@Hyuga10 Tenho que comentar essas felicitações! :XD:
Sakura: " Nem consigo acreditar que meu amigo e companheiro idiota vai finalmente se casar. Por fim vai tornar-se um homem. "
É, ela sempre pensou isso dele não há nenhuma surpresa nisso! Imagina o que ela pensava do Lee
Não sabe o que perdeu os 2 são friboi Kakashi: " Naruto, finalmente você encontrou a felicidade. Espero que você e sua esposa vivam felizes juntos. "
Esse Kakashi!
Como se quisesse dizer que "aquilo" do passado não tinha importância e isso sim é a felicidade que o Naruto tanto queria!
Concordo
Sai: " Não sei nem o que dizer, mas estou muito feliz por você, Naruto. "
Shikamaru: " Finalmente você encontrou a mulher dos seus sonhos... Hmp, sempre tão cheio de surpresas. "
Shikamaru sabe que essa escolha é
friboi melhor para o Naruto
Ino: " Uzumaki Naruto... Meu antigo colega de classe, que sempre dava problemas e agora vai casar... Pensava que você era apenas um perdedor mas sempre foste uma grande pessoa e espero que fique bem com sua esposa. "
Chouji: " Naruto, é realmente um tipo com sorte... Espero algum dia encontrar a mulher dos meus sonhos e teria gostado de uma como Hinata. Desejo-lhes sorte e muita felicidade. "
Encontrou o oposto da Hinata, mais está valendo!
chouji queria uma garota como a Hinata :[Safadinho]:
Kurenai: " Naruto, Hinata, estou muito feliz por ambos, desejo muita sorte para os dois. "
Kurenai: " Naruto, Hinata, estou muito feliz por ambos, desejo muita sorte para os dois. "
Kiba: " Naruto sempre foi meu maior rival e agora você casará com minha colega de equipe... Realmente estou muito ciumento, Naruto! "
Tsunade: " Então a mula de carga ninja enfim casou? Estou muito orgulhosa de ambos. "
Shizune: " Não sou muito boa com palavras, mas parabéns Naruto, Hinata. "
Shino: " Naruto, Hinata sempre te amou e pensou em você como uma pessoa muito importante, e agora você é seu marido. Você precisa cuidar muito dela. "
Esse conhecia bem os sentimentos da Hinata Hime ^^
Yamato: " Naruto, há muito a dizer, mas parabéns que finalmente você encontrou a mulher da sua vida. "
Konohamaru: " Naruto nii-chan, você está prestes a casar e isso quer dizer que não vou ver você frequentemente já que tem sua esposa, hahaha, mas espero o melhor para vocês dois. Tenham uma grande relação. "
Tio do Ramén: " Naruto, meu cliente favorito! Te conheço há tantos anos. Você se meteu em muitos problemas e depois se tornou um herói, e agora está casando... Será mostrado para meu filho e ele realmente estaria orgulhoso. "
Gaara: " Naruto, você sempre foi minha maior visão de felicidade e agora você encontrou sua própria. Isso me faz muito feliz e que sejamos grandes amigos. Gostaria que você e sua esposa tenham a melhor sorte. "
Hanabi: " Irmã, estou muito feliz por você, finalmente você está com o homem dos seus sonhos. E Naruto já que você é meu cunhado você é parte da família também.
Adoraria ver a convivência da Hanabi com os dois, os Hyuugas não são tão "fechados". Interessante.
Gai: " Parabéns, Naruto e Hinata. "
Tenten: " Parabéns Naruto, Hinata. Se Neji estivesse aqui, estaria orgulhoso dos dois. "
Rock lee: " Parabéns Naruto e Hinata, ou devo dizer, senhor e senhora Uzumaki? "
Gostei das felicitações deles, Neji estaria orgulhoso mesmo! :uia:
Hiashi: " Hinata, estou muito orgulhoso de ver você em seu vestido de noiva. Me lembra sua mãe e se ela estivesse aqui, estaria orgulhosa de você. No que se refere ao meu genro Naruto, deixo a minha filha ao seu cuidado. Levará tempo para conduzir bem, mas minha filha está muito satisfeita com você. Faça minha filha feliz, por favor. "
Hiashi ama muitooo a Hinata! Se preocupa com ela e a deixou ir em boas mãos^^
Só li verdades.
Boruto : Movie
O próximo filme sobre Boruto mostra com uma primeira sinopse e você começa a ver a ligação com a Gaiden. Enquanto Gaiden vai focar mais em Sarada, o filme será sobre ele Boruto e o elemento comum entre os dois parece ser Sasuke.
O Gaiden deve gradualmente conduzir-nos à rebelião Boruto e seu contato com Sasuke, enquanto Sarada buscar as suas origens ao destacar os "bandidos".
Boruto se rebela contra seu pai, que está ocupado na aldeia, mas no fundo, ele realmente quer superar seu pai, o homem que é um herói para todos.
Para atingir esta meta que parece impossível, não há melhor pessoa do que Sasuke para seu Mestre. O rival de seu pai e também o seu melhor amigo.
Como Naruto Sasuke conhecia desde a infância, o que poderia ter atitude para com seu filho? Isso certamente não ortodoxa.
Você pode encontrar algumas pistas de leitura Gaiden, por isso não perca a acima! Enquanto Boruto e sua equipe pode ter um outro "Sensei", o homem que ele quer como seu "Shishou" é Sasuke.
"Shishou" e
"Sensei" têm conotações diferentes. Kakashi era "sensei" do time 7, mas Jiraiya, Tsunade e Orochimaru eram chamados de "shishou".
Ps: A tradução é de um site
Francês, por isso pode haver conflitos com traduções de sites diferentes. ^^
Fonte: Link