Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pesquisei nos sites japoneses e todos estão muito felizes com o The Last!
Tem bastante fan da Nana Mizuki essa é adorada e amada no Japão.
A aceitação foi grandiosa.
Nana e tipo top Seyu e Cantora do Japão, ela possui uma aceitação incrivel por la, eu fiz até um post sobre ela no Book, ela e chamada de "Rainha do Anime song" e coisas assim.
Vai ter o 2º filme com Bolt como protagonista, vai ser interessante.
Eu vi essa informação, mas ja me era esperado, des que começou a ser mostrado a imagem do Boruto perto do Naruto ja era claro que ele receberia esse cargo... Esperando ansioso por ele, pois concerteza vai mostrar mais do Boruto com o Naruto e saber como se desenvolve a relação Pai e filho.
Parece que ano que vem Kishi vai fazer um ova falando do Sasuke e da Sakura e eu quero muito ver! Quero ver o desenvolvimento do casal.
Esse deve ser o ultimo casal que Kishi vai abordar em sua obra, tal como ele abordou NaruHina agora... Vamos ver o que Kshi fala sobre esse casal, pois no 700 ficou tudo muito sem explicação, não se sabe se ele sabe da existencia de Sarada, se ele é presente/ausente, se eles a visita, enfim...
Não vou e nunca vou desdenhar dos outros personagens/estórias como muitos estão fazendo pelo fórum.
E para esses que estão falando asneiras: "Quem desdenha quer comprar"
Na boa, vejo tanta pagina/fãs por ai dizendo que não vai ver o filme porque e NH, Hinata, etc, mas tão acompanhando cada spoiler que sai, ou seja grande contradição. O filme e ruim mas acompanham o spoiler. E fora que vão ter uns que vão ver o filme(ja sabendo o que aguarda), pra depois falar mal, coisa que ja e bem previsivel também. enfim... tem coisa de tão repetida começa a ficar obvio...
Mitsashi escreveu:
novas imagens direto do tumblr!!! o que dizer desses japoneses que tiram foto dentro do cinema, que nem conheço e considero pakas??
Essas imagens do filme estão muito legais! Principalmente a parte que os dois parecem flutuar pelo espaço. Esses japoneses de santo não tem nada, esão entregando o filme todo.
Por falar nisso postar aqui o DB da Hanabi do movie Book e do Toneri e Kaguya com seu Tenseigan.
Opá, passei aqui pra deixar o pequeno teaser que saiu com a voz dos personagens...
Da pra ouvir o Bolt dizendo "Pai" no final
Tradução do que o pessoal fala:
Rock lee: Naruto is this the end? Naruto: It makes me sad. Shikamaru: Well we've all become adults now. Sakura: wait a sec, since when did hinata become the heroine??! Naruto: emm.. well.... anyways guys all together now Everyone: The last Naruto the movie!!!!!!!!! Bolt: DAD!!! Eeveryone: DAD?????
Aqui da pra ouvir um pouquinho mais da voz do Bolt, além da voz da Himawari e da Hinata
Gifs:
E de acordo com o animenewsnetwork, The Last e um novo recorde da franquia Naruto
Que fofo vou postar esses videos do The Last e imagens:
A tradução é mais ou menos assim:
"Ambos acreditavam no Naruto/Kushina antes de qualquer pessoa. Ambos são quietos, timidos e o oposto de Naruto/Kushina. Ambos observavam eles de longe. Ambos salvaram Naruto/Kushina quando os dois mais precisavam.'
:ais::ais::ais::ais: a familia Uzumaki que nostálgico ver essas cenas , eu vi os vídeos pelo celular (3G do Brasil é muito lixo) , e eu revi umas 3~4 vezes cada , posso estar precipitado , mas Himawari leva uma baita queda :ri::ri::ri:
Genos escreveu:
de acordo com o animenewsnetwork, The Last e um novo recorde da franquia Naruto
:iupi: The last um super sucesso , logo no filme que a Hinata é o centro das atenções , tem um sucesso desse :poise:
Eu sempre achei o Minato e a Hinata parecidos , tudo que diz aí nesse texto da Jéssica é a mais pura verdade Tem meia dúzia de Japas reclamando do filme :paola: disseram que fizeram propaganda enganosa com o emo e o Kakashi (eles mal aparecem no filme) e estão bravos porque Naruto mentia a si mesmo , já que ele gostava da sacura pois ela amava o emo e blá blá , daí estão ligando essa cena , com a fala do Naruto para a sacura na falsa confissão. "Eu odeio pessoas que mentem pra si mesmas". Japas
Opá, passei aqui pra deixar o pequeno teaser que saiu com a voz dos personagens...
Da pra ouvir o Bolt dizendo "Pai" no final
A voz do Boruto, foi bem isso que eu pensei! Quem sera que dubla ele nessa cena?
Tradução do que o pessoal fala:
Rock lee: Naruto is this the end? Naruto: It makes me sad. Shikamaru: Well we've all become adults now. Sakura: wait a sec, since when did hinata become the heroine??! Naruto: emm.. well.... anyways guys all together now Everyone: The last Naruto the movie!!!!!!!!! Bolt: DAD!!! Eeveryone: DAD?????
A parte da Sakura se questionando que Hinata e a nova heroina, causou um pouco hoje! Apesar de claramente ser uma brincadeira da Seyu dela, essa historia de "questionar" o posto de "heroina" não e algo que agrada muito os fãs, principalmente porque isso esta ocorrendo com muita frequencia des de 2010! Não sabemos o que eles quiseram com isso(se foi uma brincadeira ou um meio de acirrar uma rivalidade que aparentemente não existe), mas como eles são donos da coisa toda, eles sabem o que fazem .
Aqui da pra ouvir um pouquinho mais da voz do Bolt, além da voz da Himawari e da Hinata
A voz da Hinata mais velha ficou tão legal, ficou mais madura e mais segura, ficou muito bom! A voz da Himawari era o que eu pensava.
Gifs:
As duas estão muito boas, mas queria elas numa versão menor! Ja to pensando numa nova assinatura, @Genos se tiver uma menor você posta ai.
E de acordo com o animenewsnetwork, The Last e um novo recorde da franquia Naruto
Ja era esperado, no primeiro dia em horas o filme ja era um sucesso agora então nem se fala! Talvez em semanas ele quebre mais algum recorde por ai.
Jessica escreveu:
A tradução é mais ou menos assim:
"Ambos acreditavam no Naruto/Kushina antes de qualquer pessoa. Ambos são quietos, timidos e o oposto de Naruto/Kushina. Ambos observavam eles de longe. Ambos salvaram Naruto/Kushina quando os dois mais precisavam.'
E bem isso mesmo, sempre consegui relacionar Hinata com Minato, e suas atitudes com relação a Naruto/Kushina.
Acho que por isso que sempre vi a Hinata e Naruto sendo Canon no fim, Naruto era muito parecido com a Kushina e Hinata com Minato, era um paralelo nas personalidades.
Jean escreveu:
Tem meia dúzia de Japas reclamando do filme :paola: disseram que fizeram propaganda enganosa com o emo e o Kakashi (eles mal aparecem no filme) e estão bravos porque Naruto mentia a si mesmo , já que ele gostava da sacura pois ela amava o emo e blá blá , daí estão ligando essa cena , com a fala do Naruto para a sacura na falsa confissão. "Eu odeio pessoas que mentem pra si mesmas". Japas
Olha te diria para não acreditar muito nisso. No Tumblr, etc, estão comentando que um grupo/fã foram postar uns comentarios de uns japoneses não sei de onde, mas quando foram postar estava tudo em inglês(nada em japones), além de alegarem usar o Google tradutor e ficou tudo muito estranho(com cara de fake mesmo) etc... Japoneses estão tão chateados que estavam formando filas de horas para assistir o filme! Na boa, enquanto não tiver alguem que realmente more no Japão para afirmar isso(como aquele tal de Takl do NF) ou algum site confiavel para comprovar, tudo isso e um meio de rebaixar o sucesso do The Last. Ja vi até dizerem que NP e Sayaisland, estavam com informação errada sobre a bilheteria do filme(até sites japoneses) e dizendo que suas fontes(sabe se la Deus de onde) confirmam que The last esta sendo rejeitado.
Só para você ter ideia tão repostando uma entrevista fake de uma tal "flor e amarela e rosa se chocando"(que nunca existiu) e entrevistas da Junko(seyu do Naruto) revoltada e não sei o que por não ter dado NS!
Estranho que nenhuma dessas informações estão sendo tratadas como oficiais(porque sera?).
E mesmo que alguns Japoneses estejam chateados, isso não esta ofuscando o sucesso do Filme, que ja superou Road To Ninja que foi o filme que mais vendeu!
Não acredita muito nisso não, você vai ver muito isso por ai, até a febre The last acabar, vai ter cada fake de Junko, Kishimoto, Japoneses, etc, que você não tem ideia!
E depois que se chiar resolvesse algo, Sal de frutas não morri afogado!
Iguinora isso ae, tudo fake!!
Parece que traduziram uma parte do Movie Book da Hinata:
O Uzumaki Pure Scroll Amor Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata. Como é que estes dois conectar e formar um vínculo ...? Vamos refazer seus passos a partir daqui. Episódio 1: Hinata é sempre hesitante e nervoso em torno de Naruto, que possui uma "força" imutável Desde sua infância, Naruto declarou o seu sonho de ser o futuro Hokage, e nunca desiste, apesar de seus repetidos fracassos. Não ter nenhuma confiança em si mesma, Hinata reconhece a verdadeira força de Naruto durante a sua infância, e abriga admiração por ele. Legenda para o painel com Hinata não conseguiu falar com Naruto: Naruto é o objeto de respeito e admiração de Hinata. Legenda para o painel com Naruto declarando seu nindou na frente de Ibiki: Desde seus dias de genin, nindou de Naruto permaneceu clara. Sua determinação é genuína.
Caption principal para a propagação de duas páginas: Ela abraça admiração e amor pelo "fracasso orgulhoso" Episódio 2: Pomada apresentados com coragem, e os sentimentos de Hinata Nos exames chuunin que foram realizadas em Konoha, Naruto foi ferido como ele superou os muitos desafios que enfrentou sem nunca ter sido esmagado ... Ter coragem tirada dele, Hinata se aproximou de Naruto sozinha pela primeira vez e deu-lhe pomada. Caption como Hinata Naruto dá a pomada: Hinata usa todos os bits de sua coragem neste momento para dar pomada à Naruto feridos. Legenda para o painel onde Hinata adota de Naruto Nindou: Com o Neji muito mais forte como seu oponente, ela assume um desafio-arriscar a vida. Ela carregava uma forte determinação no fundo !! Legenda para o juramento de sangue: nindou fogos de Hinata para cima espírito de luta de Naruto. Assim como ele declarou, ele triunfou sobre Neji !! Caption como Hinata observava Naruto sair no final da parte 1: Das sombras, Hinata vê Naruto fora em sua viagem de treinamento. Até o dia em que eles se encontrariam novamente, Hinata persistiu em seus próprios esforços. Episódio 3: Querendo ficar um dia a seu lado, ela resolve caminhar pela mesma nindou Naruto vocalizado sua própria nindou "Eu nunca voltar atrás na minha palavra." Isso teve grande influência sobre Hinata, e ela declarou o mesmo nindou como Naruto. Essa foi sua única determinação.
Essa parte fala mais do relacionamento dos dois, ainda não traduziram a parte sobre o Toneri, Hinata e Kaguya, que são as partes que eu mais quero ler.
Algumas pessoas nesse fórum não sabem interpretar texto não, né?
Estão pegando no meu pé pelo fato de eu dizer que as graduações de academia ninja são somente Títulos ou seja a pessoa tem qualificação para tal cargo ou função/Nome honroso/Reputação.
Algumas pessoas nesse fórum não sabem interpretar texto não, né?
Estão pegando no meu pé pelo fato de eu dizer que as graduações de academia ninja são somente Títulos ou seja a pessoa tem qualificação para tal cargo ou função/Nome honroso/Reputação.
Isso é bastante comum aqui nesse fórum.
Vc colocou um grande "ponto" naquele tópico e o pessoal que não respondeu devidamente sobre o que vc escreveu, é porque se doeram a ponto de indiretamente criticar, erroneamente, a sua opinião.
Pra eles lá, título shinobi é tudo. Mas os fãs inteligentes conseguem ver mais do que isso. No exame chunnin, por exemplo, por que o shikamaru conseguiu se tornar chunnin se ele desistiu contra a temari ??? Os que o analisaram, viram que ele tinha força de liderança, montar uma boa estratégia e soube desistir quando sabia que não tinha mais chances e a atitude de sobrevivência era essencial nessa prova. Mas mesmo ele sendo promovido a chunnin, isso não o faria ser melhor do que o neji, lee, temari, gaara, sasuke, naruto, kimimaro, kidoumaru em luta.
@tópico...
O pessoal do NaruHina Brasil comentando que se o terceiro filho ou filha tiver cabelo ruivo, os ns vão dizer que é da karin ou que o gaara deu uns "pégas" na hina kkkk Minha nossa! Provavelmente vão começar com o papo de traição conjugal de novo se for confirmado (essa cor) ¬¬
Pelo menos nesse filho o autor não vai esquecer de colocá-lo com byakugan como esqueceu dos outros dois e eu não me importo se a criança vier com cabelo ruivo, com personalidade explosiva. Tendo o byakugan, já estará "perfeita".
Gostei demais em ver que a família NH vive em uma mansão e não como empregados em seu próprio lar. Isso só mostra ao naruto que além do amor, ele tem dinheiro e depois com o cargo de hokage, terá status por méritos próprios.
Muitas coisas sem lógica/ sem sentido tenho lido da ns Br que mente tanto sobre afirmações nunca ditas pelo autor e sobre o filme, como "os ocidentais estão odiando o filme". Deve ser choro de perdedor mesmo. Em poucas horas o filme alcançou um grande patamar de vendas no Japão e poderá ter fã assistindo outra vez, então acredito que mesmo se tendo críticos, no "final", todos vão acabar vendo o filme.
@Jéssica, concordo, e como o @Hyuuga10 disse, isso é bastante comum aqui. Muita gente matou aula de interpretação de texto, ou fica interpretando como quer... por isso que parei de tentar convencer os outros e me rendi a zoação, kkkkk. Mas eu tô de boas, até sem clima pra zoar. Como comento com os colegas, estamos num lucro GRANDE com the last, não precisamos mais render tretas...
Sobre o filme...
Adorei a cena da Hinata dona de casa que vazou. Ela tá linda de cabelo curto!! Foi muito legal vê-la assim! E os filhos correndo pra abraçá-lo, isso foi sim, emocionante.
Sobre a luta com Toneri, nossa, aquela explosão ownou.
Sobre um 3º filho vir com byakugan, seria demais, embora eu preferisse que ele se desenvolvesse na Himawari. Seria demais.
Agora os filhos deles né... Grande potencial! Chakra do Naruto/Uzumaki + chakra yin do Hamura, possibilidades mil.
Nossa, muita coisa pra ler! As imagens do filme são lindas! A parte do genjutsu foi bem poética. E Hinata de kimono tá linda demais. *-*
Enfim, vamos esperar porque em breve podemos ter esse filme vazando...
Quanto tempo que não dou uma aparecida por aqui Estou cada vez mais morrido com as cenas NaruHina desse filme Cada uma mais linda que a outra, não sei se vou aguentar com tantas cenas lindas e carinhosas T^T
Gifs de uma das partes NaruHina que mais mexeu comigo até agora:
Quanto tempo que não dou uma aparecida por aqui Estou cada vez mais morrido com as cenas NaruHina desse filme Cada uma mais linda que a outra, não sei se vou aguentar com tantas cenas lindas e carinhosas T^T
Gifs de uma das partes NaruHina que mais mexeu comigo até agora:
O desespero alheio é divertido de se ver, vale pegar votação do yahoo (em que qualquer crybaby pode votar), se segurar em fã iludido de Kakashi/Sasuke que vai assistir um filme com "A ultima história de Naruto Uzumaki é o amor" no cartaz achando que seus queridinhos vão aparecer ( ) e falar que metade do público não gostou, mostrando como prova 30 comentários negativos que seguindo nessa linha de idiotice pensamento implicaria que só 60 pessoas assistiram um filme que rendeu 1,4 bilhões antes mesmo do fim do dia de estreia. O choro é livre e se pedirem com jeitinho a Princesa Hyuuga tricota um pano pra você enxugar as lágrimas.
Gente, tradução do epílogo do Light Novel - Naruto The Last =)
Epilogo :
Vários anos depois, a vila Konohagakure foi magnificamente reconstruída. Arranha-céus foram construídos e a paisagem da vila mudou completamente. Em uma sala de uma residência de um arranha-céu , Hinata calmamente tricota um cachecol. Do lado de fora da janela a neve caia. E longe dali, poderia se ver o monumento dos Hokages.
Uryaaaa! (Naruto grita)
A presença de Naruto aumenta, ele está treinando taijutsu em uma grande varanda. O Soco certeiro e um chute. Músculos salientes e o suor que voam ao redor. Com um brilho acentuado nos olhos, olhando para o espaço vazio, respirando pesadamente no cenário coberto de neve. De trás do Naruto, o som dos passos de suas duas crianças, correndo até ele.
Bolt: Pai! Por favor, brinca com a gente-ttebasa!
Himawari: Pai!
Eles são o seu filho mais velho Bolt e sua filha Himawari. Como Himawari é muito nova, sua fala ainda não funciona bem.
Hinata: Cuidado! Vocês realmente não deveriam ir para fora descalços assim.
Hinata parou o tricô com as mãos. Com um olhar gentil, carinhoso e maternal, ela repreendeu seus filhos. Quando ela olhou para o lado de fora da varanda, uma bola de neve de Bolt bateu em seu rosto.
Hinata: Ahhh! Ok! Mamãe também vai participar!
Como Bolt e Himawari foram bem sucedidos em levar a sua mãe para brincar de bolas de neve, havia gritos de alegria enquanto corriam ao redor na neve.
Naruto: Vocês ... a mãe fica forte quando ela fica séria-ttebayo!
Pais e filhos, os quatro começam a luta de bolas de neve
Na atmosfera risos e sorrisos dos pais e filhos...e o Monumento Hokage que carinhosamente olha para eles.
Epilogo :
Vários anos depois, a vila Konohagakure foi magnificamente reconstruída. Arranha-céus foram construídos e a paisagem da vila mudou completamente. Em uma sala de uma residência de um arranha-céu , Hinata calmamente tricota um cachecol. Do lado de fora da janela a neve caia. E longe dali, poderia se ver o monumento dos Hokages.
Uryaaaa! (Naruto grita)
A presença de Naruto aumenta, ele está treinando taijutsu em uma grande varanda. O Soco certeiro e um chute. Músculos salientes e o suor que voam ao redor. Com um brilho acentuado nos olhos, olhando para o espaço vazio, respirando pesadamente no cenário coberto de neve. De trás do Naruto, o som dos passos de suas duas crianças, correndo até ele.
Bolt: Pai! Por favor, brinca com a gente ttebasa!
Eles são o seu filho mais velho Bolt e sua filha Himawari. Como Himawari é muito nova, sua fala ainda não funciona bem.
Hinata parou o tricô com as mãos. Com um olhar gentil, carinhoso e maternal, ela repreendeu seus filhos. Quando ela olhou para o lado de fora da varanda, uma bola de neve de Bolt bateu em seu rosto.
Como Bolt e Himawari foram bem sucedidos em levar a sua mãe para brincar de bolas de neve, havia gritos de alegria enquanto corriam ao redor na neve.
Naruto: Vocês ... a mãe fica forte quando ela fica séria -ttebayo!
Na atmosfera risos e sorrisos dos pais e filhos, e o Monumento Hokage que carinhosamente com olha para eles.
O desespero alheio é divertido de se ver, vale pegar votação do yahoo (em que qualquer crybaby pode votar), se segurar em fã iludido de Kakashi/Sasuke que vai assistir um filme com "A ultima história de Naruto Uzumaki é o amor" no cartaz achando que seus queridinhos vão aparecer ( ) e falar que metade do público não gostou, mostrando como prova 30 comentários negativos que seguindo nessa linha de idiotice pensamento implicaria que só 60 pessoas assistiram um filme que rendeu 1,4 bilhões antes mesmo do fim do dia de estreia. O choro é livre e se pedirem com jeitinho a Princesa Hyuuga tricota um pano pra você enxugar as lágrimas.
Fanart da naruhina de yukata :molhada:
Spoiler :
MITOU no seu comentário , esses ae tudo uns revoltadinhos.
Aqui no fórum estava quase do mesmo jeito , muita crítica ao filme sem ninguém ter visto o próprio para julgar , cada qual tem sua opinião , mas o viável seria ver o filme para ver se gostou ou não , e essa atitude era porque seus personagens e/ou casal não tem destaque :paola:
Quando o the last foi anunciado , eu cravava que a Hinata teria uma participação nível Naruto o filme : laços , mas mesmo assim queria e MUITO ver esse filme , agora que a história vai focar na Hinata fiquei ainda mais feliz pra ver o the last , Eu tenho a sensação de que o filme vai ser ótimo , mas tenho que assistir pra afirmar ne.
Momo-sshi escreveu:
Epilogo :
Uryaaaa! (Naruto grita)
Bolt: Pai! Por favor, brinca com a gente-ttebasa!
Naruto: Vocês ... a mãe fica forte quando ela fica séria-ttebayo!
Na atmosfera risos e sorrisos dos pais e filhos...e o Monumento Hokage que carinhosamente olha para eles.
:ais::ais::ais::ais::ais: Obrigado por compartilhar a tradução oficial do epílogo Momo-sshi , então os spoilers eram verdadeiros também , bem emocionante essa cena será que o monumento do Minato olha pra eles? iria ser demais , quem sabe não sai uma lágrima de felicidade por ver o filho feliz
Gente mais uma tradução gostosa de ler do Light Novel espero que gostem dessa
Momento Icha Icha Naruto e Hinata :
Naruto estava perdido admirando o perfil de Hinata. Ele sentiu um impulso em correr/percorrer os seus dedos sobre aquele belo perfil. Então Hinata de repente se vira e Naruto rapidamente desvia o olhar.
Hinata: eh ... Naruto-kun ... o que aconteceu com aquele cachecol?
Naruto: ah aquele ... porque aqui é quente ... Eu eu tirei ele ttebayo
Hinata: É ... Então é isso ...
Na verdade ele está com muito frio. Você pode ver pela sua respiração.
Naruto: Porque você está vestindo algo leve assim, você está com frio.
Naruto olhou para braços nus de Hinata. A pele é macia e clara.
Hinata: Por favor, não olhe ... esta é uma roupa de missão... eu não tenho escolha
Hinata escondendo os braços nus e abaixa os olhos corando as bochechas fazendo o coração de Naruto dar uma pontada.
Naruto pensando: "Alguma coisa, qualquer coisa... Eu devo dizer alguma coisa agora! Devo dizer alguma coisa (legal)!"
Última edição por Momo-sshi em Ter 9 Dez - 21:47, editado 1 vez(es)
Não é querendo falar não, mas mesmo com o lance de "história de amor", eles venderam muito Kakashi e Sasuke pra esse filme... bonecos e produtos por toda a parte, então dava pra se iludir sim.
Sobre o Yahoo, do mesmo jeito que os "crybaby" podem votar, os NH também podem, afinal é um site aberto. Eu mesma fui checar porque achava que estavam inventando os comentários. Porém, mesmo que sejam 60 comentários, cada um tinha cerca de +100/200 likes.
Anyway, eu acho que é muito cedo pra aceitar a classificação do Yahoo porque o filme foi lançado há 3 dias, né?
Vamos esperar 1 mês pelo menos....
Provavelmente vocês viram por aí, mas eu fiquei muito impressionada com essa fanart:
Hinata-chan :
Naruto se deu bem
Os NaruSacos chatos falando abobrinha "ah, Naruto tá muito sério, ele não é mais sorridente" blablabla... daí você vê uma cena dessas e esfrega na cara deles:
Família Uzumaki :
Ver a felicidade do Naruto, a gargalhada dele nessa cena, o carinho que os filhos tem para com o pai... sério... fiquei muito feliz por ele.
Vocês viram a Himawari caindo? KKK Ela puxou isso do pai ou a mãe? Fica a dúvida
Sobre essa história do Naruto sem dinheiro, mano KKKKKKKKKKK Foi ilário :ri: :ri:
Uma fanart :
Genteney, como assim o Naruto e a Hinata vão para o TERCEIRO filho? :paola2: :paola2:
Achava que quem queria restaurar o clã era o Sasuke...
ÓTIMO que esse vai ter Byakugan! Mais taijutsu Hyuuga
Como serão os cabelos? Nossa, quero o esboço do pirralho já!
Momo-sshi escreveu:
Naruto estava perdido admirando o perfil de Hinata. Ele sentiu um impulso em correr/percorrer os seus dedos sobre aquele belo perfil. Então Hinata de repente se vira e Naruto rapidamente desvia o olhar.
Hinata: Por favor, não olhe ... esta é uma roupa de missão... eu não tenho escolha
Hinata escondendo os braços nus e abaixa os olhos corando as bochechas fazendo o coração de Naruto dar uma pontada.
Naruto pensando: "Alguma coisa, qualquer coisa... Eu devo dizer alguma coisa agora! Devo dizer alguma coisa (legal)!"
E assim nasceu o Boruto! Pele macia e clara, né? #Safadão
Não é querendo falar não, mas mesmo com o lance de "história de amor", eles venderam muito Kakashi e Sasuke pra esse filme... bonecos e produtos por toda a parte, então dava pra se iludir sim.
Sobre o Yahoo, do mesmo jeito que os "crybaby" podem votar, os NH também podem, afinal é um site aberto. Eu mesma fui checar porque achava que estavam inventando os comentários. Porém, mesmo que sejam 60 comentários, cada um tinha cerca de +100/200 likes.
Anyway, eu acho que é muito cedo pra aceitar a classificação do Yahoo porque o filme foi lançado há 3 dias, né?
Vamos esperar 1 mês pelo menos....
Sim Karol , sobre o emo e o Kakashi eles tem o direito de reclamar , pois os produtores estavam vendendo muito a imagem dos dois , acontece que esses inúmeros likes não são somente de fãs do Kakashi e Sasque , são a maioria (ou pelo menos a metade) de fãs de outros personagens e de sasusacus e narusacus que tentam rebaixar o filme porque seus personagens não terão destaque , isso é claríssimo (tomara que não me levem a mal :tenso:) , eu repito é a opinião deles , eles tem o direito , fazer oque D:
Vocês viram a Himawari caindo? KKK Ela puxou isso do pai ou a mãe? Fica a dúvida
Eu vi e ri também :ri: acho que Himawari é a fusão dos pais e daí gerou uma evolução , Naruto e Hinata tropeçam em pedras , Himawari cai sozinha
Momo-sshi escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK esse Naruto... MDs , e Hinata tem vergonha de mostrar seus braços? essa cena deve ser/ficar legal :poise: