jean aguiar escreveu:
@Melk , como ficará a gangue do like? KKKKKKKKKKKKKKKKKK , Zoa.
Hahaha. Continua até enjoarmos.
Yue Hyuuga escreveu:Nossa já chegamos a página 51?????????? Com isso, são mais de 2 mil mensagens em relação ao book da Hyuuga :iupi:
Já estamos indo pro 3º bloco? Nossa, isso é muita coisa! Me lembro quando o fb começou, estávamos super empolgados, e isso continuou, muita conversa legal, especulação, teorias que concretizaram-se, outras que não se concretizaram, muito, mas muito assunto mesmo.
lucas fernandes escreveu:Agora mais do que nunca a Aliança Kunoichis vão fazer de tudo pra tumultuar e o choro vai aumentar.
@Lucas,
Morto com o "Aliança Kunoichi vs Hinata". Realmente, você captou tudo que a Hinata representa; de fato, ela nada contra a maré no meio de personagens iguais e muita gente se junta pra antipatizar. É o que apelido de "bolsa fanbase"; "você me apoia que eu lhe apoio".
Sobre o poster, a tradução é super legal; caminhos que se cruzam, a cada nova informação eu já fico mais e mais ansioso.
BeautyOfMoonlight escreveu:*O escrito grande em cima da Hinata: "O destino de dois personagens que agora, cruzam entre si!"
*O escrito grande acima do Naruto: "Esses sentimentos que não haviam alcançado Naruto e Hinata. Agora o destino dos dois se mesclam/une."
*Pergaminho: "Desde que eram pequenos, Hinata quis com todo seu coração o Naruto! Quando Naruto enfim se deu conta destes sentimentos, Hinata já havia caído nas mãos de Toneri! Ao dar-se conta de que tão grande era isso que havia perdido, os sentimentos dele são encontrados. Por esse futuro que deve ser protegido, a última batalha de Naruto começa"
Muito bom; então Toneri será o gatilho pro amor do Naruto pela Hinata.
nurari escreveu:Hinata e outro Nível²
Hinata é um espetáculo, sem mais.