Jessy escreveu:Queria fazer uma pergunta, não sei se eu entendi errado. O tenseigan seria um byakugan evoluído não é? E não necessariamente ficaria o tempo todo ativado, como vimos no Sharingan, MS e lá vai. Será que por acaso teria como o Bolt e a Himawari apresentarem o tenseigan como doujutsu? Pois o byakugan tradicional sabemos que eles não tem.
Depende do que for dito do Tenseigan, se for necessario que eles tenha Genética Hyuuga e Otsukisuki não, pois eles são filhos de Uzumaki e Hyuuga.
Agora e possivel que eles tenham alguma nova habilidade, ja que a mãe da linhagem do Hamura e o Pai da linhagem do Hagoromo, logo esses dois são especiais de varias formas.
Vamos ver.
@Melk
Gostei da tua teoria para as cores do chakra, mas a ligação com as divindades e comprovado, no ultimo Spoiler liberado pelo Takl do NF ele disse que o Chakra da Hinata seria roxo como do Sasuke e que ela representaria ele.
Hinata e descendente do Hamura que originalmente possui o Selo Yin mesmo Doujutsu do Sasuke, logo não deve ser coincidencia ela recebeu essa cor por ter uma ligação maior com o Hamura.
@Jessy
Eu tinha visto isso e na boa, tudo e um Genjutsu? zzzzzzzzzzz
Casal feito por dinheiro, as pressas? essa desculpa esta velha, Hinata e Sakura foram feitas para Naruto e Sasuke só não vê isso porque não querem.
O mesmo mimimi de sempre, mas e engraçado como AINDA tentam se enganar e provar que NH não foi Canon e que tudo e ilusão etc, sera mesmo que alguem acredita nisso? Porque e querer levar um baita tombo mais pra frente.
Parece que saiu o video com a entrevista do Kishi onde ele fala que a Hinata e sua personagem favorita, eu não consegui o link mas postaram a entrevista:
"Questionado qual era seu personagem masculino favorito.. sua resposta foi o Naruto
Questionado sobre a personagem feminina favorita. Ele diz que é meio "estranho" dizer.. mas ele é apaixonado/adora a Hinata."
Fonte: NH br
Kishimoto gosta de Naruto e Hinata, logo fã de NH. :XD:
Legal que esse também foi o gosto dos fãs japoneses na ultima enquete de popularidade, Hinata a mais querida feminina, Naruto o mais popular masculino.
Só fico me perguntando, com toda essa repercurssão, continuação do Anime, Spin off, etc, Hinata deve ter um desenvolvimento muito maior, ja que agora ela e oficialmente a queridinha de geral do Japão.