@JessyOkeke e
@Jean aguia: Então deixa eu explicar essa historia do Anime: Eu estava lendo em foruns e fanclubs da Hinata por ai e estavam conversando sobre a continuação do Anime e sobre uma imagem que foi lançada com os personagens do Team 7 e Hinata versão Chibi que seria usado num evento que vai ter ou teve ja no Japão sobre um anuncio, eles estavam comentando o seguinte.
O Anime Naruto Shippuuden esta chegando ao fim, e com isso a Pierrot continuara a exibir Naruto com eles na versão The Last(2 anos após a Guerra), focando em historias envolvendo o Sasuke em sua viagem, Naruto, Sakura e sua amizade(e missões), Kakashi como Hokage e Hinata também tanto seu relacionamento com Naruto como ela em missões e o Clã Hyuga também seria mais abordado.
Hinata ganharia um espaço maior no Anime... Literalmente ela se tornaria uma nova protagonista.
Eles postaram a imagem e lembrei que foi a mesma que a Momo-Shi tinha postado no topico oficial do The Last(eu procurei la mas não achei, infelizmente).
E tudo especulação nada confirmado, mas depois de ver a Nana junto como os Seyus do Time 7 nesse evento da Jump e depois de uma entrevista do Kishi onde ele disse que a ideia inicial do Filme abordar NaruHina(especialmente focar na Hinata) foi da Pierrot, eu não duvido muito não... Até porque segundo a ultima declaração do Kishimoto sobre a popularidade da Hinata, eu acho que não seria muito dificil o Anime que sempre gostou de explorar os personagens do Manga, extender os horizontes e colocar a Hinata numa posição de destaque como personagem feminina.
- Eu acho que tudo sempre tem um fundo de verdade, mas ai o que vocês acham dessa novidade? Se confirmar mesmo, eu curtiria, pois o Anime valorizou muito a Hinata(Shugo Hakke, Ninjutsu Médicos), e ela numa versão The Last considerando a continuação dos Up's do Rikudou, abordar um pouco mais o Clã Hyuuga, eu seria totalmente a favor.
Agora deixa eu falar das novidades ai que vocês trouxeram.
A light Novel eu gostei, principalmente a segunda que fala dos sentimentos do Naruto quando esta se descobrindo apaixonado pela Hinata!
Mas a primeira eu rir da parte em que o Chouji fala que preferia que chovesse Carne!
- A parte que fala do CD da Hinata, legal ver que apesar deles falarem para os fãs de Naruto comprarem o CD eles se dirigem especialmente aos fãs da Hinata - NH - Nana, isso mostra creio eu que a popularidade da Hinata/Nana no Japão tem crescido consideravelmente.
@JessicaVou dar uma olhada nessa pagina, acabei de chegar to me atualizando na proxima postagem eu digo o que achei.
@GenosEssa informação da Nana ai na Jump fest, pode ser que mais coisas relacionadas a Hinata esteja vindo por ai.
@JeanEsse video do novo Jogo, muito legal, ansioso demais para ver os outros personagens, principalmente Toneri, Kaguya e quem sabe Hiashi esteja ai também.
Só espero atualizações na Hinata pois o ultimo só mudou o moveset(especial).
@Jessica uma fanart melhor que a outa, eu to sem nenhuma para postar, eu esqueço de salvar e acaba que depois não as acho mais.
Última edição por nurari em Sex 19 Dez 2014, 23:40, editado 1 vez(es)