Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gai é um shinobi melhor que o kakashi

+20
JuninhoMoraes
Kakarot0
Xpto
Lendário Sannin
TheUchihas
Itachi's wife
Noblow
Hiromi
Senju Felipe
Sket
Palladino
Will SSJ
Lu Senju
Chazy Chaz
Math
Senpai
Klauss
HyuugaUchiha
igor bacelar
Flat
24 participantes

descriptiongai é um shinobi melhor que o kakashi - Página 2 EmptyRe: gai é um shinobi melhor que o kakashi

more_horiz
Nossa leoin você gostou de pegar no pé do kakashi ne? Ou como foi dito , você está pegando no pé de um(a) certo(a) fã do personagem? Depois não reclame quando esse mesmo pé dessa pessoa pisar em você (com argumentos obvio).

@tópico

Eu não acho guy superior que Kakashi , eu vejo no geral , guy só é superior que Kakashi no taijutsu , nada demais , kakashi é superior no resto ninjutsu , genjutsu , kenjutsu , enfim . Assim se ve uma diferença grande entre os dois como shinobis , e mesmo sobre outros assuntos , ainda acho o Kakashi superior.

@off tópico

E que comece os quotes...

descriptiongai é um shinobi melhor que o kakashi - Página 2 EmptyRe: gai é um shinobi melhor que o kakashi

more_horiz
Leoin escreveu:
n ganhou olho de ninguém

:aliens:

Esse mimimi de poder emprestado nunca vai acabar?

Mais uma tentativa falha de rebaixar o Rokudaime!!!

@Tópico
Obviamente que os dois são excelentes shinobis e que cada um tem suas qualidades e defeitos.

Guy é um gênio por esforço e dedicação.
Kakashi é um gênio nato.

Sobre ele ser um melhor "shinobi" também acho que Guy não é melhor que Kakashi,porque o Kakashi sofreu muito mais do que o Guy e suportou tudo isso.
Como disseram em outro tópico os ninjas(shinobis) são aquele que "suportam" e nisso o Kakashi se sobressai em cima de muitos shinobis já que suportou a dor de perder seu pai,sensei e companheiros de time.

more_horiz
@Leion você sabia que tem fama de quem faz tópicos tentando diminuir personagens favoritos de membros que ofenderam Obito no fórum? Inclusive que você é chacotado por isso? Inclusive não foi uma pessoa só que vi dizendo ou dando a entender isso.... Inclusive me disseram que suas vítimas foram fãs do Neji, da Sakura, da Tsunade e que a bola da vez era o Kakashi pelo qual você tem um recalque maior. HUE. Sinceramente, que famazinha ruim, hein. Enfim, só tô te alertando porque eu sou uma ótima pessoa... :s2:

Mas não se acanhe... eu estou me divertindo às suas custas :horak: :horak: :horak: :horak:

@Tópico

De acordo com o anime, Kakashi e Gai ficaram empatados depois da corrida, mas aí o Kakashi levou vantagem na disputa de quem comia mais sushi. Ficando 50 à 51 pra Kakashi... Logo, Kakashi > Gai.

:horak: :horak: :horak: :horak:

TÁ, vou tentar falar sério:

Eles são minha dupla favorita. Os dois são fodas.

Você disse que o Kakashi ganhou sharingan, mas diferente de células do Hashirama (POR EXEMPLO), o sharingan não é uma coisa que você põe no olho e ele já facilita toda a sua vida (a menos que você seja Madara)... você tem que aprender a usar. O Kakashi aprendeu a usá-lo sozinho, sem pedra Uchiha, sem ser Uchiha... sem nada.

Gai foi instruído por seu pai e ficou extremamente foda.

Ambos chegaram onde chegaram com seu próprio esforço e mérito.

No 1x1, Kakashi com 1 MS poderia simplesmente ir pra Kamuizone e esperar o efeitos dos portões acabar (levando em conta o tempo de abertura dos portões). Se Kakashi ficasse, ele ia ser espancado até a morte memo HAIUSDHUAUISD...

Se Kakashi não tivesse ganho seu sharingan, ele basearia seu estilo em outra coisa. Não sabemos como seria. Não foi mostrado.

Sem Kakashi e seu cérebro, ninguém conseguiria atingir um cara intangível, por exemplo.

Sem Kakashi, Gai não teria feito tanto estrago do Madara Jin... porque Kakashi tava lá usando o Kamui nas paradas pra dar abertura pra ele.

Sem Gai, ninguém teria feito nada no Madara Jin também. HUE.

Enfim, eu acho os dois fodas.
Os dois chegaram onde chegaram por seu esforço.
Inclusive os dois são rivais eternos ♥.

Inclusive:

HAUIDHIUASUD :

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Hallow escreveu:

Zaraki CN escreveu:

@off tópico:

Eu queria saber qual fã do Kakashi você quer atingir :think:

Será a Sket? :~.~:  :horak:

Vergonha alheia define  :vergonha:  :vergonha:  :vergonha:

more_horiz
Mas só não esqueça que Gai também perdeu seu pai naquela luta contra os espadachins da névoa :garcia: e Presenciou a morte de seu aluno, mas isso também não o fez com que se desesperasse ou soltasse a franga,
quanto as perdas, assim como Kakashi perdeu Seu Pai e sua equipe, Gai também perdeu o seu, e não dá para quantificar dor, porque dor é dor.

Shinobis são aqueles que suportam (mais precisamente de acordo com Hashirama, são aqueles que Fazem escolhas dolorosas para alcançarem seus Objetivos)
então, se seus objetivos foram bem sucedidos não há shinobi pior e nem melhor.

Sinceramente, aqui no TPC se trata mais como afinidade mesmo :fem: nessa relação
mas um Exemplo de Shinobi "Segundo as palavras de Hashirama" Imparcialmente são Naruto e Sasuke pois ambos tinham um mesmo objetivo, mas meios diferentes de se concluí-los, Sasuke fez uma escolha dolorosa de enfrentar seu melhor amigo, e Naruto pelo bem do mundo Shinobi, teve que protegê-lo de seu melhor amigo também, mas no fim o que prevaleceu foi Naruto :fem:

more_horiz
Vou ter que spamear likes nesse tópico porque o samba aqui vai ser forte. :horak: :horak: :horak:

Bom, sobre o tópico em si, eu creio que não.
Tanto Kakashi quanto Gai são gênios da sua própria forma. O Hatake no que diz respeito à ninjutsus, estratégia, análises e o Gai no que diz respeito a taijutsu, sendo reconhecido pelo próprio Madara.
Ser aluno do Minato não muda em nada a natureza ninja do Kakashi (até porque nunca vimos ele usando técnicas do Minato em luta). E não é porque ele é aluno de um Hokage que ele obrigatoriamente vai ser pika...
Existe uma coisa chamada ESFORÇO e sem ela, nenhum ninja aprende técnica nenhuma. rs

Por fim, concluo:
Kakashi é um bom shinobi? Sim, é claro. Ele é um dos melhores exemplos do que é "aguentar firme" nesse mangá.
Gai é um bom shinobi? Também é. O exemplo vivo de que acreditar nos seus sonhos e convicções vale sim a pena.

Enfim...

Zaraki CN escreveu:
@off tópico:

Nem precisamos de resposta pra isso... :horak:

sketchedsun escreveu:
@Leion você sabia que tem fama de quem faz tópicos tentando diminuir personagens favoritos de membros que ofenderam Obito no fórum? Inclusive que você é chacotado por isso? Inclusive não foi uma pessoa só que vi dizendo ou dando a entender isso.... Inclusive me disseram que suas vítimas foram fãs do Neji, da Sakura, da Tsunade e que a bola da vez era o Kakashi pelo qual você tem um recalque maior.

A-M-I-G-A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Ler isso fez minha noite valer a pena. :horak:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Leion você sabia que tem fama de quem faz tópicos tentando diminuir personagens favoritos de membros que ofenderam Obito no fórum? Inclusive que você é chacotado por isso? Inclusive não foi uma pessoa só que vi dizendo ou dando a entender isso.... Inclusive me disseram que suas vítimas foram fãs do Neji, da Sakura, da Tsunade e que a bola da vez era o Kakashi pelo qual você tem um recalque maior. HUE. Sinceramente, que famazinha ruim, hein. Enfim, só tô te alertando porque eu sou uma ótima pessoa... :s2:

Mas não se acanhe... eu estou me divertindo às suas custas :horak: :horak: :horak: :horak:

@Tópico

De acordo com o anime, Kakashi e Gai ficaram empatados depois da corrida, mas aí o Kakashi levou vantagem na disputa de quem comia mais sushi. Ficando 50 à 51 pra Kakashi... Logo, Kakashi > Gai.

TÁ, vou tentar falar sério:

Eles são minha dupla favorita. Os dois são fodas.

Você disse que o Kakashi ganhou sharingan, mas diferente de células do Hashirama (POR EXEMPLO), o sharingan não é uma coisa que você põe no olho e ele já facilita toda a sua vida (a menos que você seja Madara)... você tem que aprender a usar. O Kakashi aprendeu a usá-lo sozinho, sem pedra Uchiha, sem ser Uchiha... sem nada.

Gai foi instruído por seu pai e ficou extremamente foda.

Ambos chegaram onde chegaram com seu próprio esforço e mérito.

No 1x1, Kakashi com 1 MS poderia simplesmente ir pra Kamuizone e esperar o efeitos dos portões acabar (levando em conta o tempo de abertura dos portões). Se Kakashi ficasse, ele ia ser espancado até a morte memo HAIUSDHUAUISD...

Se Kakashi não tivesse ganho seu sharingan, ele basearia seu estilo em outra coisa. Não sabemos como seria. Não foi mostrado.

Sem Kakashi e seu cérebro, ninguém conseguiria atingir um cara intangível, por exemplo.

Sem Kakashi, Gai não teria feito tanto estrago do Madara Jin... porque Kakashi tava lá usando o Kamui nas paradas pra dar abertura pra ele.

Sem Gai, ninguém teria feito nada no Madara Jin também. HUE.

Enfim, eu acho os dois fodas.
Os dois chegaram onde chegaram por seu esforço.
Inclusive os dois são rivais eternos ♥.

Inclusive:

HAUIDHIUASUD :

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Hallow escreveu:

Zaraki CN escreveu:

@off tópico:

Será a Sket? :~.~:  :horak:

Vergonha alheia define  :vergonha:  :vergonha:  :vergonha:

e eu me importo com opinião de quem faz panelinha? sei até quem disse isso de tsunade...

vc só esqueceu q só conseguiram acertar o intangivel pq ele tinha o olho doado pelo mesmo.

e n, esse topico n tem nada a ver com fã de ninguém, é só expondo a minha opinião e os fatos, eu nunca tirei o merito dele ter usado o sharingan, mas um cara q era dito sem talento nenhum usou seus poucos recursos melhor.

enfim como já disse, eu acho o gai um shinobi melhor, pq ele sempre foi persistente, e treinou duro, horas e horas sem ter nenhum recurso q facilitasse a sua vida.

more_horiz
gai é um shinobi melhor que o kakashi

Claro que não desmereço de forma alguma o Gai. Ele é o melhor ninja no quesito Taijutsu. Mas convenhamos, não tem como comparar ele ao Kakashi. :fem:
Afinal, quem se tornou Hokage? Não foi o Gai  :horak:

Realmente! Como alguns membros disseram: há muitos tópicos vinculados a "menosprezar" personagens admirados por fãsboys no forum. Claro que não há muito o que fazer além de lamentar a imaturidade de quem os cria, mas é admirável como "o feitiço sempre vira contra o feiticeiro" e o personagem que deveria ser esculachado acaba sendo exaltado nos tópicos. #DigaNãoAoFlaming

more_horiz
Obito lisho obito lishu :horak: 🎶

Olhando os fatos Kakaxi já era um melhor Shinobi que Gai deste a sua infância e adolescência, Kakashi não simplesmente ganhou um olho ele mereceu esse presente, não vá tirar os méritos de Kakashi pelo simples fato dele ter recebido algo apenas aceite sua genialidade.

Acho que você está confundido entre ser um Shinobi melhor e quem treina mais, na questão a que se refere a treinar mais....... certeza foi o Gai passou sua vida treinando, mas se o tópico pede para argumentar quem foi melhor Shinobi até agora a resposta está escancarada.

Por já possuir Ninjutsus, KakaShi>>>

more_horiz
antes disso, Bee >>>> Darui e nem por isso ele se tornou Raikage :garcia:  ou Danzou> Tsunade :garcia:

Ser um Kage não se trata somente de Força ou somente de Inteligencia, mas sim da sincronia entre essas duas coisas mais Experiência :fera:

E Leo, :fem:  sem querer soar chato, mas vc acha que Kakashi aprendeu com video aulas? :fem: Kakashi também teve trabalho duro para aprender, só que Taijutsu exige mais energia fisica que o Ninjutsu ou Genjutsu (grosseiramente falando )
e não entendo mencionar Obito nesse Topico :fem:

Quanto ao Gai x Kakashi (a chance do kakashi de vencer só seria possivel se estivesse com Sharingan, por que fora isso, não vejo ele escapando de um Asa kuujaku ou um Hirutora (que no 7º Gate foi do tamanho da Ilha tartaruga))

more_horiz
NR #11 escreveu:
antes disso, Bee >>>> Darui e nem por isso ele se tornou Raikage :garcia:  ou Danzou> Tsunade :garcia:

Ser um Kage não se trata somente de Força ou somente de Inteligencia, mas sim da sincronia entre essas duas coisas mais Experiência :fera:

E Leo, :fem:  sem querer soar chato, mas vc acha que Kakashi aprendeu com video aulas? :fem: Kakashi também teve trabalho duro para aprender, só que Taijutsu exige mais energia fisica que o Ninjutsu ou Genjutsu (grosseiramente falando )
e não entendo mencionar Obito nesse Topico :fem:

Quanto ao Gai x Kakashi (a chance do kakashi de vencer só seria possivel se estivesse com Sharingan, por que fora isso, não vejo ele escapando de um Asa kuujaku ou um Hirutora (que no 7º Gate foi do tamanho da Ilha tartaruga))

sempre nos topicos q eu to eles mencionam o obito, depois sou eu q provoco....

enfim eu entendo o lado do pessoal q acha kakashi melhor, mas eu acho gai melhor simplesmente pq ele n tinha talento pra nada e mesmo assim se superou, o lee é outro exemplo de grande shinobi.

more_horiz
Acho que foge um pouco da proposta de analisar que é um shinobi melhor se vocês decidirem que personagem X é melhor que personagem Y por personagem X não ter nascido com habilidades.
Cara, Kakashi não nasceu com KG alguma! Ele não herdou nenhum poder de nascença. Ele treinou também! Tanto que ele foi graduado a Jounin pelas habilidades próprias.
Gai treinou mais? Pode até ter treinado, mas quem disse que Kakashi não treinou também? Talvez tenha até mesmo treinado de forma intensa, assim como o Gai. Afinal, não se torna um Anbu apenas ficando deitado na sombra de uma árvore o dia todo.
Vamos parar de desvalorizar personagens "com talento" para exaltar personagens que nasceram "sem talento".
O que faz alguém grande não é determinado pelo nascimento da pessoa. E ter nascido "foda" não quer dizer que você vai ser um ninja bom quando crescer. Pois se eu me lembro bem, a Kushina veio de um clã "fodão" tinha chances de ser "grande" desde o berço, mas não era exemplo em ninjutsu e genjutsu.
Então berço não justifica trono!

more_horiz
"Panelinha" :horak: , essa é nova e bem criativa KKKKKKKK

Leoin você aceitando ou não , sabe que o Obito deu de presente o sharingan ao Kakashi , e o sacana ainda levou o olho embora , isso é fato ,  e Kakashi não teve metade do corpo entupido de células do Hashirama e então so conseguiu a maestria do dojutsu graças ao treino e esforço , sobre a luta , kakashi com sua inteligência usou praticamente o que tinha no seu arsenal , e graças a isso conseguiram vencer o Tobi , aceite.

@tópico

Assim como pra ser hokage tem que ter alguns atributos , pra ser um shinobi também há , mas kakashi é completo , tem varios ninjutsus e genjutsus , ótimo taijutsu , grande maestria com kenjutsu , inteligência acima da média , análise espetacular e até mesmo olfato aguçado , que shinobi não acha?:poise: , Guy também é um grande shinobi , mas estamos comparando ele com o kakashi e o resultado é que kakashi >>>>>>> guy , Kakashi se esforçou , sofreu e tudo mais também , isso está bem claro.

E nem venha falar de "olho doado" :horak: , se a coisa ta pregada na cara dele é óbvio que ele tem que usar , e sendo um não-Uchiha usou muito bem , sendo elogiado por Itachi o único Uchiha que prestou , Kakashi é um dos maiores shinobis existentes .:vlwflw:

more_horiz
sketchedsun escreveu:

@Tópico

Rindo muito alto aqui :horak: :horak: :horak: ... Toma o meu like, Karol :garcia:... Espera aí, deixa eu parar de rir... :horak: :horak: :horak:

@Tópico:

É claro que o Gai é um shinobi que trabalhou muito pra conseguir chegar onde chegou. Como já foi dito, ele foi o primeiro a conseguir fazer algo contra o Madara Jinn. Méritos para ele. Além de estar disposto a se sacrificar pelo bem comum. Achei isso uma atitude fantástica e só vem fortalecer tudo que já foi dito neste tópico sobre o Gai.

Mas o Kakashi, sem sombras de dúvidas, é mais completo. Ele sempre esteve alguns passos a frente do Gai. O Gai só conseguiu superar ao Kakashi uma única vez, com uma técnica suicida...

Já o Kakashi também treinou bastante. Nem preciso dizer aqui as façanhas do copy ninja pois seus feitos o precedem. E não me venham me dizer que ele só conseguiu ser algo grandioso por causa do Sharingan. Me desculpem, mas não tenho como concordar.

Afinal, o Sharingan que ele recebeu de presente não veio com manual de instruções. Ele teve que aprender a usá-lo como qualquer Uchiha que desperta o Sharingan pela primeira vez. Com a diferença de que ele não era um Uchiha (mas usava o Sharingan melhor do que muitos) e tinha uma baixa reserva de chakra e estamina. E mesmo assim a sua genialidade o ajudou a transpor essas barreiras e ser o que ele é.

more_horiz
Leoin escreveu:
gai n ganhou olho de ninguém, n era treinado pelo hokage

o hokage não ensinou nada pro kakashi até onde a gente sabe

engraçada essa sua lógica , então quer dizer que guy é melhor que kakashi porque ele tava em desvantagem ?

essa sua lógica deixa óbito mais no lishu né ?

guy não ganhou nada , treinou com seu pai e chegou onde chegou

kakashi ganhou o olho , treinou sozinho e chegou onde chegou

óbito ganhou células do hashirama , ganhou metade do corpo de zetsu , foi treinado por madara  e nasceu no clã uchiha

quem tem mais vantagem ?

logo pela sua lógica

guy>kakashi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> óbito

eu acho que kakashi é um ninja mais completo e age mais como um shinobi , mas o guy é foda tbm

more_horiz
Kakashi ainda seria superior, msm sem o Sharingan, pois ele usa Taijutsu, Ninjutsu, e poderia aprender Genjutsus de niveis normal sem o sharingan, enfim. Acho que kakashi com um MS vs Gai.... :think: :think: poderia dar um x1 legal, se kakashi estivesse sem chakra para ir pra kamuizone e Gai abrisse os portal nao precisaria nem ser ate o oitavo, o 6 ja seria suficiente pra surrar o kakashi todinho, (mas isso se o kakashi ja estivesse um pouco cansado), no mais kakashi é superior pelo menos na minha mente é :x . :felizan:

PS: vocês dicutir sobre Obito,Kakashi e gai, não vai adiantar em nadar, pois em poderes e em x1 o Obito é superior e ganharia dos dois, então parem de ficar falando asneiras, e discutem apenas sobre os Personagem que estao citados no tópico, e parem com essa Bobeira de Gai>Kakashi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Obito, isso é coisa de criança sério, as vezes penso que muiitos aqui só tem idade pois pensamento... ta dificil de se ver

more_horiz
Leoin. Só levarei sua opinião em consideração quando você criar um tópico com bons argumentos e explicar a todos aqui a como chegou a esta conclusão. Como já disseram, a cada geração surgem Shinobis Gênios. Nesta geração um exemplo disto foram, Tobirama, Minato, Kakashi e Itachi. Guy não pode ser considerado melhor, mas sim o mais esforçado. Não só em relação ao Kakashi mas dentre todos os ninjas ele é sem dúvidas o que mais trabalhou duro para chegar onde chegou. Lembrando que Kakashi treinou para aprimorar o uso de seu Sharingan e de seu MS, a evolução fica clara desde o nivel da luta contra o Zabuza até a Guerra.

Sem contar no fato que você está tentando definir o nível de um Shinobi pelo seu esforço e esquecendo de considerar os seus feitos.
- Kakashi como Shinobi é muito mais Superior ao Guy.
- Guy superior não só a Kakashi, mas também a todos outros ninjas no quesito esforço.

Você é hater assim mesmo ou curti aparecer ? rs.

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Leoin. Só levarei sua opinião em consideração quando você criar um tópico com bons argumentos e explicar a todos aqui a como chegou a esta conclusão. Como já disseram, a cada geração surgem Shinobis Gênios. Nesta geração um exemplo disto foram, Tobirama, Minato, Kakashi e Itachi. Guy não pode ser considerado melhor, mas sim o mais esforçado. Não só em relação ao Kakashi mas dentre todos os ninjas ele é sem dúvidas o que mais trabalhou duro para chegar onde chegou. Lembrando que Kakashi treinou para aprimorar o uso de seu Sharingan e de seu MS, a evolução fica clara desde o nivel da luta contra o Zabuza até a Guerra.

Sem contar no fato que você está tentando definir o nível de um Shinobi pelo seu esforço e esquecendo de considerar os seus feitos.
- Kakashi como Shinobi é muito mais Superior ao Guy.
- Guy superior não só a Kakashi, mas também a todos outros ninjas no quesito esforço.

Você é hater assim mesmo ou curti aparecer ? rs.

sério q vc colocou tobirama na geração atual? :asideia: hatter? n sou, vc q é dos outros. carapuça sempre serve...

leia o topico e vai saber, como já disse, gai por ser um nada e conseguir ser um ninja top q feriu o jin do juubi, isso n é coisa pra qualquer um. ele e o lee são exemplos de gênios, eles são tipo aqueles q sobem na vida sem ganhar facilidades(olho) por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos