Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

velocidade da Tsunade apos up do databook

+11
Paulista
IceWings
Flat
Sasuke
mangeyo sharingan eterno
Palladino
*vert
Senju Felipe
Lu Senju
FrutosDoMar
igorluiz5896
15 participantes

descriptionvelocidade da Tsunade apos up do databook  Emptyvelocidade da Tsunade apos up do databook

more_horiz
Bom pessoal ,nós vimos que o byakugou pega o que o ninja já tem e eleva tudo ao mesmo nivel ,ele pega os tributos e deixa tudo avançado (use como exempro a cura ,cura é top os demais tributos também devem ser top ) ... Seje força ,velocidade ,ninjutsus elementares (Tsunade upou o jinton do onoki ) e poderia upar os dela se tivesse mostrado já que elementos sabemos que ela tem (alguns els é proficiente ) ..
Mas indo no que me interessa ,depois de dizer que o byakugou UPA os tributos eu gostaria de saber ate quanto a velocidade da Tsunade seria upada (eu sei não da para saber ao certo,nao foi mostrado e tudo + ) mas queria uma opinião .. O que vocês acham? O byakugou upando velocidade dela seria como a velocidade de qual personagem?? Comentem ..
Obs: não sei se criaram algum tópico igual a esse ,não sei se já tem (nem procurei ver) ,se tiver podem bloquear .

descriptionvelocidade da Tsunade apos up do databook  EmptyRe: velocidade da Tsunade apos up do databook

more_horiz
No quesito velocidade não dá para exagerar, pois na luta contra madara ela não demonstrou um grande aumento de velocidade. Se formos fazer comparações com alguns personagens pode gerar polêmica por parte de alguns.
NA MINHA OPINIÃO, com o byakugou upando velocidade, ela ficaria agil como o sasuke na luta contra o deidara já que o mesmo apresentou ser bem rápido.
Não acho que faria uma grande diferença.

Geralmente os jutsus que aumentam a velocidade são jutsus que exigem grande preparo, como os users de portões de chakra, ou os raikages, que trabalham especificamente em uma área, taijutsu, manto raiton, etc.

descriptionvelocidade da Tsunade apos up do databook  EmptyRe: velocidade da Tsunade apos up do databook

more_horiz
Eu acho que a Tsunade tem a velocidade tipo o Sasuke, Killer Bee, Itachi, etc, por causa do impulso, ela tem um impulso muito forte, e isso obviamente proporciona uma velocidade elevada:
Spoiler :

Se você reparar, tanto Tsunade, quanto Killer Bee acompanhavam a luta do Raikage vs Naruto:
Spoiler :

Depois shinobis com velocidade realmente elevada, ela de fato não poderia acompanhar.

Não tem muito oque dizer, em relação a Tsunade, a unica coisa que eu tenho como um fato, é que a velocidade da Tsunade equivale a força de seu soco, isso ja foi provado no mangá.
Spoiler :

E isso é muito lógico, porque o mesmo impulso que ela usa para dar um soco, ela usaria para o Shunshin.

Spoiler :

E aqui como nós vemos ela se mostra um pouco mais lenta que o Raikage:
Spoiler :

Mais sei lah, eu prefiro considerar ela com uma velocidade normal, inferior a shinobis realmente rapidos.

more_horiz
Bom, ela atinge uma boa velocidade, mas obviamente que não é um Minato. Nem sei qual personagem posso comparar a velocidade.
Como sabemos, Tsunade se preocupa primeiro com a cura (principalmente com outros por perto), então sua velocidade não foi mostrada mesmo (pelo menos não tanto).
Com chakra, ela pode potencializar qualquer técnica (isso se ela tivesse uns elementais).
Só quero ver se ainda vai ter gente dizendo que ela é lenta.

more_horiz
Com boost do Byakugou Tsunade pôde atingir a velocidade do Madara Edo que surrou um grande contingente de ninjas da Aliança só com Taijutsu em poucos instantes. Pelo mostrado, ela consegue atingir uma velocidade equivalente a dele. As velocidades do Sasuke até a saga do encontro dos Kages, Killer Bee sem boost do manto de chakra e Itachi também são bons parâmetros e creio que Tsunade pode manter uma speed como a deles de boas.

Segundo a tradução que temos disponível até agora, o jutsu consegue upar proporcionalmente em relação à velocidade de regeneração dela. Mas entendo isso como mais uma daquelas frases sensacionalistas que sempre tem no Databook. :fem:
Prefiro me basear no que ela mostrou (mesmo tendo sido insuficiente para não deixar pedra sobre pedra) que foi essa cena contra o Madara que eu me referi.

Enfim. :planta:

more_horiz
seu verdadeiro potencial de velocidade ainda não foi mostrado, mas de fato se ela focar o byakugou somente na velocidade sua velocidade vai ficar muito acima da média.
geralmente ela usa o byakugou pra upar a cura em conjunto com Sozou Saisei e por isso ainda não vimos muita velocidade vindo dela.

mas de acordo com o Databook os outros poderes aumentam na mesma proporção que a cura que é instantânea e top, logo sua velocidade pouca coisa não vai ser.

provavelmente deve entrar em um top 10 personagens mais rápidos, isso claro considerando que ela irá focar o byakugou na velocidade.

more_horiz
Byakugou não aumenta velocidade, a tradução que circulou no forum estava errada..

more_horiz
Primeiramente, nunca tivemos ela correndo perto de nenhum velocista para comparar. Com todo respeito ao @Felipe, dizer que ela tem velocidade do Madara é absurdo, uma vez que este foi rápido o suficiente pra defender o Shunshin do Sasuke.

O que o @Frutos colocou também está equivocado, na minha opinião. É fato que os olhos sempre acompanhavam velocidades bem superiores à velocidade do corpo. Portanto, é fácil deduzir que ela ter acompanhado uma luta que foi parada várias vezes, não é argumento para elevar tanto a velocidade dela.

O que sabemos é o seguinte: Quando se concentra chakra nos pés, você corre mais rápido. Quando se concentra chakra no tronco com direção aos braços, você golpeia mais rápido. Se você spamma chakra pelo corpo inteiro de maneira anormal, será upado. É basicamente assim que funciona os Gates, mas em versão bem mais acentuada.

E sabemos que com exceção do Shunshin, concentrar chakra nos pés é algo um tanto quanto básico de qualquer Shinobi no nível Jounin. Ainda mais por parte da Tsunade que usa o Tsuutenkyaku. Ou seja, é normal pensar que os impulsos sobre humanos (coisa que excede um corpo com boa Stamina, claramente) se dá por concentração de chakra nos pés.

Então me perguntam: Mas se ela já concentrava chakra nos pés antes, qual a diferença em o Byakugou fazer o chakra estar sempre lá, substituindo a concentração? Pois é, praticamente nenhuma. Na teoria até daria uma diferença, mas na prática é insignificante, isso sem contar outras variáveis.

Portanto, a velocidade dela não é relevantemente superior com o Byakugou ativado. Portanto, ainda vejo ela bem atrás de caras como Sasuke pré Rinnegan.

more_horiz
Orochi escreveu:
Primeiramente, nunca tivemos ela correndo perto de nenhum velocista para comparar. Com todo respeito ao @Felipe, dizer que ela tem velocidade do Madara é absurdo, uma vez que este foi rápido o suficiente pra defender o Shunshin do Sasuke.

Eu não me referi a este Madara; aquele que lutou contra Sasuke. :fem:
Aquele que estava vivo, boostado com não sei quantas coisas, dois Rinnes e blá blá blá.
Disse exclusivamente ao Madara EDO que Tsunade lutou contra e acertou como ficou bem claro no mangá. rs

Spoiler :

O mesmo Madara que fez isso:

Spoiler :

Tanto é que comparei os dois eventos; sequer me lembrei ou tive intenção de associar àquele Madara Jin.
Mas se você não acha que Tsunade não tem atingiu uma velocidade semelhante, poderia explicar como diabos ela socou o Madara? rs'
Porque eu não vejo como ela conseguiria fazê-lo com a velocidade que alguns dizem que ela tem. :fem:

TheKingOk escreveu:
Byakugou não aumenta velocidade, a tradução que circulou no forum estava errada..

Cadê a tradução correta então? :mica:

more_horiz
Bom concordo que Tsunade nao seje nenhum mimato,porem não acho que sua velocidade upada com byakugou seje praticamente a mesma ...
Bom não vimos muito da velocidade porque usou byakugou numa única luta que por sinal foi cortada e teve outras participantes estrelando.
Bom pelo que vimos a Tsunade conseguiu barrar o katon do Madara antes mesmo da Mei fazer selos e destruir parte do mesmo (clone) ,e como evidenciado quando a mesma pulou no Susano ...
Tsunade teria velocidade suficiente para atacar ninjas antes dos mesmos fazerem selos de mao ao meu ver ... Estilo mifune kk

more_horiz
Felipe, antes mesmo de ver as imagens no spoiler, eu já tinha uma resposta formulada. Ela seria: "É possível que, pelo nerf fixo do Edo Tensei, o Edo Madara tivesse velocidade igual à da Tsunade, portanto esse seria o motivo de ela tê-lo atingido". Foi quando abri o spoiler. Sinto dizer, mas o Madara se deixou acertar. Ou negligenciou de propósito. Ou, a terceira opção:

Spoiler :

Como o Hashirama e o próprio Madara explica e mostra, clones de Madeira são muito mais fracos que o original. Aquele era um clone.

É essa a resposta. Madara nunca teve que defender um golpe de Tsunade diretamente, nem mesmo do Raikage. É bem provável que mesmo com o nerf do Edo Tensei, ela não tenha a velocidade dele.

Sobre a parte de defender os Katons que citaram acima, por favor. Fazer selos é menos rápido que um movimento dos braços, sem falar que Mei estava esgotada. Sem falar ainda, que a real velocidade do Katon é desconhecida, mesmo o anime não enfatiza isso. Portanto, não tem como tirar significância dali.

more_horiz
Eu também já tinha uma resposta formulada, pois imaginava que você iria abordar isso. :ri:
Mas eu vi aquela situação de outra forma, pra ti dizer a verdade.

É fato que Moku Bunshin são inferiores ao corpo verdadeiro? Sim são.
Mas note que Madara usou aquele Bunshin, pois foi pressionado ao ponto que o único meio que ele pode recorrer foi o Moku Bunshin, como a própria Tsunade observou, comentou e o Uchiha concordou. Por isso eu acredito que o Moku Bunshin foi usado mais como Kawarimi (de forma semelhante à que Hashirama usou no Vale do Fim para enganar Madara e lhe desferir um golpe mortal) do que propriamente como um substituto como ele usou depois mantendo a luta apenas pelos Bunshins.

Além disso, Madara é um shinobi com um repertório IMENSO.
Susano'o, Katons gigantescos, jutsus do Rinne, Mokuton e etc, que seriam muito úteis para impedir uma aproximação de uma Tsunade que supostamente não tem velocidade para desviá-los. Jutsus esses que poderiam ser usados pelo próprio Moku Bunshin, já que ele estava a ponto de ser acertado.

Isso sem considerar o fato que com Sharingan ele tem a habilidade de ler os movimentos do oponente e assim "prevê-los".
Só que nem isso deu pra fazer. kkkkk

Então eu entendo que Tsunade pode atingir uma velocidade razoavelmente interessante, pois como já foi observado (inclusive por você mesmo), o Byakugou garante chakra pra isso. Nada que vá fazê-la ter level Hiraishin da vida, mas o suficiente para desviar de vários jutsus do mangá e acertar vários ninjas num confronto direto.

Isso claro tomando por base uma circunstância que nem foi mostrada direito no mangá. :fera:

Enfim, essa é a minha interpretação. =)

more_horiz
Orochi escreveu:
Felipe, antes mesmo de ver as imagens no spoiler, eu já tinha uma resposta formulada. Ela seria: "É possível que, pelo nerf fixo do Edo Tensei, o Edo Madara tivesse velocidade igual à da Tsunade, portanto esse seria o motivo de ela tê-lo atingido". Foi quando abri o spoiler. Sinto dizer, mas o Madara se deixou acertar. Ou negligenciou de propósito. Ou, a terceira opção:

Spoiler :

Como o Hashirama e o próprio Madara explica e mostra, clones de Madeira são muito mais fracos que o original. Aquele era um clone.

É essa a resposta. Madara nunca teve que defender um golpe de Tsunade diretamente, nem mesmo do Raikage. É bem provável que mesmo com o nerf do Edo Tensei, ela não tenha a velocidade dele.

Sobre a parte de defender os Katons que citaram acima, por favor. Fazer selos é menos rápido que um movimento dos braços, sem falar que Mei estava esgotada. Sem falar ainda, que a real velocidade do Katon é desconhecida, mesmo o anime não enfatiza isso. Portanto, não tem como tirar significância dali.

concordo,tsunade com o byagudou e mais rapida que tenten,shikamaru,kiba,gaara,yamato,mei,temari...

empata com o sasuke sharingan lv 3

perde por pouco do sasuke FMS

more_horiz
Nossa Felipe, que isso.

É lógico que Madara tinha trocentas formas de impedir a aproximação de Tsunade, qual é brother!

Se eu não me lembrasse, e considerasse a possibilidade de ele ter admitido, eu já julgaria imediatamente como uma das incoerências do Kishimoto. Madara numa distância menor que 40 metros parou uma investida do Naruto Rikudou Mode, e você deve saber que nessa distância, a velocidade do lourinho naquele modo é como um teleporte. Ele escapou do Raikage no Modo Bijuu, no Rikudou ele é mais rápido que o Kira. Ou seja, tem alguma possibilidade de Madara não ter tido tempo de ter reagido? Nenhuma, qual é.

Spoiler :

Spoiler :

Olha a distância deles.

Daí de repente aparece ela atingindo ele, sem nem dar tempo de ativar o Susano, que é automático?

Spoiler :

Lembrando que antes que surjam pérolas de comparações, o soco da Tsunade racha apenas o Susano, deixaria Madara intacto.

Agora veja bem a distância de onde ocorreu o soco, pra onde Madara está agora:

Spoiler :

Spoiler :

Das duas uma, ou ele é rápido a ponto de usar a técnica de prevenção em tal velocidade (acho coerente), ou ele já estava indo pra lá no SOCO DO RAIKAGE!

Aliás, essa opção é MUITO mais coerente, caro Felipe! Afinal, ele teve tempo, e a ocasião perfeita. Além de logo em seguida, desativar o Susano e ficar bem de frente para ela. Seria coincidência?

Sem falar que como você disse, Madara tem o Sharingan. Ou seja, ele saberia que Tsunade poderia acerta-lo dali, já que a viu atacando antes. E pior que isso: Se a velocidade de Tsunade fosse tanta como você acha, significa que o Madara sabia que o Raikage então, poderia acerta-lo na metade do tempo. Será que o mestre das batalhas é assim tão burro? Ter que recorrer a Kawarimi? É tão contra tudo o que o Madara mostrou, que acho absurdo a cogitação de tal.

Então, se eu não soubesse, eu já usaria estes argumentos. Porque não faz sentido ela ter "forçado" o Madara a usar o clone.

Acontece que eu me lembro exatamente do que acontece, e do que o Uchiha Boss diz:

Spoiler :

Além de a fala dele dar a ideia de que o clone foi feito antes. Além de que ele coloca que usou o clone por ser cinco contra um. Então a pergunta definitiva: Ele precisava do clone? SIM! Mas não para se defender, para continuar brincando com eles naquele nível. Afinal, Madara gosta de brincar com seus oponentes no menor nível que conseguir.

Então a simples ativação do Susano ali, já o salvaria. Até Sasuke ativou o Susano a tempo do Kira no MANTO LEVEL 2 mudar o golpe. Se Sasuke MS ativou o Susano rápido de modo que o Raikage, muito mais rápido que Tsunade e muito mais perto também, tivesse de hesitar, porque diabos o Madara não teria tempo?

Sem falar, que qual é a relação disso com velocidade corporal dele?

Enfim, isso dito por você não justifica absolutamente nada, na minha opinião. Perceba que eu usei os argumentos dessa forma, porque considero que mesmo que Madara tenha usado o clone na hora, foi por, ou besteira do Kishimoto, ou por escolha dele mesmo. Tem o exemplo do Sasuke citado acima, o do Naruto Rikudou Mode e vários outros que provam isso.

more_horiz
Kakau eu não entendi nada, nadinha, nada mesmo do teu post. :heheh:
Juro que tentei estabelecer alguma relação com o que eu disse no meu anterior, mas não cheguei em nenhuma conclusão. rs

Não falei nada sobre força do soco da Tsunade; o que Madara Bunshin ter se deslocado depois do soco da Tsunade tem a ver com o assunto?
Onde que houve necessidade de Naruto Rikkudou ser citado? O.O
Sério, não tenho nem o que comentar porque não entendi nada mesmo. :horak:
Vou ti perguntar uma coisa, e você responda objetivamente sem fazer tanta firula (rs): o que você entendeu do meu post?
Só assim para eu entender o que você quis dizer, PQP. kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos