Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Muito boas as fanarts e doujinshis.

Fico observando como o Naruto cresceu e a Hinata continua sendo um chaveirinho perto dele. :D

@nurari, queria deixar umas curiosidades para o book da Hinata; fiquei pensando sobre os elementos que ela já mostrou no conjunto da obra.

Sabemos que ela domina, canonicamente, 2 elementos:

Raiton;
Katon.

Raiton e Katon parecem elementos presentes no Juho; é só um achismo, mas no anime, o aspecto de raios foi bem visível e, no formato do jutsu, vemos o chakra flamejar, dando a impressão de fogo.

No filme The Last, ela ganha novo chakra; os Ootsukis são o corpo capaz de evoluir o Byakugan para o Tenseigan, portanto eles devem ser Yang. Hinata não tinha outros elementos que não fossem Katon e Raiton e Hyuugas em geral manipulam apenas chakra em forma pura. Porém, em The Last, Hinata ganha um chakra roxo.

Inton - Juho Soshiken + Inton = Hakke Soujishi Hogeki.

Nos fillers vimos ela manipular mais dois elementos, um na saga Bikouchu do clássico, outro na Saga Chikara do Shippuden.

Suiton - agulhas de água;
Yoton - palma mística.

Então, canonicamente ela tem 2 elementos; presumidamente 3 (katon, raiton e inton) e no conjunto da obra (+ fillers) possui 5 (katon, raiton, inton, suiton e yoton).

Outra curiosidade:

Byakugan ativo é requisito para o Juho Soshiken; este jutsu é difícil pois é, controle, molde e estabilização do chakra, ainda mais, com a capacidade de drenagem do chakra do oponente. O que aconteceria se a Hinata errasse este jutsu? A drenagem poderia ser reversa, exaurindo todo seu próprio chakra.

Hakke Soujishi Hogeki é um avanço da técnica; analisando o jutsu e a forma como ele acontece, sem o byakugan ativo, da a entender que o jutsu passou a ser o poder interior de Hinata, algo como o susano'o em menores proporções, mas sem o pré-requisito do byakugan ativo. O chakra do Hamura no comando controla, molda e estabiliza, fortalecendo ao ponto de desintegrar e drena, tendo características do elemento Yin (cor).

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
É grande mas vale a pena:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10906368_808849689181594_3519777059463455321_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 1546085_808849692514927_543744442861995421_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10991270_808849949181568_4775156779638953538_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10958970_808849952514901_5379948141704024939_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10991112_808849982514898_1089465470152156819_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10361382_808849992514897_2473026436252254049_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10968408_808850029181560_3731210149313145090_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 12880_808850045848225_5174420432586905789_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 1489216_808850082514888_1907671227611590579_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10653853_808850085848221_5857750005580428009_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10846110_808850119181551_5607449120853119575_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10959652_808850379181525_5905315778529756750_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 727887

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10488116_809648579072943_4025026453307495256_n

more_horiz
Boa noite !

Ótima análise sobre os elementos da Hinata @Melk, no conjunto da obra ela tem 5 ( 2 canonizados + 1 The Last + 2 Anime = 5 ) Boa curiosidade.

Incríveis Fanarts @Jessica :XD: , adorei @Zlatan a família Uzumaki/Hyuuga. :gorda:

O The Last foi adiado para o final do mês de maio para nossa tristeza, mais é esperar neh, continuo ansioso pela oportunidade de ver o maior sucesso da franquia Naruto pela primeira vez nos cinemas Brasileiros.

more_horiz
Zlatan Doujishin muito legal, vou até salvar aqui.

Melk otima analise, o Chakra do Hamura pode ser mesmo o Chakra Inton ja que o Hamura é o dono original do Selo Yin do Sasuke(Inton). Eu queria ver a extensão de todo poder desse Chakra mas concerteza sera bem dificil(ou não o Anime continua pode ter muitas surpresas).

Só duas curiosidades que nem sei se ja comentei aqui mas.

-No Databook 4 Hinata e chamado de Lírio no Movie Book ela é chamada de Girassol.

-Hanabi não é citada como "líder" do Clã Hyuuga no Movie Book por outro lado Hinata é citada como sendo destinada a ser futura líder.

Me pergunto se a Hanabi se tornou mesmo a líder do Clã ou Hinata pois a Hanabi não mostrou muito interesse, espero que isso seja mostrado no filme do Boruto.

more_horiz
Como sabemos o mangá do Naruto originalmente é em japonês... No processo de tradução para o Ingles ou para o Português muitas coisas acabam sendo perdidas. Trocadilhos.. piadinhas que só quem sabe japonês consegue entender e talz
Eu achei essas curiosidades referentes as traduções. Acho que vocês já devem saber... mas achei tão interessante ^____^-

1- No anime quando Naruto diz para Hinata "Cala a boca e vem comigo" quando eles se encontram pela primeira vez no shippuden, é uma referencia a uma música do folclore japonês. No japonês a frase é "Damatte ore ni tsuite koi" Literalmente traduzido como "cale-se e venha comigo". É uma forma de pedido de casamento no qual é utilizado por caras "rudes". Algo tipo, largue tudo abandone tudo e venha comigo. Curiosamente é o nome do capítulo 3 de Icha Icha Tactics que o Kakashi estava lendo no começo do Light Novel dele, no qual ele julga ser o mais Icha Icha.

2- Hinata também é a única mulher na história que o Naruto utiliza a palavra "omae" ao se referir. "Omae" significa" você" utilizado apenas com pessoas que se tem grande intimidade como namorado ou marido. O fato do Naruto usar "omae" mostra que na mente dele, provavelmente inconscientemente na época.. ele sentia extremamente intimo e com uma ligação muito forte com a Hinata.  

e mais umas Fanarts ^____^

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_njpdovz4ew1u5grb6o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_njpnauImAX1u71xkao1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_nja4mfnG8Y1u5grb6o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_nja4mfnG8Y1u5grb6o2_1280

more_horiz
Mais Fanart's para alegrar:
Hinata fofa:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10854372_809494049117158_6421691507318139543_o
Tão pequenininha perto dele:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10012861_808875949178968_8188480002801889362_o
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10575415_809918202408076_8803799330080372857_o
Já imaginaram a Kurama com eles dois:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 1975010_809988299067733_7050286471584068338_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 10787795_309830149208456_1519515154_a
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_ni3aw9cFcG1u5o5d0o1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 D_iX4VBg3Ss
Já imaginei os dois encima da cabeça dela sem medo algum kkkkk
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_njpp9kRASr1u3sdcjo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_njq6csbC1h1thjmito1_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_njpph7tQeR1u3sdcjo1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_njp22wu67H1tw8acuo1_500

more_horiz
1- No anime quando Naruto diz para Hinata "Cala a boca e vem comigo" quando eles se encontram pela primeira vez no shippuden, é uma referencia a uma música do folclore japonês. No japonês a frase é "Damatte ore ni tsuite koi" Literalmente traduzido como "cale-se e venha comigo". É uma forma de pedido de casamento no qual é utilizado por caras "rudes". Algo tipo, largue tudo abandone tudo e venha comigo. Curiosamente é o nome do capítulo 3 de Icha Icha Tactics que o Kakashi estava lendo no começo do Light Novel dele, no qual ele julga ser o mais Icha Icha.

Sobre isso aqui eu sabia, eu pensei que a Hinata caiu simplesmente por estar perto do Naruto mas não foi.

2- Hinata também é a única mulher na história que o Naruto utiliza a palavra "omae" ao se referir. "Omae" significa" você" utilizado apenas com pessoas que se tem grande intimidade como namorado ou marido. O fato do Naruto usar "omae" mostra que na mente dele, provavelmente inconscientemente na época.. ele sentia extremamente intimo e com uma ligação muito forte com a Hinata.

Isso aqui eu não sabia. Mas os tradutores realmente esquecem ou deixam passar muitas coisas, e o Anime devido a influencia do Kishimoto maquiou muitos momentos NaruHina para esconder o final da historia.

Vou colocar ambas as curiosidades no Fanbook!! Ja comecei a editar o Book aos poucos.

As fanarts que vocês postam estão top's... Uma coisa que eu ainda não comentei direito até agora é sobre o visual da Hinata no final do The Last, foi um dos estilos que mais gostei da Hinata até aqui, ela ficou muito madura com aquele estilo, achei ela mais madura no final do The Last que no Epilogo onde seu cabelo esta maior e preso, ela manteve o ar do Shippuuden diferente do pequeno Epilogo do The Last.

Algumas curiosidades que vou incluir no Book:

O Capitulo de numero 615 foi o Capitulo mais vendido no Japão em menos de 1 semana, fazendo Naruto atingir a primeira colocação do Manga mais vendido.

O Ep de numero 364 que condiz com o Ep 615 foi classificado no Trends no Japão por ter sido o Ep mais comentado e visto na época.

O Ato de dar as mãos de Naruto e Hinata foi o momento mais replicado nas mídias de Naruto, aparecendo em jogos, Calendario, Opening, Ending, Filmes.

NaruHina foi um dos 10 assuntos mais comentado Twiter Japones após a revelação da capa do CD Tema The Last.

HInata é a personagem feminina favorita do Ksihimoto.

Naruto e Hinata estão sendo chamados como o novo casal "poder" atualmente, se tornando extremamente populares depois do fim do Manga e do The Last.

Se tiverem mais curiosidades postem, seja sobre Hinata ou NaruHina!!

more_horiz
Ai meu Deus, faz tanto tempo que eu não venho aqui!! Que vergonha de mim, dessa vez eu não tenho desculpas foi por pura preguiça e também por não ter nada a acrescentar para o fanbook, mas senti muita falta de comentar por aqui.

Eu realmente sinto que perdi muitas coisas. mudaram o nome do fanbook (Princesa Byakugan  :sergin/:  :dance:), e estão o atualizando se eu puder ajudar, tentarei trazer algumas curiosidades ou imagens, acho que serei mais útil trazendo imagens pois tenho uma conta no tumblr e lá existe uma variedade enorme de gif's, imagens, fanarts,etc.

Bom é isso, eu sempre digo que vou tentar não desaparecer, mas nunca funciona, porém agora eu vou tentar mesmo!!!

vou deixar o gif da Hinata usando o Hakke: Soujiki Hogeki (me corrijam caso eu tanha errado) no The Last

Spoiler :

more_horiz
Oi gente, bom dia!!! Essas fanarts cada dia estão mais bonitas e bem mais feitas *___*

Vim falar um pouquinho sobre esse novo arco. Estou um pouco decepcionada, pensei que veríamos um pouco mais do Konoha 11 em ação e que o foco seria neles, no início estava indicando isso, mas vejo que me enganei redondamente, o foco vai ser do Time 3 com aquele carinha que tem a história igual ao Lee. O engraçado é que no The Last foram só críticas pela falta de aproveitamento dos personagens, porque faria muiiiita lógica abordar a vida dos outros personagens na história de amor do Naruto ¬¬' :paola: , agora que seria um momento perfeito para isso e não acontece, parece que quase ninguém liga. Vai entender né?  :asideia:

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Oi gente, bom dia!!! Essas fanarts cada dia estão mais bonitas e bem mais feitas *___*

Vim falar um pouquinho sobre esse novo arco. Estou um pouco decepcionada, pensei que veríamos um pouco mais do Konoha 11 em ação e que o foco seria neles, no início estava indicando isso, mas vejo que me enganei redondamente, o foco vai ser do Time 3 com aquele carinha que tem a história igual ao Lee. O engraçado é que no The Last foram só críticas pela falta de aproveitamento dos personagens, porque faria muiiiita lógica abordar a vida dos outros personagens na história de amor do Naruto ¬¬' :paola: , agora que seria um momento perfeito para isso e não acontece, parece que quase ninguém liga. Vai entender né?  :asideia:

O problema é a Hinata,se o time 8 tivesse tendo destaque nesse arco vc iria ver o chorume dos Haters :horak:
Sobre o filme estão querendo achar um monte de defeito,falta de interpretação e superficialidade dá nisso(até um simbolismo não sabem interpretar direito) :diogo:

more_horiz
Boa tarde!

O filme é muito bonito, Kishi mostrou o amadurecimento de Naruto e o transformou num adulto. Tem pessoas que acompanham Naruto desde criança e agora são adultos...então é algo normal um personagem envelhecer junto com seus leitores. Kishi mostrou a vida do personagem principal na infância, adolescente e agora adulto...gostei.
Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hinata_hyuga_by_nyicole-d7zzvmm

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hyuuga_Hinata_by_rm_tosca

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hinata_hyuuga__anbu__by_lifx3-d8idk6z

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Naruhina_valentines_wallpaer_by_dinocojv-d8hz2np

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hyuuga_hinata_by_fonfon24-d8hti04

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hinata__blinding_light_by_doll_fin_chick-d8hf5oh

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hyuga_hinata_and_uzumaki_naruto_by_uchiha_nuha-d8h6gt3

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 The_girls_in_the_snow_by_penumbrachey-d8h3gbf

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hinata_progression_by_jasei-d8h27rc

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Image_by_hanabaka-d8gdcg1

Troll Face da Hinata
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Troll_face__pro___hinata__by_pinky19295-d8g5yt4

É tão raro ver a Hinata fazendo caras e bocas !

more_horiz
Jessica escreveu:

Troll Face da Hinata
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Troll_face__pro___hinata__by_pinky19295-d8g5yt4

É tão raro ver a Hinata fazendo caras e bocas !

Eu adorei essa expressão da Hinata!! é verdadeiramente raro ver ela assim!!

vou deixar duas fanarts

Naruhina  :ma:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_njcx82dsG71slkit3o1_540

Hinata de kimono  :ma:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_njvoqxdR9X1tmevd2o1_540

Não sei já postaram por aqui. A Hinata no musical do Naruto  :ma: , só faltou o byakugan
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Tumblr_njbu8aUQEg1s4di85o6_540

e vou deixar um Amv, para ser sincera eu não curto muito, mas esse é curto e está muito perfeito é naruhina!! :ma:

more_horiz
Eu lembro que isso aqui ja foi postado, mas não tinha prestado a atenção nos detalhes que foi colocado nele.

"Há um Shounen Cartaz Namorados Especial (Fan Representante) em Weekly Shounen revista Jump 2009. Personagens principais de cada série 'contou com uma fêmea de sua série. Hinata apareceu como namorados Naruto, com ela elogiando-o, "Eu gosto de frontalidade de Naruto-kun".

Spoiler :

Isso ai foi de 2009 um ano antes da confissão da Hinata. Eu não se vocês sabem, mas pouco depois desse cartaz com o dia dos namorados foi liberado um cartaz com o dia da amizade e nele Sakura e Naruto apareceram juntos. Foi uma mensagem muito bem colocada sobre o fim do Manga.

Mais uma coisa perceberam nos outros casais formados ao longo do cartaz? então pelo que eu andei pesquisando alguns dos outros casais se tornaram "canon" ou algo assim(pesquisei muito por cima).

Pra quem gosta de Bleach e torce pelo Casal IchiHime(aqui no Book tem dois fãs desse couple), podem manter esperanças sobre a formação desse couple no fim do Manga. Parece que a guerra entre esses couples e bem pior que NaruSaku x NaruHina, mas creio eu que o autor ja tem o couple "definido" para o fim do Manga.

E isso ja foi postado mas ta em tantos lugares que eu resolvi postar aqui novamente:

"NaruHina é um dos o casal mais popular entre os fãs, rivalizado por NaruSaku. É provável suportado por causa da evidência dada no anime / manga, bem como o fato de que Hinata está apaixonada por Naruto, e como Naruto tem mostrado que ele se preocupa com ela. É geralmente um companheiro para SasuSaku. Com a sua canonização, bem como o The Last: Naruto the Movie, NaruHina tornou-se ainda mais popular no Japão, com Naruto e Hinata sendo caracterizado em material não-Naruto, com algumas pessoas chamando-o de um novo "casal poder"."

@Jessy

Como ja disse a alicia, o Anime esta dando mais destaque ao time 3 por enquanto, o que não é compreensivo ja que o Neji morreu e a galera deve estar querendo dar atenção a ele antes que o mesmo "suma" quando o Anime entrar em sua nova fase. Mas também temos que levar em conta que cada time tera seu momento ainda, agora é o momento do Time Guy quem sabe eles tenham planos de explorar os outros personagens.

E claro to ouvindo dizer que os Genins estão sofrendo um down dos produtores do Anime antes de receberem um Up. Eu espero que eles não façam M com a Hinata, porque a princess Byakugan possui fãs entre os produtores do Anime e ja teve muita noticia sobre a HYuuga ser a queridinha da pierrot(até o cara que fez o filme é muito fã dela), espero que eles apresentem ela muito bem, o que não é dificil, nas Sagas fillers do Classico(Bikouchu) e do Shippuuden(Guren) ela foi apresentada de forma excelente, sempre mostrando coisas novas, e pelo que visto sua participação até aqui ja esta sendo muito elogiada pelos fãs e pelos não fãs, então é esperar.

Sobre o que a @alicia disse dos fãs não estarem reclamando do foco em cima de apenas um time, é bem... são muitas explicações para isso, mas não é algo que deveríamos se importar ou realmente questionar e sim ignorar, tem hora que a melhor coisa é ler o mimimi e deixar passar batido.

Um exemplo? Quantos não questionaram a Hinata ser upada por Hamura dizendo "incoerente" mas quantos não ficaram teorizando o Hamura voltar e upar o Neji?
Até o Hamura aparecer para a Sakura e dar Byakugan e Chakra dele para ela ajudar na batalha com Kaguya ja teve por aqui.

Tudo no filme era previsivel, tanto que foi muito debatido aqui no Forum ha muito tempo atrás, tipo:

-canonização de NH: Mesmo os do contra na época sabiam que o casal poderia terminar juntos
-O Up do Hamura também ja tinha sido muito discutido que poderia ir para a Hinata, só que poucos acreditavam ja que a mesma estava no Mugen Tsukyome e mesmo aqueles que viam isso acontecendo, torciam para o Neji, mas sabiam que a Hinata poderia receber esse up.
-Evolução do Byakugan que também ja tinha sido muito comentada(recebia o nome de goldem Byakugan).

Não é como se essas coisas fossem esquecidas é que atualmente tem aqueles que querem ir contra pois por mais que vissem altas possibilidades dessas coisas acontecendo, torciam fervorosamente para que isso não acontecesse e hoje em dia esta do jeito que esta!!

Mas não é como se tivêessemos que viver brigando com eles por causa disso, Naruto esta infelizmente em seu fim o filme do Boruto esta ai e logo depois entra os Ep's do Anime, quem aceitar o destino da Hinata aceita, quem não quiser aceitar não é obrigado, só não vai poder mudar uma vírgula do que rolou.

E releiam alguns topicos antigos para verem, esse por exemplo: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39835-hinata-vai-ser-upada-pelo-hamura?highlight=Hamura

Ai você entende o porque do Up do Hamura ter incomodado em alguns pontos. Quando você entende a raiz da questão passa a ser até engraçado o resto.

more_horiz
oi gente sou novo no fanbook . sou mt fã da hinata e fiquei mas ainda dps do the last :gorda:

more_horiz
nurari escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Latest?cb=20141213190958

Opá, não lembrava dessa scan...

Tirando Gintoki e Kagura (Gintama) eles estão mais pra pai e filha, o resto faz sentido. Himeko e Bossun (Sket Dance, um dos meus favoritos, recomendo), Oga e Hilda (Beelzebub, mais um dos meus mangás favoritos) Ichigo e Orihime, acho mais facil que Ichigo + Rukia, mas tanto faz com quem ele termina rsrs

Sobre Naruto e Hinata, a Shonen Jump ja tava jogando as dicas a muito tempo :rere:

spoilers :

more_horiz
Boa tarde!

Bem vindo @carlos.hyuga :planta:

Fanarts lindas @Mitsashi, bonito vídeo continue postando! E @Zlatan esse spoiler aí :[Morde]: :huur:

Fanarts Maravilhosas

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hinata_freedom_revisitied2_lr_by_artipelago-d74s2oh

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 NARUTO.600.1682823

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hyuuga.Hinata.600.1381073

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hyuuga.Hinata.600.1227382

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hyuuga.Family.600.1682824

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 NARUTO.full.1715716

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 NARUTO.600.1839133 :ais: :ais:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 NARUTO.600.1839825

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Naruto__my_favorite_ladies_by_yukihyo-d8ijlom

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 37 Hinata_hyuuga___screenshotstudy_by_dicenete-d8ig6lq

more_horiz
Oi gente!

Estão atualizando o Fanbook então ? Eu posso ajudar com algumas informações ? :QQ:

Posso ajudar com imagens e gifs também, tenho muitos guardados aqui :ana:

---

A Gangue do Like perdeu muitos membros, precisamos de achar mais um pra podermos participar do Clã Wars 😢

Ahh, e Lucas, vou te enviar a mensagem de passando aquele detalhe, estive meio ausente nesse tempo Tudo vassilaum

---

Parece que muitos detestaram a evolução da Hinata, e simplesmente desconsideram fatos como se fosse "teoria", alguns nem adianta explicar, pois continuam teimando e falando que é mentira e tal. Ainda tem a coragem de dizer que Juho Soshiken não destrói defesas como a comum do Gaara (Sendo que até Chidori, Ossos e Espada atravessaram ela), e ainda vem dizer que Juho Soshiken não suga Chakra da areia, fazendo-a perder movimento :paola:

Agora, a desvalorização maior de Hinata é quando dizem que um Okasho é suficiente para matar facilmente a Hinata Tudo vassilaum

Para quem quiser dar uma opinião sobre tal técnica:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48198-okasho-de-sakura-e-indesviavel-e-consequentemente-mortal?highlight=Sakura

:okai:

PS: O Fanbook está ótimo, e todas imagens são basicamente, perfeitas :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos