BeautyOfMoonlight escreveu:
Gente, já falaram tudo, então nem tem o que comentar
Venho trazer uma notícia:
http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/newsExpress/1075.html
Eles colocaram os momentos mais emocionantes do anime junto com os comentários das pessoas que viram parte do filme
Hinata lutando contra Pain, chamando atenção do Naruto depois da morte do Neji
Ficou muito legal. Essas partes da Hinata foram as de maior repercurssão e reflete bem os sentimentos dela pelo Naruto.
Muito diva
2
Jessica escreveu: Não sei se já postaram, mas, aqui uma teoria com base nos spoilers e trailers lançados que achei, sobre o chakra roxo da Hinata.
"Hinata falará com Hamura Otsutsuki (similar a respeito de como Naruto e Sasuke se reuniu Hagoromo na manga), onde ele vai pedir para ela parar Toneri de trazer destruição e restaurar a ordem para o seu clã, por isso ela deixa o Naruto momentaneamente, em uma tentativa de deter Toneri pessoalmente. Depois Naruto e Hinata enfrentarão Toneri juntos, em que a razão pela qual eles estão lutando lado-a-lado, é devido a Naruto que necessitem de assistência de sangue Hyuuga (chakra do Hamura), que é despertado na forma de Hinata através de uma aura chakra roxo , semelhante ao modo Seis Caminho de Naruto por Hagoromo ".
O chakra roxo que vimos no novo trailer.
Assim, Hinata estará ganhando poderes prudentes semelhantes à forma como Naruto e Sasuke receberam ,é interessante.
Eu vi o Spoiler que lançaram junto com esse trailer e até vi essas teorias.
Naruto e Sasuke conversaram com Hagoromo por serem descendentes dele e foi atribuido a eles a missão de parar Madara/Kaguya.
Nesse filme veremos a Hinata conversando com Hamura porque ela e uma princesa que possui a linagem do Hamura(possibilidade dela ser uma reencarnação), e com isso vai ganhar um chakra dele.
Pelo que parece esse poder que ela vai possuir sera importante para derrotar Toneri e seu Tensegan, que e poderoso o suficiente para destruir a terra.
Hinata ganhou importancia/enredo nível Naruto e Sasuke, ja que ela também sera habilitada a conversar com um antepassado e salvara o mundo.
O Bom disso tudo e ver que as teorias que colocamos aqui estão se concretizando uma por uma, Byakugan com uma evolução que tem o poder de destruir a terra, Hinata recebendo poder do Hamura(sempre torci pra isso).
Agora eu preciso saber que tipo de poder esse chakra embutido na Hinata tera, sera que ela vai elevar o nível graças a isso, uma espécie de poder novo? Seria isso o potencial Oculto que o DB apontou tantas vezes?
Se bem que eu pensei aqui, se o Naruto e reencarnação de Ashura e tem poderes do Hagoromo e Hinata e uma princesa e tem poderes do Hamura, sera que Himawari e Bolt teriam traços desse poder neles ou sera que não? Interessante agora, Sangue Hyuuga e Uzumaki e Possivel chakra Hamura - Hagoromo - Ashura.
The Last tem que vir logo para o Brasil, acabei de ver que ele vai passar na Australia e NADA de EUA, Brasil ou coisa assim.