Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata precisa de um pé de pimenta...

Ou melhor precisa cultivar uma horta :HAHA: :HAHA:

E sobre o que Kishimoto disse todos já sabiam.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 2l8gn06

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Tumblr_inline_ng49rzmCPx1qhj35i

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Tumblr_inline_ng3wpg4bQl1rwpou5

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Mitsashi escreveu:
obrigada pelo aviso Nurari, eu encontrei a imagem depois que eu postei a mensagem anterior.

Kishimoto pisou legal nos narusaku's depois dessa entrevista,ele realmente deu uma risada enquanto falava sobre isso! melhor mangaka ever!!!!! :paola3: :fufu:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Tumblr_ng436duCNf1tltr42o2_500

os japoneses já devem estar assistindo the last, enquanto isso estaremos aqui esperando por mais spoiler's, e provavelmente só iremos assistir o filme ano que vem :BUUA: :BUUA:  😢 😢  :treva: :treva:

Eu acho que não demora muito para esse filme vazar não. Esse filme vai ser exibido nas filipinas no dia 17 com legenda em InglÊs o que ja e um caminho andado que indica que os Japas estão pensando nos americanos, depois da estreia na Australia etc, e quase certeza que não vai demorar muito para traduziderem para o português.

Sobre a entrevista do Kishi! Ja deu para ver o quanto ele esta focando sua entrevista em NaruHina e defendendo os fãs desse couple, na verdade tem sites que estavam liberando spoilers oficiais do filme se pronunciando e defendendo os fãs de NaruHina.

O animecontinuum( o carinha que está nos dando spoilers verídicos do The last, pois assistiu a premier) fez um comunicado a respeito dessa entrevista... Leia a seguir:

Assim, ao que parece, Kishimoto já tinha decidido que Naruto vai acabar com Hinata, mesmo durante os estágios iniciais da mangá e que sua intenção de fazer Sakura comparação / semelhante com a mãe de Naruto Kushina, é só para enganar a todos que Naruto iria ficar com Sakura .

Quanto ao filme, a sua principal intenção é, finalmente, destruir tudo sobre o pensamento de que Naruto gostava de Sakura e explicar corretamente como Naruto se apaixonou por Hinata, a fim de ser justo com os leitores.

Bem, o que mais posso dizer? É tecnicamente endgame mesmo antes das guerras de shippers ter começado! Nada mais nada menos do que estratégia de um manga-ka do Japão! hahahahhaha

Mas, falando sério, é realmente incrível como Kishi defendeu NaruHina e esclareceu tudo sobre suas intenções reais com NaruSaku. Pelo menos os fãs NH não tem que perder o seu tempo e esforço debatendo com NS fãs, porque o próprio criador já tinha falado em seu nome. Sem ofensa para os fãs de NS, mas ele só vai mostrar o quão inteligente e mais lógico NaruHina fãs são, porque eles não foram enganados por trama enganosa do Kishi;)

Imagens do Guia do filme:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 10565269_771827432883820_6541832514266734156_n

Imagem de alguem que ja esta com o movie Book em mãos:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 10406675_771819169551313_8044840200164029521_n

Mais imagens:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 10351480_771809749552255_7820182853501178179_n

Curiosidade Lirio Branco: Na roma o Lirio Branco tem como signficado alma totalmente pura, além de ser simbolo de uma santa... Na China o Lirio branco tem a simbologia de "Amor eterno" e também e usada para espantar o mal.

Essa flor tem uns significados muito legais.

Muito ansioso pelo Filme e por esse Spin off! Quero que spoiler veridicos do filme sejam liberados.

more_horiz
Deixando umas imagens do episódio das irmãs Hyuugas que achei nos sites do google Japonês^^

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 0444a325-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Dfecf2d0-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 C5bcd7be-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 85cc50ad-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 88fbcb15-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 B81ae8d1-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 2b019b95-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 59fcd29a-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 04d7aa19-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 B8ec8cf1-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 53c14e64-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 3bea7560-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 E7f76a9a-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 325a7652-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 9f39d4d5-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 197f8f39-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 65887038-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 C5b9aab6-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 9788ca35-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 97616944-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 87be3fae-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 8747ac81-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 52cac3c7-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Cb09ecc7-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 7935de46-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 De9acf99-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 C3ed8459-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 F6a78c07-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 C073cd76-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 29cdab6f-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 3d866672-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 6686c5df-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 C2d9e9e4-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 5cd425ec-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 B19d66f2-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 B54b7aab-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 A1d4da31-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 F4aec2d4-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 A741b5c5-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 5dc1975c-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 B01d0212-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 07da00db-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 761f0761-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 E997d95a-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Ed6eab27-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 B1b8782a-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 81a03cac-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 9ba5c83f-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 D1c301c9-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 782f9d46-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 98d334b3-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 10e05453-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 5f120fdb-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 81c33436-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 B4989672-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Fc3b0fac-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 458f6bf5-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 4708162e-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 441b36d8-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 2307f08d-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 03114eba-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 F3db9f14-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 32649e30-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 98b9f1c8-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 34d7621c-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 1a344762-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 4a11a182-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 72a97c9e-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 4cac1206-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 2a6f2250-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 98f33ffc-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 8666fc84-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 68120814-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 82e494c0-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 D4153fa9-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 D4e13f54-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 8e880e0d-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 D6d23730-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 91f225f0-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 755c2f3c-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 999f66b4-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 780bb10e-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 780bb10e-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 4423e9bd-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 5b231f11-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 22ab2ab5-s

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 5585b08c-s

Prontinho,divirtam-se! :paz: :paz: :paz: :paz:

more_horiz
Muito legal essas imagens do Ep das irmãs Hyuuga, e Hinata sendo reconhecida no Fim e indo para a Guerra junto do Neji e Hiashi e Hanabi tendo que ficar em Konoha com o elder Hyuuga! Hinata se destaca mesmo.

E falando do filme que monte de spoilers estou achando na net, fora os que a Momo-Shi ja fez questão de postar, aquela foto da Hinata e Naruto casando no estilo classico Japones ficou demais. E Boruto e Himawari :gaah:

E Hinata interagindo com a filha da Kurenai  :*-*: sempre achei que KIshi deveria explorar melhor o relacionamento das duas onde Kurenai era quase uma mãe para a Hinata(ou irmã mais velha como diz o DB).

Enfim vamos a algumas imagens do livro que saiu:

DB Hinata Hyuuga :

Vai ter muita informação sobre a Hinata nesse Mini DB! E colocaram também referencia sobre as suas habilidades como 64 palmas, super kuushou, provavelmente fazendo referencia a seu crescimento com a ajuda de Naruto.

Hamura :

Hamura finalmente! Teremos informações consideraveis sobre ele, spoiler que ele aparece para a Hinata se confirmar, e pede a ela que pare o Toneri :ais:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 B4JYB4BIgAAnczT

Preciso nem falar nada dessa imagem :ownx:

Alguns comentarios rolando sobre o filme:

Hinata vai arrancar os olhos do Toneri! Hinata baixando a impiedosa :trollface2:

O Filme e voltado para NaruHina mesmo e explora bastante os sentimentos deles.

Parece que se confirmar que Sasuke quase não aparece e alguns personagens também vão receber pouca atenção.

Hanabi esta no Casamento carregando uma foto do Neji, essa cena vai ser tão :ownx:

E tem mais algumas informações + depois posto com mais calma o que posso dizer e que NaruHina e Canon em todos os sentidos e Hinata vai brilhar mesmo :lobs2:

more_horiz
Mais uma novata pro book :flora:

Estava lendo os spoilers do filme (vale dizer que quem é fã de certos ships da uns spoilers bem deturpados :zeca: ) e as coisas que eu achei importante mencionar é que:

Spoilers :

more_horiz
Kashima escreveu:
Mais uma novata pro book :flora:

Bem vinda Kashima! E muito bom receber mais um fã da Hinata, espero que comente sempre, bem vinda!

Estava lendo os spoilers do filme (vale dizer que quem é fã de certos ships da uns spoilers bem deturpados :zeca: ) e as coisas que eu achei importante mencionar é que:

Spoilers :

Esses Spoiler :[negao]:

A parte da linha vermelho do Destino procede mesmo... Da Kushina foi o cabelo dela, da Hinata e o cachecol vermelho, eu vi a imagem em que o cachecol se enrola no Naruto o proporcionando as lembranças.

E sobre o Juho Soushiken + Rasengan

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 10625116_412966682185814_3211596343960738281_n

É só apreciar, Hinata e Naruto salvando o mundo juntos... Eles dão a mão para formar esse Jutsu, igualzinho no Revolution, pessoal do Game deu Spoilers dos casais todinho impossivel não ficar contente.

E por falar nisso, The Last faturou em 1 dia quase todo o faturamento de Road to Ninja em todo o tempo que ficou em exposição nos cinemas.

Momo-Shi ja postou até a imagem que comprova as filas de 3 horas que Japoneses formaram para comprar seus ingressos, melhor disso TUDO e que no Twiter os Japas estão falando como o filme e bom... E pensar que boatos rodavam a Net que japoneses fãs do Naruto estavam insastifeitos com o filme e que ele não faturaria nem metade que o Road to Ninja!
Isso que da querer falar pelos Japoneses sem ser Japones!

The last lacrando geral!Hinata Princesa Byakugan(gostei disso aqui)! NaruHina no topo! :(H):

more_horiz
nao sei se já postaram aqui, mas eu achei na internet a mini história que vem junto com o book do filme traduzida

Spoiler :

hahaha' gostei desse spoiler da Hinata arrancar o olho do Toneri, espero que seja verdade, Hinata badass

more_horiz
Meus colegas de book , primeiramente , vocês estão de olho no awards? Fanbook da Hinata ta bem votado , tomara que ganhe , na torcida aqui pro fanbook da Hina ganhar :planta:

Bem vinda ao book @Kashima!

Cara , me lembro de quando assisti Naruto e conheci a Hinata pela primeira vez , sempre achei que ela e o Naruto iriam ficar juntos no final , posso até estar exagerando , mas é gratificante ver os dois casados , sempre torci , antigamente não ligava não vou mentir , mas o tempo foi passando e minha torcida ficava cada vez maior , enfim.

Naruto e Hinata.vão ter um terceiro filho e esse terá Byakugan????  :dance::dance::cowton/::cowton/::KAKA/::KAKA/::KAKA/: Caralh.. , se isso for verdade , Kishimoto samba na cara dos NaruSaku , porque ainda tem uns iludidos que falam que o Boruto é Narusacú e a Himawari é HinaLee :masoque: , quem deve estar no Tsukuyomi infinito são esses aí HUEADHUEADHUEADHUAED.

Bom , será que com esse bebê com byakugan (se for verdade claro) , não ofuscaria a Himawari?  Tipo o Boruto e esse bebê teriam mais destaque que a Himawari ao meu ver , tadinha 😢

E o Sasque lishuuuuuuuuu que parece que não foi ao casamento do melhor amigo , agora se "lishou" de vez.

:molhada: juuho rasengan , combo NaruHina :molhada: se for como no do game vai ser foda. Eu falei tanto desse "UP"do Hamura que agora Kishi tem que botar :ana: , se não vou ser zoado eternamente por isso :horak::horak:

Momento dúvida : Bom , na foto do casamento ,  Hanabi está com o olho byakugan , normal e tal , mas ela havia ficado cega quando o Toneri roubou seus olhos , talvez os olhos tenham sido colocados denovo nela , mas então ela teria o teisengan? Eu to bem desligado nos spoilers , é muito coisa aparecendo '-'

E esse "mangá" aí @Mitsachi , KKKKKKKKKKKKKKK , Naruto o herói que salvou o mundo não tem grana pra pagar um almoço pra Hinata :ri::ri::ri::ri: ela é tão boua :*-*::*-*: e Naruto é muito sortudo por ficar com alguem como a nossa Hyuuga :planta:

Devo ter me esquecido de comentar algo :think: qualquer coisa eu volto , FLWS :debye:

more_horiz
Essas imagens....
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 10847992_772193372847226_6988086084531931097_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 14321_772049326194964_1034722676549287255_n
😢 Naruto não tinha família, mas agr tem uma que o ama muito.

Porr# vai ter combo! Hinata ownando tudo e lutando ao lado do seu marido :ana:

@Kashima Bem vinda ao book o/

@Mitsashi Pobre Naruto, salvou o mundo mas seu sapinho continua vazio kkkkkkkkkkk

more_horiz
@Mitsashi, bem vinda! E obrigado pela colaboração com esse mini capítulo traduzido! ^^

@Nurari, essa foto do Juho + Rasengan + manto laranja da Kyuubi + Manto Roxo do Hamura, 10, NOTA 10!

Ao que parece o chakra dos Hyuugas tem algo de especial, mas fico com a opção de que o chakra da Hinata é que é o especial nisso tudo.

Sobre os spoilers, srsly Hinata retirando os olhos na marra? Já imagino ela dando um jyuken na nuca dele e os olhos saltando das órbitas, rs. Quero ver esta cena!

Sobre o anime, MUITO BOM. Contou direitinho a história deles pela perspectiva da Hanabi, só acho que o incidente em Kumo deveria ter sido registrado nisso aí; as cenas de Hinata lutando com Hanabi e Neji foram fantásticas! O Jyuken é quase uma dança, as faíscas de chakra que saíam eram perfeitas na luta contra Hanabi, lembrou muito Hinata vs Neji.

E o que eu havia dito a tanto tempo se confirmou: Hinata perdeu pra Hanabi por medo de feri-la. Hinata é forte sim, só se restringia. Bondade e gentileza, tá aí, algo que falta nas garotas do mangá.

A cena da Hinata treinando o Juho com o Neji motivada pelo recado da Ino (Naruto usando o FRS) foi muito legal! Integrou Hinata à fase de Hidan e Kakuzu; fato curioso é que Naruto treinou mudança de forma + mudança de natureza, e a Hinata dominou uma mudança de forma segundo o Neji. Seria o próximo passo do Juho a mudança de natureza?

E sobre a Hanabi com Kaiten, ela ainda não dominou, mas a garota é esforçada; porém seu esforço não a fez aprender como o Neji. Ou seja, o talento da Hanabi < talento do Neji.

E no final, do desprezo surge o reconhecimento. Hinata foi reconhecida após luta com o Tendo e isso a colocou num lugar bom. As cenas dela usando o chakra antes de moldar o juho foi fantástica. Neji precisou se defender com chakra, creio que iria fazer o kaiten. Juho vs Kaiten era algo que queria ver.

Neji era muito arrogante mas depois tornou-se um grande parceiro, fazendo pela Hinata o que o Hiashi não fez; personagem que cresceu. E Hiashi, bem, não só ele, como o clã e o mundo deverá também a Hinata, que é parte itinerante e essencial na salvação do mundo.

Outra coisa que me passou é que, a lenda do coelho da lua está concretizada em Kaguya e passa para Hinata. Hinata indo para a lua, sendo considerada uma princesa Hyuuga e tendo relação direta com Hamura, já podemos ver a importância.

@Genos, emocionante isso aí... uma família concreta para quem nunca pôde ter. Somente a Hinata pra proporcionar isso com essa sensibilidade.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Momento dúvida : Bom , na foto do casamento , Hanabi está com o olho byakugan , normal e tal , mas ela havia ficado cega quando o Toneri roubou seus olhos , talvez os olhos tenham sido colocados denovo nela , mas então ela teria o teisengan?

A Hinata arrranca os olhos e devolve pra Hanabi, eu diria que  byakugan+sangue otsutsuki/hamura= teisengan, se a Hanabi ~não tem~ o sangue então o byakugan volta ao normal. Isso implicaria que a Hinata poderia despertar já que, segundo os spoilers, quando o Hamura fala com a Hinata ele diz que ela tem o sangue dele e se o Up dela provém desse sangue sendo "destravado"......  :think:
Eu também vi que o Toneri tem problemas com os olhos (no meio da luta ele da umas brochadas porque começa a doer), e aquela imagem escrota dele com vários olhos grudados no corpo seriam outros byakugans que ele tinha guardado, então parece que o byakugan não é exatamente ~compatível com ele (seria legal se mostrassem que esses byakugans são dos membros da segunda casa e esse é o real motivo do selo)

more_horiz
Olá pessoal, Boa noite!

Bem vindas @Kashima e @Mitashi!

Quanta noticia boa, né?

Foto do casamento  :s2:

Combo do juho com rasengan bem na fuça do Toneri(quem duvidava levou na fuça também) rsrs

Naruto agora casado com Hinata, tem 2 filhos maravilhosos e um 3 que está chegando.

Naruto virou hokage, construiu sua família e está vivendo numa mansão(ficou rico) no vilarejo de Konoha. :poise:

O clã Hyuuga sem duvidas é o mais forte de Konoha! Ainda mais agora com a junção Uzumaki.

Naruto reencarnação de Asura + poder Hagoromo + kurama
Hinata descendente de Hamura

Obs: Me corrijam se eu estiver errada

Bom, é isso até.

more_horiz
Mitsashi escreveu:
nao sei se já postaram aqui, mas eu achei na internet a mini história que vem junto com o book do filme traduzida

Spoiler :

hahaha' gostei desse spoiler da Hinata arrancar o olho do Toneri, espero que seja verdade, Hinata badass

Eu tinha visto mais cedo, muito legal da parte do NH br ter traduzido, o inicio desse Spin off ficou maneiro... Engraçado o Naruto tendo que olhar nos livros do Sai para ter ajuda em seu primeiro encontro, mas gastou muito e no final ficou sem dinheiro, Hinata vendo a situação do Naruto foi la e decidiu comer no Ichiraku, Hinata tão top que não disse que pagaria a conta no restaurante(afim de não ferir o orgulho do Naruto?), então decidiu ir comer num lugar em que ele poderia pagar... Comentarios que quem recebeu esse livro ao ver acharam essa atitude da Hinata muito especial! Hinata vai ter esse The Last com uma fanbase maior que a que terminou o Shippuuden ^^

Jean Aguiar escreveu:
Meus colegas de book , primeiramente , vocês estão de olho no awards? Fanbook da Hinata ta bem votado , tomara que ganhe , na torcida aqui pro fanbook da Hina ganhar :planta:

Cara , me lembro de quando assisti Naruto e conheci a Hinata pela primeira vez , sempre achei que ela e o Naruto iriam ficar juntos no final , posso até estar exagerando , mas é gratificante ver os dois casados , sempre torci , antigamente não ligava não vou mentir , mas o tempo foi passando e minha torcida ficava cada vez maior , enfim.

Quando eu vi a Hinata pela primeira vez, sinceramente casal não foi a primeira coisa que eu pensei, eu queria tanto, mais tanto saber do passado e habilidades da Hinata que eu acabei não me atentando a esse detalhe, mas foi depois do Exame Chunin que eu comecei a torcer e acreditar no casal, depois daquela fase fui fã do casal e depois as coisas que iriam acontecendo foi só reforçando isso.

Naruto e Hinata.vão ter um terceiro filho e esse terá Byakugan????  :dance::dance::cowton/::cowton/::KAKA/::KAKA/::KAKA/: Caralh.. , se isso for verdade , Kishimoto samba na cara dos NaruSaku , porque ainda tem uns iludidos que falam que o Boruto é Narusacú e a Himawari é HinaLee :masoque: , quem deve estar no Tsukuyomi infinito são esses aí HUEADHUEADHUEADHUAED.

Essa parte ta rolando duas traduções diferentes, mas como quem liberou essa informação foi o Takl do NF então tão botando muitos créditos... E nem vou falar nada dessa historia ai de Bolt NaruSaku e Himawari Hinalee, porque e sem cabimento... Depois da trolada do Kishi com suas entrevistas filme etc, não entendo como pode ter alguém que acredito nisso ainda.

Bom , será que com esse bebê com byakugan (se for verdade claro) , não ofuscaria a Himawari?  Tipo o Boruto e esse bebê teriam mais destaque que a Himawari ao meu ver , tadinha 😢

Acho que não!
O filho de Naruto e Hinata(caso seja oficial), sera um bebe, a diferença entre eles seria de 7-6 anos, quando o garotinho tivesse com uns 10 anos, Himawari e Bolt estariam com 16-17 e seria a mesma relação Dos Konoha 11 com Konohamaru e sua equipe, jovens demais para terem a mesma missão.
Mas isso pensamos depois, agora e aproveitar para saber se essa informação procede.

E o Sasque lishuuuuuuuuu que parece que não foi ao casamento do melhor amigo , agora se "lishou" de vez.

:molhada: juuho rasengan , combo NaruHina :molhada: se for como no do game vai ser foda. Eu falei tanto desse "UP"do Hamura que agora Kishi tem que botar :ana: , se não vou ser zoado eternamente por isso :horak::horak:

Sim! O Hamura vai dar seu chakra para a Hinata e com isso seus jutsus parece que vão receber um Up, tipo Juho Soushiken que vão dobrar de tamanho(segundo spoiler que Lee) e ganhar um aspecto roxo, sera necessario Hinata para vencer a luta, porque o Naruto por não ter poder do Hamura não consegue derrotar Toneri... Destaque a Toneri que na luta com Naruto vai ser nerfado por causa da dor nós olhos, o que mostra que ele não é pouca coisa... Todo esse Chakra roxo que se vê na imagem e o abundante Chakra da Hinata, a contribuição do Naruto e o chakra Laranja que esta um pouco de "lado" graças ao chakra da Hinata.

Hinata vai ter poderes "fixos" do Hamura, vai ser top!

Momento dúvida : Bom , na foto do casamento ,  Hanabi está com o olho byakugan , normal e tal , mas ela havia ficado cega quando o Toneri roubou seus olhos , talvez os olhos tenham sido colocados denovo nela , mas então ela teria o teisengan? Eu to bem desligado nos spoilers , é muito coisa aparecendo '-'

Não a Hinata derrota o toneri antes dos olhos despertarem por completo, então quando Hinata retira esses olhos eles voltar a ser o BYakugan normal! Nem Hanabi e nem Toneri, ninguém consegue o Byakugan(segundo Spoilers).

E esse "mangá" aí @Mitsachi , KKKKKKKKKKKKKKK , Naruto o herói que salvou o mundo não tem grana pra pagar um almoço pra Hinata :ri::ri::ri::ri: ela é tão boua :*-*::*-*: e Naruto é muito sortudo por ficar com alguem como a nossa Hyuuga :planta:

kkkkkkkkk Naruto sortudo, arrumou uma namorada rica, porém compreensiva, deixou Naruto pagar tudo, mas tudo dentro do limite dele, fez a "simples"(porque é) e foi comer no Ichiraku, pobre do Naruto se fosse Hinata Road to ninja teria que se virar para pagar o mais caro haha!

Genos escreveu:
Essas imagens....
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 10847992_772193372847226_6988086084531931097_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 14321_772049326194964_1034722676549287255_n

@Mitsashi Pobre Naruto, salvou o mundo mas seu sapinho continua vazio kkkkkkkkkkk

Naruto e Hinata no meio com as fotos de Bolt e himawari, achei muito legal Bolt fazendo pose com o Naruto e Hinata com Himawari no colo.

Queria apenas que Minato e/ou Kushina vissem seu filho agora, porque seria interessante demais.

Melk escreveu:
@Nurari, essa foto do Juho + Rasengan + manto laranja da Kyuubi + Manto Roxo do Hamura, 10, NOTA 10!

Ficou 10 mesmo! A combinação NaruHina e parecida de certa forma com a NaruSasu.
Sasuke combina seu Susano roxo com o Modo Kyuubi Amarelo/Dourado da Kyuubi.
Hinata seu Juho Soshiken Roxo com o Manto/Rasengan do Naruto.

Ao que parece o chakra dos Hyuugas tem algo de especial, mas fico com a opção de que o chakra da Hinata é que é o especial nisso tudo.

Hinata parece que é a especial, parece que tanto o Toneri quanto o Hamura chamam a Hinata de Princesa Byakugan a todo o momento, o que seria uma afirmação a linhagem especial e exclusiva da Hinata.

Sobre os spoilers, srsly Hinata retirando os olhos na marra? Já imagino ela dando um jyuken na nuca dele e os olhos saltando das órbitas, rs. Quero ver esta cena!

Hinata ai vai mostrar dois lado... ela arrancar os olhos da Hanabi, porque ela não quer ver sua irmã cega, mas também ela pede ao Toneri que deixe a lua e va morar com eles na Terra! Pena que Toneri não aceita.

Outra coisa que me passou é que, a lenda do coelho da lua está concretizada em Kaguya e passa para Hinata. Hinata indo para a lua, sendo considerada uma princesa Hyuuga e tendo relação direta com Hamura, já podemos ver a importância.

E agora pensando bem...no corte do cortador de Bambu a garota e uma princesa da lua que parou na terra, conformer vai crescendo ela se apaixona por um imperador, mas depois que um ser divino vem a terra para buscar para levar para  lua ela deixa seu manto(hagoromo) para ele... Hinata e chamada de princesa, e levada pelo Toneri que vem da lua, e ela aceita ir, mas antes deixa o cachecol com o Naruto... Isso sem contar que a Hinata e da linhagem da Kaguya, tudo se encaixou, perfeito, gostei do que fizeram ainda mais.

Pode ser que eu esteja me precipitando, mas aquele Omake da hinata de coelinha, sempre me disse alguma coisa, e depois da revelação que Hyuugas vieram de Hamura e que o mesmo esta na lua, eu concretizei que aquilo era um Spoiler do que estava vindo para o fututo, Hinata descendente de Hamura.

Kashima escreveu:
Eu também vi que o Toneri tem problemas com os olhos (no meio da luta ele da umas brochadas porque começa a doer), e aquela imagem escrota dele com vários olhos grudados no corpo seriam outros byakugans que ele tinha guardado, então parece que o byakugan não é exatamente ~compatível com ele (seria legal se mostrassem que esses byakugans são dos membros da segunda casa e esse é o real motivo do selo)

Essa parte dos muitos olhos, seriam Byakugan? pensei que fosse olhos normais, algo assim.

Jessica escreveu:

E bem isso mesmo.

Naruto: Uzumaki, Reencarnação de Ashura, Poder do Hagoromo
Hinata: Hyuuga, linhagem do Hamura, poder do Hamura.

Boato que Bolt e Himawari herdam traços da Linagem/Chakra do Hamura.

Apesar de não ter assistido The Last eu to ansioso graças a repercurssão que esta tendo, em 1 dia de filme ter faturado tanto, isso mostra a aceitação do publico japones... The Last não vendeu uma imagem "falsa" ele foi coerente sobre o tema do filme(amor do Naruto), depois do termino do Manga tivemos 1 mês para saber que o foco seria NaruHina e que a Hinata teria uma participação maior e assumir um papel de maior destaque, incrivel ver como o publico Japones só traça elogios ao Filme e a participação de Hinata e Naruto, no Twiter um Japones(Google Tradutor ajuda muito nessas horas) disse que ele assistiria 2 vezes, e a expectativa e que o filme arrecade muito mais que esta atualmente... Segundo a Naruto project informação trazida pelo @Genos, o filme literalmente e um sucesso e a quantidade de dinheiro em reais e grande, para um filme que acabou de estrear(horas depois de lançado). Comparado a Road to Ninja e DBZ foi um diferencial incrivel, sem duvidas que The Last entra para a historia ai como um dos filmes que mais rendeu.

Não e por nada não, mas e uma respostas para paginas, tumblr, etc que postaram que os Japoneses queriam devolução do dinheiro(colocando como informação oficial), que os Japas estavam tão revoltados que estavam hateando o Kishi e dizendo que boicotariam o filme, etc, etc, etc.

Enfim sem muito a dizer, ansioso para que esse filme vaze, pois parece que esta superando expectativas.

Agora nem vi o The Last e Kishi anuncia o proximo filme, quando o filme do Boruto tiver saindo eu vou estar assistindo The Last.

more_horiz
nurari escreveu:
Mitsashi escreveu:

Spoiler :

Eu tinha visto mais cedo, muito legal da parte do NH br ter traduzido, o inicio desse Spin off ficou maneiro... Engraçado o Naruto tendo que olhar nos livros do Sai para ter ajuda em seu primeiro encontro, mas gastou muito e no final ficou sem dinheiro, Hinata vendo a situação do Naruto foi la e decidiu comer no Ichiraku, Hinata tão top que não disse que pagaria a conta no restaurante(afim de não ferir o orgulho do Naruto?), então decidiu ir comer num lugar em que ele poderia pagar... Comentarios que quem recebeu esse livro ao ver acharam essa atitude da Hinata muito especial! Hinata vai ter esse The Last com uma fanbase maior que a que terminou o Shippuuden ^^

Jean Aguiar escreveu:

Quando eu vi a Hinata pela primeira vez, sinceramente casal não foi a primeira coisa que eu pensei, eu queria tanto, mais tanto saber do passado e habilidades da Hinata que eu acabei não me atentando a esse detalhe, mas foi depois do Exame Chunin que eu comecei a torcer e acreditar no casal, depois daquela fase fui fã do casal e depois as coisas que iriam acontecendo foi só reforçando isso.

Essa parte ta rolando duas traduções diferentes, mas como quem liberou essa informação foi o Takl do NF então tão botando muitos créditos... E nem vou falar nada dessa historia ai de Bolt NaruSaku e Himawari Hinalee, porque e sem cabimento... Depois da trolada do Kishi com suas entrevistas filme etc, não entendo como pode ter alguém que acredito nisso ainda.

Acho que não!
O filho de Naruto e Hinata(caso seja oficial), sera um bebe, a diferença entre eles seria de 7-6 anos, quando o garotinho tivesse com uns 10 anos, Himawari e Bolt estariam com 16-17 e seria a mesma relação Dos Konoha 11 com Konohamaru e sua equipe, jovens demais para terem a mesma missão.
Mas isso pensamos depois, agora e aproveitar para saber se essa informação procede.

Sim! O Hamura vai dar seu chakra para a Hinata e com isso seus jutsus parece que vão receber um Up, tipo Juho Soushiken que vão dobrar de tamanho(segundo spoiler que Lee) e ganhar um aspecto roxo, sera necessario Hinata para vencer a luta, porque o Naruto por não ter poder do Hamura não consegue derrotar Toneri... Destaque a Toneri que na luta com Naruto vai ser nerfado por causa da dor nós olhos, o que mostra que ele não é pouca coisa... Todo esse Chakra roxo que se vê na imagem e o abundante Chakra da Hinata, a contribuição do Naruto e o chakra Laranja que esta um pouco de "lado" graças ao chakra da Hinata.

Não a Hinata derrota o toneri antes dos olhos despertarem por completo, então quando Hinata retira esses olhos eles voltar a ser o BYakugan normal! Nem Hanabi e nem Toneri, ninguém consegue o Byakugan(segundo Spoilers).

kkkkkkkkk Naruto sortudo, arrumou uma namorada rica, porém compreensiva, deixou Naruto pagar tudo, mas tudo dentro do limite dele, fez a "simples"(porque é) e foi comer no Ichiraku, pobre do Naruto se fosse Hinata Road to ninja teria que se virar para pagar o mais caro haha!

Genos escreveu:
Essas imagens....

Naruto e Hinata no meio com as fotos de Bolt e himawari, achei muito legal Bolt fazendo pose com o Naruto e Hinata com Himawari no colo.

Queria apenas que Minato e/ou Kushina vissem seu filho agora, porque seria interessante demais.

Melk escreveu:

Hinata parece que é a especial, parece que tanto o Toneri quanto o Hamura chamam a Hinata de Princesa Byakugan a todo o momento, o que seria uma afirmação a linhagem especial e exclusiva da Hinata.

Hinata ai vai mostrar dois lado... ela arrancar os olhos da Hanabi, porque ela não quer ver sua irmã cega, mas também ela pede ao Toneri que deixe a lua e va morar com eles na Terra! Pena que Toneri não aceita.

E agora pensando bem...no corte do cortador de Bambu a garota e uma princesa da lua que parou na terra, conformer vai crescendo ela se apaixona por um imperador, mas depois que um ser divino vem a terra para buscar para levar para  lua ela deixa seu manto(hagoromo) para ele... Hinata e chamada de princesa, e levada pelo Toneri que vem da lua, e ela aceita ir, mas antes deixa o cachecol com o Naruto... Isso sem contar que a Hinata e da linhagem da Kaguya, tudo se encaixou, perfeito, gostei do que fizeram ainda mais.

Pode ser que eu esteja me precipitando, mas aquele Omake da hinata de coelinha, sempre me disse alguma coisa, e depois da revelação que Hyuugas vieram de Hamura e que o mesmo esta na lua, eu concretizei que aquilo era um Spoiler do que estava vindo para o fututo, Hinata descendente de Hamura.

Kashima escreveu:

Essa parte dos muitos olhos, seriam Byakugan? pensei que fosse olhos normais, algo assim.

Jessica escreveu:

E bem isso mesmo.

Apesar de não ter assistido The Last eu to ansioso graças a repercurssão que esta tendo, em 1 dia de filme ter faturado tanto, isso mostra a aceitação do publico japones... The Last não vendeu uma imagem "falsa" ele foi coerente sobre o tema do filme(amor do Naruto), depois do termino do Manga tivemos 1 mês para saber que o foco seria NaruHina e que a Hinata teria uma participação maior e assumir um papel de maior destaque, incrivel ver como o publico Japones só traça elogios ao Filme e a participação de Hinata e Naruto, no Twiter um Japones(Google Tradutor ajuda muito nessas horas) disse que ele assistiria 2 vezes, e a expectativa e que o filme arrecade muito mais que esta atualmente... Segundo a Naruto project informação trazida pelo @Genos, o filme literalmente e um sucesso e a quantidade de dinheiro em reais e grande, para um filme que acabou de estrear(horas depois de lançado). Comparado a Road to Ninja e DBZ foi um diferencial incrivel, sem duvidas que The Last entra para a historia ai como um dos filmes que mais rendeu.

Não e por nada não, mas e uma respostas para paginas, tumblr, etc que postaram que os Japoneses queriam devolução do dinheiro(colocando como informação oficial), que os Japas estavam tão revoltados que estavam hateando o Kishi e dizendo que boicotariam o filme, etc, etc, etc.

Enfim sem muito a dizer, ansioso para que esse filme vaze, pois parece que esta superando expectativas.

Agora nem vi o The Last e Kishi anuncia o proximo filme, quando o filme do Boruto tiver saindo eu vou estar assistindo The Last.

nurari escreveu:
Mitsashi escreveu:

Spoiler :

Jean Aguiar escreveu:

Acho que não!

Genos escreveu:
Essas imagens....

Melk escreveu:

Kashima escreveu:

Jessica escreveu:

E bem isso mesmo.

Pesquisei nos sites japoneses e todos estão muito felizes com o The Last!

Tem bastante fan da Nana Mizuki essa é adorada e amada no Japão.

A aceitação foi grandiosa.

Vai ter o 2º filme com Bolt como protagonista, vai ser interessante.

Parece que ano que vem Kishi vai fazer um ova falando do Sasuke e da Sakura e eu quero muito ver! Quero ver o desenvolvimento do casal. :planta:

Não vou e nunca vou desdenhar dos outros personagens/estórias como muitos estão fazendo pelo fórum.

E para esses que estão falando asneiras:  "Quem desdenha quer comprar"

more_horiz
novas imagens direto do tumblr!!! o que dizer desses japoneses que tiram foto dentro do cinema, que nem conheço e considero pakas??

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Tumblr_ng8f50AdLe1tg3a8ao3_1280Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Tumblr_ng8f50AdLe1tg3a8ao4_1280Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Tumblr_ng8f50AdLe1tg3a8ao2_1280

more_horiz
Jessica escreveu:
Pesquisei nos sites japoneses e todos estão muito felizes com o The Last!

Tem bastante fan da Nana Mizuki essa é adorada e amada no Japão.

A aceitação foi grandiosa.

Nana e tipo top Seyu e Cantora do Japão, ela possui uma aceitação incrivel por la, eu fiz até um post sobre ela no Book, ela e chamada de "Rainha do Anime song" e coisas assim.

Vai ter o 2º filme com Bolt como protagonista, vai ser interessante.

Eu vi essa informação, mas ja me era esperado, des que começou a ser mostrado a imagem do Boruto perto do Naruto ja era claro que ele receberia esse cargo... Esperando ansioso por ele, pois concerteza vai mostrar mais do Boruto com o Naruto e saber como se desenvolve a relação Pai e filho.

Parece que ano que vem Kishi vai fazer um ova falando do Sasuke e da Sakura e eu quero muito ver! Quero ver o desenvolvimento do casal.

Esse deve ser o ultimo casal que Kishi vai abordar em sua obra, tal como ele abordou NaruHina agora... Vamos ver o que Kshi fala sobre esse casal, pois no 700 ficou tudo muito sem explicação, não se sabe se ele sabe da existencia de Sarada, se ele é presente/ausente, se eles a visita, enfim...

Não vou e nunca vou desdenhar dos outros personagens/estórias como muitos estão fazendo pelo fórum.

E para esses que estão falando asneiras: "Quem desdenha quer comprar"

Na boa, vejo tanta pagina/fãs por ai dizendo que não vai ver o filme porque e NH, Hinata, etc, mas tão acompanhando cada spoiler que sai, ou seja grande contradição. O filme e ruim mas acompanham o spoiler.
E fora que vão ter uns que vão ver o filme(ja sabendo o que aguarda), pra depois falar mal, coisa que ja e bem previsivel também. enfim... tem coisa de tão repetida começa a ficar obvio...

Mitsashi escreveu:
novas imagens direto do tumblr!!! o que dizer desses japoneses que tiram foto dentro do cinema, que nem conheço e considero pakas??

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Tumblr_ng8f50AdLe1tg3a8ao3_1280Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Tumblr_ng8f50AdLe1tg3a8ao4_1280Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 Tumblr_ng8f50AdLe1tg3a8ao2_1280

Essas imagens do filme estão muito legais! Principalmente a parte que os dois parecem flutuar pelo espaço.
Esses japoneses de santo não tem nada, esão entregando o filme todo.

Por falar nisso postar aqui o DB da Hanabi do movie Book e do Toneri e Kaguya com seu Tenseigan.

http://mangadoom.co/wp-content/manga/4909/734/14-thelast%20(14).jpg

http://mangadoom.co/wp-content/manga/4909/734/27-thelast%20(27).jpg

http://mangadoom.co/wp-content/manga/4909/734/23-thelast%20(23).jpg

http://mangadoom.co/wp-content/manga/4909/734/10-thelast%20(10).jpg

Esperar agora que uma boa alma traduza essas paginas, porque quero saber que tipo de informações elas trazem.

more_horiz
Opá, passei aqui pra deixar o pequeno teaser que saiu com a voz dos personagens...

Da pra ouvir o Bolt dizendo "Pai" no final :gorda:

Tradução do que o pessoal fala:

Rock lee: Naruto is this the end?
Naruto: It makes me sad.
Shikamaru: Well we've all become adults now.
Sakura: wait a sec, since when did hinata become the heroine??!
Naruto: emm.. well.... anyways guys all together now
Everyone: The last Naruto the movie!!!!!!!!!
Bolt: DAD!!!
Eeveryone: DAD?????

Aqui da pra ouvir um pouquinho mais da voz do Bolt, além da voz da Himawari e da Hinata :QQ:

Gifs:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 NyNPKLu

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 13 U1uancz

E de acordo com o animenewsnetwork, The Last e um novo recorde da franquia Naruto :gorda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos