Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Pelos vídeos quem usa o Rasengan de fogo e o Naruto, deve ser alguma junção do Chakra dele com o da Hinata ja que aparece a cena dela pegando na mão dele com algum tipo de chakra roxo...

Ps: Os videos tem a msm img na frente o msm tempo, mas são cenas diferentes rsrs

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A Hinata ficou ainda mais magnifica nesse vestido preto e com esses brincos de lua!:mario: :ais:
Naruto se deu muito bem :poise:

Página 55 Pessoal :planta:

more_horiz
O que era:

Genos escreveu:
Pelos vídeos quem usa o Rasengan de fogo e o Naruto, deve ser alguma junção do Chakra dele com o da Hinata ja que aparece a cena dela pegando na mão dele com algum tipo de chakra roxo...

Ps: Os videos tem a msm img na frente o msm tempo, mas são cenas diferentes rsrs

O que eu vi:

HEUHEUHE :

:QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ:

O cabelo dele está ao vento... fico me perguntando se ele vai lutar...

A animação desse filme.. :Beel: :Beel: FODA!

A voz do Toneri não está tão ruim quanto pensei! Yay!

Vim até aqui pra falar sobre a prévia da semana que vem... Tô ansiosa, parece que Neji vai aparecer (na boa, adoro quando Neji aparece, sério, mesmo em flashbacks pequenininhos). Vamos ter um pouco do taijutsu mais foda da folha e claro, o grande destaque: HINATA-CHAN!

Não sabia que Hanabi e Hinata se davam tão bem. Achava que havia um sentimento de "competição" unilateral por parte da Hanabi, mas parece que me enganei. Elas são muito fofas juntas. Hanabi a cobrindo e talz.. anw.

Talvez a tradição dos Hyuuga impeça Hinata de ser líder do clã já que esta se casou com um não-Hyuuga. Parece que aparentemente, Hanabi vai perder o Byakugan no filme então não vai poder ser líder. E o outro candidato, Neji, está morto. Parece que a liderança do clã vai pra algum random ou ficar com o senhor Hiashi até ele morrer...

Não sei se já postaram, mas vi essa tirinha no tumblr e achei engraçadinha hehe...

ToneNaruHina :

Tem um carinha no tumblr (até postaram lá no tópico do filme) dizendo que viu o filme full, mas ele só fala coisa que já foram confirmadas há séculos. Quase certeza que só tá fingindo que viu o filme pra ganhar seguidores U-U.

Enfim, é isso! :debye:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
O que era:

Genos escreveu:

O que eu vi:

HEUHEUHE :

:QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ:

O cabelo dele está ao vento... fico me perguntando se ele vai lutar...

A animação desse filme.. :Beel: :Beel: FODA!

A voz do Toneri não está tão ruim quanto pensei! Yay!

Vim até aqui pra falar sobre a prévia da semana que vem... Tô ansiosa, parece que Neji vai aparecer (na boa, adoro quando Neji aparece, sério, mesmo em flashbacks pequenininhos). Vamos ter um pouco do taijutsu mais foda da folha e claro, o grande destaque: HINATA-CHAN!

Não sabia que Hanabi e Hinata se davam tão bem. Achava que havia um sentimento de "competição" unilateral por parte da Hanabi, mas parece que me enganei. Elas são muito fofas juntas. Hanabi a cobrindo e talz.. anw.

Talvez a tradição dos Hyuuga impeça Hinata de ser líder do clã já que esta se casou com um não-Hyuuga. Parece que aparentemente, Hanabi vai perder o Byakugan no filme então não vai poder ser líder. E o outro candidato, Neji, está morto. Parece que a liderança do clã vai pra algum random ou ficar com o senhor Hiashi até ele morrer...

Não sei se já postaram, mas vi essa tirinha no tumblr e achei engraçadinha hehe...

ToneNaruHina :

Tem um carinha no tumblr (até postaram lá no tópico do filme) dizendo que viu o filme full, mas ele só fala coisa que já foram confirmadas há séculos. Quase certeza que só tá fingindo que viu o filme pra ganhar seguidores U-U.

Enfim, é isso! :debye:

Kakashi está maravilhoso :HM*:
E o que deu para perceber é que ele vai lutar muito nesse filme, aguardando o The Last :[Morde]:

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 AtAwKUB

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 O49pKuu

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 VQK2KEn

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 ZHnmMz2

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 Ln9dvy7

Vem ni mim The Last! :KAKA/:

more_horiz
Antes de tudo, bem vinda, Jéssica! Vamos compartilhar nossos anseios pela Hinata! o/

Quanta coisa legal, @ Genos! OBRIGADO!

A .gif da pomada me lembrou do exame chunin, quando nenhuma genin sabia ninjutsu médico já e a Hinata já cuidava dele como podia.

E a Hinata de preto com brincos de lua, lindíssima, sem comentários. Hinata, lacradora de cloacas inimigas. Gosto assim.

E nos vídeos, aquele chakra roxo hein... :uia: Um palpite: Transferência de chakra RETRIBUÍDA. É tetra, é tetra! :horak:

O rasengan de fogo realmente foi do Naruto, mas se ele for ensinar o rasnegan pra alguém a primeira opção será a Hinatinha.

@Sketchedesun tá piradinha no Kakashi hein, hehehe. Também, é de se orgulhar mesmo.

more_horiz
Oi gente, assistam esse vídeo interessantíssimo:

Não vão se arrepender, só falou a verdade :KAKA/:

Olhem o rosto de Naruto de raiva quando o Toneri "agarrou" a Hinata :planta:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 IC6OVgb

more_horiz
O que foi esses videos cara um melhor que o outro!

Hinata com as vestimentas pretas, o brinco da Lua e cordão de ouro ta INCRIVEL! Black Hinata ta perfeito, casou totalmente com ela e o momento princesa da lua.

Hinata passando polmada no Naruto, lembrei que no Classico mesmo querendo ela nunca teve chance de algo assim, fora que essa polmada foi esquecida no Shippuuden e agora relembrada no The Last.

Toneri segurando Hinata, ou ele e muito alto ou Hinata ta muito baixa, mas o contraste ficou muito legal.

Hinata com chakra Roxo? Spoiler da Hinata com poder do Hamura e passando ele para o naruto vencer o Toneri se confirmando, olha ai ^^
Hinata entrou na filinha para ter os poderes divinos dos Shinobis, Naruto, Sasuke, Kakashi e agora Hinata, eu quero saber que Up isso pode acarretar, ansioso para ver se a Hinata vai subir uns níves por causa disso.

Toneri num modo parecido com o do Naruto, sera que a historia dele roubar o poder do Naruto procede ou isso e seu proprio modo?
Parece que a luta vai ser cheia de ação.

E sem deixar de comentar do Lee nos Gates que vai destruir os meteorios, os golpes dele são outro nível mesmo.

Kira A e Bee vão aparecer que tipo de participação vão ter(?) Sasuke também apareceu rapidamente seria interessante ver ele contra os meteorios também, ja que no Manga ele destruiu os CT do Madara com seu Susano, Kakashi idem, os 5 ali(A, B, Kakashi, Sasuke e Lee) vs Meteorios, mas a luta mesmo sera por conta de Hinata e Naruto x Toneri.

Sério pensei que a historia do Kishimoto ter a Hinata como sua personagem favorita feminina era o maximo que teriamos por hoje, pensei que o resto das informações só sairiam sabado ou semana que vem, mas esses traillers foram DEMAIS! Preciso realmente ver esse filme, The Last vem em mim³

@Sket muito legal o Doujishin ToneHina, percebi que tem muitos que curtiram esse "casal", para um fanfic até que rola ler.

@Genos as Gif's uma melhor que a outra, to tentando decidir qual usar como assinatura.

more_horiz
Gente, já falaram tudo, então nem tem o que comentar :HAHA:

Venho trazer uma notícia:

http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/newsExpress/1075.html

Eles colocaram os momentos mais emocionantes do anime junto com os comentários das pessoas que viram parte do filme :QQ:

Hinata lutando contra Pain, chamando atenção do Naruto depois da morte do Neji :QQ:

Muito diva :QQ:

more_horiz
Não sei se já postaram, mas, aqui uma teoria com base nos spoilers e trailers lançados que achei, sobre o chakra roxo da Hinata.

"Hinata falará com Hamura Otsutsuki (similar a respeito de como Naruto e Sasuke se reuniu Hagoromo na manga), onde ele vai pedir para ela parar Toneri de trazer destruição e restaurar a ordem para o seu clã, por isso ela deixa o Naruto momentaneamente, em uma tentativa de deter Toneri pessoalmente. Depois Naruto e Hinata enfrentarão Toneri juntos, em que a razão pela qual eles estão lutando lado-a-lado, é devido a Naruto que necessitem de assistência de sangue Hyuuga (chakra do Hamura), que é despertado na forma de Hinata através de uma aura chakra roxo , semelhante ao modo Seis Caminho de Naruto por Hagoromo ".

O chakra roxo que vimos no novo trailer.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 Tumblr_inline_nfs981Euin1svpyoa

Assim, Hinata estará ganhando poderes prudentes semelhantes à forma como Naruto e Sasuke receberam ,é interessante.

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:

Gente, já falaram tudo, então nem tem o que comentar

Venho trazer uma notícia:

http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/newsExpress/1075.html

Eles colocaram os momentos mais emocionantes do anime junto com os comentários das pessoas que viram parte do filme

Hinata lutando contra Pain, chamando atenção do Naruto depois da morte do Neji

Ficou muito legal. Essas partes da Hinata foram as de maior repercurssão e reflete bem os sentimentos dela pelo Naruto.

Muito diva

2

Jessica escreveu:
Não sei se já postaram, mas, aqui uma teoria com base nos spoilers e trailers lançados que achei, sobre o chakra roxo da Hinata.

"Hinata falará com Hamura Otsutsuki (similar a respeito de como Naruto e Sasuke se reuniu Hagoromo na manga), onde ele vai pedir para ela parar Toneri de trazer destruição e restaurar a ordem para o seu clã, por isso ela deixa o Naruto momentaneamente, em uma tentativa de deter Toneri pessoalmente. Depois Naruto e Hinata enfrentarão Toneri juntos, em que a razão pela qual eles estão lutando lado-a-lado, é devido a Naruto que necessitem de assistência de sangue Hyuuga (chakra do Hamura), que é despertado na forma de Hinata através de uma aura chakra roxo , semelhante ao modo Seis Caminho de Naruto por Hagoromo ".

O chakra roxo que vimos no novo trailer.

Assim, Hinata estará ganhando poderes prudentes semelhantes à forma como Naruto e Sasuke receberam ,é interessante.

Eu vi o Spoiler que lançaram junto com esse trailer e até vi essas teorias.

Naruto e Sasuke conversaram com Hagoromo por serem descendentes dele e foi atribuido a eles a missão de parar Madara/Kaguya.

Nesse filme veremos a Hinata conversando com Hamura porque ela e uma princesa que possui a linagem do Hamura(possibilidade dela ser uma reencarnação), e com isso vai ganhar um chakra dele.

Pelo que parece esse poder que ela vai possuir sera importante para derrotar Toneri e seu Tensegan, que e poderoso o suficiente para destruir a terra.

Hinata ganhou importancia/enredo nível Naruto e Sasuke, ja que ela também sera habilitada a conversar com um antepassado e salvara o mundo.

O Bom disso tudo e ver que as teorias que colocamos aqui estão se concretizando uma por uma, Byakugan com uma evolução que tem o poder de destruir a terra, Hinata recebendo poder do Hamura(sempre torci pra isso).

Agora eu preciso saber que tipo de poder esse chakra embutido na Hinata tera, sera que ela vai elevar o nível graças a isso, uma espécie de poder novo? Seria isso o potencial Oculto que o DB apontou tantas vezes?

Se bem que eu pensei aqui, se o Naruto e reencarnação de Ashura e tem poderes do Hagoromo e Hinata e uma princesa e tem poderes do Hamura, sera que Himawari e Bolt teriam traços desse poder neles ou sera que não? Interessante agora, Sangue Hyuuga e Uzumaki e Possivel chakra Hamura - Hagoromo - Ashura.

The Last tem que vir logo para o Brasil, acabei de ver que ele vai passar na Australia e NADA de EUA, Brasil ou coisa assim.

more_horiz
Bem pensado Nurari, é bom fazer algumas teorias á respeito de Boruto e Himawari.

Reparem nos olhos de Toneri e de Boruto!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 Toneri_Otsutsuki

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 Latest?cb=20141106175921&path-prefix=pt-br

Agora Boruto e Himawari:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 B1yCpSCCMAAYqsT

Será que veremos algo novo? Já que está praticamente confirmado que Hinata=Hamura(que é também otsutsuki) e Naruto=Ashura + Hagoromo(que é também otsutsuki) e Toneri=Otsutsuki?

more_horiz
O filme vai passar nos cinemas da AUSTRÁLIA e como tem gente do Fanclub NaruHina (NF) que e de lá, msm o filme não vazando nós vamos ter muitos spoilers concretos sobre a Hinata o/

:iupi:

more_horiz
Bem-vinda Jessica !

Adorei essas cenas de ação do filme, estou com altas expectativas sobre a Hinata que vai Divar :*-*: , essas roupas pretas e os brincos de lua na Hyuuga está linda de mais. :ais:

Momentos NaruHina predominam, Hinata passando pomada no amado e o Naruto mostrando seu amor pela Hinata.

E esse chakra Roxo hein ? Hinata passando ele para o Naruto, algo vindo do Hamura pra Hinata. Que venham Ups para a nossa Heroína.

Hinata=Hamura ?
Naruto=Ashura
Sasuke=Indra

Enfim, quero muito ver o filme canônico, :XD:
Podia sair nos cinemas brasileiros.

more_horiz
Eu particularmente não gostaria muito da Hinata como uma reencarnação do Hamura , perfiro um UP , mas como eu mesmo disse meu gosto não conta.

Chakra roxo da Hinata relacionando a Hamura? :ais::ais::ais::ais: Hinata no topo , Hinata divando , Hinata mitando , Hinata dando ódio nos haters , Hinata dando inveja nos fãs de alguns outros personagens , eita melhor parar por aqui HUADHUADHUADHUAD.

To muito ansioso pra ver a batalha final , tomara que de algum jeito se mostre o , "JuuhoGakido"  :horak::horak: (bem isso ne? :ana:  ta ficando popular por esse nome) , mas pode ser que a Hinata use junto com esse chakra e tal.

Ansioso pra ver o episódio das irmãs hyuuga , e Hanabi não é chata ou revoltada como eu pensava , pelo contrário , é bem amorosa e afetiva , cuidando da Hinata :QQ:

Então o the last vai pra Austrália , cara , não entendo , qual o problema de trazer o filme pra cá , eu sei que tem muitos mal educados que dariam um jeito de gravar o filme e tal , mas po , a Austrália não é país de santo , eu ainda não perdi as esperancas do filme vir ao Brasil.

more_horiz
Jessica escreveu:
Bem pensado Nurari, é bom fazer algumas teorias á respeito de Boruto e Himawari.

Reparem nos olhos de Toneri e de Boruto!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 Toneri_Otsutsuki

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 Latest?cb=20141106175921&path-prefix=pt-br

Agora Boruto e Himawari:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 7 B1yCpSCCMAAYqsT

Será que veremos algo novo? Já que está praticamente confirmado que Hinata=Hamura(que é também otsutsuki) e Naruto=Ashura + Hagoromo(que é também otsutsuki) e Toneri=Otsutsuki?

Os olhos da Himawari parecem com os da Hinata assim como os de Bolt(que lembrou também de Toneri), mas acho que o que pega mesmo e que tanto o Bolt como a Himawari são filhos de pais que possuem genética e chakra especiais, acima do normal, mas o fato deles não possuirem o Byakugan e o que me chama mais a atenção, algo da Hinata eles herdaram e com esse filme revelando que a Hinata possui algo de especial do Hamura se torna possivel uns Up's especiais vindo por causa do chakra.

@Jean

Na verdade parece que a Hinata não é uma reencarnação do Hamura ele só vai aparecer para ela para conversar com ela e pedir para ela deter o Toneri, parecido com o Hagoromo quando apareceu para Naruto e Sasuke... Porém o que rola por ai agora e que o Hamura só vai destravar esse chakra especial da Hinata e como se ela sempre tivesse capacidade para ter aquele chakra. Hinata e descendente da elite dos Hyuuga e por isso deve ter herdado algo de especial do Clã, por isso o spoiler se referiu a ela como "princese com Byakugan". Não aparenta que a Hinata sera reencarnação não.

To muito ansioso pra ver a batalha final , tomara que de algum jeito se mostre o , "JuuhoGakido" :horak::horak: (bem isso ne? :ana: ta ficando popular por esse nome) , mas pode ser que a Hinata use junto com esse chakra e tal.

"Juho Gakidou" ta ai gostei, depois que o Juho foi considerado uma tecnica que drena o chakra e que ele tem efeitos defensivos isso muito tem se teorizado... Espero mesmo que ela use isso no Filme de alguma forma.

Ansioso pra ver o episódio das irmãs hyuuga , e Hanabi não é chata ou revoltada como eu pensava , pelo contrário , é bem amorosa e afetiva , cuidando da Hinata :QQ:

Parece que a maioria tinha essa impressão da Hanabi, eu nunca vi muito dela então nem sei que tipo de relação ela tinha com Hinata, mas e legal ver que ela era super apegada com Hinata, bem tipo Sasuke e Itachi, etc... Ta ai uma relação que mereceu mesmo um Ep.

Lucas escreveu:
E esse chakra Roxo hein ? Hinata passando ele para o Naruto, algo vindo do Hamura pra Hinata. Que venham Ups para a nossa Heroína.

Ainda to ansioso para saber que tipo de poder e esse que pode ir contra o Tensen-gan... Agora se reparou que foi parecido com o 615? O Naruto passou o chakra da Kyuubi para Hinata ao qual graças a isso ela foi capaz de ir contra o Juubi. Mas dessa vez e a Hinata quem passa seu chakra para o Naruto para que ele derrote o Toneri.

Hinata=Hamura ?
Naruto=Ashura
Sasuke=Indra

Pelo que estão dizendo Hinata não e reencarnação de Hamura, mas sim da linhagem dele, uma ancestral que herdou o chakra dele, parecido com o Naruto e Sasuke, só que a diferença que o poder dela não tem haver com reencarnação e sim com linhagem mesmo... Não to sabendo explicar direito, mas foi o que me explicaram.

Enfim, quero muito ver o filme canônico,

2

Ainda não esquecendo que ainda era um Book do Filme e o Manga feito pelo Kishimoto do The Last, o 699,5 com a mesma historia, eu quero que esse Book vaze rapido porque ansioso para saber o que ele fala.

more_horiz
Eu acabei de ver os teasers e dei uma lida nos novos spoilers e realmente @nunari , a Hinata não vai ser reencarnação pelo que parece (:cowton/:) , mas esse tal chakra roxo desbloqueado pelo Hamura é super maneiro , será que Hinata é e foi a única a ter o acesso a esse poder? :think: , eu espero que sim , quanto mais exclusividade melhor :paola3:

E parece que o Naruto estava defendendo a Hinata dos moleques pestes , a coitadinha sofrendo bullyng , acho que de tanto o Naruto apanhar por defender a Hinata , ele a tratou mal e a fez chorar , eu enxerguei :maededeus:  e interpretei assim.

@Jéssica nem sei se te dei boas vindas , mas mesmo assim , bem vinda ao book!

Que gifs fodas :*-*: ficaram ótimas @Genos.

Sobre o "JuuhoGakido" Hinata luta duas vezes contra Toneri , em uma delas acho q é meio que obrigação ela usar esse jutsu , e ainda sonho com shugo hakke + juuho soshiken , outra e como ficaria o soshiken com o chakra roxo hein?  Ou o chakra roxo é só pros jutsus terem efeitos no vilão?  Sei lá , muita dúvida e teoria.

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos