@Leion você sabia que tem fama de quem faz tópicos tentando diminuir personagens favoritos de membros que ofenderam Obito no fórum? Inclusive que você é chacotado por isso? Inclusive
não foi uma pessoa só que vi dizendo ou dando a entender isso.... Inclusive me disseram que suas vítimas foram fãs do Neji, da Sakura, da Tsunade e que a bola da vez era o Kakashi pelo qual você tem um recalque maior. HUE. Sinceramente, que famazinha ruim, hein. Enfim, só tô te alertando porque eu sou uma ótima pessoa...
Mas não se acanhe... eu estou me divertindo às suas custas
@Tópico
De acordo com o anime, Kakashi e Gai ficaram empatados depois da corrida, mas aí o Kakashi levou vantagem na disputa de quem comia mais sushi. Ficando 50 à 51 pra Kakashi... Logo, Kakashi > Gai.
TÁ, vou tentar falar sério:
Eles são minha dupla favorita. Os dois são fodas.
Você disse que o Kakashi ganhou sharingan, mas diferente de células do Hashirama (POR EXEMPLO), o sharingan não é uma coisa que você põe no olho e ele já facilita toda a sua vida (a menos que você seja Madara)... você tem que aprender a usar. O Kakashi aprendeu a usá-lo
sozinho, sem pedra Uchiha, sem ser Uchiha... sem nada.
Gai foi instruído por seu pai e ficou extremamente foda.
Ambos chegaram onde chegaram com seu próprio esforço e mérito.
No 1x1, Kakashi com 1 MS poderia simplesmente ir pra Kamuizone e esperar o efeitos dos portões acabar (levando em conta o tempo de abertura dos portões). Se Kakashi ficasse, ele ia ser espancado até a morte memo HAIUSDHUAUISD...
Se Kakashi não tivesse ganho seu sharingan, ele basearia seu estilo em outra coisa. Não sabemos como seria. Não foi mostrado.
Sem Kakashi e seu cérebro, ninguém conseguiria atingir um cara intangível, por exemplo.
Sem Kakashi, Gai não teria feito tanto estrago do Madara Jin... porque Kakashi tava lá usando o Kamui nas paradas pra dar abertura pra ele.
Sem Gai, ninguém teria feito nada no Madara Jin também. HUE.
Enfim, eu acho os dois fodas.
Os dois chegaram onde chegaram por seu esforço.
Inclusive os dois são rivais eternos ♥.Inclusive:
Hallow escreveu: Zaraki CN escreveu: @off tópico:
Eu queria saber qual fã do Kakashi você quer atingir
Será a Sket?
Vergonha alheia define