Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Odiado.

+24
Celso
everyboy
Henriquekun
DarkSide
Kazuo kiriyama2
Will SSJ
Yagarashi Sensor
RodrigoAles
Jhessy
Ster_Chan
SLAY
mangeyo sharingan eterno
Hiromi
Stuart
Klauss
Lu Senju
Ma
Fera...
Paty
Math
gatebreake
Senju Felipe
Genos
HyuugaUchiha
28 participantes

descriptionOdiado. - Página 3 EmptyRe: Odiado.

more_horiz
Obito - O segundo vilão mais mimizento da ficção
Sakura - Cry?
Quase todas as kunoichis - Tirando algumas (Tsunade, Konan, Chiyo e algumas outras), eu não me simpatizei com quase nenhuma delas

Danzou = melhor vilão de Naruto :vlwflw:

more_horiz
Eu odeio muito o danzou mas so de pensar q ainda vai ter varios ep de anime com. o obito kkkk

more_horiz
Sakura, preciso dizer porque?

more_horiz
Bom, não odeio, mas não gosto da Sakura. Seguintes motivos :

- No classico não tinha personalidade. Deixou o cabelo crescer pra chamar atenção do Sasuke. Fez tudo que pode pelo Sasuke, tomou na cara e continuou sendo a cachorrinha de estimação do Uchiha.

- No Shippuden em vez de melhorar piorou. Virou uma bomba relógio, tinha horas que tava sensata e outras uma idiota completa. Cortou o cabelo pra dizer que não se importava com o Sasuke, e no final das contras continuou o amando.

- Não se comporta como ninja, é impulsiva, e irresponsável, não tem cabeça no lugar. (Pra ser ninja não precisa ter o Q.I mais alto, prova disso é o Naruto).

- Não se importa com Naruto, sempre magoou o Naruto, mentiu pra ele dizendo que o amava, e fez ele de trouxa varias vezes.

- Se humilhou pro Sasuke, mais vezes que é possível calcular.

- Adolescente com idade mental de uma criança.

- Seus fãs, a maioria, são tão babacas que faz boa parte do fórum, odiar a personagem. (Eu disse a maioria, se você faz parte da menoria, legal parabéns, não me importa).

- Amor doentio, a cima do amor próprio, pessoas que amam mais as outras do que a si própria, nasceu e merece se fuder ferrar na vida.

- Não merece ser protagonista.

- Queria que ela tivesse morrido no classico e ela não morreu.

Bom tem mais alguns ... mas to com preguiça.

Eu não gosto da Sakura e fim.

more_horiz
Juugo, Shikamaru, Karin, Kira A, Sakura

odeio do fundo do meu anos esses personagens :jackie:

Shikamaru por desfazer tanto do Naruto ,e achar que o Naruto nunca pode fazer nada sozinho

Sakura e Karin por ficar sempre surrando quem esta próximo, e ficar Babando pelo Sasuke
nossa fico puto da vida com isso.

Kira A por conversar sempre gritando, deveria ter sido aluno do Tobirama para aprender ser mais calado
educação vem em primeiro lugar

Juugo eu odeio essa cara sem sal algum , personagem mais idiota, que fazeria um bem danado
não ter sido criado.

more_horiz
Kira A: se acha a última paçoca, mas não passa de amendoim. É escandaloso e ignorante. Age por impulso e só causa prejuízo.

Óbito: Queria acabar com o mundo porque não conseguiu brincar de casinha com uma menininha. Flashbacks repetitivos constantes e voz asmática.

Randons inúteis da aliança: só ocuparam quadrinhos nas páginas. Fizeram um cimento vagabundo pra prender o Juubi e só serviram para serem salvos pelo time 7 e Hokages.

Kishimoto: Esse é o pior. Esquece personagens e deixa lacunas enormes na história. Todos os seus vilões são emos revoltados de sexualidade duvidosa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos