Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Princesa Byakugan ! :ais:

Gente esses Spoilers deixam os haters loucos, Hinata sempre teve o poder do Hamura só precisa desbloquear ele, fez todo sentido top poder oculto no Databook.
Filme Cannon 699,5 , #GostoAssim Hinata pisando em todas. :HM*:

Feliz Niver para a Princesa Byakugan, e feliz Natal atrasado kkkkkkkkkkkkkk

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Aniversario da Primeira Dama :neves:

Personagem feminina mais popular de Naruto, favorita do Kishimoto, esposa do 7º hokage, princesa, descendente de Hamura... Rei do Camarote

Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_nh8b43iVma1spfl6po1_1280

Via Facebook da NarutoPROJECT:

A personagem feminina mais popular da série (segundo as enquetes japonesas) estaria de aniversário neste dia de hoje, 27 de Dezembro. Hyuuga Hinata é, segundo Naruto, uma ótima cozinheira. Além disso, a pretendente dele foi sequestrada em sua infância por integrantes da Vila da Nuvem, o que desencadeou uma série de acontecimentos conhecidos como o "Caso dos Hyuuga". Deixem seus parabéns e comentários sobre única personagem a compartilhar o famoso "Jeito Ninja" do nosso protagonista.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 10576900_657037644392408_6955579734735874519_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Giphy_zpscd688f20

more_horiz
Niver da Hinata :iupi: , parabéns à princesa byakugam , primeira dama do país do fogo , personagem feminina mais popular e uma heroína também hué.

Esse chakra deve botar a Hinata no nível Kage (ou jonnin altíssimo) #GostoAssim :HAHA: não duvido nada disso.

Infelizmente devo dizer aos haters e membros da aliança kunoichi que o choro é livre , Hinata é top agora , já era em popularidade , agora é em força :poise: , quem sabe a Ino aumente a velocidade do "Wi-Fi" e a Tenten ganhe chakra da Kaguya pra aí sim , usar quantas vezes quiser o Leque...  Mugen Tsukuyomi : ativar :horak:

Via Facebook da NarutoPROJECT

A personagem feminina mais popular da série (segundo as enquetes japonesas) estaria de aniversário neste dia de hoje, 27 de Dezembro. Hyuuga Hinata é, segundo Naruto, uma ótima cozinheira. Além disso, a pretendente dele foi sequestrada em sua infância por integrantes da Vila da Nuvem, o que desencadeou uma série de acontecimentos conhecidos como o "Caso dos Hyuuga". Deixem seus parabéns e comentários sobre única personagem a compartilhar o famoso "Jeito Ninja" do nosso protagonista.

:[negao]: Coisa boa de se ler

Melk escreveu:
BEm que poderíamos fazer uma retrospectiva do ano, rs. Seria o HinataFB retrô, foi tanto samba que o fórum virou Sapucaí.

HUEADHUEADHUEAD , é uma ótima idéia , queria rever/relembrar os posts mitaticos do pessoal do book , são tantos que me fizeram morrer de rir :horak::horak:

more_horiz
Ja dei uma volta por ai e os fãs da hinata ja estão com a corda toda, logo cedo.

Hinata recebendo o destaque que merece no mês do aniversario dela... Personagem feminina mais popular, preferida do Kishimoto, representa melhor o papel de Heroina do manga, verdadeira Heroina do Naruto(personagem), Querida entre os produtores do Anime, primeira personagem a ter um Ending Solo, Descendente do Hamura, Primogenita dos Hyuuga! Que nos proximos projetos de Naruto ela continue recebendo o destaque merecido!

Sobre o chakra do Hamura, creio que ela agora e capaz de refazer o Hakke Kuushou upado que ela usou contra o Juubi quando tinha o chakra da Kyuubi, ja que o chakra do Hamura parece ter proporções maiores que o Manto que ela estava na época... Até porque ela conseguiu revitalizar o Naruto e seu chakra, considerando que o Manto era extremamente inferior ao chakra original do manto do Naruto(fora que Naruto esta com 100% da Kyuuubi, então ela recarregou uma quanitdade consideravel de chakra dele

@Jean

Sim foi muita coisa que eu vi nesses 4 anos e é por isso que hoje em dia eu posso dizer que em muitas coisas os Haters se tornaram contraditorios, outros argumentos foram por agua abaixo, e outros e eles que brigam para contrariar Kishimoto.

Vale a pena fazer uma retrospectiva desses 4 anos, problema e procurar tudo... Mas eu gosto de lembrar quando teorizaram sobre quem o Hamura iria aparecer para dar poder se fosse o caso, e olha que veio perolas como "E mais facil ele aparecer para a Hanabi que e mais importante que Hinata" -> Sim, ha quem dizia que a Hanabi era mais importante que a Hinata no enredo, só esqueceu de lembrar que Hanabi era tão importante que se não fosse a Hinata sua ultima aparição uns 13 anos atrás...

@Genos

Que legal a iniciativa da NP, e notavel ver que o reconhecimento que a Hinata ganhou esse ano e imensso, ela tem se tornado o centro das atenções, queria saber se no Japão esta tendo algum movimento parecido!

more_horiz
Feliz natal atrasado para todos aqui do fanbook, e feliz aniversário à minha kunoichi favoritaaaa!
feliz aniversário  hinata :

sobre a comparação entre Hinata e Tenten, eu já observei isso em alguns tópicos, na verdade isso me deixa um tanto quando triste, porque eu também sou fã da tenten, e fico inconformada com o modo que um fã dela está fazendo muitos usuarios ficarem com ódio da personagem

p.s: alguma alma caridosa pode me explicar o que exatamente seria essa aliança kunoichi? sou nova por aqui e sempre vejo vcs comentando sobre isso, se nao for incomodar é claro

more_horiz
:horak: @Mitsashi , a aliança kunoichi é a União dos haters da Hinata , sakurets , 2~3 fãs da Ino e 1 um fã da Tenten :~.~: , todos esses contra a Hinata , entendeu?

@nurari

Cara , não acredito que já falaram isso :deus: , nossa , isso que é haterismo , afirmar que Hanabi era mais importante que Hinata é ... :aliens: , eu hein.

Mas o importante é que todos os argumentos que diminuiam a Hinata foram por água abaixo mesmo :KAKA/: , Hinata ta no topo :gorda:

Ah , lembrei que afirmavam que o kuusho não desviava elementos de uma certa arma , se o chakra do Hamura for parecido com as propriedades do manto da kyuubi , aquele kusho da Hinata contra o juubi desvia bonito esses elementos :ana:

more_horiz
Boa noite @Mitsashi, a Aliança Kunoichi foi eu que inventei devido a algumas coisas interessantes que percebi, é tipo assim, "você me apoia aqui e eu te apoio ali*, é uma união de fãs de outras personagens que se unem para bater de frente contra a Hinata, ou seja, tem que se unir para aguentar a pressão da Hyuuga, não é nada muito importante. :planta: alguns membros aqui do fanbook também usam o termo "Aliança Kunoichi" , até que faz sentido kkkkkkkkkkkkkk

Esse ano a Hyuuga divou, passou por cima da inveja, amo a Princesa Byakugan. :*-*:

more_horiz
Essa historia de "aliança Kunoichi" o titulo veio agora, mas essa historia e velha aqui no forúm.

Sobre o chakra do Hamura, upar as tecnicas da Hinata @Jean, creio que sim, até porque segundo Spoilers ela usa ele para upar o Juho Soushiken, e depois ela utiliza ele para usar o Juho Soushiken numa versão maior e mais poderosa para combar com o Rasengan do Naruto.

Creio que a Hinata possa usar ele para aumentar a potencia de qualquer ataque, principalmente o Kuushou, provavelmente deve tr a mesma potencia do manto da Kyuubi.

Aquele manto em termos de chakra era inferior ao manto original do Naruto(muito inferior) e Hinata com o chakra do Hamura foi capaz de revitalizar o Naruto quase que por completo depois de Toneri quase esvaziar ele.

Só para ter uma ideia, segundo os spoilers, depois de Toneri quase deixar o Naruto 0 de chakra, a Sakura começa a repassar o chakra dela para ele, mas ela fica 3 dias doando chakra para ele, e mesmo assim no final do tratamento Sakura estava exausta, ja Hinata não mostrou ter problemas com o chakra.

Hinata herdou uma quantidade grande e forte de chakra, esperando ver o filme para ver o potencial desse chakra na integra e vê se o que o Hamura fala sobre ele, mas no geral eu ja acho que depois do filme, Kuushou, Juho Soushiken e todas as tecnicas da Hinata vão ter um Up!

Hinata com aquele baita Kuushou tem vantagem sobre muitos ninjas de Konoha 11!!

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Boa noite @Mitsashi, a Aliança Kunoichi foi eu que inventei devido a algumas coisas interessantes que percebi, é tipo assim, "você me apoia aqui e eu te apoio ali*, é uma união de fãs de outras personagens que se unem para bater de frente contra a Hinata, ou seja, tem que se unir para aguentar a pressão da Hyuuga, não é nada muito importante. :planta: alguns membros aqui do fanbook também usam o termo "Aliança Kunoichi" , até que faz sentido kkkkkkkkkkkkkk

Esse ano a Hyuuga divou, passou por cima da inveja, amo a Princesa Byakugan. :*-*:

obrigada por explicar, mesmo sendo nova por aqui já percebi que os fãs das outras kunoichis realmente nao gostam muito da Hinata, parecem estar todos contra ela, parecem um bando de revoltados  :HM*:

more_horiz
Hahaha Essa aliança Kunoichi viu...Só passam vergonha...

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_inline_nh9uuxare01rjbcqq

Como eu adoro esse fanbook ♥♥

Mais imagens!

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_nhb6f4cRz41suwgsgo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_ngyfboLduh1rnvfx9o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_nha953Ae7Q1spfl6po1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_neo3c7RDZZ1qb37j7o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_nglil3j39E1rr1ed8o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Hinata_hyuuga_outfit_color_naruto_by_sunakisabakuno-d6lievu

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Hinata_hyuuga_by_tofiqhuseynov-d7x8qot

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Hinata_attacks_by_juhani-d5k1kd4

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Hinata_by_SuzakuHaru

more_horiz
Pois é, tá feio, tá escroto. Se o personagem Neji fosse uma pessoa de carne e osso e tivesse morrido estaria se remexendo dentro do caixão. E essa do "Aliança Kunoichi" foi uma grande sacada do @lucas fernades, isso é real e velho, como o @nurari disse.

Hinata tem sua própria reserva de chakra natural, fez transferência imediata de chakra -deixando o chakra "bijuu" da Sakura no chinelo -, ganhou título de princesa, foi desejada por um grande vilão, salvou o mundo, o juho ganhou características de drenagem de chakra, isso sem precisar de "bolsa soco" nem de armas cuspidas... E olha só pessoal, tudo isso é CANON. Fãs da Hinata não possuem nenhum motivo pra ter inveja de quem quer que seja, já as outras fanbases... já sabemos pelos posts.

more_horiz
A aliança ta tipo...
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_m6lj72Ls6I1qzg103o9_r1_400
:~.~: Vai com tudo Hinata!

Só de pensar que falta no minimo 2 meses pra eu poder ver esse filme ja fico :mongao: Tem que torcer pra vazar em algum dos países que vai passar...

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_nhawccgXkV1s1e3n2o1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_nhawccgXkV1s1e3n2o2_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 Tumblr_nhawccgXkV1s1e3n2o3_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 23 B58YReWCYAA8BJL

more_horiz
@Jessica

Como sempre vocês postando fanarts incriveis, essas então uma melhor que a outra.

Mitsashi escreveu:
obrigada por explicar, mesmo sendo nova por aqui já percebi que os fãs das outras kunoichis realmente nao gostam muito da Hinata, parecem estar todos contra ela, parecem um bando de revoltados  :HM*:

Não e impressão e fato mesmo, maior parte do fandom de outras personagens femininas aqui do Forum e meio que "anti-Hinata" são poucos os que realmente tem algo a favor ou e neutro com relação a personagem!

E olha só pessoal, tudo isso é CANON. Fãs da Hinata não possuem nenhum motivo pra ter inveja de quem quer que seja, já as outras fanbases... já sabemos pelos posts.

Fã da Hinata ter inveja de outra personagem feminina e o fim vai! Me diz onde esta esse fã porque ele ta precisando se atualizar dos feitos da Hinata.

-Top popularidade
-Representa melhor uma heroina
-Kishimoto dizendo que mesmo aparecendo menos ela era mais popular e quase(sim quase) ganhou o papel de heroina até o final do Manga(só não o fez porque Kishi se frustou com o fato de alguem não ter a popularidade que ele esperava)
-Aquela que Kishi disse que era a Heroina do Naruto(personagem)
-Filme Canon e voltado para ela(Nana Mizuki que o diga, ficou impressionada com o filme voltado só para ela)
-Tem um monte de produto no mercado, só afirmando que ela vende(e vende muito)
-Personagem de Naruto que + aparece em enquetes envolvendo personagens femininas.
-Fãs entre os produtores do Anime.
-Primeira personagem a ter um Ending solo no Anime(musica essa que e single de uma banda bem famosa por la).

E preciso não conhecer a Hinata a fundo para ter inveja de outra personagem feminina, porque, fala sério, Hinata não ta precisando chegar aos pés de ninguem não, pelo contrario pelo que se diz personagem feminina ela esta muito bem até.

@Genos

a coisa ta bem assim mesmo atualmente... Tudo culpa da Rita(Hinata) kkkk

Também ja to ansioso para ver esse filme, expectativas a mil.

As fanarts muito boas.

more_horiz
nurari escreveu:

E olha só pessoal, tudo isso é CANON. Fãs da Hinata não possuem nenhum motivo pra ter inveja de quem quer que seja, já as outras fanbases... já sabemos pelos posts.

Fã da Hinata ter inveja de outra personagem feminina e o fim vai! Me diz onde esta esse fã porque ele ta precisando se atualizar dos feitos da Hinata.

-Top popularidade
-Representa melhor uma heroina
-Kishimoto dizendo que mesmo aparecendo menos ela era mais popular e quase(sim quase) ganhou o papel de heroina até o final do Manga(só não o fez porque Kishi se frustou com o fato de alguem não ter a popularidade que ele esperava)
-Aquela que Kishi disse que era a Heroina do Naruto(personagem)
-Filme Canon e voltado para ela(Nana Mizuki que o diga, ficou impressionada com o filme voltado só para ela)
-Tem um monte de produto no mercado, só afirmando que ela vende(e vende muito)
-Personagem de Naruto que + aparece em enquetes envolvendo personagens femininas.
-Fãs entre os produtores do Anime.
-Primeira personagem a ter um Ending solo no Anime(musica essa que e single de uma banda bem famosa por la).

E preciso não conhecer a Hinata a fundo para ter inveja de outra personagem feminina, porque, fala sério, Hinata não ta precisando chegar aos pés de ninguem não, pelo contrario pelo que se diz personagem feminina ela esta muito bem até.

Hauhauha, não existe fã da Hinata com inveja de algum outro personagem, com certeza. Todos o que conheço estão satisfeitos com o que vem pelo filme e os spoilers. É lugar reconhecido e afirmado, Hinata está subindo no top, tá linda, tá princesa, tá salvando o mundo, tá necessária para planos maiores, tá com sua nobreza ainda mais exaltada, sei lá, tá tudo muito bom pra quem gosta da Hinata. Esse filme entrou para a história, e com isso muita gente insatisfeita começa a dar chilique...

more_horiz
Melk escreveu:
Hauhauha, não existe fã da Hinata com inveja de algum outro personagem, com certeza. Todos o que conheço estão satisfeitos com o que vem pelo filme e os spoilers. É lugar reconhecido e afirmado, Hinata está subindo no top, tá linda, tá princesa, tá salvando o mundo, tá necessária para planos maiores, tá com sua nobreza ainda mais exaltada, sei lá, tá tudo muito bom pra quem gosta da Hinata. Esse filme entrou para a história, e com isso muita gente insatisfeita começa a dar chilique...

Foi o que eu imaginei, fã da Hinata insastifeito ou com inveja e dificil... E sobre essa historia de deixar gente insatisfeita, só para a @Mitsashi ficar ligada, fã de personagem feminina em sua maior parte(porque sera? kkk)

Legal ver o MEDO que esta se espalhando pelo fato da Hinata ficar com o chakra do Hamura e ainda chamarem de "fanservice" rsrsrs estranho porque eu pensei(pensei nada vi mesmo) fãs de certos personagens se gabarem que seus personagens favoritos não precisam de Clã ou de poderes de deuses para serem fortes, mas depois ficam se doendo por Hinata ter Clã, Kekkei Genkai e receber poderes dos deuses... Eu gosto de saber que Hinata e de clã nobre, tem titulo Nobre, KG nobre, e é descendente direta dos deuses, isso só da a ela mais enredo e mais historia... Ate porque nesse ponto, Kishimoto não precisou nerfar os pais da Hyuuga por nada.

Engraçado que eu vi a Hinata sendo citado para ser criada para ter filhos, mas comédia a parte, tantos se questionaram porque o Sasuke tem só um filho com a Sakura quando deveria ter um menino e talz, outros se questionaram porque a Tenten aparentemente não tem filhos, e agora ver alguem querendo haterizar a Hinata por ter 2 filhos, quando e sonho de consumo de outros fandons, piada a parte viu kkk!

E por isso que eu to dando importancia minina a certas coisas, isso não muda o obvio, The Last e apenas recompensa de uma personagem que conquistou seu espaço nesses 15 anos de Manga Naruto!

more_horiz
nurari escreveu:
Melk escreveu:

Foi o que eu imaginei, fã da Hinata insastifeito ou com inveja e dificil... E sobre essa historia de deixar gente insatisfeita, só para a @Mitsashi ficar ligada, fã de personagem feminina em sua maior parte(porque sera? kkk)

Legal ver o MEDO que esta se espalhando pelo fato da Hinata ficar com o chakra do Hamura e ainda chamarem de "fanservice" rsrsrs estranho porque eu pensei(pensei nada vi mesmo) fãs de certos personagens se gabarem que seus  personagens favoritos não precisam de Clã ou de poderes de deuses para serem fortes, mas depois ficam se doendo por Hinata ter Clã, Kekkei Genkai e receber poderes dos deuses... Eu gosto de saber que Hinata e de clã nobre, tem titulo Nobre, KG nobre, e é descendente direta dos deuses, isso só da a ela mais enredo e mais historia... Ate porque nesse ponto, Kishimoto não precisou nerfar os pais da Hyuuga por nada.

Engraçado que eu vi a Hinata sendo citado para ser criada para ter filhos, mas comédia a parte, tantos se questionaram porque o Sasuke tem só um filho com a Sakura quando deveria ter um menino e talz, outros se questionaram porque a Tenten aparentemente não tem filhos, e agora ver alguem querendo haterizar a Hinata por ter 2 filhos, quando e sonho de consumo de outros fandons, piada a parte viu kkk!

E por isso que eu to dando importancia minina a certas coisas, isso não muda o obvio, The Last e apenas recompensa de uma personagem que conquistou seu espaço nesses 15 anos de Manga Naruto!

@Nurari

Tudo que está acontecendo agora...........não tenho palavras para expressar rsrs
como eles argumentam com a emoção e não com a razão...enfim é só um chakra então porque fazer todo esse espetáculo.

Te garanto uma coisa, se o Kishi tivesse no final do mangá ressuscitado e dado UP'S para todos os personagens que já faleceram incluindo o Hashirama, Itachi, Jiraya, Obito, Madara, o clã uchiha inteiro entre outros personagens  não seria fanservice kkkkk

E o pessoal não lê noticias a respeito dos seiyuus, destes personagens que faleceram no anime/mangá é porque alguns não tinham importância mesmo kkkk agora dos outros personagens mais relevantes é que alguns dubladores estavam com problemas pessoais (de saúde ou não) ou tinham outros projetos em vista.

E um outro assunto que eles não entendem é que The Last é sobre o desfecho do personagem principal...sobre como ele redescobriu o amor ao decorrer dos anos. Naruto no clássico sem família, solitário e agora no Shippuden/The Last com família e com um cargo que ele sempre quis.
Bem é isso.

Última edição por Jessica em Seg 29 Dez 2014, 12:39, editado 4 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:

This!

A listinha é: Hinata não vai ficar com o chakra; o filme não é canon; Hinata virou parideira; Hinata não tem poder de fogo. Butthurt a mil nas outras fanbases.

Aqui umas fanarts:

Fantástico: Hinata vs Tendo em aquarela :

Hinata meets Hamura :

Hinata vs Tobi :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos