Kirito escreveu:Jr.Madara escreveu:Neji escreveu:Haters Gonna Hater. Reclamem a vontade, a vontade!!! Kishi não exitou em dar o leque para a Tenten... e para a infelicidade dos Haters!
Enfim, como disse Time Guy é o 2 mais forte! E das garotas pelo mostrado atual está nítido que Tenten ganha da Hinata.
Segue -> Tenten > Temari > Hinata, logo Tenten >> Hinata.
Time Guy mais forte no Clássico-Exame Chuunin!
Time Guy 2º mais forte no Shippuden, isso porque o Time 7 é protagonista.
Preciso dizer que Tenten Genin >>> Hinata?
Só porque Neji e Lee são fortes Tenten também tem que ser do mesmo nível ?! Sakura não é do mesmo nível de Naruto e Sasuke.
Bashosen ?! Está na loja se apodrecendo junto com ela.Não consegui compreender porque está dizendo que Tenten com Bashosen é superior a Hinata, é até é, mais :Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, [1] e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra
E, Hinata>>Temari>>Tenten .
Hinata não dura nem 5 segundos lutando contra Temari, a jounin fatia ela tão facilmente que chega a ser hilario.
Eu estou pouco me lixando se o tópico é pra engrandecer a Tenten, o que importa e que a mesma é superior as outras Kunoichis (tirando a Sakura), Bashosen produz os 5 elementos e a Tenten usou essa arma de manhã e foi mostrada cansada a noite.
Já da pra perceber que ela usou essas armas. Kishimoto no databook dela diz que a Tenten leva consigo uma quantidade impressionante de armas consigo tanto é que impressionou Kisame.
Enfim o Time Guy e bem superior aos demais. (com exceção do Time 7)
WTF????!!
Você está me dizendo que Temari pode usar o Bashosen e so ficar cansada tempo depois ?! Hinata possui Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas que pode fazer o usuário ficar sem fluxo de Chakra , sem chakra como Temari usaria Bashosen?! Então Hinata>>>>Temari. Sobre o Time Guy concordo, é o 2º melhor .