Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Parabéns pessoal do like do melhor fanbook :palmas: , principalmente ao @Nurari que é o criador e tanto se dedicou à ele :palmas::palmas:

Matheus tinha me mostrado esse banner da própria Hinata ae , Genos + piadinha sobre o Kakashi (por não ter render the last ZzzzZzzz) , ficou muito bom , mas , porque optaram por um da Sacora? (Que ficou muito engraçado , #TheZueiraNeverEnds :horak:)

Carai , rindo d+ com outro post do @Melk :~.~::~.~: , e esse vídeo?  :horak::horak: pobreza pega mesmo? :ri: , só sei que o olho gordo encima da Hinata não parará , e em 2015 , Hinata vai brilhar ainda mais , só que sendo esposa e mamãe :planta:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Parabéns ao pessoal ai, eu criei com a ajuda de varios membros aqui, créditos não são todos meus, todos me ajudaram com alguma coisa, e mesmo quem não participou da criação do texto principal, participa aqui colocando informações, novidades, teorias e postando, e vocês que movimentam ele, por isso que chegamos a parte 3 e conquistamos esse reconhecimento! Obrigado também ao pessoal que votou no Awards e apontou o Book da Hinata como o melhor, mesmo que alguns talvez nunca tenham comentado por aqui!

Espero que todos vocês usem essa imagem na assinatura, o reconhecimento e de todos aqui.

Gostei muito do video, das gifs, essa pequena luta Hinata x Naruto tambem foi bem feita, a cada nova informação/video eu fico com ainda mais vontade de ver o The Last.

E @Iriw brigado por suas felicitações principalmente essa parte:

Linda fã base

Sim somos lindos :horak:

E 2015 ja e nosso e ninguém tasca, quero + da Hinata no filme do Boruto e na continuaçao do Anime!

more_horiz
Parabéns @Nurari :palmas: :palmas: :palmas:

E pensar que eu só entrei no fórum por causa do book, velhas recordações de 2012, onde postei pela primeira vez lá nas primeiras páginas da parte 1 do book :QQ:

Não me vem outro trecho de música na cabeça a não ser " Não deixa o samba morrer, não deixa o samba acabar....." HAHAHAHAH sapucaí, é tanto samba que o mês de fevereiro não vai ser suficiente.

Melk escreveu:
Enfim pessoal, só sinalizando pra virada do ano... pulem ondas, tomem banho de sal grosso, ponham uma figa no bolso, usem alguma coisa que desvie o mau olhado, porque a uruca está cercando o fórum.

AHAUAHAUAHUAAHUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA. Melhor post!!!!!!!

E como vcs bem disseram, 2014 fechou com chave de ouro para a Hinata, bem como espero o mesmo para 2015 *-*. Pois rainha é rainha.

more_horiz
Parabéns @nurari pelo Book, é o melhor e mais comentado !

@Melk e @Yue Hyuuga, disseram tudo, tiraram as palavras da minha boca rsrsrsrs'.

Hinata pisa em todas, de longe é a mais popular personagem feminina, tem carisma, beleza invejável e humildade. Até o autor já declarou seu amor pela Hyuuga.

2014 Hinata passou melhor do que nunca e fechou com chave de ouro. :okai:

more_horiz
Pessoal parabéns @Nurari e a todos pela conquista no Awards! Rainha Hinata :iupi:

@Genos Parabéns pelas 3 conquistas :palmas:
# Designer Oficial do Awards 2014

# Vencedor do Awards 2014 na categoria: ''Melhor Avatar/Sign''
Tobirama>>>>>>>>>>>>>infinitamente
 :love:  :love:

# Vencedor do Awards 2014 de Melhor Fanbook - Fanbook da Hinata

E Feliz ano novo á todos!

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 353177523_1742600

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 337315053_83408

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 Tumblr_nhgd5c8s9z1tltr42o1_500

more_horiz
Gente boa tarde :planta:

Estou mais do que feliz, saber que o fanbook da Hinata ganhou e ainda por cima por uma quantidade enorme de diferença é muito gratificante. @Nurari sinta-se realizado, seu trabalho exala dedicação e carinho e isso foi reconhecido não somente pelos participantes daqui, mas também por outros membros do fórum. Estou sinceramente feliz e tomei a liberdade de me sentir vitoriosa também :gorda: Outra coisa que tenho que dizer, não somente eu e você, mas muitos outros que fizeram, fazem e farão parte da nossa família( sim, somos a família Hinata Hyuuga no fórum, compartilhamos coisas juntos, rimos juntos, vibramos juntos e nos defendemos juntos) só teremos tudo do bom e do melhor para postar. Não vou citar outros nomes aqui, mas a todos que lerem minha mensagem, parabenizo pelo esforço individual e coletivo aqui realizado.

Aproveitando, desejo um feliz ano novo, que Deus abençoe a cada um e aos seus familiares também. Que 2015 seja o melhor dos melhores anos para todos nós. :iupi: :iupi:

E como a zueria não pode acabar... Aliança Hinata wins :paola3: :paola3: Os fãs da Hinata terminaram o ano com chave de diamante e que 2015 seja tudo nosso!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Até ano que vem meu povo e bijuuuuu!!! :[negao]: :[negao]:

more_horiz
rsrsrsrsrs

Olha eu aqui de novo :ana:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 10885334_626151594174417_7588322389948215674_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 10404319_625658550890388_6462491506685165612_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 10451121_673223892790157_5638882264719942625_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 1526781_770853912951467_5020644286992751764_n

more_horiz
Não sei se esse meu post a seguir é flood :fera: , mas por favor moderadores de plantão , se forem tirar meus pontos que tirem só ano que vem mesmo  , deixem eu terminar 2014 com 100% :fera:

Esse ano foi muito especial pra mim , conheci o fórum , mas nisso , eu conheci grandes pessoas , agora meus grandes amigos , também mesmo sem ter contato "extra-fórum" fiz amizades , vocês aqui do book hué , sempre sambando e me matando de rir :~.~::~.~:

Agora , que ano foi esse pra Hinata hein? Muita coisa boa , mas o que marcou mesmo foi o fim do mangá , terminando com o sonho dela realizado ; estar ao lado do Naruto , e de quebra com 2 mulequi :ana: , também o filme que vai dar o destaque que a personagem merece.

Foi tão bom esse ano pra nois , que os fãs de outros personagens tiveram que se unir pra peitar a Hinata :paola3: , e sendo batizados pelo @Lucas Fernandes de "aliança kunoichi" :horak: , enfim , Hinata passou o trator encima desse fãs ae :paola3::paola3:

Desejo a vocês um feliz ano novo , que tudo de bom aconteça a vocês , saúde , dinheiro $$$ , paz ...

Spoiler :

WTF , e essa tirinha aí Jéssica? :horak::horak:

Belo post Jhessy :notbad:

:debye:

more_horiz
Pois é pessoal, feliz ano novo pra gente e pra todos. Foi um ano bem legal pra esse fanbook. E feliz ânus novo pra aliança que passou por todo o butthurt sem ao menos disfarçar a dor.

Que 2015 siga os bons fluidos deixados por 2014 e que seja satisfatório pra todos, sem distinção, falando não de anime e mangá, mas de vida, que todos nos cresçamos, prosperemos e amadureçamos, seja em estudos, trabalhos e porque não dizer, moralmente; sejamos boas pessoas (e me incluo nessa, porque tenho sido uma pessoa má; uma pessoa muito, muito má, rsrs).

:horak:

E falo isso em tempo de fim de ano, onde todos só pensam em si. Se tivesse falado em época de Natal, seria falsidade, pois a maioria fala coisas legais da boca pra fora, rs.

Enfim, tudo de bom aí, pessoal! Para os membros do book, para os stalkers, para os antipatizantes, para os simpatizantes, para os encostos, para as alices, para todo mundo, lol.

E acho que o que vem por aí pra Hinata é algo que consolidará o que aconteceu em The Last. O poder de Hamura herdado por Hinata será o diferencial de Bolt e Himawari que herdarão chakras Uzumaki, Hyuuka, Kyuubi e Hamura. Coisa linda de se ver, minha gente. É o legado sendo passado adiante aos filhos do protagonista.

more_horiz
Belo post @JhessyOkeke e sim, a vitoria do Awards e uma conquista de todos nós aqui não só minha.

Parabéns ao @Genos agora que vi que ele ganhou em categorias como melhor desginer, seus trabalhos como designer são excelentes(eu mesmo ja usei varios).

@Jessica gostei muito dessa gif do feliz ano nuevo, a contagem regressiva e a melhor parte.

Bem pessoal e isso ai, Feliz 2015 a todos, que seja um otimo ano, melhor que 2014, que consigam bater suas metas, realizar sonhos, e que seja um ano de paz, saúde e prosperidade. Eu também estou começando a traçar algumas metas esse ano, esse eu vou sair da rotina e inovar!
E claro que venha mais coisas sobre a obra Naruto e em particular a personagem que nós reuniu aqui, me fez conhecer não só pessoas que compartilham a mesma opnião que eu sobre a personagem, mas pessoas muito legais que mesmo não sendo fã da personagem eu me identifico.

E para não passar batido por aqui uma curiosidade que estava lendo na net sobre NaruHina:

O casamento entre Hinata e Naruto no filme foi no estilo Japones classico, mas em Rock Lee DS tem uma versão deles com roupas na cultura ocidental, isso seria uma reverencia aos fãs ocidentais do couple.

Não sei se isso procede, mas achei isso uma curiosidade bem legal!

more_horiz
Feliz ano novo pro pessoal do fanbook (e tbm pra vc, stalker :[negao]:) Que 2015 seja bem melhor que 2014, não só nas questões de Naruto, mas principalmente na vida de cada um.

Parabéns de novo ao melhor fanbook do fórum :gorda: Esse mini-banner ta muito divo.

@nurari, não foi exatamente como melhor designer que ganhei (Fiquei em 3º, atrás dos mestres Iriw e Horak), mas foi quase isso ja que meu avatar e sign foram feitos por mim msm rsrs
Obrigado ae Rei do Camarote

more_horiz
Gente Feliz Ano Novo á todos, que esse Ano seja melhor ! Tudo de bom na vida de vocês, que seus objetivos sejam alcançados e que esse Ano seja repleto de coisas boas a todos nós.
Agradeço por termos compartilhado coisas em comum e por vcs sempre me receberem tão bem nesse Fanbook maravilhoso.

Feliz 2015 !

more_horiz
Jessica escreveu:

@Genos Parabéns pelas 3 conquistas :palmas:
# Designer Oficial do Awards 2014

# Vencedor do Awards 2014 na categoria: ''Melhor Avatar/Sign''
Tobirama>>>>>>>>>>>>>infinitamente
 :love:  :love:

# Vencedor do Awards 2014 de Melhor Fanbook - Fanbook da Hinata

Vlw Jessica :ana:

Fiquei em 3º como melhor designer atrás apenas de Iriw e Horak, acho que isso significa muita coisa pq os kras são fodas e tem vários designers muito bons aki no fórum.

Ganhei como melhor Sign e Avatar Rei do Camarote

Ja o Book e uma conquista do @nurari e da galera que sempre ta aqui participando Rei do Camarote

Espero muitas novidades sobre a Hinata nesse novo ano para debatermos mais e mais :ana:

more_horiz
Meu primeiro post em 2015 aqui no book :neves:

Achei umas informações bem ZzzzZzzzZzzz , a dublagem da terceira e quarta temporadas de Naruto só começam semana que vem , então a fase shippuden só deve ir ao ar talvez no fim desse semestre , logo só devemos ver a Hinata dublada pela Flávia no segundo semestre.

Já vi 2 entrevistas sobre o Naruto Storm 4 , e os caras não soltam nada de útil/interessante/revelador (?) .

No game Naruto Storm 3/revolution , Hinata usa o juuho na forma suplementar , combando com o shugo Hakke e o Rasengan do Naruto (e isso foi canonizado) , a parte ofensiva é onde a Hyuuga joga/lança (literalmente) os leões no adversário , talvez nesse jogo novo , mostre a parte defensiva desse jutsu. Mas nós sabemos que se basear em games é super :aliens: , só que isso é melhor do que não mostrar nada :HM*:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
@Jean AguiarAchei umas informações bem ZzzzZzzzZzzz , a dublagem da terceira e quarta temporadas de Naruto só começam semana que vem , então a fase shippuden só deve ir ao ar talvez no fim desse semestre , logo só devemos ver a Hinata dublada pela Flávia no segundo semestre.

Tinham dito que Naruto Shippuden dublado ja começa a ser exibido mês que vem na Netflix. Vai ser bem legal assistir NS dublado rsrs
http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2015/01/veja-quando-chegam-netflix-alguns-dos.html

Passando pra deixar esse vídeo simples que encontrei, mas muito bom de se ver.

A cenas NH no mangá com a Ost do casal tocando 😢

Exibindo tbm esse rank que fiz pra atualizar o lisho da minha galeria :gorda:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 25 5gZKMAJ

more_horiz
@Genos

Então não vi direito la no Awards! Mesmo assim parabéns pela conquista como melhor avatar/sign!

@Jean

O Jogo tera poucas revelações mesmo por enquanto, na verdade se lembra do Storm revolution? as novidades com relação ao combo NaruHina foi uma das ultimas coisas a ser liberadas... Ali só vai rolar duas coisas, ou as informações sobre o Couple no Jogo serão reveladas no inicio ou sera no fim mesmo.

Ainda quero que eles coloquem o chakra do Hamura como habilidade especial da Hinata no jogo, se não como você disse explorar mais o Juho(obviamente não da para se basear pelo jogo na questão de historia Canon no Manga, mas pelo menos com as recentes informações do DB, eles devem fazer o Juho ter a habilidade de secar a barrar de chakra do adversario).

Sobre o Anime bem logo de cara não teremos Hinata, vamos esperar para ver a Hinata no Ep 31(assim como a maioria dos ex-novatos), mas eu ja conheço o trabalho da Flavia com a Hinata no Classico, e ja procurei outros trabalhos envolvendo ela(assim como procurei da Nana, curti muito essa historia de procurar sobre os Seyuus dos personagens).

@Genos

Esse video com as cenas NH e a OST ta muito legal, ja baixei, na verdade esta cheio de versões do Casal NH com essa OST, gostei muito de uma que vi esses dias sobre a batalha de Hinata vs Pain no Anime com a musica da Nana.

E ja que fechamos o ano com chave de ouro, começamos Janeiro com altas chances de logo no mês de Fevereiro vermos o Filme no EUA, e ele ser passado para ca(ainda esperando o reboliço que os recalcados de plantão que fizeram o abaixo assinado para o Manga ser proibido no EUA quando o filme chegar por la :horak: ). esperando ansiosamente por cada momento desse filme.

E deixando essas curiosidades sobre Rock lee DS e Road to ninja:

No chibi spin-off Rock Lee e seus amigos Ninja, Hinata fez uma estréia menor na primeira parte do Episódio 17, durante a premier da série de Road to Ninja (e definitivamente parodia-lo). Diferente de todas as contrapartidas universo paralelo da maioria dos personagens do episódio, ela é a única que permanece o mesmo que sua representação filme. Quando Lee e Tenten viu sua atitude e personalidade, eles estão chocados por ele. Mais tarde, quando Lee torna-se de um plano de escapar do universo paralelo, ele usou seu lado com versões paralelas do episódio de Kiba e Shino, na esperança de que eles poderiam voltar para o universo real. Mas em vez disso, Hinata, juntamente com os seus colegas de equipa acabou por ter um penteado e personalidade Guy-like.

E essa e a que eu mais gosto:

trivialidades:

Embora um vilão menor, ela se tornou muito mais popular do que as outras contrapartidas paralelas de Konoha 11, bem como os de Sasuke e Sakura. É ainda de notar que ela tinha muitos numerosos fanfictions e desenhos DeviantART.

Até no no filme em que ela nã foi o centro das atenções, Hinata superou expectativas e se tornou mais popular que geral, só para ver que até com uma personalidade explosiva/ameaçadora ela agradou, isso tem have com carisma mesmo não tem jeito. Kishimoto pode colocar a hinata com qualquer personalidade que ela continua na frente de geral

more_horiz
Olá Pessoal!

Trago Novidades.

Animage é uma revista popular japonesa. Fizeram uma enquete no final do mês de Dezembro e a pergunta era:

Sobre o(a) personagem mais favorito(a) do anime Naruto, a pergunta foi feita para homens e mulheres com idade entre 10-20.

Spoiler :

Aqui as fontes Animage Japan http://animage.jp/ e Majikichi http://majikichi.com/archives/8652427.html todos são sites Japoneses.

Até mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos