Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Como todos vocês já ficaram sabendo, além da versão da Hanabi ser confirmada, teremos um combo especial do clã hyuuga!!! Eu sempre quis algo assim nos jogos, eu já ficaria satisfeita se fosse o Neji e a Hinata com um combo, mas um com o Hiashi e a Hanabi  incluídos é melhor ainda!!
:Poderosas:  :Poderosas:

Essas foram as imagens que saíram sobre o jogo nessa semana, temos essa que é do clã Hyuuga, não está com uma qualidade muito boa..
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nleumjGEBl1tltr42o1_500

E também tem essa da Hanabi, ela está realmente muito linda  :notbad:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nleuf5vh2z1tltr42o1_500

Vou deixar mais um gif do shugo hakke, porque eu amo esse jutsu *-*
shugo hakke :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 201531814303_1

"Não só isso: mas, o clã mais forte da aldeia da folha também tem uma nova técnica combinada!!!"

"Um poderoso jutsu do coração!!!! Este é o jutsu mais forte do Naruto Storm 4! Esta é a técnica combinada do clã Hyuuga!!"

"Os Hyuugas são os mais fortes que a aldeia da folha tem para oferecer!"

Aí afirma que esse ougi será o mais forte do game!! :KAKA/: :KAKA/: Eu entendi assim pelo menos :fem:

Naruto The Last na França e o Ougi mais forte do Naruto Storm 4 sera a combinação dos Hyuugas?

Que top, Hanabi e Hiashi estão no jogo(sempre sonhei com isso) e Hanabi versão The Last.

Não sei o que pode vir do Ougi mais poderoso do jogo, mas ele diz que é uma nova combinação de ataque(espero um trabalho brilhante), creio que a possibilidade é de:

Hanabi usando Kaiten
Hiashi usando o Hakke Kuhekishou
Hinata com o Juho Soushiken
Neji com o Hakke Rokujuyun shou

Mas como é uma combinação, creio que sera algo surpreendente.

Agora que reparei que Hiashi não é classificado como um personagem jogavel, só a pequena Hyuuga, mas ta valendo, só de saber que meus personagens favoritos vão formar o melhor combo ja é top.

Sobre o filme do Boruto, eu acho que tem chances dele manifestar o chakra da Kyuubi e algo relacionado aos Hyuuga/Otsukisuki.

more_horiz
"Mó" DAHORA o "quarteto fantástico" dos hyugas. :cowton/:

Penso da mesma forma que o @Melk: a hanabi seria a primeira a atacar com o juken, depois seria o neji com o kaite, depois a hinata com o juho soshiken e por último, o hiashi com o kuhekisho.

Wtf??? Hanabi como jogável??? Que legal! Mas, por que o hiashi não??? :jackie:

Se ele tem kuhekisho e kaiten, e provavelmente o rokujuyonsho, qual o problema de não colocá-lo como jogável????

O combo hinata e neji eu já esperava, mas um ultra combo desses??? :lobs2:

Aguardando para ver a princesa byakugan com os leões roxos no jogo *-*

more_horiz
Gente \0/ Viram a noticia da LN contando a historia do casamento? Nossa princesa recebendo a atenção que merece.
É ótimo ver Naruhina lacrando Rei do Camarote
Fanart's:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlh88pJaDb1rzl40go1_250
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlh88pJaDb1rzl40go8_400
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlhey61Qjo1u5grb6o1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlhey61Qjo1u5grb6o2_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlhey61Qjo1u5grb6o3_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nliyysLuFq1sr4suwo1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlj06cIojP1u4ocpfo1_400
Que imagem divina:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlifwlLVBN1sr4suwo1_540

more_horiz
Vi sim @Zlatan e muitas expectativas para isso, quando eu vi a ordem cronológica que saiu e dizia que tinha um "casamento Naruto e Hinata" eu me perguntei o que aquilo queria dizer, e não é que é um novo foco na dupla?
Parece que essa novel vai abordar um pouco todos os personagens que estiveram no casamento NaruHina, mas no final parece que o objetivo e mostrar os preparativos para o casorio. Quero ver falas do Hiashi, quero interação de Hinata e Kurenai, etc, são muitas coisas.

Filme - LN The Last - LN Konoha 11

Finalmente o devido reconhecimento.

Ainda teve a historia do meu clã Favorito ter o ougi mais forte do jogo. A qualidade do jogo esta excelente e com certeza os produtores do game não devem decepcionar.

Ansioso para ver as irmãs mais famosas do Anime quebrando fronteiras e interagindo no jogo também(sonhei com isso).

Ta ai curti isso, "As irmãs mais famosas do Anime" (apesar da popularidade ser mais por parte da Hinata :v )

Perfeitas Fanarts @Zlatan

more_horiz
O DVD do Filme The Last vai ser lançado no dia 22 de Julho e pelo que eu entendi da tradução do Organic vai ter uma nova música com o personagem Naruto o nome da faixa ainda esta pendente(será que vai ser dedicado a Hinatinha :ais: )

A character song CD that includes the track sung by Hinata’s VA (previously released), “At the End of Winter”, as well as a new track (title is still pending) that will be sung by Naruto’s VA

Estou super curiosa para saber do que se trata essa música do Naruto :ownx:

Link Tradução em Inglês do Organic do NF
http://www.reddit.com/r/Naruto/comments/2zrimn/the_last_naruto_the_movie_dvdbluray_release_date/

Link do site onde saiu a noticia em Japonês

http://www.hmv.co.jp/news/article/1503200048/

more_horiz
@alicia Com certeza será dedicada a Hinata, a que a Nana cantou era dedicada ao Naruto agora deve ser o inverso.

Essa musica é perfeita :mario:
Aqui uma tradução para inglês dela:
Spoiler :

E aqui para português:
Spoiler :

more_horiz
alicia escreveu:
O DVD do Filme The Last vai ser lançado no dia 22 de Julho e pelo que eu entendi da tradução do Organic vai ter uma nova música com o personagem Naruto o nome da faixa ainda esta pendente(será que vai ser dedicado a Hinatinha :ais: )

A character song CD that includes the track sung by Hinata’s VA (previously released), “At the End of Winter”, as well as a new track (title is still pending) that will be sung by Naruto’s VA

http://www.reddit.com/r/Naruto/comments/2zrimn/the_last_naruto_the_movie_dvdbluray_release_date/

Como assim o Naruto vai cantar uma musica?? Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 2laphde
Eu adoro quando a Junko canta com a voz do Naruto... é tão fofim Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 2nsavya
Eu realmente quero esse DVD!! Acredito que como o filme vai sair nos cinemas brasileiros... devem lançar o DVD aqui dublado e com o áudio original =)

Quanto a Light Novel... eu estou muito ansiosa por ela!!! Estava sentido faltas desse tipo de historia em Naruto, todos reunidos, felizes, cenas engraçadas...acredito que deva ser uma Light Novel muito bonita e nostálgica de se ler =)

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Como todos vocês já ficaram sabendo, além da versão da Hanabi ser confirmada, teremos um combo especial do clã hyuuga!!! Eu sempre quis algo assim nos jogos, eu já ficaria satisfeita se fosse o Neji e a Hinata com um combo, mas um com o Hiashi e a Hanabi  incluídos é melhor ainda!!
:Poderosas:  :Poderosas:

Essas foram as imagens que saíram sobre o jogo nessa semana, temos essa que é do clã Hyuuga, não está com uma qualidade muito boa..
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nleumjGEBl1tltr42o1_500

E também tem essa da Hanabi, ela está realmente muito linda  :notbad:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nleuf5vh2z1tltr42o1_500

Vou deixar mais um gif do shugo hakke, porque eu amo esse jutsu *-*
shugo hakke :

Também gosto muito das gif do Shugo Hakke, especificamente eu curto também a cena do banho na cachoeira, eu tinha uma, mas perdi o link dela, vou ver se recupero(apesar de eu ter postado em algum lugar do Book, mas improvavel deu sair a procura dela agora).

alicia escreveu:

O DVD do The last? Espero que como a Ludi disse tenha dublado(prefiro legendado, eu acho que eles alteram MUITO as palavras na hora da tradução).

Essa musica do Naruto, pode ser sobre os sentimentos dele pela Hinata, enquanto ele se descobria apaixonado por ela? porque por exemplo, a da Nana foi sobre os sentimentos e a paciencia da Hinata em esperar o Naruto reconhecer que gosta dela e tal, então pode ser que esteja relacionado.

Por falar nisso, eu estava para postar a tradução do Retsu no sho(Movie Book) do Naruto, mas ta ai:

Spoiler :

tradução google tradutor :

Parece que na luta com Toneri, Naruto lutou usando a fusão do Modo Kyuubi + Senjutsu.

Interessante saber que o Modo Tenseigan do Toneri, equilibrou/rivalizou com o modo Kyuubi/Senjutsu do Naruto, cuja a velocidade e percepção estavam incrivelmente potencializadas.

Tem algumas coisas que eu andei pesquisando, e parece que tem umas partes do Book 4 da Kaguya que ja dava evidencias da Hinata possuir algum poder dela, tal como Kimimaru também(o que explicaria o fato dele ser o mais forte de seu clã), seria tipo um ciclo, Kimimaru > Hinata > Naruto > Sasuke cada um representando uma parte do poder primordial da Kaguya.

more_horiz
Olá ^^

Deixo o vídeo sobre o NS4:

Esse jogo está prometendo!

Adoraria que tivesse um combo da Hinata com a Hanabi.  :poise:

E essa combinação da família Hyüga, :rere:

E essa LN de Konoha, parece que vai ser bem divertida e interessante! Espero que mostre um pouco mais da vida da Hinata e do Naruto, a reação do clã Hyüga...como eles receberam a notícia e a interação de Hiashi com o Naruto.

Ótimas novidades pessoal^^

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_ngwpxpHezF1u5w624o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nk4qyeP6kn1tltr42o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_my7vwtW0201sqx2gfo1_500

more_horiz
Eu amei esse cosplay NH do filme The Last :e.e-:

Momentos NH :lobs2:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlo3miesws1u4ocpfo1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlo3miesws1u4ocpfo2_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlo3miesws1u4ocpfo3_540

more_horiz
Eu não lembro se trouxeram mais dessas cenas, então desculpa se já o fizeram ^^

Já que estavam falando tanto no combo do jogo, hanabi e etc, trouxe outras "ibagens" aqui do combo NH do the last e algumas fanarts:

Essa da hinata dormindo e sonhando com o naruto, acabou fazendo o toneri "pirar" kkk

Algumas fanarts:

Sobre os preparativos do casamento NH no LN de konoha, deverá ser bem engraçada pelas "maluquices" do povo e os chorões vão ter que engolir essa LN. :huur: Que bom repetir isso :paola3:

Tivemos NH no filme, vamos ter no filme do boruto e na última light novel que fechará com chave de ouro  mesmo sendo um acontecimento anterior. Não tem como fugir disso, só se for no tsukyome eterno dos ns. :fem:

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Eu não lembro se trouxeram mais dessas cenas, então desculpa se já o fizeram ^^

Já que estavam falando tanto no combo do jogo, hanabi e etc, trouxe outras "ibagens" aqui do combo NH do the last e algumas fanarts:

Essa da hinata dormindo e sonhando com o naruto, acabou fazendo o toneri "pirar" kkk

Algumas fanarts:

Sobre os preparativos do casamento NH no LN de konoha, deverá ser bem engraçada pelas "maluquices" do povo e os chorões vão ter que engolir essa LN. :huur: Que bom repetir isso :paola3:

Tivemos NH no filme, vamos ter no filme do boruto e na última light novel que fechará com chave de ouro  mesmo sendo um acontecimento anterior. Não tem como fugir disso, só se for no tsukyome eterno dos ns. :fem:

Esse combo de NaruHina é outro nível mesmo, único casal com combo fhoda e beijão. Sobre a spin-off estou muito curioso também, ansioso por informações, já o filme do Boruto eu também não vejo a hora de ter notícias (spoillers).

alicia escreveu:
Eu amei esse cosplay NH do filme The Last :e.e-:

Momentos NH :lobs2:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlo3miesws1u4ocpfo1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlo3miesws1u4ocpfo2_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_nlo3miesws1u4ocpfo3_540

Eu tbm Alicia perfeito ! lindas fanarts gente.

Fiquei impressionado que o combo dos Hyuuga será o mais forte do jogo para o desespero dos haters e a subestimação do clã mais top da folha. :HM*:

more_horiz
Eu vi no Tumblr essa imagem parece que é sobre o Spin off e tem a Kushina,Minato,Naruto e Boruto(espero que a ilustração misteriosa seja a Himawari ou uma imagem da familia Hyuuga Uzumaki) :e.e-:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 Tumblr_inline_nlrxizG6il1to5518_500

Link https://mobile.twitter.com/sasuke14fun/status/578866361033580544

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 44 11084345_479702408850595_846838601_n

De Minata - Kushina - Naruto
Para Naruto - Hinata - Boruto e....

Escrito por Masashi Kishimoto

O tempo da Família Uzumaki

Aqui vai mostrar!!

Esse spin-off/gaiden vai servir como um prologo para o filme, então se vamos ter muito da família uzumaki no gaiden, no filme tbm deve rolar :rere: :rere: :rere:

more_horiz
@Genos Esse "e..." deve esta falando da Himawari né?
Quero ver muito dela também, não quero que a deixem de lado...

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Genos Esse "e..." deve esta falando da Himawari né?
Quero ver muito dela também, não quero que a deixem de lado...

Sim, provavelmente. Tbm quero ver muito dela, e o personagem que to interessado atualmente rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos