Stuart escreveu: Isso é normal, sempre vai ter um ou outro tentando ofuscar o brilho da Princesa do Byakugan.
Eu acho que o visual dela continuará o mesmo do capítulo 700, pois todos os personagens que foram mostradas no capítulo 700, no Gaiden, estão iguais, então não faz sentido o Kishimoto mudar só o visual da Hinata. Acho que foi um erro ali, pois até a qualidade de imagem ficou ruim.
Enfim, ela fica linda de qualquer jeito.
Sim, além do fato de não ter sido uma imagem, mas sim uma lembrança do Boruto, a imagem não estava com boa qualidade.
Enfim, não é como se isso fosse ofuscar a Hinata, o tumblr se encheu de comentarios positivos da relação de Bolt com a mãe, e sobre como o Boruto ama a Hinata e se mostrou todo "filhinho da mamãe".
Teorias que o cabelo da Hinata pode ter voltado a ficar curto, pois o da Himawari estaria maior, e para ela não ficar parecida com a filha, ele preferiu mudar o da Hinata.
Outros dizem que é por que o Naruto deve morrer no filme, e que o cabelo curto dela, estaria ligado ha aquela cena do balão no filme The last(o unico que mostra o futuro de Naruto e Hinata ao invés do passado).
Enfim, buscando uma explicação pela mudança no visu!!
Não deixando de postar um ranking da Charapedia que é até interessante:
Charapedia fez uma enquete anti-romântica, perguntando aos fãs japoneses quais casais dos animes ou mangás eles querem que não fiquem juntos, por aborrecimentos, ciúmes, ou apenas por querer uma história diferente na trama.
10.000 pessoas participaram da enquete, 46 términos foram sugeridos para a pesquisa, entre os entrevistados havia 53,6% do sexo masculino e 76,1% eram jovens e adolescentes com menos de 20 anos.
01. Detective Conan – Shinichi Kudo e Ran Mori
02. Sword Art Online – Kirito e Asuna
03. Crayon Shinchan’s – Yocchi e Micchi
04. School Days – Makoto Ito e Katsura Konoha
05. Nisekoi’s – Raku Ichijo e Chitoge Kirisaki
06. Naruto - Sasuke e Sakura
07. Gundam – Kira Yamato e Lacus Clyne
08. True Tears – Shin’ichiro e Hiromi Yuasa
09. School Days – Makoto Ito e Sekai Saionji
10. Naruto - Naruto e Hinata
Link
Charapedia
Asuna e Kirito no top 3, amor e ódio no couple mais comentado entre os fãs(e recebem bastante foco), surpreendeu me, parece que os fãs não queriam eles juntos.
Hinata e Naruto em 10, ficaram em ultimo, apesar do foco nos dois, parece que os fãs não foram contra a união de ambos. Parece que eles receberam poucos votos nessa enquete, esperando confirmar quantos foram.