JhessyOkeke escreveu:
Vou adotar essa gif na assinatura também porque ta muito incrivel!
E não creio que ainda insistem nessa historia de Genjutsu... Dia 6/12 esse Genjutsu acaba(impossivel que não), pois não existe Kai melhor do que esse filme(ja que as entrevistas que o Kishi andam dando parece que são insuficientes).
E Jessy, esse filme só vai vazar muito tempo depois, problema só e que você vai ficar off aqui. Mas boa viagem!
Jessica escreveu: De lenta ela não tem nada é bem ágil e leve²
Hinata lutando, não como espectadora como muitos falaram por aí :piranha: :piranha: :ri: (adorei o jeito dela de lutar, é tão estilosa)
Hinata esbanja estilo, o Tai dos Hyuuga e quase uma danças, vide esse pedaço ai.
E de rezando não tem nada, vai tomar varias atitudes no filme, entre uma delas escolhida para salvar o mundo e parar o Clã de seu ancestral.
O clã Otsutsuki está bem numeroso e não foi extinto como pensei, eles só moravam na lua e acho que depois dos acontecimentos com Kaguya vão se rebelar :hoa:
Quem sabe Hamura explica para a Hinata e para nós, qual o significado da marca na testa da família secundária e quem criou (provavelmente ele)?
Eu acho que se a Kaguya tivesse aquela marca na testa ela não teria comido o fruto do Shinju!
Acho que o Juin foi criado para evitar que o Tenseigan viesse a existir ja que o mesmo e um Doujutsu poderoso o suficiente para destruir a terra.
Sobre Kaguya e dificil ela ter o Juinjutsu, ja foi dito que o unico Clã ancestral ai da Kaguya e o Otsukisuki, Hyuugas vieram depois.
Hinata e Hanabi super amigas e nenhuma rivalização entre elas, só o desejo de proteger o Clã Hyuuga (e quem elas amam) foi muito emocionante!
Ainda to impressionado com a relação das irmãs, tanto antagonismo colocados em Fanfics, e coisas como Rock Lee DS a descrevendo como rivais nunca existiu, eram duas irmãs que foram colocadas uma contra a outra, mas Hinata por ser gentil e se preocupar com sua irmã mais nova, deixou a mesma vencer e ao invés de "manchar" a reputação da sua irmã, ela se sacrificou literalmente por ela.
Kishimoto passa uma imagem de uma personagem muito integra com a Hinata, não corta laços com quem ela ama, independente da relação que pode haver entre eles, não foi colocada como fangirl, é verdadeira, determinada, forte, ela merece mesmo toda essa repercurssão e agora da para entender porque o pessoal do alto da jump, sempre a viu com bons olhos, ela saiu do basico imposto pelo Kishi e tem uma historia que poucas personagens jovens possuem no Manga.
Não e atoa que até Kishi se declarou apaixonado por ela, isso fora todos os outros que ja tinham se declarado fãs antes! :XD:
Genos escreveu: @nurari Sim, provavelmente vai rolar um Hinata vs Toneri, mas ela deve ser derrotada, até pq ele e muito apelão. Só espero que ela dê alguma dificuldade a ele rsrs
Na outra luta onde ela terá o chakra do Hamura as coisas devem mudar.
Foi o que eu imaginei... Até o momento a opening só mostrou eles contra as marionetes e os Kages contra os meteorios, mas como tem a cena dela vs Toneri em algum momento, então deve rolar um encontro solo dos dois... Espero que tenha alguma surpresa nisso tudo, porque to ansioso por varias partes do filme.
Não e surpresa a coisa preferida do Naruto no DB 4, era Ramém, mas povo tem olho bom demais para ver algo assim, vendo sempre os minimos detalhes.
Amanhã sem duvidas teremos coisas mas concretas do Filme, e Sabado teremos todo o filme liberado em spoilers.