Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Odiado.

+24
Celso
everyboy
Henriquekun
DarkSide
Kazuo kiriyama2
Will SSJ
Yagarashi Sensor
RodrigoAles
Jhessy
Ster_Chan
SLAY
mangeyo sharingan eterno
Hiromi
Stuart
Klauss
Lu Senju
Ma
Fera...
Paty
Math
gatebreake
Senju Felipe
Genos
HyuugaUchiha
28 participantes

descriptionOdiado. EmptyOdiado.

more_horiz
Qual o personagem que você mais odeia? Dê seus motivos!

Algumas pessoas não vão gostar disso (muitas), mas o meu 'alvo de haterismo' (Não aquele de falar mal do personagem á todo tópico :asideia: ) é Sakura!

O Clássico a menina era chatinha e quando eu esperava que ela fizesse algo ela dava uma de fracota e era salva pelo resto do Time, foi a mais salva do clássico :sorry: , aí no Exame Chuunin ela vai fazer alguma coisa? Fez uma coisa, protejeu o Naruto e Sasuke por alguns minutos e deu uma de cabeleireira, mas não vi nenhuma mudança nela :paola:

No Shipuuden o começo ela até melhorou, mas voltou á ficar na estaca zero... A Guerra ela melhorou também, mas ainda tenho meus motivos para não gostar dela.

O foco do tópico é dizer qual o personagem que você mais odeia e dar seus motivos, e não argumentar contra a opinião dos outros, ok? :okai:

descriptionOdiado. EmptyRe: Odiado.

more_horiz
Obito, virou um vilão meia boca e me atormenta até hoje no anime com seus flashbacks repetitivos.

:gusta:

more_horiz
Genos escreveu:
Obito, virou um vilão meia boca e me atormenta até hoje no anime com seus flashbacks repetitivos.

Faço minhas as suas palavras... :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não gosto do Obito por ter mudado da água pro vinho depois do acontecimento com a Rin, por ser um vilão manipulado, sem motivações decentes, sem um plano próprio e incapaz de manter a própria convicção sendo facilmente persuadido pelos outros.
Além daquele "chove e não molha" chatíssimo: quando a gente achava que ele já tinha rodado, ele aparecia vivo de novo. :y u no:

E pensar que tantas páginas foram gastas com esse lishão...
:zeca2: :zeca2: :zeca2:

more_horiz
Não odeio nenhum personagem, pois naruto não tem aquele vilão típico, que trapaceia e faz os leitores morrer de raiva, como o barba negra do one piece ou o bellamy, mas admito que tinha uma antipatia pela sakura, por ela ser tão mimada no clássico.

more_horiz
Tsunade - Não gosta da sua personalidade, seu jeito, seus Jutsus e tudo nela eu odeio. Por min o Kishi podia fazer o Madara pisar e esmagar ela pra não deixar rastro de sua existência.

more_horiz
Genos escreveu:

:horak::horak::horak:

Suas palavras são sagradas. :horak:
Vilão mais usado e manipulado de todo o mangá.
Tem uma convicção de meia-boca. 
Sinceramente que personagem mais :aliens:
Se revoltar contra o mundo por uma precheka?!  Culpar até quem não tinha da haver.
Realmente, enquanto poderia fazer um arco do Orochi, o que fizeram? 
Colocou o Obitolisho, mais usado que as aquelas sandálias azaleia , bem aquelas pobretas mesmo.  :(6): :(6):

more_horiz
Com certeza a Karin...

Nunca gostei dessa personagem. Acho ela sem graça, chata, superficial, e psicopata (só fica pensando em lamber e ser mordida pelo Sasuke afffff). Para mim isso é estranho e coisa de personagem surtado que precisa de tratamento.

Enfim, é uma personagem que não me agrada de forma alguma.

more_horiz
Particularmente, eu odeio o Utakata
Não gosto de nada nesse personagem
estilo,história,jutsus e os episódios que ele apareceu, sinceramente eu fiquei bem puto com a criação desse personagem.

more_horiz
O meu personagem mais odiado é e sempre será o Danzou. Ai cara chato :zeca:
Zoou com o plano do Shisui que poderia ter dado certo, pegou o sharingan dele... E ainda fez coisa contra o Kakashi e claro, todos os Uchiha (ao não ter paciência e logo querer exterminar todos).
Não sei como o Hiruzen aguentava ele, e também não entendo como ele muitas vezes abaixava a cabeça pra ele. Grrrrr ódio
Fiz uma festa quando ele morreu pro Sasuke <3

more_horiz
Kabuto.
Esse fica no topo mesmo, é o que eu mais desprezo.
Não supooooorto ele. Aquele jeito dele (principalmente com o Naruto) me irrita. Cara mais chato. Ai depois não ficou nem parecendo humano...
Enfim única coisa boa nele é que é médico. Mas como tem outros, dispenso esse. De resto não gosto de nada.

more_horiz
Eu acho o Danzou o pior de todos. Ele é a personificação do canalha.

Sob a bandeira de um "bem maior", ele cometeu atrocidades dentro de Konoha. E ele era tão covarde que sempre se escondeu atras do seu cargo.

Além do quê, esse maluco teve 10 chances de finalizar o Sasuke, mas foi vencido pelo KNJ :horak:

Nem vou mencionar o Sasuke aqui, pois os psicopatas megalomaníacos nem merecem ser lembrado :lobismo:

more_horiz
Antes de entrar no fórum, eu tinha algumas indiferenças com a Sakura, as vezes ela era super legal e companheira, e depois virava uma bosta (mentir que ama o Naruto e ter a cara de pau de dizer que está no mesmo nível que os dois companheiros). Só que até aí eu até tolerava, pq nunca fui de odiar personagens, mas depois que entrei no fórum e vi o tipo de fãs da Sakura, comecei a sentir um odiozinho por ela, sei lá, as vezes o cara tá em um tópico super sério e chega um fanboy dela, com aquelas imagens escrotas e bostejando pela boca.

more_horiz
Odeio o Deidara :fem:
Toda vez que ele falava da "arte" que pra mim não era arte poha nenhuma eu me sentia com um câncer nos olhos e ouvidos e uma extrema vontade de explodir junto com a "arte" dele. :copo:

more_horiz
nao odeio nenhum personagem

so tem alguns que nao me simpatizo muito que e com a temari(se acha a fodona)

danzou era um canalha mais no fim pelo menos teve um morte horrosa

more_horiz
eu acho danzou o pior personagem corrupto ele usava a paz como desculpa para seus atos desprezíveis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos