Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
Bem pensado Nurari, é bom fazer algumas teorias á respeito de Boruto e Himawari.

Reparem nos olhos de Toneri e de Boruto!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Toneri_Otsutsuki

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Latest?cb=20141106175921&path-prefix=pt-br

Agora Boruto e Himawari:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 B1yCpSCCMAAYqsT

Será que veremos algo novo? Já que está praticamente confirmado que Hinata=Hamura(que é também otsutsuki) e Naruto=Ashura + Hagoromo(que é também otsutsuki) e Toneri=Otsutsuki?

Os olhos da Himawari parecem com os da Hinata assim como os de Bolt(que lembrou também de Toneri), mas acho que o que pega mesmo e que tanto o Bolt como a Himawari são filhos de pais que possuem genética e chakra especiais, acima do normal, mas o fato deles não possuirem o Byakugan e o que me chama mais a atenção, algo da Hinata eles herdaram e com esse filme revelando que a Hinata possui algo de especial do Hamura se torna possivel uns Up's especiais vindo por causa do chakra.

@Jean

Na verdade parece que a Hinata não é uma reencarnação do Hamura ele só vai aparecer para ela para conversar com ela e pedir para ela deter o Toneri, parecido com o Hagoromo quando apareceu para Naruto e Sasuke... Porém o que rola por ai agora e que o Hamura só vai destravar esse chakra especial da Hinata e como se ela sempre tivesse capacidade para ter aquele chakra. Hinata e descendente da elite dos Hyuuga e por isso deve ter herdado algo de especial do Clã, por isso o spoiler se referiu a ela como "princese com Byakugan". Não aparenta que a Hinata sera reencarnação não.

To muito ansioso pra ver a batalha final , tomara que de algum jeito se mostre o , "JuuhoGakido" :horak::horak: (bem isso ne? :ana: ta ficando popular por esse nome) , mas pode ser que a Hinata use junto com esse chakra e tal.

"Juho Gakidou" ta ai gostei, depois que o Juho foi considerado uma tecnica que drena o chakra e que ele tem efeitos defensivos isso muito tem se teorizado... Espero mesmo que ela use isso no Filme de alguma forma.

Ansioso pra ver o episódio das irmãs hyuuga , e Hanabi não é chata ou revoltada como eu pensava , pelo contrário , é bem amorosa e afetiva , cuidando da Hinata :QQ:

Parece que a maioria tinha essa impressão da Hanabi, eu nunca vi muito dela então nem sei que tipo de relação ela tinha com Hinata, mas e legal ver que ela era super apegada com Hinata, bem tipo Sasuke e Itachi, etc... Ta ai uma relação que mereceu mesmo um Ep.

Lucas escreveu:
E esse chakra Roxo hein ? Hinata passando ele para o Naruto, algo vindo do Hamura pra Hinata. Que venham Ups para a nossa Heroína.

Ainda to ansioso para saber que tipo de poder e esse que pode ir contra o Tensen-gan... Agora se reparou que foi parecido com o 615? O Naruto passou o chakra da Kyuubi para Hinata ao qual graças a isso ela foi capaz de ir contra o Juubi. Mas dessa vez e a Hinata quem passa seu chakra para o Naruto para que ele derrote o Toneri.

Hinata=Hamura ?
Naruto=Ashura
Sasuke=Indra

Pelo que estão dizendo Hinata não e reencarnação de Hamura, mas sim da linhagem dele, uma ancestral que herdou o chakra dele, parecido com o Naruto e Sasuke, só que a diferença que o poder dela não tem haver com reencarnação e sim com linhagem mesmo... Não to sabendo explicar direito, mas foi o que me explicaram.

Enfim, quero muito ver o filme canônico,

2

Ainda não esquecendo que ainda era um Book do Filme e o Manga feito pelo Kishimoto do The Last, o 699,5 com a mesma historia, eu quero que esse Book vaze rapido porque ansioso para saber o que ele fala.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu acabei de ver os teasers e dei uma lida nos novos spoilers e realmente @nunari , a Hinata não vai ser reencarnação pelo que parece (:cowton/:) , mas esse tal chakra roxo desbloqueado pelo Hamura é super maneiro , será que Hinata é e foi a única a ter o acesso a esse poder? :think: , eu espero que sim , quanto mais exclusividade melhor :paola3:

E parece que o Naruto estava defendendo a Hinata dos moleques pestes , a coitadinha sofrendo bullyng , acho que de tanto o Naruto apanhar por defender a Hinata , ele a tratou mal e a fez chorar , eu enxerguei :maededeus:  e interpretei assim.

@Jéssica nem sei se te dei boas vindas , mas mesmo assim , bem vinda ao book!

Que gifs fodas :*-*: ficaram ótimas @Genos.

Sobre o "JuuhoGakido" Hinata luta duas vezes contra Toneri , em uma delas acho q é meio que obrigação ela usar esse jutsu , e ainda sonho com shugo hakke + juuho soshiken , outra e como ficaria o soshiken com o chakra roxo hein?  Ou o chakra roxo é só pros jutsus terem efeitos no vilão?  Sei lá , muita dúvida e teoria.

:vlwflw:

more_horiz
MASOQ E ISSU :ana:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_nftit7kU0Z1tltr42o1_1280
Pelo menos a montagem e bem feita

Figurinhas:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
[quote="Genos"]MASOQ E ISSU :ana:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Tumblr_nftit7kU0Z1tltr42o1_1280

Que povo sofredor gente! :horak:
Sofrendo por algo que nunca existiu, alguns indivíduos precisam tratar esse problema emocional ou psicológico :euhein:

more_horiz
@ Genos

:horak: :HAHA: :HAHA: :ana: :ana: :paola3: :paola3: :ri: :ri: :KAKA/: :KAKA/: :yeah: :yeah:  ... :dane-se:
Isso foi a segunda coisa mais ridícula que eu vi...kkkkkkkkk Realmente a montagem está bem melhor do que aquela filha NaruSaku horrorosa que fizeram...kkkk TOSCO

Bom, voltando!! Fiquei praticamente um dia sem entrar aqui e de repente tenho essa avalanche de informação. Minha reação claro foi essa --> :ais: :*-*: :cowton/: :Kim:  O que é isso meu povo? Esse filme já passou da escala de épico foi?

As cenas abaixo:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 10445524_768570659876164_6849797792107793387_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 10325353_768509449882285_1844280572651356239_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 10359540_768553336544563_947398116405083072_n

Naruto pediu a Sai, para que fizesse um pássaro de tinta, para que ele e Hinata pudessem ficar a sós *O* enquanto ele confessa seus sentimentos a ela. Assim que Naruto se confessa para Hinata.... antes que ela possa respondê-lo, Toneri aparece.. e a Hinata vai com ele, porque o Hamura tinha aparecido para ela um tempinho antes e pedido para que parasse Toneri...

Naruto pensou que Hinata o rejeitou, mas ela só estava o protegendo e protegendo o mundo.. pois foi com o único objetivo de parar Toneri.

Nessa mini luta que vai ocorrer nesse momento, Toneri suga todo o chakra de Naruto e ele fica desacordado durante 3 dias. Quando acorda está desmotivado, magoado, com ciúmes e com raiva de Hinata pensando que ela não o ama mais.. Genteee Narutinho com ciuminho, porque tinha levado um toquinho, de requalquezinho (se é que posso chamar assim  :gorda: ) e coração partidinho vai ser muitoooooo bom de ver....kkkkkk Quem ta correndo atrás de quem? Haters: The Cry Is Free!!! :sorry: :sorry:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 10422450_768143709918859_4758090225230913916_n

Alguns Spoilers dizem que o Naruto chega lá interrompendo o casamento de Toneri e Hinata... e tem vários acessos de raiva toda vez que escuta Toneri se referindo a Hinata como "minha noiva" :paola3: :paola3: :ri: :ri:  vou rir muito das reações dele.

MUITOOOO ANSIOSAAAAA....

more_horiz
Jean escreveu:
Eu acabei de ver os teasers e dei uma lida nos novos spoilers e realmente @nunari , a Hinata não vai ser reencarnação pelo que parece () , mas esse tal chakra roxo desbloqueado pelo Hamura é super maneiro , será que Hinata é e foi a única a ter o acesso a esse poder? , eu espero que sim , quanto mais exclusividade melhor

Parece que ela sera a unica que vai ter algum poder relacionado ao Hamura, onde mais tarde ela compartilhar com Naruto para que ambos consigam derrotar a Kaguya.
Hinata ganhou exclusividade com relação aos poderes recebidos do Hamura, essa é a melhor parte sem duvidas.

Depois de ver esse spoiler que o filme e considerado Canon pelo Kishi, tem Book etc, teria sido muito interessante ver a Hinata com poderes do Hamura enfrentando a Kaguya no Manga ao lado de Naruto e Sasuke, não falo apenas por ser fã dela, mas teria feito um combo maneiro ali, Naruto, Sasuke e Kakashi com poderes do Hagoromo, Hinata com poderes do Hamura, teria seu valor a Hinata naquele momento Upada com os poderes do Hamura.

Mesmo assim não da para esconder o fato que a existencia da evolução do Byakugan, Hinata upada de qualquer jeito pelo Hamura, enfrentando um Otsukisuki, fazendo o "papel" do Sasuke ao derrotar o Toneri ao lado do Naruto, sendo reverenciada como princesa, fez as coisas ficarem muito melhores. Pra quem foi nerfada pelo Mugen Tsukyome, agora brilha "solo" contra o Toneri, sendo a chave para a vitoria do Ultimo Vilão.

E parece que o Naruto estava defendendo a Hinata dos moleques pestes , a coitadinha sofrendo bullyng , acho que de tanto o Naruto apanhar por defender a Hinata , ele a tratou mal e a fez chorar , eu enxerguei e interpretei assim.

Alguma coisa rolou ali, mas acho que o moleques la fizeram a Hinata chorar e foi quando o Naruto chegou e a defendeu, porque da para ver que tem um momento em que ela para de chorar(A gif postada pelo Genos).
Acho que ai mostra o porque da Hinata ter começado a sentir algo pelo Naruto(No semi-filler do 166 aconteceu algo parecido, mas a situação etc era diferente).

Sobre o "JuuhoGakido" Hinata luta duas vezes contra Toneri , em uma delas acho q é meio que obrigação ela usar esse jutsu , e ainda sonho com shugo hakke + juuho soshiken , outra e como ficaria o soshiken com o chakra roxo hein? Ou o chakra roxo é só pros jutsus terem efeitos no vilão? Sei lá , muita dúvida e teoria.

O Juho soushiken ainda pode rolar pois em determinado momento a Hinata aparentemente ira usar ele para tirar os poderes do Toneri, apesar dessa informação ser carente de afirmação... Mas a Hinata poderia usar em alguma marionete do Toneri, seria tão bom quanto.

Quanto ao chakra roxo, atualmente e a cor do Chakra da Hinata ja que o Hamura o deu a ela, então o Juho deve mudar de cor(caso ela use na batalha final), assim como o Rasengan de Naruto ficou amarelo mesmo sendo azul no Anime.

O @James postou uma resposta a Jessy no topico do The Last, e eu também ja tinha visto algo assim mais cedo, o chakra do Naruto era oficialmente Amarelo(Manga 91) e algumas pagina do Manga ele apareceu com um Rasengan Amarelo, mas a Pierrot colocou o chakra dele Azul.

Genos escreveu:

A velha Edição, ja fizeram isso com um monte de imagens onde Naruto e Hinata são destaque... Ja fizeram uma até da Sakura passando polmada nas costas do Naruto... Mas ja to acostumado, daqui a pouco o filme sai e todos os momentos NH vão ser alterado... Só esperando a cena do Beijo onde vão tirar a Hinata e colocar vocês sabem quem!

Figurinhas:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Todas são incriveis ja to até pensando em trocar de assinatura, tem uma ai que chamou muito minha atenção.

Jessy escreveu:
Genteee Narutinho com ciuminho, porque tinha levado um toquinho, de requalquezinho (se é que posso chamar assim :gorda: ) e coração partidinho vai ser muitoooooo bom de ver....kkkkkk Quem ta correndo atrás de quem? Haters: The Cry Is Free!!! :sorry: :sorry:

Alguns Spoilers dizem que o Naruto chega lá interrompendo o casamento de Toneri e Hinata... e tem vários acessos de raiva toda vez que escuta Toneri se referindo a Hinata como "minha noiva" :paola3: :paola3: :ri: :ri: vou rir muito das reações dele.

MUITOOOO ANSIOSAAAAA....

Se o naruto quer, tem que correr atrás, até porque a concorrencia foi pesada, o carinha e caidinho pela Hinata e ja se um couple não oficial muito popular, isso por causa do "amor" do cara pela Hinata... Quer destruir o mundo e salvar apenas ela.

Mas vê Naruto com ciumes etc porque levou toco vai ser no minimo interessante ;)

Também to ansioso pelo filme.

O James também postou isso no topico oficial do The Last, mas me chamou tanto a atenção que eu tenho que repostar aqui só para tirar minhas proprias conclusões, mesmo que nada seja oficial:

Hinata é a princesa Hyuuga e ela carrega a linhagem sanguínea de Hamura com ela. Durante a missão de resgate de Hanabi, Toneri aparece diz que seu antepassado é Hamura, que também é o ancestral do clã Hyuuga. Ele vai destruir o mundo para cumprir o testamento de Hamura.

Durante a missão, Hamura aparece pra Hinata, ela descobre a existência do olho Sage ( o tenseigan), percebe que Hamura não queria destruir o mundo criado pelo sábio dos 6 caminhos , e que só o clã Hyuuga pode destruir o tenseigan. Então, ela toma uma decisão. e o Hamura lhe dá poderes.

Quando Toneri aparece, depois que Naruto se confessa para ela, ela vai com Toneri com o objetivo de destruir esse tenseigan, salvar Hanabi e o restante do mundo.

No final ela e Naruto vão lutar contra Toneri (SIM COMBO NARUHINA) Hinata passa parte dos poderes do Hamura ao Naruto para que ele possa ao menos causar danos no Toneri.

Acho interessante a parte em que o Toneri aparece e conta sobre o Clã Hyuuga e Otsukisuki... Mais interessante ainda e quando Hinata sozinha decide destruir o Tenseigan, me pergunto se os poderes que o Hamura passa para ela são grandes o suficiente para derrotar o Toneri!

Outra coisa interessante e sobre o combo NaruHIna que pode rolar, no ultimo jogos do Naruto ele e Hinata possuem uma combinação do Juho Soushiken e Rasengan e vimos que muito spoiler apontam para a Hinata usando o Juho Soushiken no Toneri, seria possivel esse combo se concretizar? Sera o esse combo foi desenvolvido pensando no combo da dupla que rolaria no filme?

São pontos interessantes para se abordar... Agora resta esperar pois no dia 6 o Filme esta oficialmente nos cinemas e sinceramente eu estou com expectativas que até Sabado a tarde/Noite ja tenhamos muitas noticias oficiais sobre o Filme, até porque dizem que esse tal de Takl do NF mora no Japão, então e possivel que ele veja o filme e com ele certeza que muitas novidades interessantes vão vir.

Edit:

Apesar de não ser fã do Lee, achei os graficos do momento em que ele sai socando os meteorios excelentes, se os Gates possuem mesmo estes poderes, Lee e confirmado ser um dos que vai receber um bom Up no filme.

Hiashi e Sasuke possivel juntos numa luta e algo que eu quero ver também... E claro sem excluir a recente revelação que Kira A possui uma arma poderosa que aparentemente pode destruir a lua(Só espero que isso não role, porque destruir a lua seria algo bem estranho).

more_horiz
Boa noite!

Vim trazer umas imagens fofas:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Só essas por hoje, até amanhã!

more_horiz
@Nunari , se a Hinata estivesse nessa luta e usasse o chakra proveniente do Hamura iria ser demais mesmo. Mas ela iria apagar o brilho de cauda de Vagalume de uma certa personagem e até mesmo ofuscaria o brilho do próprio Sasque (que não fez quase nada contra Kaguya) , e com isso iria ter muito mimimi e tal , ver a secundária mitando faz os olhos dos haters sangrarem :ana:

Eu nem lembrava das marionetes do Toneri , bom , mostrando os efeitos do juuho , me contento do inimigo for até um cachorro :ri:

E que figuras @Genos :ais: , bom eu coloquei uma na minha assinatura , espero que não haja problemas ^^ , essa da Hinata kid é foda d+ :*-*:

Nunari escreveu:
A velha Edição, ja fizeram isso com um monte de imagens onde Naruto e Hinata são destaque... Ja fizeram uma até da Sakura passando polmada nas costas do Naruto... Mas ja to acostumado, daqui a pouco o filme sai e todos os momentos NH vão ser alterado... Só esperando a cena do Beijo onde vão tirar a Hinata e colocar vocês sabem quem!

HUEADHUEADHUEADHUEAD , essa foi pra matar :horak::horak::horak::horak: , mas essa imagem narusacú aí , é mais bem feita que a tal da mellondy :~.~::~.~::~.~:

Agora sobre o olho sábio , eu acho que talvez o Hamura tenha tido esse poder , tipo o Hogoromo tem o rinnegan , Hamura tem o olho sábio , acho bem provável :think: , e se for verdade esse achismo meu , então esse olho deve ser nível rinnegan hué.

Belas imagens @Jessica o/

more_horiz
Yagami1211 escreveu:
ナルト: “ヒナタ、昔の授業で明日地球最後の日が来たら誰と一緒にいたいかってのを書くやつ、オレは誰の 名前 も書けなかったんだ。かーちゃん知らねーしとーちゃん知らねーし友達はいねーし…”

ナルト: “…でも今ならハッキリ言える。これからもずっとずっと、死ぬまでヒナタと一緒にいたい んだ!”

Naruto : Hinata, do you remember that lesson in class. The one with "If the end of the world came, who would you spend your last day with ?"
I wrote no name. Because I didn't know my mother, I didn't know my father, and I had no friend.
But now I can clearly say it. From now on, I want to spend all and every single one of my days until I die with you, and only you !"

Naruto: Hinata, você se lembra daquela lição em sala de aula. Aquele com "Se o fim do mundo vier, com quem você gostaria de passar seu último dia?"
Eu escrevi nenhum nome porque eu não sabia quem era minha mãe, eu não sabia quem era o meu pai, e eu não tinha nenhum amigo.
Mas agora eu posso dizer isso claramente. De agora em diante, eu quero passar todos e cada um dos meus dias até que eu morra com você, e só você!"

:zeca3:

Naruto: Eu quase a perdi uma vez, eu não vou perdê-la de novo.

Aqui ele deve ta falando do o arco Pain :think:

more_horiz
Legal as imagens Jessica, principalmente a ultima que o Naruto ensina o Rasengan para a Hinata, espero ver isso no The Last, mas to com a impressão que isso não vai acontecer.

Jean Aguiar escreveu:
@Nunari , se a Hinata estivesse nessa luta e usasse o chakra proveniente do Hamura iria ser demais mesmo. Mas ela iria apagar o brilho de cauda de Vagalume de uma certa personagem e até mesmo ofuscaria o brilho do próprio Sasque (que não fez quase nada contra Kaguya) , e com isso iria ter muito mimimi e tal , ver a secundária mitando faz os olhos dos haters sangrarem :ana:

Mas o filme e pra Hinata brilhar, por isso ela e o foco central, se não fosse ela seria + uma no meio de tudo isso, até vejo pessoal brincando por ai(maioria hater), que o filme deveria se chamar Hinata The Last, pois tudo esta girando entorno dela... Para os demais, bem ja tiveram seu destaque, agora e a vez da Princesa Hyuuga aqui fazer seu papel como Heroina e protagonista do Filme.

Eu nem lembrava das marionetes do Toneri , bom , mostrando os efeitos do juuho , me contento do inimigo for até um cachorro :ri:

Essas marionetes e uma boa para dar um Upzinho no pessoal, se a Hinata usar o Juho contra eles seria interessante, pois o Toneri parece que sera derrotado por Hinata e Naruto, logo espaço dividido na luta final.

HUEADHUEADHUEADHUEAD , essa foi pra matar :horak::horak::horak::horak: , mas essa imagem narusacú aí , é mais bem feita que a tal da mellondy :~.~::~.~::~.~:

Melody tinha até esquecido daquele Photshop mal feito la, e isso sem contar o Shinachiku.

A
gora sobre o olho sábio , eu acho que talvez o Hamura tenha tido esse poder , tipo o Hogoromo tem o rinnegan , Hamura tem o olho sábio , acho bem provável :think: , e se for verdade esse achismo meu , então esse olho deve ser nível rinnegan hué.

Se o olho tem poder para destruir a terra então creio que e tão ou mais poderoso que o Rinegan.

Genos escreveu:
Yagami1211 escreveu:
ナルト: “ヒナタ、昔の授業で明日地球最後の日が来たら誰と一緒にいたいかってのを書くやつ、オレは誰の 名前 も書けなかったんだ。かーちゃん知らねーしとーちゃん知らねーし友達はいねーし…”

ナルト: “…でも今ならハッキリ言える。これからもずっとずっと、死ぬまでヒナタと一緒にいたい んだ!”

Naruto : Hinata, do you remember that lesson in class. The one with "If the end of the world came, who would you spend your last day with ?"
I wrote no name. Because I didn't know my mother, I didn't know my father, and I had no friend.
But now I can clearly say it. From now on, I want to spend all and every single one of my days until I die with you, and only you !"

Naruto: Hinata, você se lembra daquela lição em sala de aula. Aquele com "Se o fim do mundo vier, com quem você gostaria de passar seu último dia?"
Eu escrevi nenhum nome porque eu não sabia quem era minha mãe, eu não sabia quem era o meu pai, e eu não tinha nenhum amigo.
Mas agora eu posso dizer isso claramente. De agora em diante, eu quero passar todos e cada um dos meus dias até que eu morra com você, e só você!"

:zeca3:

:ais:  :*-*:  :ais:  :*-*:

Que spoiler do filme e esse? Naruto dizendo que ele quer estar com a Hnata até o fim de seus dias foi  :*-*:
Cara esse filme, essa confissão ta tudo ficando um melhor que o outro..

Naruto: Eu quase a perdi uma vez, eu não vou perdê-la de novo.

Aqui ele deve ta falando do o arco Pain :think:

Provavelmente, pois foi a vez que a Hinata quase morreu de verdade.

Edit:

Galera parte 3! E isso ai, fanbook da Hinata crescendo a cada dia! Vamos continuar pessoal e obrigado por fazer esse topico dos fãs da Hyuuga um dos mais movimentados e ativos.

more_horiz
@Genos

Cruzes! Quem fez esse fake precisa de ajuda mesmo, hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada substitui a imagem original/ verdadeira (Hinata que é para estar nessa cena), então nem adianta esse povinho "adorador de fakes" tentar colocar a "tapetona" no lugar dela, sendo que esse é o posto devido da hyuga e de mais ninguém. :lixa:  

Jean Aguiar escreveu:

E que figuras @Genos :ais: , bom eu coloquei uma na minha assinatura , espero que não haja problemas ^^ , essa da Hinata kid é foda d+ :*-*:

Nunari escreveu:

Agora sobre o olho sábio , eu acho que talvez o Hamura tenha tido esse poder , tipo o Hogoromo tem o rinnegan , Hamura tem o olho sábio , acho bem provável :think: , e se for verdade esse achismo meu , então esse olho deve ser nível rinnegan hué.

Belas imagens @Jessica o/

Esses derrotados/ sofredores são os piores, viu?????

Ficar alterando momentos que nunca serão dados para a personagem deles é coisa de imaturo e talvez esses doentes acham que podem estragar NH com um NS fracassado que nunca foi real e N-U-N-C-A será. :paola3:

Eu estou tão feliz que o próprio autor pisou com tudo nesses lunáticos-"masoquistas".  :yeah:

Pobre Mellondy! O que dizer de alguém que sequer existe  :ri:  MUITO mal feita, ainda mais parecendo com "uma ino piriguetona" de cabelo curto e parece ter "aids no ku" (Deixa com k mesmo hehehehe).

Estou na maior expectativa pelo poder do hamura e pelo aparecimento dele na estória. Somando com esse olho sábio, ele deverá ser bem phodão como a aparência dele mostra.  :planta:

Nossa! Essas informações estão um LUXO!!!

more_horiz
@Genos me lembrei de você vendo essas imagens:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 8 Rmp7xg

:paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :[Eco]: :[Eco]: :[Eco]:

Esse povo não tem mais o que inventar mesmo... Pelo menos essa ta menos bizarra que a montagem NaruSaku... ¬¬'

Quer dizer que estamos na PARTE 3? De longe o melhor e maior FanBook do fórum... Parabénssss :cowton/: :cowton/:

A secundária ta deixando muito "principal" comendo poeira nesse filme. O 699.5 está muitoooo bom mesmo.

Queria fazer uma pergunta, não sei se eu entendi errado. O tenseigan seria um byakugan evoluído não é? E não necessariamente ficaria o tempo todo ativado, como vimos no Sharingan, MS e lá vai. Será que por acaso teria como o Bolt e a Himawari apresentarem o tenseigan como doujutsu? Pois o byakugan tradicional sabemos que eles não tem.

more_horiz
Muita notícia boa, muita fanart boa, enfim, respiramos ótimos ares agora.

Morto com as montagem NaruSaku e SasuHina que o @Genos e a @Jhessy trouxeram, hahaha, muito orégano fumado, rs.

@nurari, book da Hinata no 3º bloco hein? QUANTA COISA!

Ando tão feliz com tudo isso que estou sem clima para zoação. Sensação boa!! Aos amigos que continuam eu deixo essa mensagem:

"Não deixa o samba morreeeeer, não deixa o samba acabaaaaar!"

E Nazaré sambando em cima da cama hein, dá aquela sensação de plenitude, kas kas kas.

Hinata sendo "desbloqueada", considerada como uma princesa, sendo relacionada aos grandes planos que envolvem o clã dos primórdios, tendo algo especial relacionado ao Hamura, isso tudo é muito bom!

Queria compartilhar algo que pensei esses dias...

Sobre jogo de cores:

A princípio a cor do chakra, na animação, onde o filme se enquadra, é azul;

Então, no começo vemos o rasengan azul. Mas sabemos que no mangá a cor dele é amarelo. Na simbologia, possivelmente, após o Naruto firmar seus sentimentos por Hinata, no momento em que ela é pega por Toneri, o chakra do rasengan pode ter tomado a cor amarela, cor real, mostrando que talvez o Naruto tenha tomado sua real e mais verdadeira intenção ligada a sentimentos. Esse é um achismo meio fanfic, mas pode ter significado.

Esse também pode ser o Katon Rasengan, embora eu ache que seja o rasengan mesmo. Como vemos o Fuuton Rasengan toma forma de shuriken.

Mas algo me leva a crer que: Rasengan amarelo =  Rasengan com o chakra do Ashura = poder divino.

Amarelo também é a cor da vitalidade, do poder físico, do Yang.

Já vemos logo depois no trailer que o chakra da Hinata, originalmente azul, toma o tom roxo bem após ela saber que Naruto a ama - momento meio viagem de fanfic² -; talvez possamos ver o Juho nessa cor também, o que seria ótimo.

Mas algo leva a crer que: Chakra Roxo da Hinata pode ser do Hamura = poder divino.

Roxo também é a cor do oculto, das faculdades espirituais, do Yin.

Hinata pode vir a ter afinidade com elemento Yin após isso tudo.

Então é isso, acho que no final Naruto e Hinata possuem em comum essa ligação com divindades.

more_horiz
@Melk Esse vídeo é perfeito para o momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sobre a sua teoria sobre o jogo de cores achei muito interessante. Sempre achei que essas escolhas fossem aleatórias ou que encaixariam melhor com a cena, mas vendo por esse ponto de vista, acho que pode estar certo.

Lindo de ver os UP's de Naruto, Sasuke e agora da Hina. AMEIIIII

Pra finalizar:

Gente achei outra pérola NaruSaku... :ana:  :ana:  :ana:  :HAHA:  :HAHA:  :HAHA:  :HAHA:  :ri:  :ri:  :ri:  :paola3:  :paola3:  :paola3:

Adora criar uma intrigrazinha e bom demais, so eu acho que isso e um daqeueles momentos que voce deseja ir na cara d cara e falar fuck you fuck you
Gyoseph Grahl: Entenda, Hianta heroína somente filme Naruto amor por Sakura "rivalidade" somente filme Amor de Sakura por Naruto nakama somente filme Naruto gostar/amor Hinata somente filme Mangaka assumindo gostar de Hinata pelo marketing do filme A pergunta que vocês tem que fazer é por que isso nunca foi mostrado no manga? Simples não EXISTE! Sobre as entrevista de Kishi ignore e tudo lorota, ele sabe muito bem que o manga dele é a BASE de toda a VERDADE ele não pode se esconder muito tempo, depois que o filme lançar, vocês vão ver o quanto de merda sera jogado no ventilador e os fans vão cobrar uma explicação logica para o esse final completamente absurdo. Aguardem mantenho Narusaku em seus corações nós não devemos nada a ninguém. Pense que NH e SS canon's "temporários" por isso eles estão sempre aqui falando para nós calarmos nossa boca por que? Por que nem eles aceitam o canon deles do jeito que foi feito nas coxas fan service dinheiro isso tudo incomoda. Olha essa imagem de Bolt completamente filho de Naruto e Sakura = Salada filha de Sasuke e Karen

O cara escreve mal pra caramba, mas acho que deu pra entender o que ele disse.

PATÉTICOOOOOO, RIDÍCULOOOOO :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3:

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:

Gyoseph Grahl: Entenda, Hianta heroína somente filme Naruto amor por Sakura "rivalidade" somente filme Amor de Sakura por Naruto nakama somente filme Naruto gostar/amor Hinata somente filme Mangaka assumindo gostar de Hinata pelo marketing do filme A pergunta que vocês tem que fazer é por que isso nunca foi mostrado no manga? Simples não EXISTE! Sobre as entrevista de Kishi ignore e tudo lorota, ele sabe muito bem que o manga dele é a BASE de toda a VERDADE ele não pode se esconder muito tempo, depois que o filme lançar, vocês vão ver o quanto de merda sera jogado no ventilador e os fans vão cobrar uma explicação logica para o esse final completamente absurdo. Aguardem mantenho Narusaku em seus corações nós não devemos nada a ninguém. Pense que NH e SS canon's "temporários" por isso eles estão sempre aqui falando para nós calarmos nossa boca por que? Por que nem eles aceitam o canon deles do jeito que foi feito nas coxas fan service dinheiro isso tudo incomoda. Olha essa imagem de Bolt completamente filho de Naruto e Sakura = Salada filha de Sasuke e Karen

Essa e só mais uma das perolas desse cara, ele disse que todos esses trailers são fakes e na verdade o filme vai mostrar o amor do Naruto pela Sakura, além do capitulo 700 ser um Gen :mia:

more_horiz
Jessy escreveu:
Queria fazer uma pergunta, não sei se eu entendi errado. O tenseigan seria um byakugan evoluído não é? E não necessariamente ficaria o tempo todo ativado, como vimos no Sharingan, MS e lá vai. Será que por acaso teria como o Bolt e a Himawari apresentarem o tenseigan como doujutsu? Pois o byakugan tradicional sabemos que eles não tem.

Depende do que for dito do Tenseigan, se for necessario que eles tenha Genética Hyuuga e Otsukisuki não, pois eles são filhos de Uzumaki e Hyuuga.

Agora e possivel que eles tenham alguma nova habilidade, ja que a mãe da linhagem do Hamura e o Pai da linhagem do Hagoromo, logo esses dois são especiais de varias formas.

Vamos ver.

@Melk

Gostei da tua teoria para as cores do chakra, mas a ligação com as divindades e comprovado, no ultimo Spoiler liberado pelo Takl do NF ele disse que o Chakra da Hinata seria roxo como do Sasuke e que ela representaria ele.

Hinata e descendente do Hamura que originalmente possui o Selo Yin mesmo Doujutsu do Sasuke, logo não deve ser coincidencia ela recebeu essa cor por ter uma ligação maior com o Hamura.

@Jessy

Eu tinha visto isso e na boa, tudo e um Genjutsu? zzzzzzzzzzz

Casal feito por dinheiro, as pressas? essa desculpa esta velha, Hinata e Sakura foram feitas para Naruto e Sasuke só não vê isso porque não querem.

O mesmo mimimi de sempre, mas e engraçado como AINDA tentam se enganar e provar que NH não foi Canon e que tudo e ilusão etc, sera mesmo que alguem acredita nisso? Porque e querer levar um baita tombo mais pra frente.

Parece que saiu o video com a entrevista do Kishi onde ele fala que a Hinata e sua personagem favorita, eu não consegui o link mas postaram a entrevista:

"Questionado qual era seu personagem masculino favorito.. sua resposta foi o Naruto

Questionado sobre a personagem feminina favorita. Ele diz que é meio "estranho" dizer.. mas ele é apaixonado/adora a Hinata."

Fonte: NH br

Kishimoto gosta de Naruto e Hinata, logo fã de NH. :XD:

Legal que esse também foi o gosto dos fãs japoneses na ultima enquete de popularidade, Hinata a mais querida feminina, Naruto o mais popular masculino.

Só fico me perguntando, com toda essa repercurssão, continuação do Anime, Spin off, etc, Hinata deve ter um desenvolvimento muito maior, ja que agora ela e oficialmente a queridinha de geral do Japão.

more_horiz
Boa noite pessoal eu estava procurando pelos sites noticias, imagens então vou postar o que achei :planta:

Hinata e Boruto fofo ♥
Spoiler :

Naruto e Hinata :uia: :uia:
Spoiler :

Até Toneri se apaixonou
Spoiler :

Cada absurdo que se lê em alguns sites, e a pergunta que faço é : Serão esses indivíduos fans da obra de Kishimoto mesmo?

Eu não entendo, quando os personagens favoritos deles estavam (pois o mangá acabou) em alta eles começam a zombar dos fans dos personagens que não foram desenvolvidos e quando é o contrário eles tentam de uma maneira falha contestar e procurar defeitos que não existem!!
Já foi dito varias vezes que nesse filme (que é canon) o foco será o Amor.

Agora que vamos descobrir o segredo do clã Hyuuga (que era o que todos queriam saber que eu sei) ficam por aí falando besteira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos