tenten(no quesito de aparecer mais,se de mole até mais forte que ela)

E o rank das kunoichis ficar assim : Sakura ou Hinata(não quero problemas sobre os fãs das duas) > Ino > Tenten

Cara tenten nem tem destaque e fala que time guy é o segundo mais forte até é verdade,mais tirando a tenten é claro,porque ela não tem diferença no grupo kunais,shurikens e senbons não faz diferença nenhuma até um gennin ou academico sabe fazer isso

E mais uma coisa,estou reparando que voce não perdeu essa mania de fala em todos os seus comentarios ''se soubesse argumentar'',isso já reparei faz tempo desde o começo do ano

E mais uma coisa,estou reparando que tem pessoas que fazem pergunta pra voce e voce responde com outra pergunta ou tambem não reparar nos fatos que os outros apresenta a voce e da uma de desentendido

Então é isso,se o meu comentario for zuado demais,tente se lembrar do topico e dos seus comentarios que não é lá essas coisas

Se é pra chegar a 8000 mensagens ou mais,tu vai conseguir rapidinho só com essas suas mensagens

more_horiz
Gai> Kakashi.

Neji> All Shinobi de Konoha 11.
vejo Lee tendo problemas com Kiba e Chouji.

Sakura>Tenten>Hinata>Ino

more_horiz
Bom fiquei uns dias sem postar nada no tópico, e quando volto me deparo com uma situação dessas.

Depois de ler cuidadosamente todos os comentários desse tópico, eu cheguei a seguinte conclusão. @Neji, não me leve a mal, mas você está lendo o manga Tenten, e não Naruto, meu caro companheiro.

Todo mundo neste forum gosta ou é fã de um personagem, mas a maioria insiste em endeusar tal personagem, sem ao menos mostrar um argumento convincente, ou algo que pelo menos faça que concordemos um pouco com sua afirmação.

E o que vejo aqui, é você caro @Neji, endeusando a Tenten, uma Kunoichi que nunca foi focada em nada, por que de certa forma quase todos os Konoha 11 (12), foram focados de algum jeito.

Tenten na historia toda de Naruto, nunca fez algo que nos disséssemos, "nossa a tenten foi essencial nisto, ou naquilo", ela apenas foi um enxerto, para completar o time Guy.

Você me dizer que a tenten subiu no Rank, por que ela apareceu com o Bashosen, e fez um ataque é exagerar aos montes. Todas as kunoiches de Konoha 11(12) evoluíram, com seus devidos poderes, diferente de alguns rapazes, que usaram poderes de segundos e terceiros (Naruto exemplo que no qual eu sou fã) a Sakura treino por ela mesma, Hinata por ela mesma, Ino por ela mesma, tenten ganhou um presente que literalmente caiu do céu.

Fora esse fato com o Bashosen o que ela fez de especial ? Sakura, Ino e Hinatinha, tiveram varias partes na historia que foram essências, Tenten até onde minha memoria alcança nunca teve um cap em especial a ela, até a luta dela contra temari foi um tapa, nem demorou um ep no anime e nem no manga.

Então quer dizer que se eu discordo de você eu sou hater ? :horak:

Nem todo mundo compartilha a mesma sanidade, todos nos temos nossas loucuras, mas a sua :garcia:

Me responda uma pergunta... Quando a tenten mostrou ter chakra suficiente pra peitar a Sakura, Ino ou Hinata ? Bashosen deve requeri uma quantia de chakra enorme, e a tenten não tem isso tudo não, a Hinata pode desviar e defender em quase 360º assim como seu primo Neji, você acha que a tenten vence a Hinata ? Com o que ?

Não é por que eu tenho uma Sniper, que eu sou o melhor atirador do planeta :garcia:

A arma não quer dizer nada, se seu usuário for uma inútil, que é o caso.

@Kirito você disse que a Tenten é essencial no grupo, e realmente o Databook disse isso, ou pelo menos quase, o Databook afirma que ela é o elemento vital que os mantem juntos, e não outro sentido, ela ta ali só pra unir o Neji e o Lee.

Não me importo se tu é Kage ou o que seja, você é um fãboy da tenten e não merece minha atenção, de tanto ler seus mimimi fiquei com sono, aqui se resume em fã da Sakura, e da tenten (você @Neji), tenten só tem você de fã, ela é podre até nisso, tenten é random e fim de papo.

Sakura > Hinata > Temari > Ino > Tenten.

Gostou ? Ótimo. Não gostou ? Vá ... ser feliz em outro lugar.

Se tem menos de 18 não olhe :

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Bom fiquei uns dias sem postar nada no tópico, e quando volto me deparo com uma situação dessas.

Depois de ler cuidadosamente todos os comentários desse tópico, eu cheguei a seguinte conclusão. @Neji, não me leve a mal, mas você está lendo o manga Tenten, e não Naruto, meu caro companheiro.

Todo mundo neste forum gosta ou é fã de um personagem, mas a maioria insiste em endeusar tal personagem, sem ao menos mostrar um argumento convincente, ou algo que pelo menos faça que concordemos um pouco com sua afirmação.

E o que vejo aqui, é você caro @Neji, endeusando a Tenten, uma Kunoichi que nunca foi focada em nada, por que de certa forma quase todos os Konoha 11 (12), foram focados de algum jeito.

Tenten na historia toda de Naruto, nunca fez algo que nos disséssemos, "nossa a tenten foi essencial nisto, ou naquilo", ela apenas foi um enxerto, para completar o time Guy.

Você me dizer que a tenten subiu no Rank, por que ela apareceu com o Bashosen, e fez um ataque é exagerar aos montes. Todas as kunoiches de Konoha 11(12) evoluíram, com seus devidos poderes, diferente de alguns rapazes, que usaram poderes de segundos e terceiros (Naruto exemplo que no qual eu sou fã) a Sakura treino por ela mesma, Hinata por ela mesma, Ino por ela mesma, tenten ganhou um presente que literalmente caiu do céu.

Fora esse fato com o Bashosen o que ela fez de especial ? Sakura, Ino e Hinatinha, tiveram varias partes na historia que foram essências, Tenten até onde minha memoria alcança nunca teve um cap em especial a ela, até a luta dela contra temari foi um tapa, nem demorou um ep no anime e nem no manga.

Então quer dizer que se eu discordo de você eu sou hater ? :horak:

Nem todo mundo compartilha a mesma sanidade, todos nos temos nossas loucuras, mas a sua :garcia:

Me responda uma pergunta... Quando a tenten mostrou ter chakra suficiente pra peitar a Sakura, Ino ou Hinata ? Bashosen deve requeri uma quantia de chakra enorme, e a tenten não tem isso tudo não, a Hinata pode desviar e defender em quase 360º assim como seu primo Neji, você acha que a tenten vence a Hinata ? Com o que ?

Não é por que eu tenho uma Sniper, que eu sou o melhor atirador do planeta :garcia:

A arma não quer dizer nada, se seu usuário for uma inútil, que é o caso.

@Kirito você disse que a Tenten é essencial no grupo, e realmente o Databook disse isso, ou pelo menos quase, o Databook afirma que ela é o elemento vital que os mantem juntos, e não outro sentido, ela ta ali só pra unir o Neji e o Lee.

Não me importo se tu é Kage ou o que seja, você é um fãboy da tenten e não merece minha atenção, de tanto ler seus mimimi fiquei com sono, aqui se resume em fã da Sakura, e da tenten (você @Neji), tenten só tem você de fã, ela é podre até nisso, tenten é random e fim de papo.

Sakura > Hinata > Temari > Ino > Tenten.

Gostou ? Ótimo. Não gostou ? Vá ... ser feliz em outro lugar.

Se tem menos de 18 não olhe :

perfeito comentario, fanboys n olham com imparcialidade, os unicos aqui fora o unico fã q dizem q a tenten é a melhor das garotas depois da sakura, são os fãs da mesma.
pois é, todos evoluiram por meritos, porque aprenderam novas tecnicas e usaram, naruto e sasuke mesmo ganhando as coisas aprenderam as coisas tbm, já a tenten só ficou um pouquinho mais forte por ganhar um leque de mão beijada, qualquer um ficaria, mas infelizmente ela n pode usar. no classico o kishi preferiu mostrar a conversa chata da sakura e da ino do q mostrar a tenten apanhando. :horak: .

enfim como eu já disse, essa ''analise'' ta errada, tenten n é a mais forte depois da sakura, e o time gai n existe mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos