Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

velocidade da Tsunade apos up do databook

+11
Paulista
IceWings
Flat
Sasuke
mangeyo sharingan eterno
Palladino
*vert
Senju Felipe
Lu Senju
FrutosDoMar
igorluiz5896
15 participantes

descriptionvelocidade da Tsunade apos up do databook  - Página 2 EmptyRe: velocidade da Tsunade apos up do databook

more_horiz
Nossa Felipe, que isso.

É lógico que Madara tinha trocentas formas de impedir a aproximação de Tsunade, qual é brother!

Se eu não me lembrasse, e considerasse a possibilidade de ele ter admitido, eu já julgaria imediatamente como uma das incoerências do Kishimoto. Madara numa distância menor que 40 metros parou uma investida do Naruto Rikudou Mode, e você deve saber que nessa distância, a velocidade do lourinho naquele modo é como um teleporte. Ele escapou do Raikage no Modo Bijuu, no Rikudou ele é mais rápido que o Kira. Ou seja, tem alguma possibilidade de Madara não ter tido tempo de ter reagido? Nenhuma, qual é.

Spoiler :

Spoiler :

Olha a distância deles.

Daí de repente aparece ela atingindo ele, sem nem dar tempo de ativar o Susano, que é automático?

Spoiler :

Lembrando que antes que surjam pérolas de comparações, o soco da Tsunade racha apenas o Susano, deixaria Madara intacto.

Agora veja bem a distância de onde ocorreu o soco, pra onde Madara está agora:

Spoiler :

Spoiler :

Das duas uma, ou ele é rápido a ponto de usar a técnica de prevenção em tal velocidade (acho coerente), ou ele já estava indo pra lá no SOCO DO RAIKAGE!

Aliás, essa opção é MUITO mais coerente, caro Felipe! Afinal, ele teve tempo, e a ocasião perfeita. Além de logo em seguida, desativar o Susano e ficar bem de frente para ela. Seria coincidência?

Sem falar que como você disse, Madara tem o Sharingan. Ou seja, ele saberia que Tsunade poderia acerta-lo dali, já que a viu atacando antes. E pior que isso: Se a velocidade de Tsunade fosse tanta como você acha, significa que o Madara sabia que o Raikage então, poderia acerta-lo na metade do tempo. Será que o mestre das batalhas é assim tão burro? Ter que recorrer a Kawarimi? É tão contra tudo o que o Madara mostrou, que acho absurdo a cogitação de tal.

Então, se eu não soubesse, eu já usaria estes argumentos. Porque não faz sentido ela ter "forçado" o Madara a usar o clone.

Acontece que eu me lembro exatamente do que acontece, e do que o Uchiha Boss diz:

Spoiler :

Além de a fala dele dar a ideia de que o clone foi feito antes. Além de que ele coloca que usou o clone por ser cinco contra um. Então a pergunta definitiva: Ele precisava do clone? SIM! Mas não para se defender, para continuar brincando com eles naquele nível. Afinal, Madara gosta de brincar com seus oponentes no menor nível que conseguir.

Então a simples ativação do Susano ali, já o salvaria. Até Sasuke ativou o Susano a tempo do Kira no MANTO LEVEL 2 mudar o golpe. Se Sasuke MS ativou o Susano rápido de modo que o Raikage, muito mais rápido que Tsunade e muito mais perto também, tivesse de hesitar, porque diabos o Madara não teria tempo?

Sem falar, que qual é a relação disso com velocidade corporal dele?

Enfim, isso dito por você não justifica absolutamente nada, na minha opinião. Perceba que eu usei os argumentos dessa forma, porque considero que mesmo que Madara tenha usado o clone na hora, foi por, ou besteira do Kishimoto, ou por escolha dele mesmo. Tem o exemplo do Sasuke citado acima, o do Naruto Rikudou Mode e vários outros que provam isso.

descriptionvelocidade da Tsunade apos up do databook  - Página 2 EmptyRe: velocidade da Tsunade apos up do databook

more_horiz
Kakau eu não entendi nada, nadinha, nada mesmo do teu post. :heheh:
Juro que tentei estabelecer alguma relação com o que eu disse no meu anterior, mas não cheguei em nenhuma conclusão. rs

Não falei nada sobre força do soco da Tsunade; o que Madara Bunshin ter se deslocado depois do soco da Tsunade tem a ver com o assunto?
Onde que houve necessidade de Naruto Rikkudou ser citado? O.O
Sério, não tenho nem o que comentar porque não entendi nada mesmo. :horak:
Vou ti perguntar uma coisa, e você responda objetivamente sem fazer tanta firula (rs): o que você entendeu do meu post?
Só assim para eu entender o que você quis dizer, PQP. kkkk

more_horiz
Ué!

Você deu a entender pelo que disse, que a velocidade "razoável" que ela pode ter atingido, poderia realmente ter sido o suficiente pra atingir o Madara ou o clone (nem faz diferença). Não é isso? oO

more_horiz
Orochi escreveu:
Ué!

Você deu a entender pelo que disse, que a velocidade "razoável" que ela pode ter atingido, poderia realmente ter sido o suficiente pra atingir o Madara ou o clone (nem faz diferença). Não é isso? oO

Sim, foi isso que eu disse. :fem:
E por isso seu post me deixou tão "???", porque você buscou mostrar discordância e alguns pontos que eu achei que não tinham nada a ver com a abordagem que vinhamos fazendo até então. lol
Isso quando na verdade eu concordo com muitas coisas que você disse. kkkkk

Resumindo:

Madara usou o Moku Bunshin quando poderia ter usado várias coisas para evitar a aproximação da Tsunade; mesmo que ele não estivesse lutando a sério e full, ele não tinha obrigação nenhuma de levar um golpe da Tsunade, não concorda? '-'

Até porque eu não entendi aquilo como uma continuação imediata da cena que estava transcorrendo ali anteriormente (Madara com Susano'o é acertado, blá blá blá, corta a cena, mostra o Dan e quando retorna mostra a Tsunade acertando ele).

E não me leve a mal Kakauzin. :nyoron:
Mas eu acho que não estamos cumprindo o objetivo do tópico. rs
Ele pergunta que velocidade poderia ser atingida pelo Byakugou (já que o máximo de boost proporcionado pelo jutsu nem foi mostrado e o Kishi preferiu deixar isso a conta de Databook) e não a velocidade que existe no mangá. kkk

Enfim. :deus:

more_horiz
Felipe, você concorda que Madara podia simplesmente ter usado o Susano? Pois é basicamente esse meu argumento: Ele não usou o Moku Bunshin por ser essa a única saída, tanto que ele tinha outras. Simples, no?

A discussão disso pode levar á outro parâmetro de velocidade, que é justamente o foco do tópico. Onde está o desvio?
:fera:

more_horiz
Orochi escreveu:
Felipe, você concorda que Madara podia simplesmente ter usado o Susano? Pois é basicamente esse meu argumento: Ele não usou o Moku Bunshin por ser essa a única saída, tanto que ele tinha outras. Simples, no?

A discussão disso pode levar á outro parâmetro de velocidade, que é justamente o foco do tópico. Onde está o desvio?
:fera:

Sim uai, concordo total, foi isso que eu disse outro post uai. :horak:
Juro que não tó entendendo isso aqui. KKKKKKKKKKKKK
Sério que a gente tá achando que estamos discordando um do outro quando na verdade estamos concordando? :ana:
Deve ser porque a gente é acostumado a discordar. rs

Não é bem um desvio. :fera:
Eu disse que não estamos cumprindo o tópico com exatidão, pois ele pede pra supor e nós estamos analisado o mostrado. kkkk

more_horiz
Ainda não acho ela tão rápida quanto o Sasuke que enfrentou o Deidara.

Databook não representa nada. Hiruzen tem 5.0 em Ninjutsu, em Genjutsu e em Taijutsu, mas ele fica atrás de uma tonelada de pessoas em todos esses quesitos. No mostrado, ele não é nem Top 15, o que prova que o Databook é realmente algo para tirar a curiosidade dos leitores como nome de jutsus, funcionamento, etc.

Agora, as pontuações não significam NADA. Um cara que tem 5.0 em um atributo pode ser 10x mais fraco do que alguém que possui a mesma pontuação. Então, Tsunade pode ter up em qualquer atributo no Databook, o que conta é o mangá. Em números, Hiruzen era pra ser um dos mais fortes (5.0 em quase tudo), mas na prática, no mínimo 15 pessoas estão acima dele.

Ela pode ser mais rápida que a Tenten, que a Ino, que o Sasuke Genin, Naruto Genin, etc... Mas acho que o nível de velocidade dela tanto em ataques quando em esquivas acaba quando falamos de Kakashi início do Shippuden, Sasuke que lutou com Deidara, etc.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Databook não representa nada. Hiruzen tem 5.0 em Ninjutsu, em Genjutsu e em Taijutsu, mas ele fica atrás de uma tonelada de pessoas em todos esses quesitos. No mostrado, ele não é nem Top 15, o que prova que o Databook é realmente algo para tirar a curiosidade dos leitores como nome de jutsus, funcionamento, etc.

Agora, as pontuações não significam NADA. Um cara que tem 5.0 em um atributo pode ser 10x mais fraco do que alguém que possui a mesma pontuação. Então, Tsunade pode ter up em qualquer atributo no Databook, o que conta é o mangá. Em números, Hiruzen era pra ser um dos mais fortes (5.0 em quase tudo), mas na prática, no mínimo 15 pessoas estão acima dele.

Ela pode ser mais rápida que a Tenten, que a Ino, que o Sasuke Genin, Naruto Genin, etc... Mas acho que o nível de velocidade dela tanto em ataques quando em esquivas acaba quando falamos de Kakashi início do Shippuden, Sasuke que lutou com Deidara, etc.

@Sasuke a velocidade da Tsunade foi upada através do Databook da Byakugou no Jutsu, não tem nada haver com pontuação rsrsr.

Na tradução diz que o Byakugou upa os atributos do user na mesma proporção da regeneração rsrs.

Talvez com o jutsu ativado ela tenha a velocidade no Nível do Sasuke que lutou contra Deidara, esse é o máximo que eu consigo ver de velocidade pra ela.

Enfim. :deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
Sasuke escreveu:

@Sasuke a velocidade da Tsunade foi upada através do Databook da Byakugou no Jutsu, não tem nada haver com pontuação rsrsr.

Na tradução diz que o Byakugou upa os atributos do user na mesma proporção da regeneração rsrs.

Uai, e isso muda alguma coisa? Se "upa" os atributos, a pontuação aumenta, não? Pois são nos atributos que existe a pontuação. E como eu disse, o Databook serve para tirar algumas dúvidas dos leitores, mas ele não vale mais do que os fatos do mangá.

Não é certo (ou pelo menos recomendável) levar em consideração o que o Databook diz. No Databook diz que o Amaterasu tem a mesma temperatura do Sol, mas eu posso citar várias páginas que mostram o Amaterasu demorando até demais para queimar coisas simples como uma armadura de um samurai.

Então o Databook não é lá tão confiável.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kirito escreveu:
Sasuke escreveu:

E isso muda alguma coisa uai? Se "upa" os atributos, a pontuação aumenta, não? Pois são nos atributos que existe a pontuação. E como eu disse, o Databook serve para tirar algumas dúvidas dos leitores, mas ele não vale mais do que os fatos do mangá.

Não é certo (ou pelo menos recomendável) levar em consideração o que o Databook diz. No Databook diz que o Amaterasu tem a mesma temperatura do Sol, mas eu posso citar várias páginas que mostram o Amaterasu demorando até demais para queimar coisas simples como uma armadura de um samurai.

Então o Databook não é lá tão confiável.

Mas se não considerarmos o Databook não poderemos considerar Técnicas com Juuho soushiken, Limbo do Madara (foi explicado lá), Técnica do Minato que possui o nome gigante (essa técnica e muito... :alines:) e vários outras técnicas que foram explicadas. :fem:

Pontuação não existe nesse Databook @Sasuke. velocidade da Tsunade apos up do databook  - Página 2 3433956267

more_horiz
Kirito, se o jutsu da Godaime realmente "upasse" todos os atributos dela no nível em que a regeneração é feita, então ela deveria ser uma das personagens mais rápidas do mangá, igual sua regeneração.

E você me interpretou erroneamente, eu disse que não é correto ou pelo menos recomendável levar o Databook tão a sério, sendo que ele contraria, na maioria da vezes, o próprio mangá. Se o Limbo do Madara foi explicado lá e ele funciona da mesma forma como no mangá, então ok, pode considerar.

Mas o jutsu da Tsunade mostrou isso? Entende o que eu quero dizer? O Databook, como eu disse, não deve ser levado tão a sério. Claro que algumas coisas estão lá para ajudar no entendimento das técnicas, dos personagens, e etc, MAS, tem muita coisa errada também.

Me desculpe, mas se os atributos da Godaime realmente fossem "upados" como a regeneração dela é, ela seria mais rápida do que o Sasuke atual. A regeneração dela é Top 3 do mangá, não sei se é a melhor, nem se é a segunda, mas com certeza é Top 3.

Se o jutsu dela tivesse essa função de "upar all" atributos dela, então ela deveria ter quase tudo no Top 3, o que não é o que o mangá prova.

Entendeu?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kirito, se o jutsu da Godaime realmente "upasse" todos os atributos dela no nível em que a regeneração é feita, então ela deveria ser uma das personagens mais rápidas do mangá, igual sua regeneração.

E você me interpretou erroneamente, eu disse que não é correto ou pelo menos recomendável levar o Databook tão a sério, sendo que ele contraria, na maioria da vezes, o próprio mangá. Se o Limbo do Madara foi explicado lá e ele funciona da mesma forma como no mangá, então ok, pode considerar.

Mas o jutsu da Tsunade mostrou isso? Entende o que eu quero dizer? O Databook, como eu disse, não deve ser levado tão a sério. Claro que algumas coisas estão lá para ajudar no entendimento das técnicas, dos personagens, e etc, MAS, tem muita coisa errada também.

Me desculpe, mas se os atributos da Godaime realmente fossem "upados" como a regeneração dela é, ela seria mais rápida do que o Sasuke atual. A regeneração dela é Top 3 do mangá, não sei se é a melhor, nem se é a segunda, mas com certeza é Top 3.

Se o jutsu dela tivesse essa função de "upar all" atributos dela, então ela deveria ter quase tudo no Top 3, o que não é o que o mangá prova.

Entendeu?

:fem:

Não me culpe rsrsr, só estou considerando o que foi dito no databook mesmo que algumas coisas ditas lá sejam exagerado ainda sim é a principal fonte de informação do Mangá criada pelo o próprio autor.

Se não foi mostrado no mangá foi por que o autor estava concentrado em outras coisas, mas ainda sim o autor citou isso no databook do Jutsu então não tem por que discordar.

Logicamente @Sasuke a Tsunade é pra ser Top em velocidade pois a mesma tem uma enorme reserva de chakra é um perfeito controle de chakra tudo que ela precisa fazer é concentrar chakra nos pés e pronto.

Enfim a regeneração é instantânea, a força com o jutsu ativado foi capaz de destruir um Susano'o costela.
Logicamente a velocidade foi upada.

Olha ai um feito de velocidade dela.

Spoiler :

Cabe agora a sua interpretação ver ou não como um feito de velocidade da parte dela.

velocidade da Tsunade apos up do databook  - Página 2 3433956267

more_horiz
Kirito escreveu:

Não me culpe rsrsr, só estou considerando o que foi dito no databook mesmo que algumas coisas ditas lá sejam exagerado ainda sim é a principal fonte de informação do Mangá criada pelo o próprio autor.

Se não foi mostrado no mangá foi por que o autor estava concentrado em outras coisas, mas ainda sim o autor citou isso no databook do Jutsu então não tem por que discordar.

Logicamente @Sasuke a Tsunade é pra ser Top em velocidade pois a mesma tem uma enorme reserva de chakra é um perfeito controle de chakra tudo que ela precisa fazer é concentrar chakra nos pés e pronto.

Enfim a regeneração é instantânea, a força com o jutsu ativado foi capaz de destruir um Susano'o costela.

Spoiler :

Cabe agora a sua interpretação ver ou não como um feito de velocidade da parte dela.

Vê se você me entende; um dos donos da Ferrari diz que um dos carros da montadora atinge uma velocidade máxima de 330 km/h, quando ninguém conseguiu atingir tal velocidade ou chegar perto disso. O documento onde isso está escrito é o documento do carro, fabricado exclusivamente pela Ferrari.

Agora eu te pergunto, em que devo acreditar? Em um dos donos da Ferrari e no documento em que ele afirma isso ou no que o carro realmente consegue fazer?

Entendeu?

E não tem essa de ela não ter mostrado pois o Kishimoto estava com outras preocupações rsrs'. Veja, a partir do momento em que a Tsunade ativa o Byakugō, ela tem uma regeneração anormal, e se todas as capacidades físicas dela também aumentassem, seria automático, assim como sua regeneração, não concorda?

Tsunade lutou muitas vezes com o Byakugō, e contra inimigos onde não se dá para economizar forças, então se ela não pôde e não conseguiu mostrar uma velocidade anormal, reflexos anormais e etc ao nível de sua regeneração, então é porque o Byakugō não tem essa função, é como no exemplo da Ferrari.

Mas enfim, se tu quiser considerar tudo o que o Databook diz a respeito do Byakugō, tudo bem, mas não acho que seja certo, my opinion e.e

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kirito escreveu:

Spoiler :

Vê se você me entende; um dos donos da Ferrari diz que um dos carros da montadora atinge uma velocidade máxima de 330 km/h, quando ninguém conseguiu atingir tal velocidade ou chegar perto disso. O documento onde isso está escrito é o documento do carro, fabricado exclusivamente pela Ferrari.

Agora eu te pergunto, em que devo acreditar? Em um dos donos da Ferrari e no documento em que ele afirma isso ou no que o carro realmente consegue fazer?

Entendeu?

E não tem essa de ela não ter mostrado pois o Kishimoto estava com outras preocupações rsrs'. Veja, a partir do momento em que a Tsunade ativa o Byakugō, ela tem uma regeneração anormal, e se todas as capacidades físicas dela também aumentassem, seria automático, assim como sua regeneração, não concorda?

Tsunade lutou muitas vezes com o Byakugō, e contra inimigos onde não se dá para economizar forças, então se ela não pôde e não conseguiu mostrar uma velocidade anormal, reflexos anormais e etc ao nível de sua regeneração, então é porque o Byakugō não tem essa função, é como no exemplo da Ferrari.

Mas enfim, se tu quiser considerar tudo o que o Databook diz a respeito do Byakugō, tudo bem, mas não acho que seja certo, my opinion e.e

Tsunade lutou 2 vezes, na primeira luta tava toda nerfada e na segunda luta teve a batalha cortada.

Eu entendi o que você quis dizer mas ainda sim o pessoal considera bastante o Databook (vai em certas comparações rsrs) então não tem por que eu não considerar.

Eu tenho um pensamento diferente do seu.
Tem muita coisa que não é certo considerar mas ainda sim o povo considera, o próprio autor se enrola então acaba por enrolando os fãs rsrs.

Mas sendo certo ou não são palavras do autor do Mangá.

Se eu vou considerar ?
Talvez Sim, talvez não depende do meu humor ou quando eu estiver afim de satisfazer meus capricho rsrs.

:QQ:

more_horiz
Agora vão fazer suposições com base de uma suposição, porque até agora eu não ouvi dizer que o Byakugou no Jutsu Habilita Boost de Velocidade ao User, ou seja é Tudo teoria inventada por Fãs .

Caso fosse mostrado a ação desse Jutsu, seria na Luta dos 5 Kages vs Madara, onde vimos claramente Tsunade com o Byakugou ativado, e por assim dizer estava mantendo uma velocidade normal que a classifica a nivel Darui, Yamato entre outros, claro com algumas oscilações causadas talvez pelo Shushin no Jutsu que é usado pela maioria dos ninjas .

Essa alusão ao Jutsu já era para ter acabado Junto com o mangá...

more_horiz
Galera, eu tinha explicado no topico sobre o D_Book,
que, lendo a versão em japonês, a gente encontra a seguinte informação:

Liberando o chakra que foi acumulado na testa.
As feridas são curadas,
para quem tem poder ele é aumentado,
e para promover a divisão celular o tempo de vida é encurtado.

額に溜めたチャクラを放出。傷は完治し,自身のパワーが上がるー方,
細胞分裂を促すため,寿命を縮めることにもなるのだ。

.......
MAIS UMA VEZ, vamos ler isso:

自身のパワーが上がるー方 [jishin no pawā ga agaru ho]
Pra quem tem PODER ele é AUMENTADO.

..........
Eu só consigo interpretar isso como força mesmo.
Eu sempre defendi que a Tsunade podia usar jutsus como o "AsaKujaku"
pq o Byakugou dava pra ela, os mesmos ups que o Hachimon!!
Mas hoje eu discordo disso.
Eu não vejo ela ganhando velocidade não! Só força bruta.

more_horiz
Acho que o poder dessa frase do Databook, seria o de cura/ou do SS/ etc, até porque o paragrafo inteiro esta submetindo a esse "assunto"

Daí ficaria
"Liberando o chakra que foi acumulado na testa.
As feridas são curadas,
para quem tem esse poder(de regeneração) ele é aumentado,
e para promover a divisão celular o tempo de vida é encurtado."

Não que a tradução seja exatamente essa, mas deve ser algo parecido ou que dê à entender.

Enfim..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos