Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Kakashi e Time Guy [ análise]

+18
Ellos
Sasuke
Heisenberg
Leozlin
Naruto
Genos
HyuugaUchiha
Gabriel Guimarães
mangeyo sharingan eterno
Stuart
Hiromi
Uchiha_Jammes
Yagarashi Sensor
Chazy Chaz
Flat
IceWings
SLAY
Hyuga10
22 participantes

descriptionTime Kakashi e Time Guy [ análise]  - Página 3 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [ análise]

more_horiz
Kirito escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Neji escreveu:
Haters Gonna Hater. Reclamem a vontade, a vontade!!! Kishi não exitou em dar o leque para a Tenten... e para a infelicidade dos Haters! :ana:

Enfim, como disse Time Guy é o 2 mais forte! E das garotas pelo mostrado atual está nítido que Tenten ganha da Hinata. 

Segue -> Tenten > Temari > Hinata, logo Tenten >> Hinata.

Time Guy mais forte no Clássico-Exame Chuunin!
Time Guy 2º mais forte no Shippuden, isso porque o Time 7 é protagonista.

Preciso dizer que Tenten Genin >>> Hinata?

Só porque Neji e Lee são fortes Tenten também tem que ser do mesmo nível ?! Sakura não é do mesmo nível de Naruto e Sasuke.

Bashosen  ?! Está na loja se apodrecendo junto com ela.Não consegui compreender porque está dizendo que Tenten com Bashosen é superior a Hinata, é até é, mais :

Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, [1] e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra

E, Hinata>>Temari>>Tenten .

:horak: :horak:

Hinata não dura nem 5 segundos lutando contra Temari, a jounin fatia ela tão facilmente que chega a ser hilario.

Eu estou pouco me lixando se o tópico é pra engrandecer a Tenten, o que importa e que a mesma é superior as outras Kunoichis (tirando a Sakura), Bashosen produz os 5 elementos e a Tenten usou essa arma de manhã e foi mostrada cansada a noite.
Já da pra perceber que ela usou essas armas. Kishimoto no databook dela diz que a Tenten leva consigo uma quantidade impressionante de armas consigo tanto é que impressionou Kisame.

Enfim o Time Guy e bem superior aos demais. (com exceção do Time 7)

WTF????!! :~.~:

Você está me dizendo que Temari pode usar o Bashosen e so ficar cansada tempo depois ?! Hinata possui Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas que pode fazer o usuário ficar sem fluxo de Chakra , sem chakra como Temari usaria Bashosen?! Então Hinata>>>>Temari. Sobre o Time Guy concordo, é o 2º melhor .

descriptionTime Kakashi e Time Guy [ análise]  - Página 3 EmptyRe: Time Kakashi e Time Guy [ análise]

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Kirito escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Neji escreveu:
Haters Gonna Hater. Reclamem a vontade, a vontade!!! Kishi não exitou em dar o leque para a Tenten... e para a infelicidade dos Haters! :ana:

Enfim, como disse Time Guy é o 2 mais forte! E das garotas pelo mostrado atual está nítido que Tenten ganha da Hinata. 

Só porque Neji e Lee são fortes Tenten também tem que ser do mesmo nível ?! Sakura não é do mesmo nível de Naruto e Sasuke.

Bashosen  ?! Está na loja se apodrecendo junto com ela.Não consegui compreender porque está dizendo que Tenten com Bashosen é superior a Hinata, é até é, mais :

Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, [1] e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra

Hinata não dura nem 5 segundos lutando contra Temari, a jounin fatia ela tão facilmente que chega a ser hilario.

Eu estou pouco me lixando se o tópico é pra engrandecer a Tenten, o que importa e que a mesma é superior as outras Kunoichis (tirando a Sakura), Bashosen produz os 5 elementos e a Tenten usou essa arma de manhã e foi mostrada cansada a noite.
Já da pra perceber que ela usou essas armas. Kishimoto no databook dela diz que a Tenten leva consigo uma quantidade impressionante de armas consigo tanto é que impressionou Kisame.

Você está me dizendo que Temari pode usar o Bashosen e so ficar cansada tempo depois ?! Hinata possui Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas que pode fazer o usuário ficar sem fluxo de Chakra , sem chakra como Temari usaria Bashosen?! Então Hinata>>>>Temari. Sobre o Time Guy concordo, é o 2º melhor .

Temari ? :mia:

Isso aqui vai virar uma comparação.

Spoiler :

Mantenho minha opinião do que o Time Guy é o mais forte depois do Time 7.

more_horiz
:ana: :ri: :horak:

Nem sabe a diferença de Temari e Tenten!

Temari vence facilmente Hinata com seus Fuutons... Tenten... olhem ai meu avatar o quanto "cansada" ela está depois de usar 1 vez. Darui usou cabaça depois de sair exausto do MT!

Como dito, ela achou o leque cedo e caiu somente quando escure. :poise:

Enfim, segundo minhas análises ( rs) Time Guy é o 2 mais forte e Tenten não perde para as Kunoichis do Time 8, nem 10.

Gates, Byakugan e Armas do Rikudou > All

more_horiz
Kirito escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Kirito escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Neji escreveu:

Você está me dizendo que Temari pode usar o Bashosen e so ficar cansada tempo depois ?! Hinata possui Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas que pode fazer o usuário ficar sem fluxo de Chakra , sem chakra como Temari usaria  Bashosen?! Então Hinata>>>>Temari. Sobre o Time Guy concordo, é o 2º melhor .

Temari ? :mia:

Isso aqui vai virar uma comparação.

Spoiler :

Mantenho minha opinião do que o Time Guy é o mais forte depois do Time 7.

Me desculpe, Tenten é tão inuteo que confundi ela :horak:

Fuuton?! Acho que você se esqueceu de Hakke Kūshō, que com certeza se fosse usado para defensiva poderia ser mais forte e rápido do que os Fuutons~Katons de Tenten.

A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Acho que Hinata possui meios de respostas para estes ataques da Tenten a distancia . Depois disso, se Hinata pegasse ela no Hakke Sanjūni Shō ele não teria meios de resposta. Não sei como ainda colocam Tenten superior a Hinata.

Sobre o Time Guy,concordo que ele fica no 2 mais forte. Mesmo com Tenten sendo carregada.

more_horiz
VAI ME RESPONDER OU N NEJI? n transforme isso em comparação, vá la na comparação das duas tenten e hinata, para de ficar de mimimi aqui e fazendo SUPOSIÇÕES.

vc disse q a tenten é melhor no mostrado no classico? ME MOSTRA UM JUTSU DA TENTEN NO CLASSICO, N QUERO FILLER E SIM DO MANGÁ.

shippuden? as armas do rikkudou são boas, mas a usuaria  n é, já releu o mangá da página do seu avatar? viu o q a tenten diz? até ela reconhece.

então vc ta supondo q só pq a arma ficou com ela, ela milagrosamente  virou uzumaki?

VAMOS AOS FATOS, a comparação do outro topico das duas, prova quem vence quem, hinata tem 64 palmas  e palma de ar, isso é o suficiente pra vencer a tenten. ELEMENTO RANK B N É DIFICIL DE DESVIAR. temari>>> tenten pq os elementos da tenten n são só rank b.

e nem venha comparar a tenten com um jounin herdeiro do raiton negro.

enfim, esperando o ''grande'' argumentador do jutsu versus postar sua analise e vir rebater com FATOS e não SUPOSIÇÕES.

jr madara, tirando o neji q é fanboy, só alguns fãs da testa q estão colocando a tenten como melhor pra rebaixar a hinata. se o neji tivesse colocado q ela com o pote(QUE N TA COM ELA) é mais forte q a testa, iriam começar a ver a realidade.

more_horiz
Kkkkkkkkkk
Time Guy era o segundo time mais forte por causa do Neji e Guy que eram os mais fortes do time.
Agora o time só tem o Lee ! Até porque a Tenten < Ino << Hinata, ou seja o time agora só tem o Lee.
O Lee sozinho não é três e por isso de segundo time mais forte o time Guy passou a ser o mais fraco. :poise:

Tenten ter haters ?! :ri: é piada né? Quem é hater de uma Randon que aparece de 100 em 100 capítulos ?! Hinata, Sakura e Tsunade mandam oi. :paola:

Temari > Hinata > Ino >> Tenten.
Jukken >> all.

De segundo time mais forte o time Guy passou a ser o mais fraco pois foi reduzido ao Lee. :ri:

Hinata é quem tem haters até porque é envolvida em 98,9% dos tópicos nesse forum. :okai: :XD:

more_horiz
O kra fazer um topico e dizer que "Tenten >> all" e pedir pro personagem sofrer bullying.

Quando a Tenten tiver algum participação no mangá eu volto aqui... não pera.... o mangá acabou :ana:

Time Guy era o segundo mais forte por ter mitos como Neji, Gai e Lee... apenas.

more_horiz
Maneiro você falar que "Tenten>>All, "Time Guy>>All", mas cade a análise?

Acho que é óbvio que se o Time Guy for realmente o 2º time mais forte será por causa do Guy, do Lee e do Neji. Mas agora o Neji está morto e o Guy virou cadeirante, então...

E o cara vem falar de Haters da Tenten kkkk Pô, ninguém aqui liga pra figurantes...

more_horiz
Achooo que tem alguém aqui apaixonado pela TENTEEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos lá galera do fórum vamos ajudar ele..esse cara passa dias e noites pensando nela só pode!!

more_horiz
Incrivel como dizem que não ligam pra figurantes.
Mas passam horas discutindo com o @Neji e afirmando que Tenten é inútil, fraca e por ai vai.

Nossa quanta contradição. :fem:

Tenten não possui Haters ?
As frases das postagens de vocês respondem os próprios.  :~.~:

Tenten fatia e assa a Hinata.
Com uma distância considerável a chinesa mata as Kunoichis do Time 10 e do Time 8.
Bashosen e capaz de usar qualquer elemental que a Tenten pense.
Essas duas Kunoichis nem tem defesas pra se defender, então elas não tem chance de ganhar.

OBS: Eu estou falando em uma luta individual.
Time Kakashi e Time Guy [ análise]  - Página 3 3433956267

more_horiz
Aqui é Fãs da Sakura + fã da Tenten + fãs de outras kunoichis vs Hinata.
É normal eles tem é que se unir mesmo até porque a Hinata tem muito mais fãs e para não fazerem feio apoiam entre si, pra ir contra a Hinata até porque não conseguem convencer mesmo se juntando.Kkkkkkkkkk :poise:

O time Guy ERA o segundo mais forte, mais perdeu seus membros mais forte Neji e Guy, sobrando só o Lee.
Não se iludam, Tenten >> all ? Só se for de não aparecer :ri:

Hinata > Ino >> Tenten, dois tiros de Bashosen com ataques rank B são ridículos.

Enfim time Guy é o mais fraco, pois só sobrou o Lee.

Aliança Kunoichis vs Hinata ?! :XD:

Muito normal, tem que se unirem mesmo pra argumentar pois não aguentam a Hyuuga. NaruHina :okai: continuem o choro.

more_horiz
muito legal...o povo diz que é análise dos times..aí todo mundo fala do taijutsu do lee que é um dos melhores...fala do byakugan do neji e das habilidades de combate dele que são excelentes também..aí quando chega na Tenten, os fanboys dela só sabem falar de Bashosen KKKKKKKKKK galera sejam honestos...essa menina é inútil, tem a técnica mais ridícula de todas...jogar armas nos outros através de um pergaminho kkkk um fuuton qualquer para essa técnica tosca...se alguém assistiu Temari X Tenten no clássico já viu o quão ridícula ela é.
Sakura - Cura + batalha + byakugou + katsuyu + superforça
Hinata - Byakugan + kaiten + 64 palmas + taijutsu razoável
Ino - não batalha mas é peça chave no time
Tenten - ?????????????????????

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Aqui é Fãs da Sakura + fã da Tenten + fãs de outras kunoichis vs Hinata.
É normal eles tem é que se unir mesmo até porque a Hinata tem muito mais fãs e para não fazerem feio apoiam entre si, pra ir contra a Hinata até porque não conseguem convencer mesmo se juntando.Kkkkkkkkkk :poise:
Muito normal, tem que se unirem mesmo pra argumentar pois não aguentam a Hyuuga. NaruHina :okai: continuem o choro.

Time Kakashi e Time Guy [ análise]  - Página 3 18vq7v

O Time Guy possui o Neji e o Lee pra lutarem no curto alcance, como ponto vital do Time eles possuem Tenten que luta a longo alcance assim abrindo brechas dos inimigos.
Com Tenten a distancia atacando Lee e Neji não precisam se preocupar com ataques surpresas pois a chinesa vai dificultar a locomoção dos inimigos com seu armamento ao lado de Bashosen, então fica fácil pra eles finalizarem no curto alcance os adversários.

Enfim eles fazem um belo time.

more_horiz
legal kirito, seria uma pena se o time gai acabou, a tenten NUNCA teve o bashosen como membro do time, ela pegou na guerra e usou, n estava com o time, depois ficou pra ela, e o time gai acabou, então devemos considerar o time anterior a guerra, pois n foram time na guerra.

enfim n tem analise, neji n tem argumentos e só fica falando ''hatter hatter'' mas n argumenta com BASE NO MANGÁ.

more_horiz
Leoin escreveu:
legal kirito, seria uma pena se o time gai acabou, a tenten NUNCA teve o bashosen como membro do time,  ela pegou na guerra e usou, n estava com o time, depois ficou pra ela,  e o time gai acabou, então devemos considerar o time anterior a guerra, pois n foram time na guerra.  

enfim n tem analise, neji n tem argumentos e só fica falando ''hatter hatter'' mas n argumenta com BASE NO MANGÁ.

Não é correto eu não considerar Neji morto e Guy nessas condições, então se o tópico diz: Time.
Eu devo considera-los em condições de lutar e vivos.

Também não vou tirar o Bashosen da Tenten. :deus:
Afinal de contas o auge dela é com a arma.

more_horiz
Kirito escreveu:
Leoin escreveu:
legal kirito, seria uma pena se o time gai acabou, a tenten NUNCA teve o bashosen como membro do time,  ela pegou na guerra e usou, n estava com o time, depois ficou pra ela,  e o time gai acabou, então devemos considerar o time anterior a guerra, pois n foram time na guerra.  

Não é correto eu não considerar Neji morto e Guy nessas condições, então se o tópico diz: Time.

as coisas tem q condizer com o mangá, se ela n teve o auge como time, n devemos considerar ela com o time, simples assim. se n eu vou considerar time minato agora, com kakashi upado pelo obito, obito jin, rin e minato com a kurama. n tem a mínima logica isso. então sim, o time acabou.

more_horiz
Leoin escreveu:
Kirito escreveu:
Leoin escreveu:

as coisas tem q condizer com o mangá, se ela n teve o auge como time, n devemos considerar ela com o time, simples assim. se n eu vou considerar time minato agora, com kakashi upado pelo obito, obito jin, rin e minato com a kurama. n tem a mínima logica isso. então sim, o time acabou.

Neji tava vivo assim como Guy estava em condições de lutar quando a Tenten usou Bashosen, então eu posso considerar.

Enfim. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos