Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa tarde!

Bem vindo @carlos.hyuga :planta:

Fanarts lindas @Mitsashi, bonito vídeo continue postando! E @Zlatan esse spoiler aí :[Morde]: :huur:

Fanarts Maravilhosas

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hinata_freedom_revisitied2_lr_by_artipelago-d74s2oh

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 NARUTO.600.1682823

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1381073

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1227382

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Family.600.1682824

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 NARUTO.full.1715716

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 NARUTO.600.1839133 :ais: :ais:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 NARUTO.600.1839825

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Naruto__my_favorite_ladies_by_yukihyo-d8ijlom

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hinata_hyuuga___screenshotstudy_by_dicenete-d8ig6lq

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi gente!

Estão atualizando o Fanbook então ? Eu posso ajudar com algumas informações ? :QQ:

Posso ajudar com imagens e gifs também, tenho muitos guardados aqui :ana:

---

A Gangue do Like perdeu muitos membros, precisamos de achar mais um pra podermos participar do Clã Wars 😢

Ahh, e Lucas, vou te enviar a mensagem de passando aquele detalhe, estive meio ausente nesse tempo Tudo vassilaum

---

Parece que muitos detestaram a evolução da Hinata, e simplesmente desconsideram fatos como se fosse "teoria", alguns nem adianta explicar, pois continuam teimando e falando que é mentira e tal. Ainda tem a coragem de dizer que Juho Soshiken não destrói defesas como a comum do Gaara (Sendo que até Chidori, Ossos e Espada atravessaram ela), e ainda vem dizer que Juho Soshiken não suga Chakra da areia, fazendo-a perder movimento :paola:

Agora, a desvalorização maior de Hinata é quando dizem que um Okasho é suficiente para matar facilmente a Hinata Tudo vassilaum

Para quem quiser dar uma opinião sobre tal técnica:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48198-okasho-de-sakura-e-indesviavel-e-consequentemente-mortal?highlight=Sakura

:okai:

PS: O Fanbook está ótimo, e todas imagens são basicamente, perfeitas :*-*:

more_horiz
Sim Beauty, *-* Boa noite galera !

Lindas Fanarts gente, estão de parabéns !

O Up da Hinata está incomodando geral, recalque, inveja e choro rolam soltos aqui. No fim o The Last e NaruHina lacrou geral, como a minha amiga diz "estão chorando, comendo chocolate e ouvindo Justin Biber" Kkkkkkkkkkkkkk brinks aqui flor. ^-^

Bem vindo @carlos.hyuga, sempre que der aparece aqui !

more_horiz
Para quem não sabe essa imagem apareceu em uma daquelas "bolhas de memoria" do the Last e alguém viu e desenhou colorindo. Achei legal que a galera do filme colocou uma imagem que representava o futuro deles:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 10987359_334151146791477_2418493261242110689_n
Outras:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nk1uhptUjk1tk2dk8o1_400
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nk1njtIYK81u1jciio1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nk2ufl97Ht1rplsu3o1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nk3187hWfr1rbr0uqo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 10995363_334119930127932_8392057912380637028_n
Filho da nossa princesa:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 10991100_813670232004111_3779400902052675786_n
Mexeu com a família a morte é certa:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 10615467_339114702956812_1926839504363218667_n

@Topic
O recalque, ta grande mas isso não importa pois Hinata e NaruHina lacraram nesse ano.
A Hina está:
Spoiler :

more_horiz
Beauty: Se você tiver algumas imagens, gif's etc pode me mandar por mp, eu estou com muito pouca imagem e to pretendendo mudar algumas o @Genos ja me enviou o novo baner do Book que por sinal ficou muito legal, mas to querendo incluir uma ou das Gifs no Book para deixar ele mais bonito visualmente, eu pretendia editar todo o texto mas desisti, eu estava lendo e esta bom, vou editar poucas coisas no texto, vou mexer mais nas imagens.

Sobre aceitar ou não os poderes da Hinata! Não esperava menos, muitos temiam esse Up e agora que se tornou Canon e obvio que alguns iriam contra!! Mas é como eu disse antes, não é como se isso devesse afetar ou atingir os fãs em algo... Hinata teve um dos maiores e melhores Up's do Manga, que foi herdar o Chakra de um dos "deuses shinobis", coisa que apenas Sasuke, Kakashi, Naruto, Obito, Madara, ja tiveram em posse de algo parecido.

Queria muito ver a Hinata no Epilogo usando o Chakra do Hamura!!

@Zlatan

Essa imagem da bolha eu ja vi algumas fanarts sobre elas. Acho ela uma das melhores cenas que passa na bolha, pois todas as outras que passaram depois dela são antigas, mas ela e a unica que mostra o futuro. Existe uma teoria que isso ocorre na lua de mel de Naruto e Hinata, pois as crianças não são mostradas, mas eu fiquei na duvida pois a Hinata esta de cabelo cumprido nas fotos com a Himawari e não curto, ela esta de cabelo curto quando as crianças parecem ter uns 5 - 3 anos.

Ja faz muito tempo que eu não posto nenhuma teoria ou analise mas vou fazer isso apenas por questão de relembrar os velhos tempos e porque eu tive uma ideia sobre isso a pouco tempo.

O quanto o Chakra do Hamura influi nas habilidades da Hinata? :

Lembrando galera é só uma analise.

Ja que tantas fanarts foram postada eu quero postar umas que eu acho bem legais, porém não tive oportunidade de postar antes.

Referencia ao Gedou Mazou:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tonerimazou_zps20524bad

A arvore genealógica mais top da Historia:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_inline_necm29IAOO1rnm52c

Um líder, Um Boss e uma Princesa:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nis426xYMM1u0mmu2o2_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_ng2ay4X59i1u1wlxwo1_1280

Tira Mito e Sakura que não tem relação nenhuma ai, e coloca Hamura e Hinata ai estará certinho essa relação *.*

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_n32v2yTLMk1ru6zhto1_500

Ashura > Hashirama > Naruto
Hamura > Princesa Byakugan > Hinata
Indra > Madara > Sasuke

Galera não sei se perguntei aqui, mas o que vocês acharam da Hinata ter tido uma experiência "sobrenatural" com o espirito do Líder do Clã Otsukisuki e o Hamura... Sendo que na pratica apenas Naruto, Sasuke tiveram isso por serem o protagonista e antagonista da série? Vocês acham que o Kishimoto elevou a Hinata ao propor um enredo level NaruSasu?

@Genos

Acho que tem mais possibilidades de Ichihime, não vejo Bleach, mas esse cartaz foi bem "revelador"!!

more_horiz
Galera não sei se perguntei aqui, mas o que vocês acharam da Hinata ter tido uma experiência "sobrenatural" com o espirito do Líder do Clã Otsutsuki e o Hamura... Sendo que na pratica apenas Naruto, Sasuke tiveram isso por serem o protagonista e antagonista da série?"

Achei super normal e foi o certo afinal, Hyuugas são descendentes dos que detém o Byakugan (Kaguya e Hamura). O clã Hyuuga é muito importante para a estória e isso foi deixado claro nos primeiros episódios do Naruto clássico. Tudo começou com os Hyuugas (no inicio do mangá) e terminou com os Hyuugas (no final do mangá)!

Forçado e ultrapassado são os argumentos falhos que são postados diariamente por alguns users que acompanham Naruto desde há muito pouco tempo  e acham que sabem de tudo!

Tem uns que tem a idade do mangá e com certeza começaram a ler á poucos anos atrás e argumentam como se soubessem de tudo! É irônico viu... Há uma falta de atenção das informações disponíveis e já adquiridas. :heheh:

O primeiro esboço da Hinata, Kishi fez ela (se não me engano) bem moderna....me corrijam se eu estiver errada, ao fundo tinha Naruto sentado e a Hinata como o sol que iluminava ele.

No The Last, o simbolismo reinou com o Naruto erguendo a mão e tentando alcançar o sol no caso Hinata!! Foi perfeito, lembrei desse primeiro esboço da época das primeiras publicações!

Pessoal muito lindas as fanarts, vou postar algumas também.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 42337017_480x600

Eu tenho que postar aqui que linda essa imagem do Itachi!! Foi mal @Nurari, não resisti :gorda:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 42336875_480x600

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.850417

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1384949

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1419676

Essa imagem mostra como eles estavam no quadro de família!

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 NARUTO.600.1837104

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1534355

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.full.1190434

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1194865

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.full.1459925

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1479468

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1231280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1526742

Enquanto o povo chora, eles se divertem no cruzeiro  :flora:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 NARUTO.600.1377026

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.full.1082308

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1084675

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Hyuuga.Hinata.600.1082313

:iupi:  :iupi:  :iupi:  :iupi:

more_horiz
Galera não sei se perguntei aqui, mas o que vocês acharam da Hinata ter tido uma experiência "sobrenatural" com o espirito do Líder do Clã Otsukisuki e o Hamura... Sendo que na pratica apenas Naruto, Sasuke tiveram isso por serem o protagonista e antagonista da série? Vocês acham que o Kishimoto elevou a Hinata ao propor um enredo level NaruSasu?

Desde quando a Kaguya apareceu com um Byakugan e mostrou que ela tinha outro filho chamado Hamura e que tb tinha o Byakugan eu estava esperando um belo desenvolvimento para o clã Hyuuga e Hinatinha.Eu achei super normal pq o clã Hyuuga foi apresentado no inicio do clássico como bem forte e cheio de mistérios uma pena o Kishi ter lembrado dele só no final do mangá(eu queria saber bem mais)então super merecido a Hinata mostrar a sua importância e a do clã Hyuuga(super subestimado por alguns)como forte e descendente de uma linhagem priveligiada de um deus :uia:

A hinata ser chamada de Princesa Byakugan e ter falado com um deus em pessoa só mostra o quanto ela é bem vista pelo Kishi  :[negao]:.Apesar de eu ter desejado que ele tivesse dado uma luta solo para ela no mangá, estou super satisfeita com tudo que ela conquistou uma personagem secundária que tem carisma de sobra e não precisa mudar seu jeito gentil e bondoso para agradar seu ninguém e dentro dos limites de seu personagem mostrou personalidade e coragem o resto é recalque dazinimigas :ana:

more_horiz
Respondendo as suas perguntas @Nurari :

Isso só mostrou o nível de importância que a Hyuuga possuí, assim como não poderia ficar de fora por ser Descendente do clã Hyuuga que no passado já lacrava geral, que tem descendência até mais nobre que Sasuke e Naruto já que os Hyuuga foram originalmente o primeiro clã (Otsutsuki) que vieram para a Terra. Assim com a @Alicia disse era meio óbvio que haveria alguma coisa Grande para Hinata desde que Kaguya e seu filho Hamura apareceu, não deu outra ! a relevância e Ups foram coerentes já que a Princesa tinha potencial e base para tal. Personagem favorita do autor teve privilégios, de secundária protagonizou, falou com um Deus pessoalmente, coisa que não é pra qualquer um(só Naruto e Sasuke personagens principais + Hinata), foi heroína do Naruto e no filme. Princesa Byakugan pisa na concorrência em carisma e gosto popular. Kishi elevou sua personagem favorita com o grau de importância que a personagem mostrou ! Causou chilique nasinimiga com o que a Hinata conquistou. :flora:

more_horiz
Olha que perfeito:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 10848926_814189935314236_7095047882637900162_o
1- O PERGAMINHO DE AMOR PURO DO UZUMAKI.
Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata. Como é que estes dois se conectaram e formaram um vínculo...? Vamos refazer seus passos até aqui.

2- Hinata sempre é hesitante e nervosa perto de Naruto, que possui uma "força" imutável.

3- Desde sua infância, Naruto declarou seu sonho de ser o futuro Hokage, e nunca desistiu, apesar de seus repetidos fracassos. Não tendo nenhuma confiança em si mesma, Hinata reconhece a verdadeira força de Naruto durante sua infância, e guarda uma admiração por ele.

4- Naruto é o objeto de respeito e admiração de Hinata.

5- Desde seus dias de genin, o jeito ninja de Naruto permaneceu claro. Sua determinação é genuína.

6- Ela guarda admiração e amor pelo "fracasso orgulhoso".

7- Pomada apresenta a coragem e os sentimentos de Hinata.

8- Nos exames chuunin que foram realizadas em Konoha, Naruto foi ferido quando superou os muitos desafios que enfrentou sem nunca ter sido derrotado... Tendo coragem tirada dele, Hinata se aproximou de Naruto sozinha pela primeira vez e deu-lhe a pomada.

9- Hinata usa toda sua coragem neste momento para dar pomada ao Naruto ferido.

10- Com Neji muito mais forte como seu oponente, ela assume o desafio de arriscar sua vida. Ela carregava uma forte determinação dentro de si!!

11- Vontade de fogo de Hinata eleva o espírito de luta de Naruto. Assim como declarou, ele triunfou sobre Neji!!

12- Das sombras, Hinata vê Naruto sair em sua viagem de treinamento. Até o dia em que eles se encontrariam novamente, Hinata persistiu em seus próprios esforços.

13- Querendo ficar um dia ao seu lado, ela resolve caminhar pelo mesmo jeito ninja.

14- Naruto focalizou seu próprio jeito ninja em "Eu nunca volto atrás na minha palavra". Isso teve grande influência sobre Hinata, e ela declarou o mesmo que Naruto. Essa foi sua única determinação.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 10834856_814193358647227_6864307916363945844_o

1- Mesmo tendo passado dois anos e meio, o coração de uma donzela ainda estremece/palpita.

2- Se passou dois anos e meio desde que Naruto deixou a vila em sua jornada. Hinata se tornou uma chunin, e cresceu bela e forte. Seus sentimentos por Naruto também cresceram, de admiração e respeito tornando-se em um forte amor por ele.

3- Uma reunião repentina. Hinata se tornou mais forte, mas na frente de Naruto, ela ainda é super nervosa.

4- Hinata arrisca sua própria vida, ela pula no meio da crise em que Naruto estava, confessa seus sentimentos, e enfrenta Pain sozinha!!

5- No meio de uma batalha interminável, Hinata está à beira de uma crise que ameaça sua vida. Naruto foi quem a salvou por pouco.

6- Na aldeia, em seguida, na crise do mundo ninja, eles protegem uns aos outros.

7- O objetivo da Quarta Grande Guerra Ninja era proteger o jinchuuriki da Kyuubi de Madara. Ela absolutamente não podia falhar.— Hinata está preparada para morrer, se for preciso, na batalha para proteger Naruto, a quem ela ama.

8- Está tudo em seus olhos — Compreendendo suas verdades e pensamentos mais íntimos.

9- O campo de batalha era um caos por causa dos Zetsu brancos "Narikawari no Jutsu." Naruto entrou correndo como um reforço súbito, numa altura em que era difícil distinguir o amigo do inimigo. No entanto, apenas Hinata instintivamente sabia que ele era o verdadeiro Naruto. Os dois estavam ligados tão fortemente, a ponto de se comunicar através de seus olhos.

10- Naruto lê os sentimentos de fraqueza refletida nos olhos de Hinata, e a incentiva.

11- O jinchuuriki é o objeto de seu olhar constante ... !!

12- No meio de uma batalha sem fim. — Suas vidas estão mutuamente conectadas

13- O calor das mãos unidas transforma desespero em esperança.

14- Um único momento de despreparo convida a morte. Em meio ao caos da batalha, Neji, um amigo precioso, perdeu a vida ... O que apoiou/amparou Naruto através de sua pesada sensação de perda, foi o profundo amor que Hinata, há que sempre esteve ao seu lado, tem por ele.

15- Hinata, que continuamente tem adorado a Naruto, tornou-se a única a apoiá-lo antes que ela mesma tomasse conhecimento sobre isso....
Scan's Traduzidas em inglês:
Spoiler :

Fonte: NaruhinaBR

Ps: Tudo isso são comentarios do Kishi retirados do "O Pergaminho de amor puro do Uzumaki (Páginas de histórias NaruHina ) | Retsu no Sho Official Guidebook by Masashi Kishimoto"

Olha esse trecho da LN:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 10491178_814100525323177_5279771362393145173_n
A LN explica o filme muito bem, louco para a Momo chegar nessa parte.

more_horiz
Gostei das opiniões acima sobre a pergunta que eu fiz, e compartilho a mesma ideia com vocês, Kishimoto colocou Hinata em um destaque excelente, pois ela assim como Naruto e Sasuke teve a oportunidade de conhecer seu antepassado, além de claro, ainda termos base para dizer que a Hinata é a terceira reencarnação da atual geração.

Esse pergaminho feito pelo Kishimoto ficou muito legal, são realmente todos os momentos de destaque de NaruHina em todo esse tempo e algumas partes que eu destaco e usava muito nas discussões.

15- Hinata, que continuamente tem adorado a Naruto, tornou-se a única a apoiá-lo antes que ela mesma tomasse conhecimento sobre isso....

Considerando que ela foi a primeira em toda a historia a apoiar Naruto mesmo que silenciosamente, ela reconheceu o Naruto primeiro até que o Iruka!!!

12- Das sombras, Hinata vê Naruto sair em sua viagem de treinamento. Até o dia em que eles se encontrariam novamente, Hinata persistiu em seus próprios esforços.

Bati muito nessa tecla na época, a simbologia desse capitulo revelou muita coisa, Hinata foi a ultima que viu Naruto partir e ficou olhando para ele e declarou que se esforçaria para estar ao lado dele, e no final do Shippuuden ela terminou realmente ao lado dele, tal como aconteceu no fim do Classico.

Essa parte da Novel @Zlatan espero mesmo que chegue, saber detalhadamente como Naruto se sentiu ao perceber o forte amor que a Hinata tem por Naruto e como a partir disso ele se encanta pela Hinata. Na verdade isso tem muito haver com a Kushina e Minato, quando Kushina percebe que o Minato gosta dela, ela passa a se encantar por ele e se apaixonar.

Minato era bem Hinata, timido e ficava observando a Kushina de longe.

E Kushina era bem Naruto, achava o Minato estranho e era brigão.

Porém ambos reconheceram os sentimentos de Minato-Hinata e se apaixonaram por eles.

Curiosidade rapida!!

Parece que as marcas no rosto de Boruto e Himawari na verdade seriam traços do Chakra da Kyuubi herdados do Naruto, porém eles teriam uma porcentagem menor de Chakra da Kyuubi, por isso eles possuem 2 riscos na bochecha enquanto Naruto possui 3!!

Se essa informação for verdadeira sera Muito Op, ver o Bolt e a Hima com chakra da Kyuubi!! Fora que ainda tem a especulação da duplinha também ter herdado o chakra do Hamura.

more_horiz
Oia eu aqui :iupi: voltei!

Vou dar minha opinião sobre isso também , antes tarde do que nunca kkk

Era meio que óbvio algum Hyuuga ser upado pelo Hamura , afinal , era sua descendência , e o Hyuuga de maior destaque e importância na série que merecia e deveria ser upado pelo Hamura é a Hinata. Os que duvidavam e diminuiam a personagem ... quebraram lindamente a cara :ana:

E sim , na verdade ele a colocou no núcleo central da história (onde o time 7 está) , mas cruzando com a história NaruSasu (antepassados e tal) , isso deu uma profundidade a mais na personagem , somou mais coisas à história , enfim , ela está no patamar que merece :gorda:

@Zlatan , muito legal isso , de fato são fortes cenas NH , todas são ótimas , mas vou destacar a que mais me chamou atenção

14- Um único momento de despreparo convida a morte. Em meio ao caos da batalha, Neji, um amigo precioso, perdeu a vida ... O que apoiou/amparou Naruto através de sua pesada sensação de perda, foi o profundo amor que Hinata, há que sempre esteve ao seu lado, tem por ele.

Essa parágrafo é lacrante :gorda::gorda::gorda:

nurari escreveu:
Curiosidade rapida!!

Parece que as marcas no rosto de Boruto e Himawari na verdade seriam traços do Chakra da Kyuubi herdados do Naruto, porém eles teriam uma porcentagem menor de Chakra da Kyuubi, por isso eles possuem 2 riscos na bochecha enquanto Naruto possui 3!!

Se essa informação for verdadeira sera Muito Op, ver o Bolt e a Hima com chakra da Kyuubi!! Fora que ainda tem a especulação da duplinha também ter herdado o chakra do Hamura.

:hoa::hoa::hoa::dance::hayley: Seria muito foda se isso acontecesse , e seria melhor ainda se além dos guris herdassem chakra da kyuubi , herdassem chakra do Hamura também :gorda::gorda: Boruto iria ser top

Himawari >>>>>>> Sarada :KAKA/::KAKA/::KAKA/:

longevidade + chakra especial e abundante Uzumaki + chakra da Kyuubi + chakra do Hamura = Shinobis fortíssimos :uia::uia: , fora um modo sennin

:debye:

more_horiz
Boa Noite!

Bom vou relembrar alguns capítulos/episódios passados e postar aqui no book^^ :planta:

Olha que interessante que eu achei!

Lembram deste capítulo?

Spoiler :

1.No primeiro painel à direita, a partir do segundo balão de fala, Minato diz:

“Obrigado por estar curando o Naruto  … Eu me pergunto se você é a namorada de Naruto?”

2. Agora, para o segundo painel do lado esquerdo.

Naruto diz que no primeiro (triplo) da bolha do discurso à direita:

“Um ~”
“Huh? / Sim?”
“Yeah!”

Coisas importantes a observar aqui: • Na primeira bolha, “U ~ n” (traduzido como “Um ~”) indica que Naruto está pensando nisso.

3. Em sua segunda bolha do discurso, Naruto diz:

“Bem, alguma coisa assim … / Bem, algo ao longo das linhas de que …”

Coisas importantes a observar aqui: • “Maa sonna kanji datte …” é a romanização.

• O “datte” pode se referir a “dattebayo”, como no slogan de Naruto. No entanto, isso também pode ter um significado diferente. Quando “datte” vem no final de uma frase, isso normalmente significa que alguém está sendo citado, como em “ele / ela disse algo como isso.” Se olhar para ele dessa forma, você obtém o seguinte:

“Bem, ela disse algo assim … / Bem, ela disse algo ao longo das linhas de que …”

Esta é uma possibilidade viável devido ao fato de que Naruto poderia estar parafraseando a confissão falsa de Sakura. Ou seja "trollando" ela! :XD:

E só para complementar!

No mesmo capitulo, Naruto disse que iria "parar de ficar tirando uma com a cara dela" :XD:
Spoiler :

Fonte

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nhfwnvbW2Z1rn17rko1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nk4qyeP6kn1tltr42o1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nem7ipWasq1s2y1yko1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nil4wlpGAo1tt07tao3_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nil4wlpGAo1tt07tao2_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 38 Tumblr_nil4wlpGAo1tt07tao1_500

more_horiz
Como sabem, o filme estreou esses dias na gringolandia, e o pessoal ta postando muitas fotos pela net, então resolvi trazer algumas pra cá (pra causar inveja msm :flora:)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Vídeo com a reação do pessoal:
http://rieriebee.tumblr.com/post/111718653360/new-york-city-reaction-to-the-naruhina-kiss-could

more_horiz
Vou comentar também sobre os pontos que mais me chamaram atenção XD.

1- O PERGAMINHO DE AMOR PURO DO UZUMAKI.
Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata. Como é que estes dois se conectaram e formaram um vínculo...?

Já começou muito bem com o "...amor puro do uzumaki" :QQ:
Toda a ligação entre eles fez sentido e não era necessário fazer tantas cenas para ver o óbvio da importância dela para ele (mesmo que só como companheira/ amiga no início).

1- Mesmo tendo passado dois anos e meio, o coração de uma donzela ainda estremece/palpita.

Olha só! A hina citada como uma donzela. Será que é inspiração daquele esboço dela junto de naruto que a mesma seria uma princesa ao invés de uma kunoichi???
Um dos sinônimos de donzela é virgem :molhada: . Acho que "virgem" para ela seria no sentido de ser "pura" de coração e de família (não só no lado puro-sexual que ela já não tem mais :~.~: ).

9- O campo de batalha era um caos por causa dos Zetsu brancos "Narikawari no Jutsu." Naruto entrou correndo como um reforço súbito, numa altura em que era difícil distinguir o amigo do inimigo. No entanto, apenas Hinata instintivamente sabia que ele era o verdadeiro Naruto. Os dois estavam ligados tão fortemente, a ponto de se comunicar através de seus olhos.

Está aí uma prova que hinata e naruto tinham uma ligação muito forte e ninguém mais poderá negar pelo fato de estar comprovado tal cena no mangá.

Me lembro que o naruto disse que ele e o sasuke poderiam se falar só com os punhos, não precisando de nenhuma palavra. Se esse já era muito importante, então imagina o outro que não precisava de nenhum contato físico para se expressar.

Foram as ligações mais fortes do naruto, por serem tão intensas (o Iruka tbm "entra").

more_horiz
Genos escreveu:
Como sabem, o filme estreou esses dias na gringolandia, e o pessoal ta postando muitas fotos pela net, então resolvi trazer algumas pra cá (pra causar inveja msm :flora:)

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Vídeo com a reação do pessoal:
http://rieriebee.tumblr.com/post/111718653360/new-york-city-reaction-to-the-naruhina-kiss-could

Pensa no dia, o tanto de gente andando de cachecol vermelho pelo cinema :horak:

Jessica escreveu:
Boa Noite!

Bom vou relembrar alguns capítulos/episódios passados e postar aqui no book^^ :planta:

Olha que interessante que eu achei!

Lembram deste capítulo?

Spoiler :

1.No primeiro painel à direita, a partir do segundo balão de fala, Minato diz:

“Obrigado por estar curando o Naruto  … Eu me pergunto se você é a namorada de Naruto?”

2. Agora, para o segundo painel do lado esquerdo.

Naruto diz que no primeiro (triplo) da bolha do discurso à direita:

“Um ~”
“Huh? / Sim?”
“Yeah!”

Coisas importantes a observar aqui: • Na primeira bolha, “U ~ n” (traduzido como “Um ~”) indica que Naruto está pensando nisso.

3. Em sua segunda bolha do discurso, Naruto diz:

“Bem, alguma coisa assim … / Bem, algo ao longo das linhas de que …”

Coisas importantes a observar aqui: • “Maa sonna kanji datte …” é a romanização.

• O “datte” pode se referir a “dattebayo”, como no slogan de Naruto. No entanto, isso também pode ter um significado diferente. Quando “datte” vem no final de uma frase, isso normalmente significa que alguém está sendo citado, como em “ele / ela disse algo como isso.” Se olhar para ele dessa forma, você obtém o seguinte:

“Bem, ela disse algo assim … / Bem, ela disse algo ao longo das linhas de que …”

Esta é uma possibilidade viável devido ao fato de que Naruto poderia estar parafraseando a confissão falsa de Sakura. Ou seja "trollando" ela! :XD:

E só para complementar!

No mesmo capitulo, Naruto disse que iria "parar de ficar tirando uma com a cara dela" :XD:
Spoiler :

Fonte

Eu já tinha lido essa tradução fiel do japonês e achei ela tão interessante. Prova que a cena era alivio cômico e o Kishi tentou fazer uma piadinha de duplo sentido... até porque o Datte da frase não vem seguido ao ba de dattebayo, dattebane, dattebasa que o Naruto utiliza para dar enfase para ele mesmo... então fica implícito que alguém disse isso.

O que seria só brincadeira no japão... numa tradução o sentido da frase muda tanto que fez algumas pessoas ficassem confusas e entendessem errado.

@Zlatan eu estou doida que chegue essas partes também!! Eu li algumas partes soltas e são tão fofas... O legal é saber os pensamentos dos personagens já que o filme não mostrou essas coisas =/.

Diante de seus olhos, com Hinata sentada junto à fonte de água, Shikamaru viu a imagem do Naruto que não iria sair do lado dela.
Shikamaru percebeu que Naruto e Hinata estavam se aproximando um do outro rapidamente.
Tudo bem que o Naruto  esteja se apaixonando, mas eles estão atualmente em uma missão. Como o mais forte na equipe, seria preocupante se Naruto não pudesse trabalhar de forma eficaz.
"Eu deveria repreender o Naruto uma vez?"
No entanto, problema de amor era uma questão delicada.
Quando se prejudica uma relação baseada na confiança mútua por palavras impensadas, ele não ganharia nada com isso.
"Tão problemático..."
Dentro de sua mente, Shikamaru estalou a língua.

Seus sentimentos, emoções e desejos sinceros deveriam ser ditos para a Hinata.
O momento em que Naruto estava prestes a abrir sua boca
Clatter!
Mochila da Hinata caiu e a kunai da Hanabi fez um som ao cair no chão.
Pegando a juntos, ele se sentou novamente e manteve  uma certa distância. Ele sentiu que a kunai da Hanabi estava repreendendo-o por esquecer a sua missão e por ser tão agitado/eufórico.
Um silêncio fluiu.
"Eu tenho algo que quero perguntar a você, Naruto-kun ..."
"?"
"É sobre Toneri ..."
"Hinata-san!"
A voz de Sai atravessou o caminho através deles.
Parecia que Shikamaru tinha encontrado um santuário em ruínas na periferia da cidade e queria investigá-lo usando o byakugan.
"... Eu vou lá agora mesmo!"
Hinata se levantou, fez uma pequena reverência para o Naruto antes de caminhar com Sai.
Naruto pensou que ele queria algum tempo com ela.
Se a terra terminasse assim mesmo, a sua chance de confessar a Hinata desapareceria.
Ele não poderia morrer em paz se ele mantivesse esse sentimento dentro dele.
Naruto agarrou sua mão e tomou sua decisão.

more_horiz
Bem, nurari, vou deixar alguns gif's :XD:

Agilidade/Taijutsu :

Hakke Kusho :

Chakra God :

The Last :

Byakugan :

Depois trago mais ^^ Acho que terá boas opções agora xD

---

Estou trazendo novidades tbm :ana:

Sabem qual o nome do combo de Naruto e Hinata em The Last dado na Narutopedia ? :ana:

Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos Espirais :*-*:

É um Ninjutsu, Taijutsu, Ninjutsu Cooperativo, Técnica Absorvedora de Chakra, Kekkei Genkai. Também sendo ofensivo, defensivo e suplementar, assim como é de curto alcance.

Suas técnica parentes são o Rasengan e o Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos

Os usuários combinam os seus chakra e criam uma cabeça gigantesca de leão onde as mãos se encontram, dentro de si um Rasengan, capacitado pelo chakra de ambos os usuários é formado. Esta técnica é forte o suficiente para destruir completamente o Tenseigan.

Esta técnica se assemelha ao Fênix Gentil Punhos de Leões Gêmeos Espirais , um Ninjutsu de Cooperação de Naruto e Hinata em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution.

Achei muito legal o Kishi canonizar esse combo divo e triunfal, se aquele combo deles no game desse tipo foi forte daquele jeito, imagina com Juho Upado, Chakra do Hamura, etc. :*-*:

Hinata diva divando :heheh:

more_horiz
Muito legal, pessoal.

@Zlatan, esse pergaminho foi incrível.
O kishimoto reconheceu que Hinata é a pessoa que gostava do Naruto antes mesmo do Iruka; a troca de olhares e frases lá contra os zetsus foi um ótimo momento que NS diziam não ter nenhuma simbologia. Também gostei do kishimoto dizer que a luta contra o pein parecia interminável; todo aquele episodio foi canonizado tendo suas cenas e lembranças no filme.
@beautyofmoonlight, adorando ver sua paixão ao defender a Hinata e na boa, não vejo nenhum absurdo vindo de você.
Sobre o nome do jutsu, ficou bem legal! Jutsu bem OP.
@momo-sshi, também curto sua paciência e mediação nas discussões, além da sua argumentação. A tradução do LN tá linda de se ver. Obrigado!
@nurari, tá editando o book? Lol, princesa byakugan rules the world.
Sobre a pergunta, acho justo, coeso e ótimo . Elevou a Hinata a outro nível. Merecido demais, principalmente tendo em mente que a personagem é, como @Hyuuga10 disse: Pura. Sem mais, nenhum outro personagem possui essa pureza e sensibilidade, que poderes bons e nobres sejam dados às pessoas certas, com ideais elevados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos