As ost do filme ja estão disponivel para baixar? Legal! Mas eu quero ouvir mesmo e essa da Nana cantando, mas vou baixar algumas para ouvir.
Ps: Esse video da Nana, as melhores musicas dela. Ta ai vou perder + um tempinho para baixar ele também, conhecer mais da Nana(conheço os trabalhos recentes dela como cantora, os antigos + ou -, ta ai uma otima oportunidade).
Esse video com os Spoilers! E excelente demais. Hinata nada lenta, mostrando Taijutsu top, e ainda por cima com uma excelente esquiva com o Byakugan [b]desativado[/b. Melhor disso tudo e aquela cena em que a marionete aparentemente toca no rosto dela mas ela tinha se esquivado(e a marionete a atacou "por trás"). Hinata ta muito top.
Clã Otsukisuki! Finalmente e mostrado o Clã da Kaguya, espero que tenha muitas informações sobre ele, mas algo me diz que isso e quando Hamura aparece para a Hinata e conta sua historia.
Naruto escondido observando a Hinata
Naruto lembrando quando a Hinata da polmada a ele
Parece que dessa vez e o Naruto quem vai ter que correr atrás.
Agora confirmado o Tenseigan, os olhos vendados do Toneri!
Quero saber se o Chakra do Hamura que esta na Hinata, e capaz de apenas destruir o Tenseigan ou se vai dar um Up na Hinata em alguma area
Os graficos estão demais, filme ta prometendo, e Hinata não vai apenas ficar "rezando" vai literalmente assumir uma posição de destaque nesse filme, tendo muito foco em muitos sentidos, não apenas no amor.
Sobre o Ep das irmãs Hyuuga ainda não vi confesso, mas pelo que estou lendo, a Hinata e tão gentil que deixava a Hanabi ganhar, e existia quem dizia que a Hinata pegava pesado com a irmãzinha(sendo gentil do jeito que era).
Argumentos usados para haterizar a Hinata sendo quebrados, um por um, isso sim e outro nível. :Alef: