Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
Melk escreveu:
Hauhauha, não existe fã da Hinata com inveja de algum outro personagem, com certeza. Todos o que conheço estão satisfeitos com o que vem pelo filme e os spoilers. É lugar reconhecido e afirmado, Hinata está subindo no top, tá linda, tá princesa, tá salvando o mundo, tá necessária para planos maiores, tá com sua nobreza ainda mais exaltada, sei lá, tá tudo muito bom pra quem gosta da Hinata. Esse filme entrou para a história, e com isso muita gente insatisfeita começa a dar chilique...

Foi o que eu imaginei, fã da Hinata insastifeito ou com inveja e dificil... E sobre essa historia de deixar gente insatisfeita, só para a @Mitsashi ficar ligada, fã de personagem feminina em sua maior parte(porque sera? kkk)

Legal ver o MEDO que esta se espalhando pelo fato da Hinata ficar com o chakra do Hamura e ainda chamarem de "fanservice" rsrsrs estranho porque eu pensei(pensei nada vi mesmo) fãs de certos personagens se gabarem que seus  personagens favoritos não precisam de Clã ou de poderes de deuses para serem fortes, mas depois ficam se doendo por Hinata ter Clã, Kekkei Genkai e receber poderes dos deuses... Eu gosto de saber que Hinata e de clã nobre, tem titulo Nobre, KG nobre, e é descendente direta dos deuses, isso só da a ela mais enredo e mais historia... Ate porque nesse ponto, Kishimoto não precisou nerfar os pais da Hyuuga por nada.

Engraçado que eu vi a Hinata sendo citado para ser criada para ter filhos, mas comédia a parte, tantos se questionaram porque o Sasuke tem só um filho com a Sakura quando deveria ter um menino e talz, outros se questionaram porque a Tenten aparentemente não tem filhos, e agora ver alguem querendo haterizar a Hinata por ter 2 filhos, quando e sonho de consumo de outros fandons, piada a parte viu kkk!

E por isso que eu to dando importancia minina a certas coisas, isso não muda o obvio, The Last e apenas recompensa de uma personagem que conquistou seu espaço nesses 15 anos de Manga Naruto!

@Nurari

Tudo que está acontecendo agora...........não tenho palavras para expressar rsrs
como eles argumentam com a emoção e não com a razão...enfim é só um chakra então porque fazer todo esse espetáculo.

Te garanto uma coisa, se o Kishi tivesse no final do mangá ressuscitado e dado UP'S para todos os personagens que já faleceram incluindo o Hashirama, Itachi, Jiraya, Obito, Madara, o clã uchiha inteiro entre outros personagens  não seria fanservice kkkkk

E o pessoal não lê noticias a respeito dos seiyuus, destes personagens que faleceram no anime/mangá é porque alguns não tinham importância mesmo kkkk agora dos outros personagens mais relevantes é que alguns dubladores estavam com problemas pessoais (de saúde ou não) ou tinham outros projetos em vista.

E um outro assunto que eles não entendem é que The Last é sobre o desfecho do personagem principal...sobre como ele redescobriu o amor ao decorrer dos anos. Naruto no clássico sem família, solitário e agora no Shippuden/The Last com família e com um cargo que ele sempre quis.
Bem é isso.

Última edição por Jessica em 29/12/2014, 13:39, editado 4 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:

E por isso que eu to dando importancia minina a certas coisas, isso não muda o obvio, The Last e apenas recompensa de uma personagem que conquistou seu espaço nesses 15 anos de Manga Naruto!

This!

A listinha é: Hinata não vai ficar com o chakra; o filme não é canon; Hinata virou parideira; Hinata não tem poder de fogo. Butthurt a mil nas outras fanbases.

Aqui umas fanarts:

Fantástico: Hinata vs Tendo em aquarela :

Hinata meets Hamura :

Hinata vs Tobi :

more_horiz
Melk escreveu:
nurari escreveu:

E olha só pessoal, tudo isso é CANON. Fãs da Hinata não possuem nenhum motivo pra ter inveja de quem quer que seja, já as outras fanbases... já sabemos pelos posts.

Fã da Hinata ter inveja de outra personagem feminina e o fim vai! Me diz onde esta esse fã porque ele ta precisando se atualizar dos feitos da Hinata.

-Top popularidade
-Representa melhor uma heroina
-Kishimoto dizendo que mesmo aparecendo menos ela era mais popular e quase(sim quase) ganhou o papel de heroina até o final do Manga(só não o fez porque Kishi se frustou com o fato de alguem não ter a popularidade que ele esperava)
-Aquela que Kishi disse que era a Heroina do Naruto(personagem)
-Filme Canon e voltado para ela(Nana Mizuki que o diga, ficou impressionada com o filme voltado só para ela)
-Tem um monte de produto no mercado, só afirmando que ela vende(e vende muito)
-Personagem de Naruto que + aparece em enquetes envolvendo personagens femininas.
-Fãs entre os produtores do Anime.
-Primeira personagem a ter um Ending solo no Anime(musica essa que e single de uma banda bem famosa por la).

E preciso não conhecer a Hinata a fundo para ter inveja de outra personagem feminina, porque, fala sério, Hinata não ta precisando chegar aos pés de ninguem não, pelo contrario pelo que se diz personagem feminina ela esta muito bem até.

Hauhauha, não existe fã da Hinata com inveja de algum outro personagem, com certeza. Todos o que conheço estão satisfeitos com o que vem pelo filme e os spoilers. É lugar reconhecido e afirmado, Hinata está subindo no top, tá linda, tá princesa, tá salvando o mundo, tá necessária para planos maiores, tá com sua nobreza ainda mais exaltada, sei lá, tá tudo muito bom pra quem gosta da Hinata. Esse filme entrou para a história, e com isso muita gente insatisfeita começa a dar chilique...

É isso mesmo , Hinata é descendente de Deuses , ganhou titulos e está casada com Naruto, nada podia ser melhor que isso !! :Xaau2:

Melk escreveu:
nurari escreveu:

This!

A listinha é: Hinata não vai ficar com o chakra; o filme não é canon; Hinata virou parideira; Hinata não tem poder de fogo. Butthurt a mil nas outras fanbases.

Aqui umas fanarts:

Fantástico :

Hinata meets Hamura :

Hinata vs Tobi :

A Aliança Kunoichi faz de tudo para desmerecer a Hyuuga , pena que o fim da Princesa Byakugan é de deixar qualquer final de outras Kunoichis no chinelo. :fuma/:

q massa essas fanarts. :naziface:

more_horiz
Postei em outro fórum que eu participo e vou postar do mesmo jeito aqui também :vlwflw:
Kishimoto não cansa de chutar o cachorro morto :~.~:
Q. 本 作 で お 好 き な シ ー ン を 教 え て く だ さ い.
Por favor, diga-nos qual sua cena favorita neste trabalho (filme).
ナルトが告白して断られるところですね(笑)。「ナルトに試練を与えてやった」「図に乗っちゃダメだよ」「頑張れ、ナルト」って思える。そこが好きです(笑)。あと、サクラとナルトがお互いに恋愛対象じゃないと気づく、決別のシーンでもある,サ ク ラ が ナ ル ト に ヒ ナ タ の 気 持 ち を 代 弁 す る と こ ろ も 気 に 入 っ て い ま す.
Quando Naruto confessou e foi rejeitado (risos). Parecia que ele estava tipo, "Dê um calvário para Naruto", "Não abuse da sorte", "Aguente aí, Naruto". Eu gosto dessa cena (risos). Mais tarde, Sakura e Naruto reconhecem mutuamente que eles não estão romanticamente interessados um no outro, e é também sua cena de despedida, onde Sakura está falando em nome de sentimentos de Hinata para Naruto. Eu também gostei desta cena.
Fonte: Naruhina Brasil
Tradução por : OrganicDinosaur

more_horiz
Naruto foi rejeitado por Hinata, porque antes de qualquer outra pessoa a irmãzinha dela era a mais importante naquele momento. Garota de ouro a Hinata.

Assim acaba com os argumentos maldosos, que diziam que o Naruto rejeitava ela e que a Hanabi não era importante para ela pois as duas eram rivais. Sim, já li isso.

Kishi troll, adora uma zoação hahaha
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10469881_1523236297938281_7838755679515001486_n

Acho que o Kishi precisa fazer um vídeo traduzido em diversos idiomas sobre tudo que tem na obra Naruto e enviar por whatsapp para os fans já que nem todos acompanham as notícias e querem mudar algo que eles nem se deram o trabalho de fazer...lemos/acompanhamos de graça e ainda tem gente que quer exigir rsrs.

more_horiz
eu só uma fã declarada das kunoichis, mesmo a Hinata sendo minha preferida, nada me impede de amar todas as outras, não deixo que os "fãs" delas me façam odiá-las não quero ficar no mesmo patamar que essas pessoas

Zlatan escreveu:
Postei em outro fórum que eu participo e vou postar do mesmo jeito aqui também :vlwflw:
Kishimoto não cansa de chutar o cachorro morto :~.~:
ナルトが告白して断られるところですね(笑)。「ナルトに試練を与えてやった」「図に乗っちゃダメだよ」「頑張れ、ナルト」って思える。そこが好きです(笑)。あと、サクラとナルトがお互いに恋愛対象じゃないと気づく、決別のシーンでもある,サ ク ラ が ナ ル ト に ヒ ナ タ の 気 持 ち を 代 弁 す る と こ ろ も 気 に 入 っ て い ま す.
Quando Naruto confessou e foi rejeitado (risos). Parecia que ele estava tipo, "Dê um calvário para Naruto", "Não abuse da sorte", "Aguente aí, Naruto". Eu gosto dessa cena (risos). Mais tarde, Sakura e Naruto reconhecem mutuamente que eles não estão romanticamente interessados um no outro, e é também sua cena de despedida, onde Sakura está falando em nome de sentimentos de Hinata para Naruto. Eu também gostei desta cena.

eu já disse o quanto amo as entrevistas desse homem?
tadinho do naruto, o kishi gostou de vê-lo sofrer :ri:

vou deixar esse doujinshi muito fofo que eu encontrei no tumblr baseado no the last *-*
Spoiler :

more_horiz
Boa noite pessoal, trouxe mais fanarts!

Mais gente  :paola2: Cadê o @Jean Aguiar, nem apareceu aqui hoje....deve estar aprontando, brinks Jean :e.e-: :horak:

Esse Hamura hein!! Está causando hahaha  Aqui ele bem jovem... :love:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 Tumblr_ncrspdbxlX1tpl6uho1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10526085_10153460659066110_67334988406100894_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 1924366_10153461080821110_7108059935893284738_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10858561_10153461084441110_1416624628844410265_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 1920103_10153463593646110_643368757858052071_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10625082_694886500624010_7536559830623896231_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10469185_695490227230304_8528308295109962165_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 1618595_696799887099338_1771138507229136279_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10888408_694249410687719_6898999285998499830_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10534061_693259717453355_1838847410416282331_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10881638_694233470689313_6179640853926944150_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10860166_1574431962786548_1417327484_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10881880_407227182763133_201528911_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10859991_752372794817416_265364053_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10890802_691435204287621_829800411_n

more_horiz
Jessica escreveu:
Mais gente  :paola2: Cadê o @Jean Aguiar, nem apareceu aqui hoje....deve estar aprontando, brinks Jean :e.e-: :horak:

Esse Noob deve estar é floodando :fry:!

Hué... ki eu , apareci

Jéssica sempre postando ótimas fanarts , já tenho várias guardadas no meu celular , memória ta ficando cheia :ri:

Ah Mitsashi , depois que eu entrei no fórum , vários personagens que eu até gostava , comecei a desprezar por causa de fãs , Obito é um exemplo claro , daqui a pouco esse "mal" te atinge :horak: brinks.

Olha , ta engraçado ver o choro e os argumentos falhos da aliança kunoichi :ana: , acham que essa história de fanservice mimimi , nos atingem :HAHA: , ficam se doendo porque Hinata ganha um UP que à deixa em um alto nível , e pra melhorar o Kishi "não cansa de chutar cachorro morto" (KKKKKKKKKKKKKKK ri demais disso :~.~::~.~:)

Sobre a entrevista que o Zlatan postou , tem mais perguntas ao Kishi , vou deixar o link abaixo em spoiler as perguntas estão em inglês , mas estou pelo celular e não dá pra traduzir e "organizar" as falas 😢 to com preguiça , se alguem puder , por favor faça o que eu não pude fazer 😢

.... :

Última edição por Jean Aguiar em 29/12/2014, 22:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Algum perito em língua Japonesa :aline:

Abaixo o livrinho completo com as entrevistas.
Deixo o link:
https://imgur.com/a/NqAxW

Se der erro é só atualizar a página.

more_horiz
Gente, bom dia!! Fico alguns dias sem vir aqui e quando apareço tem esse turbilhão de informações Feliz Natal superrrrr atrasado  😢  😢 (Mas antes tarde do que nunca  :gorda: )...
Tava demorando para a aliança Kunoichi se manifestar :ri: :ri: :HUM:  Mas vocês se saíram muitoooo bem kkkkkkkkkkkkkkkk... ri pacas aqui :piranha: :piranha: :hunf: :hunf:

Amei as fanarts, vídeos e traduções!! Minha expectativa pelo filme só aumenta!!!

Para finalizar, achei essa fanart do niver da Princesa Byakugan (:huumm: :huumm: os hartes piram :HAHA: :HAHA: :HAHA: ), me atrasei até nisso :foreveralone: :foreveralone:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 994458_784960904903806_1013243586083278828_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10885095_784960944903802_3019065632082858166_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10888570_784961251570438_8137560076234675069_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10689451_784961284903768_7613385720359420886_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10849954_784961298237100_2148592526194449063_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 10365987_784961324903764_7067930860192191911_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 1907357_784961354903761_8137842653145305186_n

xau e até mais... :XD:

more_horiz
Zlatan escreveu:

Postei em outro fórum que eu participo e vou postar do mesmo jeito aqui também
Kishimoto não cansa de chutar o cachorro morto

Kishimoto dizendo que gostou da cena em que Naruto e "rejeitado" e fica todo chateado? haha Kishimoto gostando de ver seu protagonista sofrer por amor.

Mas a parte que ele diz que gostou de ver a Sakura e Naruto se despedindo e Sakura falando sobre os sentimentos da Hinata, foi o que eu mais curti, isso só mostra que o Kishimoto queria sim dar um ponto final no "couple" que ele criou de proposito.

Princesa Byakugan, esse titulo não e só legal por causa da nobreza que carrega, mas sim porque um dos personagens mais top do manga a chama assim, além de ter um peso enorme no enredo.

@Jean eu traduzi o link e bem não te muitas novidades.

@Jessica

Esse dai ta mais pra um Japones traduzir, porque esses desenhos são dificeis de entender.

more_horiz
Parabéns ae @nurari e o pessoal daqui por construir esse book poderoso Rei do Camarote

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 HglrMQg.... você só pode ta de brinkz :ana: :ana: :ana:

Humildade sempre  :neves:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 24 0cPyFZm

Última edição por Genos em 30/12/2014, 20:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Primeiro coment no Book da hinata, mesmo sem ser fã da personagem, eu estou aqui para postar:

• Melhor Fanbook do fórum
  • Book mais comentado
  • Book mais organizado
  • Linda fã base

Gostei bastante do book, principalmente das informações contidas nele, tudo ficou muito legal, gostei das estatísticas, a parte dos databooks e das grandes atualizações aqui, informações sobre o the lest, e também um book muito organizado e uma linda fã base como já citado!

Eu venho aqui também, parabenizar TODOS os membros do fan book, pela vitória do Awards 2014, considerando o melhor book do fórum, parabéns pelo book, realmente o maior e melhor, e também o mais bonito!

Todos os membros tiveram no currículo, adicionado a TAG de vencedor, se faltou alguém favor avisar!

Mais uma vez parabéns a todos pelo book, eu fiquei muito feliz, porque sempre eu via sobre o book, e achei também que merecia, valeu o meu voto :D

more_horiz
Kishimoto chutando cachorro morto²... até ele voltar a latir, hahaha.

Nossa, antes de tudo, parabéns, @nurari! o Book da Hinata ganhou mais uma; não vejo pessoa mais dedicada a essa área que você.

@Genos, a userbar que criaram pro fanbook vencedor, que gente OZADA! huiuhuihuihuh.

E os vídeos vazados do The Last... me atentei ao ver a Hinata sendo manipulada para lutar contra Naruto; é muito rápido, mas imagina, foi tenso ver Naruto evitando ferir a Hinata e tirando aquela bola verde de dentro dela.

Enfim pessoal, só sinalizando pra virada do ano... pulem ondas, tomem banho de sal grosso, ponham uma figa no bolso, usem alguma coisa que desvie o mau olhado, porque a uruca está cercando o fórum.

Pra fechar o ano com chave de ouro, segue o tema da Hinata pro ano que vem:

more_horiz
gifs retiradas do novo video!!!!

Spoiler :

more_horiz
Parabéns pessoal do like do melhor fanbook :palmas: , principalmente ao @Nurari que é o criador e tanto se dedicou à ele :palmas::palmas:

Matheus tinha me mostrado esse banner da própria Hinata ae , Genos + piadinha sobre o Kakashi (por não ter render the last ZzzzZzzz) , ficou muito bom , mas , porque optaram por um da Sacora? (Que ficou muito engraçado , #TheZueiraNeverEnds :horak:)

Carai , rindo d+ com outro post do @Melk :~.~::~.~: , e esse vídeo?  :horak::horak: pobreza pega mesmo? :ri: , só sei que o olho gordo encima da Hinata não parará , e em 2015 , Hinata vai brilhar ainda mais , só que sendo esposa e mamãe :planta:

more_horiz
Parabéns ao pessoal ai, eu criei com a ajuda de varios membros aqui, créditos não são todos meus, todos me ajudaram com alguma coisa, e mesmo quem não participou da criação do texto principal, participa aqui colocando informações, novidades, teorias e postando, e vocês que movimentam ele, por isso que chegamos a parte 3 e conquistamos esse reconhecimento! Obrigado também ao pessoal que votou no Awards e apontou o Book da Hinata como o melhor, mesmo que alguns talvez nunca tenham comentado por aqui!

Espero que todos vocês usem essa imagem na assinatura, o reconhecimento e de todos aqui.

Gostei muito do video, das gifs, essa pequena luta Hinata x Naruto tambem foi bem feita, a cada nova informação/video eu fico com ainda mais vontade de ver o The Last.

E @Iriw brigado por suas felicitações principalmente essa parte:

Linda fã base

Sim somos lindos :horak:

E 2015 ja e nosso e ninguém tasca, quero + da Hinata no filme do Boruto e na continuaçao do Anime!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos