Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bem, nurari, vou deixar alguns gif's :XD:

Agilidade/Taijutsu :

Hakke Kusho :

Chakra God :

The Last :

Byakugan :

Depois trago mais ^^ Acho que terá boas opções agora xD

---

Estou trazendo novidades tbm :ana:

Sabem qual o nome do combo de Naruto e Hinata em The Last dado na Narutopedia ? :ana:

Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos Espirais :*-*:

É um Ninjutsu, Taijutsu, Ninjutsu Cooperativo, Técnica Absorvedora de Chakra, Kekkei Genkai. Também sendo ofensivo, defensivo e suplementar, assim como é de curto alcance.

Suas técnica parentes são o Rasengan e o Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos

Os usuários combinam os seus chakra e criam uma cabeça gigantesca de leão onde as mãos se encontram, dentro de si um Rasengan, capacitado pelo chakra de ambos os usuários é formado. Esta técnica é forte o suficiente para destruir completamente o Tenseigan.

Esta técnica se assemelha ao Fênix Gentil Punhos de Leões Gêmeos Espirais , um Ninjutsu de Cooperação de Naruto e Hinata em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution.

Achei muito legal o Kishi canonizar esse combo divo e triunfal, se aquele combo deles no game desse tipo foi forte daquele jeito, imagina com Juho Upado, Chakra do Hamura, etc. :*-*:

Hinata diva divando :heheh:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Muito legal, pessoal.

@Zlatan, esse pergaminho foi incrível.
O kishimoto reconheceu que Hinata é a pessoa que gostava do Naruto antes mesmo do Iruka; a troca de olhares e frases lá contra os zetsus foi um ótimo momento que NS diziam não ter nenhuma simbologia. Também gostei do kishimoto dizer que a luta contra o pein parecia interminável; todo aquele episodio foi canonizado tendo suas cenas e lembranças no filme.
@beautyofmoonlight, adorando ver sua paixão ao defender a Hinata e na boa, não vejo nenhum absurdo vindo de você.
Sobre o nome do jutsu, ficou bem legal! Jutsu bem OP.
@momo-sshi, também curto sua paciência e mediação nas discussões, além da sua argumentação. A tradução do LN tá linda de se ver. Obrigado!
@nurari, tá editando o book? Lol, princesa byakugan rules the world.
Sobre a pergunta, acho justo, coeso e ótimo . Elevou a Hinata a outro nível. Merecido demais, principalmente tendo em mente que a personagem é, como @Hyuuga10 disse: Pura. Sem mais, nenhum outro personagem possui essa pureza e sensibilidade, que poderes bons e nobres sejam dados às pessoas certas, com ideais elevados.

more_horiz
:mario: Muito legal essas informações mostrando a pureza da Hinata, seus puros e sinceros sentimentos pelo Naruto fez Hinata reconhece-lo e aceita-lo sem nada em troca. Muito lindo esse pergaminho !

Adorei as fanarts e gifs, perfeição define. :*-*:

:ais: :ais:

É um Ninjutsu, Taijutsu, Ninjutsu Cooperativo, Técnica Absorvedora de Chakra, Kekkei Genkai. Também sendo ofensivo, defensivo e suplementar, assim como é de curto alcance.

Suas técnica parentes são o Rasengan e o Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos.

Top***

more_horiz
Top demais esta técnica colaborativa!

Aliás, a Hinata é um ÓTIMO suporte e ÓTIMA colaboração; ela já combou com:

Neji no kuhekishou;
Ino no Shintenshin + Byakugan;
Naruto no Passo Gentil do Leão espiral. :lady:

Taijutsu muito bom, evasiva idem, proficiente no jyuken, byakugan top, técnica avançada (juho), técnica avançada potencializada (sojishi), kuushou, 64 palmas, transferência de chakra instantânea sem exaustão do próprio chakra, raiton, katon e possivelmente Inton do Hamura*.

Beleza top entregue nos últimos dias antes do lançamento, filme e light novel criado especialmente para desenvolvê-la junto ao protagonista, poder oculto revelado como um dos maiores da história.

Não paro de ver esta tradução do pergaminho do amor no Movie Book do The Last; coisa linda de se ver! Pequenos grandes momentos, ricos em emoção.

Sobre a tão conhecida reação adversa... bem, sabemos que os fãs da Sakura, nunca irão aceitar a Hinata porque ela realmente bate de frente em todos os sentidos e possui potencial grande. Forever alone da TenTen vai hatear a Hinata na base do rancor e, quando ela tiver uma uma real aparição (nada difícil) irá perder a compostura como se ela fosse uma das melhores (o que nunca será). Nada contra a personagem, ela merece ter seu lugar nos holofotes, porém, a arrogância misturada com frustração causa piadas, já passou de ser feio até...

Não me considero hater de Sakura ou TenTen, mas né, quem diz que Okashô não é burlavel, que causa até pressão (puts, Sakura like a Kaguya usando o Oito Deuses, murro de vácuo, ou Hirudora, ou Kuhekishou, ou Elefante do anoitecer, não mesmo :v); pede pra ser zoado, né? Embora eu nem esteja nessa vibe. Tô mega-satisfeito e sem tempo pra retrucar.

Distribuindo likes à @Beautyofmoonlight, @Lucas fernandes, @Jean Aguiar. :horak:

Nota:
*Hamura possuiu os 7 elementos de chakra, porém seu chakra era predominantemente YIN, já que junto com seu irmão, predominantemente YANG, usaram o Rikkudou Chibaku Tensei para selar Kaguya. Hinata herdando seu chakra, ela já é predominantemente YIN, tendo em Naruto sua contraparte YANG; o amor é lindo.

more_horiz
Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos Espirais :fuckyea: :uia:

The Last esta bombando e teve um evento na Tailândia :leona:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Vim postar umas fãnart's
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 10991281_336190966587495_1098279760236151665_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 10984148_336417683231490_3727876350567736942_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 1796547_812798682120028_251383281751563931_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 11014994_815053951894501_290011032739150160_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 10384114_815039491895947_7719715184577788106_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 11013325_814607925272437_6874305503609870870_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 10403582_444766899007650_7927532849296464760_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 11002661_813665248700038_1151710333987195350_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 Tumblr_nka2akYnlU1ssa08so1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 Tumblr_nkaj8jz1f71u3sdcjo1_540

Para os haters:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 Tumblr_nka13sVxR21unud1eo1_400

Gostaram do meu avatar? Mudei 3 vezes no ultimo dia mas achei essa gif perfeita e agora vou deixar por um bom tempo. Naruhina >>>>all Rei do Camarote

more_horiz
Informações muitoo show de bola que estão saindo!!! Onde vocês encontram tudo isso?

As fanarts estão maravilindas....

Harters?? Só me acabo de rir... ta todo mundo encostando a cabecinha no ombro.....ahsuhaushauhsuahsu

more_horiz
Jéssica ... uma prova para esfregar na cara dos NaruSacos que essa cena não passa de alívio cômico :ri: , as antigas traduções rapidas e "meia boca" não merecem confiança , tantos detalhes importantes são literalmente ignorados (não por mal óbvio)

Beauty escreveu:

Sabem qual o nome do combo de Naruto e Hinata em The Last dado na Narutopedia ? :ana:

É um Ninjutsu, Taijutsu, Ninjutsu Cooperativo, técnica Absorvedora de Chakra, Kekkei Genkai. Também sendo ofensivo, defensivo e suplementar, assim como é de curto alcance.

Suas técnica parentes são o Rasengan e o Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos

Os usuários combinam os seus chakra e criam uma cabeça gigantesca de leão onde as mãos se encontram, dentro de si um Rasengan, capacitado pelo chakra de ambos os usuários é formado. Esta técnica é forte o suficiente para destruir completamente o Tenseigan.

Esta técnica se assemelha ao Fênix Gentil Punhos de Leões Gêmeos Espirais , um Ninjutsu de Cooperação de Naruto e Hinata em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution.

:ais:

Mais uma técnica para o arsenal da Hinata :leona: , mas ... eu achava que o animal que aparecia no jutsu era uma raposa e não um leão :fem: , o animal que aparece é o que menos importa , enfim , essa técnica é muito foda , além do dano "natural" feito pelo rasengan , a rotação da bola espiral espalha o efeito de drenacão de chakra do Juuho/sojishi que era centrado/focado em um ponto , o Leão espiral talvez tenha capacidade de drenar um susanoo tengu , putz , muito bom.

Aliás Beauty , cê não se cansa de tanto sambar não? :ana:

Melk :palmas: , falou tudo e mais um pouco , o pensamento da criatura "Sakura >>>>> Tenten >>>>>>>>>> Hinata" , e isso combado com muita frustação e arrogância :neves::euhein: , hoje em dia eu nem me importo tanto , e olha que a tendência é piorar.

Sobre a parte referida a Sakura , eu atualmente não sou hater da personagem e nem dos fãs dela , eu como fã da Hinata reconheço que a Sakura tem vantagens em uma luta contra a Hinata , mas elas estão no mesmo nível , parece que dói neles admitir ou ate pensar nisso :euhein:  , nem vou falar do okashou porque né? :ri:

Será que tem chance de ter eventos como o da Tailândia aqui no Brasil? Seria legal...

Belas fanarts e belo avatar também zlatan kk Naruhina >>> all :*-*:

To bem ansioso aqui para ler o spin off das crianças , necessito ver mais do visual da princesa byakugan :gorda: , e tomara que tenha o retrato oficial da família Uzumaki em alguma página , tô maluco para usar na minha assinatura :debye:

more_horiz
A Hinata cresceu muito ao longo da série Naruto, isso é inegável!

Então por esse motivo vou postar essas três imagens e a pergunta é: O que acharam desse momento de liderança dela?

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 032
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 041
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 051

more_horiz
Jessica escreveu:
A Hinata cresceu muito ao longo da série Naruto, isso é inegável!

Então por esse motivo vou postar essas três imagens e a pergunta é: O que acharam desse momento de liderança dela?

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 032
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 041
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 051

Tá aí o grande "espírito" de liderança dela que a gente já debatia um pouco quando essa cena foi demonstrada no mangá.

Eu "achei" I-N-C-R-Í-V-E-L!! Sinceramente, não achava que ela fosse fazer isso por ela ser um grande apoio na maioria das vezes, mas agiu naturalmente como uma grande líder por fazer o pessoal continuar a lutar.

Uma das exigências importantes para ser líder é ter humildade e já sabemos que ela teve isso de sobra.

Mas, sobre o tipo de liderança, creio que o que se encaixaria melhor no perfil dela (por não gostar de ver brigas e contendas) é esse:

Spoiler :

Me lembro de alguns sites (como o deviantart) que não deixaram passar "batido" esse momento. Os gringos fizeram a "festa" também. :lixa:

Uma pena que não se teve um desenvolvimento amplo, mas o que foi mostrado já ficou de bom tamanho. O crescimento realmente não foi só no físico, foi principalmente no amadurecimento dela.

more_horiz
Melk escreveu:
@beautyofmoonlight, adorando ver sua paixão ao defender a Hinata e na boa, não vejo nenhum absurdo vindo de você.
Sobre o nome do jutsu, ficou bem legal! Jutsu bem OP.

Lucas Fernandes escreveu:
:mario: Muito legal essas informações mostrando a pureza da Hinata, seus puros e sinceros sentimentos pelo Naruto fez Hinata reconhece-lo e aceita-lo sem nada  em troca. Muito lindo esse pergaminho !

Adorei as fanarts e gifs, perfeição define. :*-*:

:ais: :ais:

Suas técnica parentes são o Rasengan e o Oito Trigramas Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos.

Top***

Melk escreveu:
Top demais esta técnica colaborativa!

Aliás, a Hinata é um ÓTIMO suporte e ÓTIMA colaboração; ela já combou com:

Neji no kuhekishou;
Ino no Shintenshin + Byakugan;
Naruto no Passo Gentil do Leão espiral. :lady:

Taijutsu muito bom, evasiva idem, proficiente no jyuken, byakugan top, técnica avançada (juho), técnica avançada potencializada (sojishi), kuushou, 64 palmas, transferência de chakra instantânea sem exaustão do próprio chakra, raiton, katon e possivelmente Inton do Hamura*.

Beleza top entregue nos últimos dias antes do lançamento, filme e light novel criado especialmente para desenvolvê-la junto ao protagonista, poder oculto revelado como um dos maiores da história.

Não paro de ver esta tradução do pergaminho do amor no Movie Book do The Last; coisa linda de se ver! Pequenos grandes momentos, ricos em emoção.

Sobre a tão conhecida reação adversa... bem, sabemos que os fãs da Sakura, nunca irão aceitar a Hinata porque ela realmente bate de frente em todos os sentidos e possui potencial grande. Forever alone da TenTen vai hatear a Hinata na base do rancor e, quando ela tiver uma uma real aparição (nada difícil) irá perder a compostura como se ela fosse uma das melhores (o que nunca será). Nada contra a personagem, ela merece ter seu lugar nos holofotes, porém, a arrogância misturada com frustração causa piadas, já passou de ser feio até...

Não me considero hater de Sakura ou TenTen, mas né, quem diz que Okashô não é burlavel, que causa até pressão (puts, Sakura like a Kaguya usando o Oito Deuses, murro de vácuo, ou Hirudora, ou Kuhekishou, ou Elefante do anoitecer, não mesmo :v); pede pra ser zoado, né? Embora eu nem esteja nessa vibe. Tô mega-satisfeito e sem tempo pra retrucar.

Distribuindo likes à @Beautyofmoonlight, @Lucas fernandes, @Jean Aguiar. :horak:

Nota:
*Hamura possuiu os 7 elementos de chakra, porém seu chakra era predominantemente YIN, já que junto com seu irmão, predominantemente YANG, usaram o Rikkudou Chibaku Tensei para selar Kaguya. Hinata herdando seu chakra, ela já é predominantemente YIN, tendo em Naruto sua contraparte YANG; o amor é lindo.

Jean Aguiar escreveu:
Jéssica ... uma prova para esfregar na cara dos NaruSacos que essa cena não passa de alívio cômico :ri: , as antigas traduções rapidas e "meia boca" não merecem confiança , tantos detalhes importantes são literalmente ignorados (não por mal óbvio)

Beauty escreveu:

É um Ninjutsu, Taijutsu, Ninjutsu Cooperativo, técnica Absorvedora de Chakra, Kekkei Genkai. Também sendo ofensivo, defensivo e suplementar, assim como é de curto alcance.

:ais:

Mais uma técnica para o arsenal da Hinata :leona: , mas ... eu achava que o animal que aparecia no jutsu era uma raposa e não um leão :fem: , o animal que aparece é o que menos importa , enfim , essa técnica é muito foda , além do dano "natural" feito pelo rasengan , a rotação da bola espiral espalha o efeito de drenacão de chakra do Juuho/sojishi que era centrado/focado em um ponto , o Leão espiral talvez tenha capacidade de drenar um susanoo tengu , putz , muito bom.

Aliás Beauty , cê não se cansa de tanto sambar não? :ana:

Eu adoro sambar nessa galera, jogar os fatos na cara, principalmente na dos Sakobréts e do Fã Alone da Pucca Randônica Sem Falas :ana:

Não me canso de modo algum, eu piso nessa galera facilmente, essa galera que fica falando mal da minha diva, falando que ela não consegue fazer isso e aquilo, que ela é isso e aquilo, e quando não fico satisfeita com uma coisa (Like a Okasho Indesviável), procuro várias informações sobre elas e exponho para dar na cara das recalcadas :piranha:

Sambo magnificamente, baixei o nível da Sakura drasticamente depois do tópico do Okasho! Me aguardem, se os fãs da Testagirl persistirem, pretendo colocar minhas cartas na mangá direto na mesa e rebaixa-la drasticamente, igual eu faço com o Neji user kkkkkkkk

Aquele "Maiores Haters" :horak: "Nível da Tenten" :horak: Neji entrou mudo e saiu calado, nem coragem de ler meu comentário teve, pois sabe que todo mundo odeia ele :ana:

Agora estou sambando no tópico da resistência, quem estiver interessado, garanto que vão adorar :ana:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 Tumblr_leqncrf53f1qcnoaro1_500

---

A Hinata realmente é um ótimo suporte!

Além de conseguir mover ossos, órgãos, atingir Tenketsu com o Punho Gentil, pode ajudar drasticamente com as capacidades do Byakugan, assim como suas técnicas que são seriamente efetivas!

Hakke Kuhekisho de Neji e Hinata = Ótimo, derrotou incontáveis Zetsu de uma só vez em 1 segundo.
Byakugan + Shintenshin = Perfect! Obito foi pego, sendo que ele era "um pontinho em 10000" a 50 metros.
Hakke Kusho + Chakra da Kyubi = Maravilhoso! Defendeu todo mundo da cauda e ainda jogou ela longe!
Juho Soshiken + Rasengan = Combo perfeito no game, destruição enorme!
Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos Espirais = Considero como uma grande evolução do anterior, já que o processo é o mesmo, mas agora ainda tem Chakra do Hamura :ana:

Esse último combo para mim arrasou, se colocar Naruto e Hinata vs Sakura e Sasuke .tss Vitória definitiva de Naruto e Hinata só com esse combo, que suga o Chakra deles inteirinho, até com Susanoo Tengu :ana:

Uma raposa ? :mark: Parece mesmo :ana: Bem, eu realmente achei que o Juho Soshiken, desde a primeira demonstração dele, teve uma melhora de "detalhes" drásticas, assim como de tamanho (essa é notável rsrs). Isso só evidencia o grande controle de Chakra da Hinata, que evolui a todo momento!

Eu espero que o Kishimoto aproveite mais do The Last, e que tenha episódios no anime para ele, talvez canonizados pelo Kishi :ana: Adoraria que isso acontecesse e Kishi mostrasse mais coisas para Hinata, assim como podia fazer um Databook com mais informações de habilidades na página da Hinata. Eu também espero uma luta de Hinata vs Konan ou essa:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 Tumblr_mgc8y70xKh1r3sabqo1_500

😢

---

Desde o início do Shippuden, eu já notei a capacidade forte da Hinata de comandar um grupo, e esse momento dela comandando eles todos só fortaleceu minha ideia! Ela sem dúvidas está preparada para assumir o Clã Hyuga, e pode transforma-lo perfeitamente em algo melhor, tirando essa coisa de divisão, e, melhorando o clã com as técnicas divinas que ela inventa :ana: Apesar de achar que o Juho Soshiken devia ser um Jutsu pessoal dela, acho que ela tem toda capacidade de mostrar técnicas novas e melhores para o clã, tais como o Shugo Hakke, que deveria ser canonizado 😢

---

Sobre esses hater, já deixei minha opinião, e vou continuar pisando, dando na cara, sambando neles :ana:

Fanarts maravilhosas essas, adorei o avata, @Zlatan :*-*:

more_horiz
@BeautyOfMoonlight você está espalhando carpetes por onde anda huahuahsuahsuahsu super conhecida no fórum... Dá na cara dos harters mesmo que eu adoorooo... E eu só fico na pipoquinha e rindo muito :mica:

Gente, amanhã terá novo episódio do filler, sinto que nem o cabelo da Hinata nós vamos ver!! Pensei que esse arco era pra falar como o Konoha 11 se tornou chunnin e não sobre a estória de Shinra e a veneração do Lee por ele :paola: :paola: Enfim, aguardando....

more_horiz
Nossas quantas informações.

O que dizer dessa galera que assim como Kishimoto apareceram usando Cachecol vermelho no dia da estreia do filme sendo esse o simbolo de Naruto e Hinata? Aprovação a mil.

E essa galera num evento na Tailandia, cada vez mais fico ansioso para este filme vir para o brasil, mas do jeito que faz calor na minha cidade nada de cachecol!

Por mais que tenham os que falem e que dão criticas super negativas para o filme, por motivos fúteis, The Last é sucesso em varios países, nunca vi filme com tamanha repercussão.

_____

NaruSaku sempre foi mais alivio comico que sentimento, o unico momento que rolava algum sentimento entre eles e quando falavam do Sasuke(e ainda por cima um sentimento de gratidão) e essas traduções ai só mostram como as falas mudava o sentido das coisas.

Beauty

Obrigado pelas Gif's vai ajudar sim!!

Sobre o nome do combo, muito top!! Esses dois juntos criaram uma colaboração incrivel e poderosa, drenar 1000 anos de chakra que tem poder para destruir o universo é top demais, como os dois evoluíram lol.

_____

Hinata evoluiu muito em ataque - defesa - suporte

Ela esta muito completa ultimamente.

Além do ja colocado pelo Melk e Beauty, tem coisas como:

Katon: Além de ser o elemento mais ofensivo das alterações da natureza, ja foi dito que quanto + Chakra se inclui na técnica mais forte ela fica. Um Katon carregado com o Chakra do Hamura tomaria proporções muito maiores.

Raiton: Com a precisão do Byakugan as técnicas Raiton seriam lançadas com 100% de precisão.

Agora top seria se as agulhas de Chakra usado pela Hinata no arco Filler Bikouchu fosse canonizado em algum material oficial.

Vimos que a Kaguya usando uma versão daquelas agulhas disparadas de seu cabelo + Byakugan, foi capaz de achar uma brecha no Susnao do Sasuke duas vezes e uma coisa, uma para atingir o falcão do Sasuke e a outra para pegar o proprio Sasuke.

@Jessica

Esse momento foi muito bom, pois mostra que a Hinata esteve crescendo muito nesse tempo. A garota timida que jamais tomava a dianteira e que sempre deixava todos se destacarem menos ela mesma e do nada ela tem esses momento super decisivos. Hinata não cresceu só em habilidades, ela cresceu muito na personalidade, ela quebrou barreiras mentais é por isso que Hinata é tão top.

@Beauty com gás total!! hahaha

Você tem otimos argumentos!

A unica coisa que eu acho dessas comparações é a subestimação com o Juho Soushiken enquanto a Hinata esta o usando a curta distancia, como o DB diz "O poder destrutivo e elevado e o alcance aumentando" algo assim, ou seja, quando a Hinata esta com o Juho o alcance de seu punhos multiplica, ou seja, imaginem que o Juho Soushiken é um Baika no Jutsu parcial do Chouji, quando ele aumenta seu punho e consequentemente o alcance do ataque, e isso combado a 100% de precisão dada pelo Byakugan, escapar da Hinata e do Juho Soushiken a curta distancia é algo extremamente dificil, pois para chegar na Hinata tem que passar pelos leões mas qualquer toque/raspão daqueles leões no corpo, vai drenar o Chakra e afetar o corpo do adversario.

Hinata a curta distancia com o Juho é poderosa/perigosa demais... pois aqueles leões protegem demais o corpo da Hinata, se jogar pra cima dos leões num combate corpo a corpo é se jogar na derrota certa.

Vai nessa Beauty!!

Além das inumeras novidades vamos a mais uma que é o Movie Book do Naruto

"Genin

O salvador do furacão do mundo ninja ligado à vontade de fogo por seu espírito de luta girando !!

Uzumaki Naruto é um shinobi de Konohagakure que teve a Bijuu Kurama selado em seu corpo no momento de seu nascimento. Tendo sonhado desde a sua infância de se tornar o shinobi mais forte na aldeia, "Hokage," Naruto superou muitos ensaios, e selou o antepassado de chakra, Ootsutsuki Kaguya na Quarta Grande Guerra Shinobi. Mesmo agora, depois de se tornar o salvador do mundo ninja, ele empurra para a frente com a sua própria nindou, com o objetivo de se tornar Hokage.

Antes:

Caption Top: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Um jutsu usado por Naruto, que possui chakra excessivo.

Caption Médio: Não importa o que as dificuldades que ele enfrenta, Naruto não desiste de seu sonho de se tornar Hokage !!

Caption inferior: chegar a um entendimento com Kurama, que é selado dentro de seu corpo, eles se tornam parceiros que lutam juntos.

Modo Chakra Kurama

Naruto exibe poder esmagador ao pedir uma quantidade enorme de chakra de Kurama, que está selado dentro dele. Além disso, quando usado em conjunto com o "modo sennin", que aumenta drasticamente a sua capacidade sensorial e do poder do ninjutsu ele emprega ... !!

Legenda para Naruto no modo chakra Kurama: O Shishou Fuuin torna-se visível, e seu chakra transborda como chamas.

Antes: Na altura da Quarta Grande Guerra Ninja, ele e seu inimigo de longa data Kurama para lutar uma batalha comum ... !!

Sua Bond e seu braço direito

Atualmente, o braço direito de Naruto é totalmente envolto em bandagens. Embora pareça doloroso, é o símbolo do "vínculo" com seu amigo, Uchiha Sasuke ...

Antes: Nem rendendo, eles trocam suas emoções e suas lâminas. Como para o resultado ...

Art of Naruto:

Bolsas para armazenar ferramentas ninja são colocados ao longo do cinto.

Equipamento: É possível que a bainha de sua camisa nova para ser entregue e mantido no lugar com botões.

Roupas civis: Fora das missões, ele usa suores desportivo. Um chapéu de malha toma o lugar de seu protetor testa."

Segundo entendi desse movie Book, na luta com Toneri Naruto ativou o MK + Senjutsu para lutar com Toneri.

Modo Tenseigan e realmente forte, uma pena que Toneri não foi ao maximo do Doujutsu.

@Jessy

Por hora o foco sera no Time Guy, mas é agora, logo, logo ira mostrar os outros times, a pierrot não deixaria os Time 8 e 10 de lado, é só esperar agora é o momento do Time Guy, depois eles devem ficar de lado, e ai a pierrot vai aproveitar(e dar um down basico) nas outras equipes.

more_horiz
Boa noite!

@hyuga10 @Beautyofmoonlight @Nurari

Gostei muito da resposta de vocês! Hinata está preparada para assumir "tarefas" importantes! Ela evoluiu muito em questão de personalidade e não deixa de ser a Hinata que sempre foi. Isso é muito gratificante.

Doujinshi

Spoiler :

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 10924791_1605527112998640_188385357750634494_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 Naruhina_family_by_steampunkskulls-d79wokv

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 Tumblr_inline_nh8u40idlA1szklmy

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 39 Tumblr_njqxuc4lG01rmh18vo1_1280

Até amanhã pessoal :XD:

more_horiz
@Beautyofmoonlight, admiro MUITO sua energia nos posts. Você está defendendo direitinho a personagem, desmistificando absurdos e comprovando a força da Hina e seu grande potencial. Parabéns!

O trio de kunoichis lutando contra a KOnan seria muito bom, mas eu preferiria que Hinata e Ino, apenas, lutassem contra ela, já que a Sakura, ao lado da Chiyo, tiveram sua grande luta na fase Shippuden e Hinata e Ino saberiam muito bem colaborar juntas; byakugan para ver a movimentação e proporcionar esquiva, shindenshin no suporte e apoio a táticas, jyuken para os momentos de taijutsu, sensor para proporcionar esquiva, Kuushou para rebater, parede de doton para proteger, juho soshiken para drenar o chakra, shintenshin para paralisar. Seria uma mega luta fodástica. Sonho com isso, de verdade. Pode ser que fique apenas no sonho mesmo.

♫Não deixe o samba morreeeeeerrrrrr♫

@Jessica, essa passagem do mangá e anime foi ÉPICA. Como o @Hyuuga10 disse, pena que foi menos explorado em seu contexto (poderia ter rolado ação), mas, a evolução em confiança foi NÍTIDA, sem contar o apoio moral que ela ofereceu tanto a aliança, quanto ao Naruto. Por conta disso, a confiança voltou, Shikamaru desempenhou sua capacidade em improvisação e os ninjas com afinidade em doton fizeram as barreiras, adiando a bijuudama doi juubi. Ou seja, uma coisa definitivamente levou à outra.

@Jessica, @Zlatan, ótimas fanarts!

@Jhessyokeke, essa nova geração do #ganguedolike bota pra quebrar. Gosto assim.

teoria escreveu:
Teoria do Tenseigan e possível nova aparição no decorrer de Boruto:

Estive pensando algo em relação ao tenseigan; pode ser um absurdo isso que irei comentar, mas tem base no filme e no histórico de Hamura e Toneri.

O clã Ootsuki possuiu o Byakugan, assim como Hamura, seu líder, o tinha. A wiki fala (deve ser embasado no LN) que Hamura despertou o Tenseigan antes de sua morte (assim como Madara despertou o rin'negan pouco antes de morrer). Os ootsukis selaram este tenseigan junto aos byakugans dos Ootsukis (por isso todos eles eram cegos, creio que desde seu nascimento eles retiravam e depositavam seu par de byakugans no orbe). Toneri, de alguma forma, possuiu o chakra do Hamura dentro do tenseigan (tenseigan do Hamura que foi selado deveria conter este chakra, por isso a ligação entre o tenseigan Orbe e o tenseigan doujutsu, evoluído nos olhos de Hanabi).

Resumindo: Toneri tinha em mãos o poder para reproduzir o tenseigan com os olhos puros de Hanabi. O chakra que ele tinha era especial para isso, e tinha ligação com o orbe.

Hinata possui o chakra do corpo de Toneri. Um chakra roxo, presumidamente Yin (ou Yang, whatever); é onde quero chegar:

Hinata possui Byakugans puros;
Hinata possui chakra do Hamura como herança genética, sendo considerada uma princesa.

Desta forma ela possui grandes diferenciais dentro de seu clã.

Também concluo que Ootsukis e Hyuugas não possuem distinção, sendo o Hamura o filho da Kaguya que herdou chakra do fruto da Shinju. Ootsukis possuem o diferencial de serem sensores e terem outras habilidades, como projetar seu corpo num holograma e utilizar o jutsu de tirititeiros, assim como Hyuugas usam taijutsu mais especificamente, jyuken. Por isso, casar-se com Hinata traria o clã ootsuki de volta, revivendo este clã perdido.

A pergunta que fica é, teria a Hinata condições plenas de desenvolver este doujutsu no decorrer de Boruto? Ela é da linhagem de Hamura, então, baseado no que foi dito/especulado, creio que se há alguém que possa, este alguém é ela.

O tenseigan proporciona o uso do omnyouton, todos os elementos de chakra e um modo rikkudou.

Enfim, acho que é viagem minha, porém existem chances. É só algo que pensei e queria compartilhar.

more_horiz
Boa Noite!

Interessante esse texto!
Fonte/Link

"Agora que eu tenho os meus pensamentos em ordem, eu quero comentar sobre isso no capitulo 699 entre Naruto e Hinata, onde Naruto está com Hinata como eles choram a morte de Neji, e quanto eu gosto. Para mim, este momento é importante porque este representa um dos primeiros e muitos momentos de interação entre eles, onde é  Naruto que se aproxima da esfera pessoal de Hinata e não o contrário.

Como pode ser implícito a partir da moldura, Hinata é bastante provável que está com Time 8 porque Kiba pode ser visto ao lado dela. No entanto, em vez de estar com Sakura, Naruto decidiu ficar do lado de Hinata.

Grande parte da  interação de Naruto e Hinata antes, se devia ao fato de que Hinata observava Naruto á distância. Esse comportamento  lhe rendeu o rótulo de "perseguidora" por parte de alguns grupos fandom - um equívoco injusto, porque ela não se qualifica como uma perseguidora - mas isso é uma discussão para mais a frente.

Qualquer possível indicação de interesse romântico sempre tinha vindo dela e isso foi demonstrado de forma consistente em todo o mangá. Tornou-se ainda mais evidente à medida que crescia e amadurecia. Ela primeiro confessou seu amor para Naruto durante a saga Pein e novamente articulou-se de forma inequívoca que ela estava determinada a ver as coisas com ele durante a guerra.

Como tal, a cena em 699 representa um importante ponto de vista na sua relação. Naruto é notório por ser estúpido e denso, embora ele tenha vindo a melhorar à medida que envelhecia. O fato de que ele estava por Hinata e não com qualquer outra pessoa que ele estava familiarizado.

Qualquer número de outros personagens poderiam reivindicar uma relação mais estreita do que a Naruto Hinata com base em seus relacionamentos passados ​​com ele. No entanto, este foi Naruto escolhendo ativamente para manter a  Hinata fora de uma situação de combate. As tabelas têm girado agora; Hinata finalmente está registrada no radar de Naruto.

Por estar com ela durante o funeral de Neji, Naruto agora entende que a sua presença é importante para Hinata . Mas, ao mesmo tempo, ele é respeitoso suficiente de seu espaço para ir com ela ao invés de esperar para ela vir com ele de novo, que era o que costumava acontecer no passado.

É certo que esta foi, em parte porque ele não percebeu que Hinata gostaria de ter ele por perto. Pelos padrões da sua relação, que tinha sido movida em um ritmo glacial em termos de desenvolvimento, esta é uma mudança sísmica. Este é, possivelmente, a primeira indicação de reciprocidade de um romance entre Naruto e Hinata. Corte de Hinata de Naruto (a coisa corajosa de fazer, em primeira instância, considerando sua condição, gênero e contexto "histórico" do mangá) já não é um exercício unilateral.

Poderia a introdução de uma relação mais permanente entre Naruto e Hinata foram tratadas melhor? Sim, claro. Podemos começar com a forma como Hinata foi como uma personagem para uma coisa e sua falta de diálogo significativo além de variações de "Naruto-kun" para o tempo mais longo. Na verdade, como o mangá Naruto poderia ser escrito melhor é uma tese em si e por si. Eu estou criticando essa cena em particular com as limitações graves da manga em mente.

É estranho, porque muitas vezes nós, como fãs exigem que os escritores devem mostrar, não contar. Esta cena representa uma das raras ocasiões de sutileza por Kishimoto."
Obs: Removi algumas partes! :XD:

Tem bastante pessoas "pagando a língua" sobre dizer que a Hinata "perseguia" o Naruto e que ele nem sabia que ela existia! :horak:  :horak:

@Melk

Depois posto o que achei da sua teoria sobre o Tenseigan, prometo! :planta: :planta:

more_horiz
Oi Gente! Eu trouxe mais milhões de gif's caso seja necessário no Fanbook ou caso alguém queira usar no avatar e/ou na assinatura :ana:

Infância :

Naruto Clássico :

Naruto Shippuden :

Naruto Guerra :

Naruto The Last :

PS: Tem mais! Depois eu trago o resto :ana:

---

@BeautyOfMoonlight você está espalhando carpetes por onde anda huahuahsuahsuahsu super conhecida no fórum... Dá na cara dos harters mesmo que eu adoorooo... E eu só fico na pipoquinha e rindo muito :mica:

Gente, amanhã terá novo episódio do filler, sinto que nem o cabelo da Hinata nós vamos ver!! Pensei que esse arco era pra falar como o Konoha 11 se tornou chunnin e não sobre a estória de Shinra e a veneração do Lee por ele :paola: :paola: Enfim, aguardando....

Uhum! Já fiquei conhecida mesmo, de tanto humilhar a galera! :XD:

Para nossa felicidade, o próximo episódio será sobre o Time 8/Time Kurenai :*-*:

Pelo que eu vi, Kiba, Shino e Hinata já conseguiram todos pergaminhos e estão chegando na base, mas um time vai perseguir eles e começar a lutar contra eles para conseguir o pergaminho dos mesmos :HM*:

Beauty

Obrigado pelas Gif's vai ajudar sim!!

Sobre o nome do combo, muito top!! Esses dois juntos criaram uma colaboração incrível e poderosa, drenar 1000 anos de chakra que tem poder para destruir o universo é top demais, como os dois evoluíram lol.

Não foi nada! É fácil achar esses gif's ;)

Verdade! Amei o combo :poise:

@Beauty com gás total!! hahaha

Você tem otimos argumentos!

A unica coisa que eu acho dessas comparações é a subestimação com o Juho Soushiken enquanto a Hinata esta o usando a curta distancia, como o DB diz "O poder destrutivo e elevado e o alcance aumentando" algo assim, ou seja, quando a Hinata esta com o Juho o alcance de seu punhos multiplica, ou seja, imaginem que o Juho Soushiken é um Baika no Jutsu parcial do Chouji, quando ele aumenta seu punho e consequentemente o alcance do ataque, e isso combado a 100% de precisão dada pelo Byakugan, escapar da Hinata e do Juho Soushiken a curta distancia é algo extremamente dificil, pois para chegar na Hinata tem que passar pelos leões mas qualquer toque/raspão daqueles leões no corpo, vai drenar o Chakra e afetar o corpo do adversario.

Hinata a curta distancia com o Juho é poderosa/perigosa demais... pois aqueles leões protegem demais o corpo da Hinata, se jogar pra cima dos leões num combate corpo a corpo é se jogar na derrota certa.

Vai nessa Beauty!!

Que bom ler um elogio do nosso maior fã da Hinata :gorda: Me sinto privilegiada :gorda:

Concordo com tudo! A galera subestima d+ o Juho Soshiken, sendo que ele tem um alto poder destrutivo, e agora com ele evoluído, fica ainda mais letal, pois com um toque, a pessoa já morre :sorry:

Boa noite!

@hyuga10 @Beautyofmoonlight @Nurari

Gostei muito da resposta de vocês! Hinata está preparada para assumir "tarefas" importantes! Ela evoluiu muito em questão de personalidade e não deixa de ser a Hinata que sempre foi. Isso é muito gratificante.

Realmente, a Hinata se tornou mais madura, mas não perdeu aquela fofura que ela sempre teve :dance:

Ela está totalmente apta para assumir liderança, seja em times comuns ou mesmo no seu clã :fuma/:

@Beautyofmoonlight, admiro MUITO sua energia nos posts. Você está defendendo direitinho a personagem, desmistificando absurdos e comprovando a força da Hina e seu grande potencial. Parabéns!

O trio de kunoichis lutando contra a Konan seria muito bom, mas eu preferiria que Hinata e Ino, apenas, lutassem contra ela, já que a Sakura, ao lado da Chiyo, tiveram sua grande luta na fase Shippuden e Hinata e Ino saberiam muito bem colaborar juntas; byakugan para ver a movimentação e proporcionar esquiva, shindenshin no suporte e apoio a táticas, jyuken para os momentos de taijutsu, sensor para proporcionar esquiva, Kuushou para rebater, parede de doton para proteger, juho soshiken para drenar o chakra, shintenshin para paralisar. Seria uma mega luta fodástica. Sonho com isso, de verdade. Pode ser que fique apenas no sonho mesmo.

♫Não deixe o samba morreeeeeerrrrrr♫

Obrigada Melk! É bom ver que já tenho fãs :KAKA/:

Sim, você tem toda razão. Seria muito melhor se fosse só Ino e Hinata, pois elas tem todo potencial para trazer dificuldades e até derrotar a Konan, sendo que a Sakura só ia dar trabalho, pois é o que ela sempre da nas lutas (Provas ? É só assistir Naruto Clássico, é só assistir Sakura e Chiyo vs Sasori, Sakura vs Sasuke) :horak:

Já tenho até música tema para meu samba nos tópicos :leona:

Gostei muito da sua teoria! Porém estou meio sem tempo para comentar, vou deixar para a próxima :planta:

@Jessica

Isso é o que mais tem :horak: Eu só fico na minha, rindo e vendo eles soltarem suas mágoas, e, se necessário, eu ofereço meu ombro para eles deitarem a cabeça e chorarem :birô:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos