nurari escreveu:Melk escreveu:Hauhauha, não existe fã da Hinata com inveja de algum outro personagem, com certeza. Todos o que conheço estão satisfeitos com o que vem pelo filme e os spoilers. É lugar reconhecido e afirmado, Hinata está subindo no top, tá linda, tá princesa, tá salvando o mundo, tá necessária para planos maiores, tá com sua nobreza ainda mais exaltada, sei lá, tá tudo muito bom pra quem gosta da Hinata. Esse filme entrou para a história, e com isso muita gente insatisfeita começa a dar chilique...
Foi o que eu imaginei, fã da Hinata insastifeito ou com inveja e dificil... E sobre essa historia de deixar gente insatisfeita, só para a @Mitsashi ficar ligada, fã de personagem feminina em sua maior parte(porque sera? kkk)
Legal ver o MEDO que esta se espalhando pelo fato da Hinata ficar com o chakra do Hamura e ainda chamarem de "fanservice" rsrsrs estranho porque eu pensei(pensei nada vi mesmo) fãs de certos personagens se gabarem que seus personagens favoritos não precisam de Clã ou de poderes de deuses para serem fortes, mas depois ficam se doendo por Hinata ter Clã, Kekkei Genkai e receber poderes dos deuses... Eu gosto de saber que Hinata e de clã nobre, tem titulo Nobre, KG nobre, e é descendente direta dos deuses, isso só da a ela mais enredo e mais historia... Ate porque nesse ponto, Kishimoto não precisou nerfar os pais da Hyuuga por nada.
Engraçado que eu vi a Hinata sendo citado para ser criada para ter filhos, mas comédia a parte, tantos se questionaram porque o Sasuke tem só um filho com a Sakura quando deveria ter um menino e talz, outros se questionaram porque a Tenten aparentemente não tem filhos, e agora ver alguem querendo haterizar a Hinata por ter 2 filhos, quando e sonho de consumo de outros fandons, piada a parte viu kkk!
E por isso que eu to dando importancia minina a certas coisas, isso não muda o obvio, The Last e apenas recompensa de uma personagem que conquistou seu espaço nesses 15 anos de Manga Naruto!
@Nurari
Tudo que está acontecendo agora...........não tenho palavras para expressar rsrs
como eles argumentam com a emoção e não com a razão...enfim é só um chakra então porque fazer todo esse espetáculo.
Te garanto uma coisa, se o Kishi tivesse no final do mangá ressuscitado e dado UP'S para todos os personagens que já faleceram incluindo o Hashirama, Itachi, Jiraya, Obito, Madara, o clã uchiha inteiro entre outros personagens não seria fanservice kkkkk
E o pessoal não lê noticias a respeito dos seiyuus, destes personagens que faleceram no anime/mangá é porque alguns não tinham importância mesmo kkkk agora dos outros personagens mais relevantes é que alguns dubladores estavam com problemas pessoais (de saúde ou não) ou tinham outros projetos em vista.
E um outro assunto que eles não entendem é que The Last é sobre o desfecho do personagem principal...sobre como ele redescobriu o amor ao decorrer dos anos. Naruto no clássico sem família, solitário e agora no Shippuden/The Last com família e com um cargo que ele sempre quis.
Bem é isso.
Última edição por Jessica em 29/12/2014, 13:39, editado 4 vez(es)