Meti essas frases em japonês no Google Tradutor. A tradução foi que
o poder é aumentado.Mas que tipo de poder Kishimoto se refere ?
Deve ser a força mesmo pois Tsunade deitou facilmente dois Susano'os, ainda foi capaz de quebrar um susano'o costela.
Mas gostaria de avisar que os outros tradutores não entenderam muito essa tradução não.
Vou pesquisar aqui as traduções de outros fóruns.
Editado.Nessa tradução estar difícil de entender, parece que tem alguns comentários no meio da tradução mas ainda sim vou postar.
Omissão
Byakogou Sousou Saisei Durante vários anos, utilizando o maior chakra controle mais preciso, uma quantidade fixa está armazenado no selo Byakugou. O chakra é normalmente aproveitada para regenerar o corpo através da técnica de Ninjutsu "Sousou Saisei", esta combinação resulta na regeneração final Jutsu. O selo foi capaz de regenerar o corpo, apesar quantidade chakra Tsunade sendo menos, do que a quantidade enorme chakra de Shodai Hokage (eu tenho certeza, mas esta a essência da linha, mas esta foi especialmente complicado). Quando Ninpo "Sousou Saisei" é utilizado ao mesmo tempo como "Byakugou no Jutsu", torna-se possível usá-lo (Sousou Saisei) durante um longo período de tempo. Quando uns vida é feita por ferimentos graves empurradas para o ponto onde eles normalmente morrem, uns corpo é imediatamente devolvido a uma condição sem ferimentos. Do que ele só fala sobre as regras do ninjutsu médico onde quebrado com a conclusão de um Ninjutsu tão maravilhoso como este. Solte o chakra armazenado em uns testa. Feridas recuperar completamente, enquanto ao mesmo tempo os próprios poder sobe * , a divisão celular no entanto acelera, o que reduz os tempo de vida. --------- * Nota, a última linha parece indicar que a técnica também aumenta os poder, além de regeneração, mas eu não sou um 100% nessa linha. Considerando que este é bastante fundamental para a eficácia do Jutsu é, como se aumenta a potência que explica a-lot cerca de Tsunade e Sakura performances / hype, seria ótimo se outro tradutor passou por cima dele. É a última linha no texto abaixo da imagem de Tsunade se recuperando e Madara sendo perfurado (o que sugere que eu estou correto porque as fotos estão destacando regen e poder, mas eu simplesmente não quero chamá-lo e começar uma tempestade de merda w . / o ser 100% de certeza) Então, aparentemente Byakugo no Jutsu é uma técnica distinta do que Sousou Saisei, que é usado como um impulsionador; hmm Eu quero saber quem poderia ter dito isso e ficou puto em no NBD para sugerindo assim --------- Hussain você deve postar-lo cheio trans no segmento de coleta, já que não são parafraseado como o meu
Tradução por:
TurrinEditado. Byakogou Sousou Saisei Durante vários anos, utilizando a mais alta de controle chakra mais preciso, um montante fixo é armazenado no selo Byakugou. O chakra é normalmente aproveitada para regenerar o corpo através do Ninjutsu técnico "Sousou Saisei" A combinação resulta na regeneração final Jutsu. O selo foi ble para regenerar o corpo, apesar de ser Tsunade quantidade chakra branco menos, do que o chakra quantidade enorme Shodai Hokage de (eu tenho certeza, este objetivo a essência da linha, o objetivo Isto foi especialmente complicado). Quando Ninpo "Sousou Saisei" é usado na época Sami como "Byakugou no Jutsu" torna-se o possível para usá-lo (Sousou Saisei) durante um longo período de tempo. Quando uns vida é feita por ferimentos graves empurrada para o ponto onde eles morreria Normalmente, uns corpo é devolvido à condição intacta instantaneamente ano. Do que ele só fala sobre as regras do ninjutsu médico onde quebrado com a conclusão do Ninjutsu Tal maravilhoso como este. O chakra acumulada na testa é liberado. Feridas são curadas completamente Chame, a si mesmo o poder do aussi aumenta, e por causa de uma divisão celular mais rápido, o tempo de vida é encurtado
Conclusão: O que aumenta é a força do Usuário.
Pelo o que da entender nessas traduções.