Leoin escreveu:entendi, então agora celulas do hashirama vem com um manual de instruções de como usar doujutsus.
enfim como já disse, eu acho o gai um shinobi melhor, por suas superações e tudo mais, pra quem fica citando o obito, saibam q o topico n tem nada a ver com ele, e mesmo assim tbm acho o gai um shibo melhor q ele por sua superação.
To achando que voce está esquecendo de certos personagens que ganha habilidades e sai usando sem ter ao menos visto ou treinado
1 - Sasuke - Usando os poderes do rinnegan do nada em ao menos ter visto
2 - Minato - Usando o poder da kyuubi do nada
3 - Obito - Tipo mal ganhou o mangekyou já saiu usando kamui perfeitamente
E tem outros casos que certos personagens usam habilidades com maestria sem ter noção nenhuma de como usar
Então no anime não tem essa de manual de instrução,se você ganhou em 1 minuto,já pode usar em 2 minutos com maestria
E voce está se esquecendo que zetsu negro e madara que estruiu o obito a como usar certas habilidades inclusive células do hashirama,em questão de regeneração e entre outras coisas,tambem hashirama é conhecido por varias coisas inclusive uma vitalidade e reneração avançada
Isso é na sua opinião de acha gai melhor que o kakashi,mais não a dos outros,só segue quem quer
Simples assim
Última edição por Yagarashi Sensor em Sex 21 Nov - 17:22, editado 1 vez(es)