Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Odiado.

+24
Celso
everyboy
Henriquekun
DarkSide
Kazuo kiriyama2
Will SSJ
Yagarashi Sensor
RodrigoAles
Jhessy
Ster_Chan
SLAY
mangeyo sharingan eterno
Hiromi
Stuart
Klauss
Lu Senju
Ma
Fera...
Paty
Math
gatebreake
Senju Felipe
Genos
HyuugaUchiha
28 participantes

descriptionOdiado. - Página 2 EmptyRe: Odiado.

more_horiz
nao odeio nenhum personagem

so tem alguns que nao me simpatizo muito que e com a temari(se acha a fodona)

danzou era um canalha mais no fim pelo menos teve um morte horrosa

more_horiz
eu acho danzou o pior personagem corrupto ele usava a paz como desculpa para seus atos desprezíveis

more_horiz
eu n gosto da sakura, ela sempre tratou o naruto mal, nunca nem sequer mediu as palavras pra puxar saco do sasuke perto do loiro, mesmo depois de tudo q passaram ela ainda fala na cara do naruto q ama o sasuke, abusou dele por n ter pais, sempre foi irritante, sasuke tinha razão disso e só usa jutsu dos outros, sem originalidade. eu queria q ela implorasse pelo naruto só pro naruto largar ela sozinha e ir ficar com a melhor personagem feminina do mangá a hinata.

more_horiz
Meu Deus quanto ódio kkkkkkk
Eu sou nova aqui pessoal, mas achei interessante o tópico.
Bem eu odeio bastante gente eu acho, tipo...

Sasuke - emo revolts, ignorante!
Karin - surtada e paranóica demais! O povo no meio da guerra e ela querendo lamber o Sasuke, afff!!!
Danzo - porque é um canalha que praticamente acabou com a vida de todo mundo (além de outras pessoas é claro..) e justificar dizendo que era pra trazer a "paz"!!!
Obito - F*deu com a vida de um monte de gente por causa de uma defunta!
enfim... Esses são os que eu consigo lembrar agora rsrsrs...

more_horiz
Odeio o Danzou com certeza... :eca: O cara sempre estava por trás de tudo de ruim que acontecia em Konoha, além de pé no saco era invejoso, nunca conseguiu ser Hokage de verdade. O cara foi uma tragédia de personagem.

more_horiz
Ster_Chan escreveu:
Obito - F*deu com a vida de um monte de gente por causa de uma defunta!

SOCORRO :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Moça se tu já chegou assim sambando, não quero nem ver quando tu tiver anos e anos de fórum. rs'
Aliás, seja bem vinda! =3

Bom, no meu post eu abordei o Obito, mas outro que nutro profundo ódio e que não dá pra defendê em circunstância nenhuma é o Danzou.
Não entendo porque o Hiruzen era tão compassivo com esse merda. :y u no:
Por culpa dele, um emo hard surgiu no mundo. rsrsrs'

more_horiz
@Senju Felipe. Vou considera isso um elogiou *-* kkkkkk

more_horiz
Danzou... como já dito pelos amigos, encarnação da canalhice
a godaime mizukage.. pô.. so fala de casar, sacanagem rs
os conselheiros de konoha.. dois velhos gagás e medrosos que achavam dazou bom :rimuito:
uchiha izuna.. culpa dele que madara viro(ainda mais) um revolts

more_horiz
Praticamente pra odiar um personagem depende se for inútil,vilão ruim e figurante e etc,tipo as vezes da até pra da uma odiada e depois ficar de boa,mais o que ferrar a parada do bagulho é os fanboys nivel rikudou,que de tanto colocar tal personagem pode ser figurante e sem praticamente nada que mostrou em torno do mangá colocando nível invencível(tem outros fanboys que são tranquilos),então com isso acaba odiando os personagens

É tipo isso

Mais os personagens que estragaram o mangá foi o zetsu negro que apunhalou o madara pelas costas,assim surgindo outro personagem ruim no caso kaguya tem poder pra caramba,mais não sabe usar

E tem outros tambem

1 - Sasuke - É manipulado por todos,tipo o pessoal explica X e ele entende Y,praticamente ele não sabe o quer,só criar objetivo pior que o outro

2 - Danzou - O shisui tinha uma ideia show de bola de usar o mangekyou no clã uchiha,mais chega esse maluco mete o mãosão no olho do cara,então estragou tudo,

Depois a vila está com a invasão de pain,então tem um sapo mensageiro para ir avisar o naruto,então vem ele e faz merda matando o sapo

Resumindo só faz merda,ainda tem o seguinte faz tudo debaixo dos panos e usar o pretesto de conseguir a paz,para fazer as parada errada dele

3 - Deidara - Esse cara é um,é um,é um,é um estouro e toda hora falando negocio de arte ou até mesmo ficar dizendo coisas nada vê que enche o saco

4 - Kabuto - O jeito desse maluco é escroto,ficou forte as custas dos outros e só sabe se achar o fodão

5 - Hinata - Quer aparecer dando uma fodona(pelo menos teve coragem) de ir lá e tentar salvar o naruto sem preparação nenhuma,então leva um sacode do Pain,ainda com isso faz o naruto virar a kyuubi completa,assim quase matando ele(salvo pelo minato)

E tentar salva o naruto de novo e perder pra pedra e ainda beija o chão,então fica Hinata : 0 vs Pedra : 1

E fora também,ta quase no tsukuyomi infinito,ao invés de ficar quieta ou falar outra coisa pedindo ajuda,mais não ela simplesmente fala '' Naruto-kun '',com aquela voz de hentai dela namoral

Tem mais,só que vou deixar assim,as vezes que voce observar o enredo do mangá que certos personagens passam despercebidos no geral,mais tem outros que não tem como ignorar parece que diz '' To Fazendo besteira de novo,da pra reparar '',mais essa ordem que coloquei na lista é do pior até o mais ou menos

more_horiz
1- Zetsu -> Ele que fez a merda toda Hackeando as tabuas do RS
2- Sasuke -> pela sua inconstância
3- Kabuto -> por ressuscitar Madara
4- Hashirama -> Por não deixar tobirama matar Sasuke :~.~:
5- Danzou -> culpa dele que o Sasuke ficou revolts

more_horiz
Iruka- pq foi mal explorado e Neji pelo mesmo motivo(depois do clássico o personagem praticamente morreu)Se bem que na verdade eu quis dizer que odeio o Kishi-Sensei por ter feito essa merda com estes personagens...

Neji era um dos personagens mais legais e fodas para se ver na saga clássica e na segunda fase se tornou um "turista" , assim como muitos outros garotos do clássico... O autor meio que se perdeu e se focou apenas no enredo , NarutoxSasuke , Uchiha . segredos dos 6 caminhos e blablabla... e acabou desperdiçando os outros personagens

more_horiz
Personagem odiado neh...
vamos ver...
Danzou...com certeza Danzou o cara era ganancioso pakas, usou de truques diplomáticos sujos  
e quase que tem o rosto imortalizado na pedra dos kage.
bom é isso...
Patrick pira Patrick pira Patrick pira

more_horiz
Os que eu mais odeio sao aquela veia e aquele vei conselheiros de konoha, companheiros de equipe do hiruzen que foram treinados pelo tobirama. Não fazem nada e só sabem falar.

more_horiz
Karin e Danzou com certeza,mais que povo chato velho pqp . Porque danzou tinha que atrapalhar os planos do shisui ?
Karin fica naquela melação com o Sasuke atrapalhando o cara sempre !

more_horiz
Danzou hoje, Danzou amanhã, Danzou sempre :fogo: :copo:

Foi muito covarde com o Shisui 😢 , não tinha respeito pelo seu superior e tudo de ruim que ele fez nas sombras.

Além do mais, ele que influenciou aqueles 2 conselheiros (que não sei por que existem e não gosto deles também) a votar a favor do extermínio do clã Uchiha...

E ele e o Obito influenciaram demais os Uchihas para que cometessem o golpe de estado.
Se não fosse os boatos (provavelmente foi ele que disseminou :HM*: ) não haveria um exterminio total do clã que formou Konoha.

Danzou era muito invejoso, mais tão invejoso que Hiruzen (precisava de pé de pimenta)  ficou mole, fraco e desaprendeu a usar os 7 elementos que ele tem :ana:  :HAHA:  :HAHA:

more_horiz
Obito - O segundo vilão mais mimizento da ficção
Sakura - Cry?
Quase todas as kunoichis - Tirando algumas (Tsunade, Konan, Chiyo e algumas outras), eu não me simpatizei com quase nenhuma delas

Danzou = melhor vilão de Naruto :vlwflw:

more_horiz
Eu odeio muito o danzou mas so de pensar q ainda vai ter varios ep de anime com. o obito kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos