Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gai é um shinobi melhor que o kakashi

+20
JuninhoMoraes
Kakarot0
Xpto
Lendário Sannin
TheUchihas
Itachi's wife
Noblow
Hiromi
Senju Felipe
Sket
Palladino
Will SSJ
Lu Senju
Chazy Chaz
Math
Senpai
Klauss
HyuugaUchiha
igor bacelar
Flat
24 participantes

descriptiongai é um shinobi melhor que o kakashi - Página 4 EmptyRe: gai é um shinobi melhor que o kakashi

more_horiz
Leoin escreveu:
entendi, então agora celulas do hashirama vem com um manual de instruções de como usar doujutsus. :horak:

enfim como já disse, eu acho o gai um shinobi melhor, por suas superações e tudo mais, pra quem fica citando o obito, saibam q o topico n tem nada a ver com ele, e mesmo assim tbm acho o gai um shibo melhor q ele por sua superação.

:jackie:

To achando que voce está esquecendo de certos personagens que ganha habilidades e sai usando sem ter ao menos visto ou treinado

1 - Sasuke - Usando os poderes do rinnegan do nada em ao menos ter visto

2 - Minato - Usando o poder da kyuubi do nada

3 - Obito - Tipo mal ganhou o mangekyou já saiu usando kamui perfeitamente

E tem outros casos que certos personagens usam habilidades com maestria sem ter noção nenhuma de como usar

Então no anime não tem essa de manual de instrução,se você ganhou em 1 minuto,já pode usar em 2 minutos com maestria

E voce está se esquecendo que zetsu negro e madara que estruiu o obito a como usar certas habilidades inclusive células do hashirama,em questão de regeneração e entre outras coisas,tambem hashirama é conhecido por varias coisas inclusive uma vitalidade e reneração avançada

Isso é na sua opinião de acha gai melhor que o kakashi,mais não a dos outros,só segue quem quer

Simples assim

Última edição por Yagarashi Sensor em Sex 21 Nov - 17:22, editado 1 vez(es)

descriptiongai é um shinobi melhor que o kakashi - Página 4 EmptyRe: gai é um shinobi melhor que o kakashi

more_horiz
Mas então :fem: assim como Kakashi se baseava no Sharingan (não digo que ele dependia 100% do sharingan) o Gai se baseava nos Gates :fem: seria a mesma coisa o Sasuke ou Nagato sem Sharingan/Rinnegan ou o Hashirama sem Mokuton ou mais simples: Minato e Tobirama sem hiraishin (são a base de suas tecnicas), o que torna justamente o ninja superior/inferior são essas Tecnicas :fem: que determinam o nivel de um Shinobi (aliado com intelecto claro :fem:)
Bom no Caso do Obito :fem: se não fosse as Celulas Hashirama ele nem estaria vivo :fem: e não é qualquer um corpo que aguenta as celulas de Hashirama (só observar as Experiencias de Orochimaru [Yamato sendo o unico que deu certo] ou Danzou que não suportaram o poder )

e são várias categorias em que torna um Shinobi melhor que o outro como por exemplo
Naruto é melhor que Madara em questão de Poder, mas o Uchiha Boss é melhor em questão de inteligência :garcia:
assim como o Kakashi é melhor que Gai em Versatilidade e inteligência, o Gai é melhor que ele em poder de fogo e em Velocidade :garcia:

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Leoin escreveu:
entendi, então agora celulas do hashirama vem com um manual de instruções de como usar doujutsus. :horak:

enfim como já disse, eu acho o gai um shinobi melhor, por suas superações e tudo mais, pra quem fica citando o obito, saibam q o topico n tem nada a ver com ele, e mesmo assim tbm acho o gai um shibo melhor q ele por sua superação.

:jackie:

To achando que voce está esquecendo de certos personagens que ganha habilidades e sai usando sem ter ao menos visto

1 - Sasuke - Usando os poderes do rinnegan do nada em ao menos ter visto

2 - Minato - Usando o poder da kyuubi do nada

3 - Obito - Tipo mal ganhou o mangekyou já saiu usando kamui perfeitamente

E tem outros casos que certos personagens usam habilidades com maestria sem ter noção nenhuma de como usar

Então no anime não tem essa de manual de instrução,se você ganhou em 1 minuto,já pode usar em 2 minutos com maestria

E voce está se esquecendo que zetsu negro e madara que estruiu o obito a como usar certas habilidades inclusive células do hashirama,em questão de regeneração e entre outras coisas,tambem hashirama é conhecido por varias coisas inclusive uma vitalidade e reneração avançada

Isso é na sua opinião de acha gai melhor que o kakashi,mais não a dos outros,só segue quem quer

Simples assim

todos esses demonstraram genialidade em usar as coisas com perfeição, na hora q usou ninguém instruiu ele a nada, o zetsu espiral ficou até impressionado por ele usar com perfeição até o mokuton. então n tem essa n.

enfim como já falei eu acho o gai um shinobi superior por sua superação.

more_horiz
Leoin escreveu:
todos esses demonstraram genialidade em usar as coisas com perfeição, na hora q usou ninguém instruiu ele a nada, o zetsu espiral ficou até impressionado por ele usar com perfeição até o mokuton. então n tem essa n.

enfim como já falei eu acho o gai um shinobi superior por sua superação.

Então como eu disse e você repetiu e nem sentiu,ele saiu usando as habilidades sem ao menos ter treinado e nem nada

Da mesma forma que usou as células do hashirama para não estragar seu sharingan,porque sem isso não faria tantas coisas e ter se escapado de varios ataques poderosos

Então é isso,mantenho minha opinião de boa

more_horiz
Cara...

Não existe o shinobi melhor...
Cada um é o shinobi que treina pra ser...

Isso de ficar comparando um personagem com o outro é tão...

Infantil...

Resposta do Tópico:
Não... e sim.
Cada um tem seu jeito de ser...
o gai trabalhou duro... kakashi tambem...
os dois são otimos shinobis...
Não existe um melhor.  Patrick pira  Patrick pira

more_horiz
Sempre achei o Gai um sujeito muito mais esforçado que o kakashi, tanto que ele treina bem mais que o kakashi

Melhor shinobi eu não acho que seja, o kakashi teve de aguentar muito mais coisa na vida que o gai e o kakashi dominou o sharingan dele no treino se tornando ate melhor usuário que o dono original da kekkei genkai

Mais esforçado que o kakashi ele é
Melhor shinobi já não acho, acho que da no mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:
Sempre achei o Gai um sujeito muito mais esforçado que o kakashi, tanto que ele treina bem mais que o kakashi

Melhor shinobi eu não acho que seja, o kakashi teve de aguentar muito mais coisa na vida que o gai e o kakashi dominou o sharingan dele no treino se tornando ate melhor usuário que o dono original da kekkei genkai

Mais esforçado que o kakashi ele é
Melhor shinobi já não acho, acho que da no mesmo

sério ellos? melhor q o dono?

enfim, como eu já disse, acho o gai um shinobi melhor q o kakashi, q o obito e q todos esses q tem algo a mais pra ajudar e n batalharam muito mais duro sendo um sem talento se superando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos