E deixa eu postar as paginas do DB e pequenas traduções do Book(parece que não e o Book todo traduzido), como to usando o Google tradutor algumas coisas podem ficar confusas(e lembrando que ainda não e 100% oficial a tradução), mas ta ai:
Modo Chakra Kurama
Tomando emprestado uma quantidade enorme de Chakra de Kurama, que foi selado em seu corpo, Naruto exibe poder esmagador. Ao mesmo tempo ativando Sage Mode, suas capacidades sensoriais e a força de sua Ninjutsu são significativamente aumentadas ... !!
← ↓ Com os quatro símbolos Seal levantadas, seu Chakra flui como chamas.
Rubrica: Desde o progenitor de Chakra, Kaguya, até a época moderna Shinobi. A linhagem de sangue que mede mais de um milênio será desvendado aqui.
Bloodline: Um clã dividido entre a Terra ea lua.
O Ōtsutsuki Clan chegou à Terra em busca de frutas da Árvore Divina. Kaguya comeu o fruto e obteve Chakra, então imediatamente reprimiu os tempos turbulentos. Depois de sua derrota, Kaguya deixado para trás gêmeos: irmão mais novo Hamura levou o clã para a lua enquanto Hagoromo permaneceu na Terra para tentar espalhar os ensinamentos de Ninshu.
↑ Hagoromo permaneceu na Terra, enquanto Hamura assumiu a liderança do Ōtsutsuki e viajou para a lua.
↑ filhos de Hagoromo. A disputa sobre qual irmão herdaria Ninshu deu origem a um ciclo interminável de conflito.
Byakugan: O Kekkei Genkai transmitida através da Hyuga Clan.
De Kaguya para Hamura, e assim por diante. Depois de passar por um grande número de gerações, o clã Hyuga tornaram-se os únicos herdeiros de Byakugan de Kaguya. Desde a sua fundação, a liderança da Hyuga tem se dedicado a preservar esta Kekkei Genkai, o que lhes permitiu prosperar.
↓ Byakugan do Hyuga. Byakugan do líder do clã, em particular, tem uma alta compatibilidade transplante com os descendentes de Hamura.
Page 19:
Ōtsutsuki Toneri
Rubrica: Como o último sobrevivente da Ōtsutsuki Clan, ele cumprirá sua promessa de mil anos.
O Ōtsutsuki Clan resolvido na superfície da lua, a fim de proteger o Gedo Estátua selado dentro dele. Toneri é o seu último descendente sobrevivente. Fomentado pela solidão e escuridão, ele põe em movimento um plano para soltar a lua sobre a Terra, a fim de cumprir o voto de seus antepassados que foram consumidos pela escuridão. Ele então parte para encontrar uma noiva com quem ele pode andar no mundo depois da destruição da humanidade.
↑ Toneri nasceu sem os olhos. Estes foram transplantados de Hanabi.
→ O traje de casamento tradicional do Ōtsutsuki Clan. Tecido é amarrado ao redor de sua cabeça como um turbante.
← Tomando o controle de Byakugan de Hanabi. Isso é conhecido como modo de Chakra Tenseigan.
Página 20:
Rubrica: O Ōtsutsuki Clan, ancestrais de toda Shinobi, migraram da Terra à Lua. Confirmando seu voto, eles ficaram de vigília durante mais de mil anos.
Seal: A lua que foi criado por meio de selagem Dez Tails.
Os irmãos Ōtsutsuki Hagoromo e Hamura usado Seis Caminhos Planetary Construção para pôr fim a dez Tails, selando a Estátua Gedo transformando-o em núcleo da lua. Depois disso, o Ōtsutsuki Clan decidiu migrar para a lua, a fim de evitar renascimento Dez Tails '.
Voto: Hagoromo colocou sua fé em trazer a paz para a Terra.
Daqueles no Clan, que tinha decidido a migrar para a lua, apenas o irmão mais velho Hagoromo permaneceu na Terra. Ele acreditava que, fundamentalmente, Chakra foi "um poder que liga os indivíduos", e quis ensinar corretamente que para o povo. Hagoromo cedeu a liderança do Ōtsutsuki Clan para Hamura, e disse-lhe o seguinte, como ele partiu para a lua: "Espere por mil anos." Concordando com os termos de seu irmão mais velho, Hamura prometeu ficar de vigília.
↓ Desejando para trazer a paz e para a Terra, Hagoromo tentou espalhar os ensinamentos de Ninshu.
Page 21:
Millennium of Darkness: Porque mil anos seus descendentes selada a sua "luz".
O compromisso da Hamura era inabalável. Por milhares de anos, seus descendentes selado seus olhos dentro da "Tenseigan", acumulando um poder tremendo. Se depois de um milênio, eles determinaram que os terráqueos estavam usando seu Chakra para o mal, eles iriam liberar esse poder sobre eles.
↓ Dentro castelo flutuante da Toneri é este orbe gigante !! Por milhares de anos, o Ōtsutsuki Clan usou-o para selar seus olhos, e agora Toneri atingiu o enorme poder do Tenseigan ... !!
→ Ninshu deu origem a Ninjutsu ao longo de mil anos, e a humanidade continuou a travar a guerra.
↑ Uchiha Madara roubou o Gedo estátua que foi selado na lua, convocando-lo.
Será que as origens da arte da mentira Puppet Master dentro do Ōtsutsuki?
Monzaemon, Chiyo, Sasori - existem inúmeros praticantes da arte do lendário Mestre Fantoche dentro da aldeia Areia Oculto. No entanto, suas origens se encontram dentro do Ōtsutsuki. A lua está cheia com fantoches.
→ ↓ Os fantoches da Terra e da Lua parecem ter progredido de diferentes maneiras ...
Só lembrando que não e confirmado ser a tradução correta, mas ta ai, to curioso para saber mais da Hinata nesse book, mas por enquanto nada.
Jessica escreveu:
Imagens perfeitas Jessica! Essa da Himawari e do Bolt então ficou muito legal. Ta ai a nova geração ja caiu no gosto dos fãs.
[quote="Genos"]
Tem essa que eu até fiz uma edição
[quote]
Valeu! To aqui querendo mudar a assinatura um pouco.
Ué... vi essa imagem por ae e parece que a Hinata ta usando juho com chakra do Hamura
Eu vi esse spoiler que fala sobre esse Juho com o chakra da Hamura, mas no video que você postou ele não aparece eu gostaria de ter visto ele.
Por falar naquele video, que cenas legais, Naruto ta muito forte, a Hinata com chakra o suficiente para recarregar o Naruto, e a cena 615 sendo refeita naquele momento só que com a Hinata passando seu poder para o Naruto! Aqueles 11 minutos foram especiais.
E pelo que podemos ver ela aparentemente mantém o Chakra do Hamura com ela. Por isso eu quero ver esse novo DB dela, Hinata com Chakra do Hamura, Byakugan com uma evolução que pode fazer frente aos olhos do Rikudou(não sei se entendi essa parte muito bem):
Toneri é "The Last" de seu clã. Ele nasceu sem os olhos e foi criado na solidão e escuridão.
Toneri rouba os olhos de Hanabi e desperta o Tenseigan. Ele é capaz de entrar no modo de Chakra Tenseigan (é tipo como como pode alguém entrar Susanoo quando eles despertam o Mangekyou ou Rinnegan).
Tenseigan (Reencarnação olho) é, aparentemente, a forma final do Byakugan. É potências rivais que Rikudou do talvez mais forte.
Fonte: O Naruto oficial do filme Guia (Escrito por Masashi Kishimoto). Mais informações para vir em breve.
"Possivel mais forte" ^^
Teorizei e acreditei muito nessa evolução, sabia que Kishi não deixaria esse Clã no vacuo.
Jessica escreveu: Boa tarde pessoal,
Estou lendo em alguns sites aleatórios e estão dizendo que Himawari e Bolt terão o Tenseigan futuramente, Kishi está trabalhando muito nisso já que esqueceu de colocar byakugan nas crianças parece que vai ser despertado igual o sharingan e que o Naruto tem muita "estrada pela frente", vamos ver se é verdade. Tomara que sim!
Eu vi essas teorias, segundo estão supondo, Kishi não esqueceu do Byakugan e sim não os deu de proposito, pois ambos teriam um outro Doujutsu e que Tenseigan seria esse novo olho(parece que a união Hyuuga + Uzumaki também da origem a esse novo olho) e tem uma entrevista em que Kishi diz que esta criando um poder especial para o Boruto e poderia esse ser a evolução do Byakugan, por isso ele tem o simbolo Hyuuga em sua roupa quando aparece no The Last e tem o nome fazendo referencia ao Neji.
Melk escreveu: LOL
Já tratei de roubar e por na assinatura, rs.
Melk :vini:
E esse juho se formando com o chakra roxo tá legal hein?!
Esse chakra roxo ficou legal, eu queria ver ele totalmente formado, Juho em outro nível.
Mas eu gosto do Juho na cor Azul! Mas se o Chakra do Hamura continuar a tendencia e ela continuar com o Juho de chakra roxo.