Jean escreveu: Eu acabei de ver os teasers e dei uma lida nos novos spoilers e realmente @nunari , a Hinata não vai ser reencarnação pelo que parece () , mas esse tal chakra roxo desbloqueado pelo Hamura é super maneiro , será que Hinata é e foi a única a ter o acesso a esse poder? , eu espero que sim , quanto mais exclusividade melhor
Parece que ela sera a unica que vai ter algum poder relacionado ao Hamura, onde mais tarde ela compartilhar com Naruto para que ambos consigam derrotar a Kaguya.
Hinata ganhou exclusividade com relação aos poderes recebidos do Hamura, essa é a melhor parte sem duvidas.
Depois de ver esse spoiler que o filme e considerado Canon pelo Kishi, tem Book etc, teria sido muito interessante ver a Hinata com poderes do Hamura enfrentando a Kaguya no Manga ao lado de Naruto e Sasuke, não falo apenas por ser fã dela, mas teria feito um combo maneiro ali, Naruto, Sasuke e Kakashi com poderes do Hagoromo, Hinata com poderes do Hamura, teria seu valor a Hinata naquele momento Upada com os poderes do Hamura.
Mesmo assim não da para esconder o fato que a existencia da evolução do Byakugan, Hinata upada de qualquer jeito pelo Hamura, enfrentando um Otsukisuki, fazendo o "papel" do Sasuke ao derrotar o Toneri ao lado do Naruto, sendo reverenciada como princesa, fez as coisas ficarem muito melhores. Pra quem foi nerfada pelo Mugen Tsukyome, agora brilha "solo" contra o Toneri, sendo a chave para a vitoria do Ultimo Vilão.
E parece que o Naruto estava defendendo a Hinata dos moleques pestes , a coitadinha sofrendo bullyng , acho que de tanto o Naruto apanhar por defender a Hinata , ele a tratou mal e a fez chorar , eu enxerguei e interpretei assim.
Alguma coisa rolou ali, mas acho que o moleques la fizeram a Hinata chorar e foi quando o Naruto chegou e a defendeu, porque da para ver que tem um momento em que ela para de chorar(A gif postada pelo Genos).
Acho que ai mostra o porque da Hinata ter começado a sentir algo pelo Naruto(No semi-filler do 166 aconteceu algo parecido, mas a situação etc era diferente).
Sobre o "JuuhoGakido" Hinata luta duas vezes contra Toneri , em uma delas acho q é meio que obrigação ela usar esse jutsu , e ainda sonho com shugo hakke + juuho soshiken , outra e como ficaria o soshiken com o chakra roxo hein? Ou o chakra roxo é só pros jutsus terem efeitos no vilão? Sei lá , muita dúvida e teoria.
O Juho soushiken ainda pode rolar pois em determinado momento a Hinata aparentemente ira usar ele para tirar os poderes do Toneri, apesar dessa informação ser carente de afirmação... Mas a Hinata poderia usar em alguma marionete do Toneri, seria tão bom quanto.
Quanto ao chakra roxo, atualmente e a cor do Chakra da Hinata ja que o Hamura o deu a ela, então o Juho deve mudar de cor(caso ela use na batalha final), assim como o Rasengan de Naruto ficou amarelo mesmo sendo azul no Anime.
O @James postou uma resposta a Jessy no topico do The Last, e eu também ja tinha visto algo assim mais cedo, o chakra do Naruto era oficialmente Amarelo(Manga 91) e algumas pagina do Manga ele apareceu com um Rasengan Amarelo, mas a Pierrot colocou o chakra dele Azul.
Genos escreveu: MASOQ E ISSU
Pelo menos a montagem e bem feita
A velha Edição, ja fizeram isso com um monte de imagens onde Naruto e Hinata são destaque... Ja fizeram uma até da Sakura passando polmada nas costas do Naruto... Mas ja to acostumado, daqui a pouco o filme sai e todos os momentos NH vão ser alterado... Só esperando a cena do Beijo onde vão tirar a Hinata e colocar vocês sabem quem!
Todas são incriveis ja to até pensando em trocar de assinatura, tem uma ai que chamou muito minha atenção.
Jessy escreveu: Genteee Narutinho com ciuminho, porque tinha levado um toquinho, de requalquezinho (se é que posso chamar assim
) e coração partidinho vai ser muitoooooo bom de ver....kkkkkk Quem ta correndo atrás de quem? Haters: The Cry Is Free!!!
Alguns Spoilers dizem que o Naruto chega lá interrompendo o casamento de Toneri e Hinata... e tem vários acessos de raiva toda vez que escuta Toneri se referindo a Hinata como "minha noiva"
:ri: :ri: vou rir muito das reações dele.
MUITOOOO ANSIOSAAAAA....
Se o naruto quer, tem que correr atrás, até porque a concorrencia foi pesada, o carinha e caidinho pela Hinata e ja se um couple não oficial muito popular, isso por causa do "amor" do cara pela Hinata... Quer destruir o mundo e salvar apenas ela.
Mas vê Naruto com ciumes etc porque levou toco vai ser no minimo interessante ;)
Também to ansioso pelo filme.
O James também postou isso no topico oficial do The Last, mas me chamou tanto a atenção que eu tenho que repostar aqui só para tirar minhas proprias conclusões, mesmo que nada seja oficial:
Hinata é a princesa Hyuuga e ela carrega a linhagem sanguínea de Hamura com ela. Durante a missão de resgate de Hanabi, Toneri aparece diz que seu antepassado é Hamura, que também é o ancestral do clã Hyuuga. Ele vai destruir o mundo para cumprir o testamento de Hamura.
Durante a missão, Hamura aparece pra Hinata, ela descobre a existência do olho Sage ( o tenseigan), percebe que Hamura não queria destruir o mundo criado pelo sábio dos 6 caminhos , e que só o clã Hyuuga pode destruir o tenseigan. Então, ela toma uma decisão. e o Hamura lhe dá poderes.
Quando Toneri aparece, depois que Naruto se confessa para ela, ela vai com Toneri com o objetivo de destruir esse tenseigan, salvar Hanabi e o restante do mundo.
No final ela e Naruto vão lutar contra Toneri (SIM COMBO NARUHINA) Hinata passa parte dos poderes do Hamura ao Naruto para que ele possa ao menos causar danos no Toneri.
Acho interessante a parte em que o Toneri aparece e conta sobre o Clã Hyuuga e Otsukisuki... Mais interessante ainda e quando Hinata sozinha decide destruir o Tenseigan, me pergunto se os poderes que o Hamura passa para ela são grandes o suficiente para derrotar o Toneri!
Outra coisa interessante e sobre o combo NaruHIna que pode rolar, no ultimo jogos do Naruto ele e Hinata possuem uma combinação do Juho Soushiken e Rasengan e vimos que muito spoiler apontam para a Hinata usando o Juho Soushiken no Toneri, seria possivel esse combo se concretizar? Sera o esse combo foi desenvolvido pensando no combo da dupla que rolaria no filme?
São pontos interessantes para se abordar... Agora resta esperar pois no dia 6 o Filme esta oficialmente nos cinemas e sinceramente eu estou com expectativas que até Sabado a tarde/Noite ja tenhamos muitas noticias oficiais sobre o Filme, até porque dizem que esse tal de Takl do NF mora no Japão, então e possivel que ele veja o filme e com ele certeza que muitas novidades interessantes vão vir.
Edit:
Apesar de não ser fã do Lee, achei os graficos do momento em que ele sai socando os meteorios excelentes, se os Gates possuem mesmo estes poderes, Lee e confirmado ser um dos que vai receber um bom Up no filme.
Hiashi e Sasuke possivel juntos numa luta e algo que eu quero ver também... E claro sem excluir a recente revelação que Kira A possui uma arma poderosa que aparentemente pode destruir a lua(Só espero que isso não role, porque destruir a lua seria algo bem estranho).