Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Genos Esse "e..." deve esta falando da Himawari né?
Quero ver muito dela também, não quero que a deixem de lado...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Genos Esse "e..." deve esta falando da Himawari né?
Quero ver muito dela também, não quero que a deixem de lado...

Sim, provavelmente. Tbm quero ver muito dela, e o personagem que to interessado atualmente rsrs

more_horiz
\o/

Família Uzumaki... paralelo com MinaKushi... foto misteriosa... tô curtindo esse mistério todo. Muito feliz com esse destaque, The last, ougi do storm, gaiden/spin off, LN de Konoha, tudo isso tem sido bem legal.

Sobre a imagem vetada no anúncio... creio que pode ser a Himawari mesmo. Uma foto em família cairia bem lol. Mas também pode ser a Sarada, o Toneri, um novo vilão, a Kyuubi, entre outros.

more_horiz
alicia escreveu:
Eu vi no Tumblr essa imagem parece que é sobre o Spin off e tem a Kushina,Minato,Naruto e Boruto(espero que a ilustração misteriosa seja a Himawari ou uma imagem da familia Hyuuga Uzumaki) :e.e-:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_inline_nlrxizG6il1to5518_500

Link https://mobile.twitter.com/sasuke14fun/status/578866361033580544

É... esse book vai estar cheio de informações novas quando esse spin-off sair. Quanto mais uns haterizam NH, mais NH teremos  :poise:  

Que bela notícia!!!!  :iupi:

Tem essas possibilidades de ser a hima ou a família NH inteira reunida. Tem users por aí achando que pode ser outro personagem, mas acho que faria mais sentido ser uma das duas opções acima.

Demais a analogia minato, naruto e kushina para naruto, boruto e hinata.

Agora sim estou bem mais ansioso pra ver o que prepararam para eles. Já já vai começar o choro de um certo pessoal e que chorem mesmo! :ri:

more_horiz
Estão dizendo no tumblr que pode ser a Hina gravida da Hima-chan :love:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_nilapcdCq41u5grb6o1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_nlmqfyWP4x1u2lffxo1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_nlj31qjxud1u71xkao1_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_nlr625smmf1sr4suwo1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_nls85cpmnJ1sj5y5bo1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_nls6xlneOr1u2lffxo1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_nlrjguWdqB1u5vw9ro1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_nl0k3gY4Ed1suwgsgo2_540

more_horiz
alicia escreveu:
Eu vi no Tumblr essa imagem parece que é sobre o Spin off e tem a Kushina,Minato,Naruto e Boruto(espero que a ilustração misteriosa seja a Himawari ou uma imagem da familia Hyuuga Uzumaki) :e.e-:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 Tumblr_inline_nlrxizG6il1to5518_500

Link https://mobile.twitter.com/sasuke14fun/status/578866361033580544

Genos escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 11084345_479702408850595_846838601_n

De Minata - Kushina - Naruto
Para Naruto - Hinata - Boruto e....

Escrito por Masashi Kishimoto

O tempo da Família Uzumaki

Aqui vai mostrar!!

Esse spin-off/gaiden vai servir como um prologo para o filme, então se vamos ter muito da família uzumaki no gaiden, no filme tbm deve rolar :rere: :rere: :rere:

Que legal essas informações ae, e principalmente o paralelo. Quer dizer.

Minato = Naruto
Kushina = Hinata
Naruto = Boruto
???? = Himawari

Muito provavel que esse Spin off explore mais da familia Uzumaki(mania que eu tenho de escrever Hyuuga, esqueço que agora a Hinata é considerada uma Uzumaki).

Com grande possibilidade desse Spin off colocar a familia Uzumaki em primeiro plano e possivel que o filme faça o mesmo, to achando mega interessante isso, eu achei que a Hima ficaria mais na sombra por ser mais jovem, porém pelo dito ae, ela tera sua participação na trama toda, que legal.

Espero mesmo que explorem bastante a familia Uzumaki, até porque o natural mesmo é mostrar a vida do Nauto que agora esta relacionado a sua família.

Porém creio que esse spin off não deva explorar eles em ação, acho que isso vai ser deixado para o Filme.

@Zlatan

Hinata gravida? é uma possibilidade e tanto, pois, os 4(Naruto, Kushina, Minato e Boruto) ja foram ilustrados na capa, Hinata gravida ou com o Himawari no colo seria muito legal.

Ja to ansioso por esse Spin off, pelo filme, por tudo, quero muitas informações sobre a Hinata ainda.

more_horiz
Boa noite gente ^^  :iupi:

Morta com os comentários e novidades que vocês estão colocando aqui. Vamos ter muito mais da família Uzumaki então.

Li uma notícia no Tumblr que eu não gostei e espero que seja fake. Tão dizendo que o filme Boruto é uma introdução à estória de amor entre Boruto e Sarada. Só eu odiei esse casal?

Espero que seja notícia fake de fã aloprado...

Alguém sabe sobre a possibilidade da Hinata estar grávida do terceiro filho no Gaiden? Parece que aqueles rumores de um outro herdeiro podem estar certos. :gorda:

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Boa noite gente ^^  :iupi:

Morta com os comentários e novidades que vocês estão colocando aqui. Vamos ter muito mais da família Uzumaki então.

Li uma notícia no Tumblr que eu não gostei e espero que seja fake. Tão dizendo que o filme Boruto é uma introdução à estória de amor entre Boruto e Sarada. Só eu odiei esse casal?

Bate aqui, porque somos 2!!

BoruSarada me lembra, NaruSaku e NaruSasu, eu não curti nem um pouco a combinação, na verdade não tem nenhum casal interessante dentre essa nova geração.

Porém o provavel e BoruSarada.

Espero que seja notícia fake de fã aloprado...

Esse filme tem pouca informação oficial, lembro que The Last foi muita especulação até as informações sairem, então é esperar, mas não duvido de nada, Kishimoto não vai levar Naruto muito a frente, e possivel que BoruSarada se torne canon para aproximar as familias Uzumakis/Uchihas de uma unica vez.

Alguém sabe sobre a possibilidade da Hinata estar grávida do terceiro filho no Gaiden? Parece que aqueles rumores de um outro herdeiro podem estar certos. :gorda:

Isso ja não sei, porém eu acho que não, e possivel que alguma luz surja no filme, pois nesse o "?" colocado e sem duvidas para a Himawari, logo eles vão mostra a relação do quarteto no Spin off, e quem sabe o terceiro filho(se tiver) venha como uma revelação no final do filme.

Se bem que se for para o "novo filho" ter Byakugan de boa, agora se for para ser um novo Uzumaki, por mim, deixa o Boruto e Himawari que estão de boa, Boruto faz a parte Naruto-Kushina de ser e Himawari Hinata - Minato.

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 11084345_479702408850595_846838601_n

Uma tradução que acredito ser melhor...

De Mintato, Kushina e Naruto
Para Naruto, Hinata, Boruto e...

Especialmente desenhada por Kishimoto-sensei!

A próxima geração da família Uzumaki

Aparece aqui!

Texto entre o balão do Boruto e os kanjis do "here will show": Uma ilustração especial da nova era será introduzida. Não perca!

Eu acredito que a ilustração da tag preta será tipo essa imagem da família (Naruto, Minato e Kushina) só que numa versão da atual geração (Naruto, Hinata, Boruto e Himawari). Posso ta viajando, mas a seta sai da família da Kushina e vai pra tag.

more_horiz
@JhessyOkeke eu também li esse rumor em algum lugar, mas ainda é difícil saber se BoruSara será mesmo o foco do filme.. eu não me considero uma fã do casal, mas vamos aguardar e ver sobre o que realmente esse filme vai tratar.

Estou pelo celular, então não vou poder deixar o link de onde eu li esse rumor, mas até onde eu lembro foi no tumblr.

Sobre essa foto misteriosa sobre a qual vocês estavam comentando, alguém tem ideia de quando ela será liberada?
Estou apostando na família Uzumaki, ou talvez seja a Himawari. Imagina se formos todos trollados e acabar sendo algo muito nada a ver? : (((

@nurari, tenho quase certeza que eu tenho o gif da Hinata na cachoeira em algum lugar, se por acaso eu encontrar vou postar aqui no fanbook.

more_horiz
@JhessyOkeke Acredito que esse boato de BoruSara não seja real... Foi uma especulação de um site quando saiu o cap 700 com a Sarada stalkeando o Boruto, teve a noticia dos Light Novels começando com o Kakashi e o Kishimoto disse que o Orochimaru e o Kabuto iriam aparecer no filme do Borutot. No final o site meio que juntou tudo dizendo que Sarada e o Boruto seriam um casal, o Kakashi teria um spin off e o Orochimaru seria o vilão do filme. Mas é só especulação mesmo... ^___^

Quanto a imagem.... parece que estão focando muito na "família". Pelo menos as informações que saem são sempre relacionadas... espero que tenhamos muito da nova família Uzumaki nesse Gaiden :QQ:

more_horiz
Então parece que a confirmação do Spin off ter como foco a familia Uzumaki procede, vai mostrar mais deles e da nova geração, muito ansioso por isso.

Agora depois dessa informação, creio que aquele "?" seja mesmo a Himawari, acho que ela tera algum tipo de foco, mesmo sendo muito jovem, até porque não creio que Kishimoto faria suspense com a Himawari atoa... Esse suspense pela não citação da Himawari na capa, me lembra muito a Hinata no The Last, quando ela saia de lado e os outros de frente.

Esperando mais informações sobre esse Spin off!! E o do filme, to criando muitas expectativas sobre as novas habilidades do Boruto, creio que esta entre Doujutsu ou um modo/manto de Chakra, nada mais de Kage Bushins.

more_horiz
BoruSara... Sarada vai ter que mostrar mais carisma, porque até agora só a aparência dela me chamou atenção. E se ela herdar a personalidade infame dos pais quando crianças...

Genos escreveu:

Uma tradução que acredito ser melhor...

De Mintato, Kushina e Naruto
Para Naruto, Hinata, Boruto e...

Especialmente desenhada por Kishimoto-sensei!

A próxima geração da família Uzumaki

Aparece aqui!

Texto entre o balão do Boruto e os kanjis do "here will show": Uma ilustração especial da nova era será introduzida. Não perca!

Eu acredito que a ilustração da tag preta será tipo essa imagem da família (Naruto, Minato e Kushina) só que numa versão da atual geração (Naruto, Hinata, Boruto e Himawari). Posso ta viajando, mas a seta sai da família da Kushina e vai pra tag.

Tá aí, tudo aponta pra Himawari... Quero que este suspense acabe logo...

more_horiz
Pessoal foi confirmado hoje que o filme The Last terá dublagem em PT-BR, segue aí a notícia:

"Com lançamento agendado para o dia 28 de maio nos cinemas brasileiros, The Last: Naruto the Movie terá dublagem em português.

A versão brasileira do longa que comemora os 15 anos da série criada por Masashi Kishimoto contará com todo o elenco original da série de TV. Os trabalhos aconteceram nos estúdios da CBS sob a direção de Robson Kumode (Sasuke). Foi revelado ainda que a personagem Hanabi Hyūga será novamente interpretada por Priscila Ferreira.

Maiores informações sobre a dublagem de The Last: Naruto the Movie serão divulgadas em breve."

Fonte: ANMTV

Ainda não confirmaram se teremos a opção legendada também, mas caso tenha as duas farei questão de ir assistir tanto dublado quanto legendado, pois torço que esse filme consiga um bela bilheteria por aqui, já que assim mostraria para as distribuidoras que outros animes também fazem sucesso no nosso país (e não apenas CDZ E DBZ) e seria ótimo também pra esfregar na cara dos Haters que teimam em dizer que o filme não fez sucesso.

E falando em Haters vi nessa semana em algumas notícias da Naruto Project alguns deles reclamando do filme ainda e do final da série dizendo que a maioria dos orientais não gostaram do filme e do final da série, que tiveram várias críticas negativas do filme no japão mas foram apagadas (para evitar baixa bilheteria), que bilheteria alta não é sinal de qualidade, que as Novels são só sobre romance e por isso é uma porcaria e blá, blá, blá, blá blá...

Acho engraçado eles continuarem a falarem isso mesmo depois de já termos confirmação através daquele cartaz (que tem o Naruto ao lado da Hinata que está segurando o Boruto no colo) que confirmava o sucesso de crítica do filme.

Sobre bilheteria na época do Road to Ninja lembro de várias pessoas defendendo o filme utilizando a grande bilheteria como sinônimo de qualidade pro filme, mas agora o The Last pra eles a alta bilheteria (superando Road to Ninja) já não quer dizer que é sinônimo de qualidade. A hipocrisia por parte deles é incrível!

As reclamações da Novels até me surpreende, pois é algo normal ter Novels que focam em romance ou em algum outro tema (tem vários Shounens que utilizam as Novels para abordar temas que não abordaram na série), mas para os Haters isso não importa, pois qualquer coisa que eles possam usar para reclamar eles irão usar.

E sobre o final da série eu fico pensando que esse povo nunca leu outro Shounen na vida, pois terminar com o protagonista feliz, com família e tudo em paz é um final que se vê em vários Shounens.

Ta na hora desse povo arranjar algo pra fazer da vida, pois mesmo após 4 meses do término do mangá e 3 meses da exibição do filme no japão eles continuam reclamando.

more_horiz
Devo dizer que prefiro muito mais a dublagem original (Sou fã incondicional da Nana) mas acho legal que o filme venha dublado.
@Shin Sobre esse comentários de bilheteria, já vi aquele mesmo sujeito comentando em um página chamada "Odiei o fim de Naruto Shippuden" que é uma pagina Narusaku que tem o prazer de chingar a Hinata em todas as suas postagens de maneira ridícula e o mesmo se repete com a Himawari. Então é só mais um pagando de crítico de cinema que na verdade é só mais um Narusaku frustrado.
PS: Desculpem por não postar Fanarts agora mas farei isso mais tarde rs.

more_horiz
Shin Chan escreveu:
Pessoal foi confirmado hoje que o filme The Last terá dublagem em PT-BR, segue aí a notícia:

"Com lançamento agendado para o dia 28 de maio nos cinemas brasileiros, The Last: Naruto the Movie terá dublagem em português.

A versão brasileira do longa que comemora os 15 anos da série criada por Masashi Kishimoto contará com todo o elenco original da série de TV. Os trabalhos aconteceram nos estúdios da CBS sob a direção de Robson Kumode (Sasuke). Foi revelado ainda que a personagem Hanabi Hyūga será novamente interpretada por Priscila Ferreira.

Maiores informações sobre a dublagem de The Last: Naruto the Movie serão divulgadas em breve."

Fonte: ANMTV

Ainda não confirmaram se teremos a opção legendada também, mas caso tenha as duas farei questão de ir assistir tanto dublado quanto legendado, pois torço que esse filme consiga um bela bilheteria por aqui, já que assim mostraria para as distribuidoras que outros animes também fazem sucesso no nosso país (e não apenas CDZ E DBZ) e seria ótimo também pra esfregar na cara dos Haters que teimam em dizer que o filme não fez sucesso.

E falando em Haters vi nessa semana em algumas notícias da Naruto Project alguns deles reclamando do filme ainda e do final da série dizendo que a maioria dos orientais não gostaram do filme e do final da série, que tiveram várias críticas negativas do filme no japão mas foram apagadas (para evitar baixa bilheteria), que bilheteria alta não é sinal de qualidade, que as Novels são só sobre romance e por isso é uma porcaria e blá, blá, blá, blá blá...

Acho engraçado eles continuarem a falarem isso mesmo depois de já termos confirmação através daquele cartaz (que tem o Naruto ao lado da Hinata que está segurando o Boruto no colo) que confirmava o sucesso de crítica do filme.

Sobre bilheteria na época do Road to Ninja lembro de várias pessoas defendendo o filme utilizando a grande bilheteria como sinônimo de qualidade pro filme, mas agora o The Last pra eles a alta bilheteria (superando Road to Ninja) já não quer dizer que é sinônimo de qualidade. A hipocrisia por parte deles é incrível!

As reclamações da Novels até me surpreende, pois é algo normal ter Novels que focam em romance ou em algum outro tema (tem vários Shounens que utilizam as Novels para abordar temas que não abordaram na série), mas para os Haters isso não importa, pois qualquer coisa que eles possam usar para reclamar eles irão usar.

E sobre o final da série eu fico pensando que esse povo nunca leu outro Shounen na vida, pois terminar com o protagonista feliz, com família e tudo em paz é um final que se vê em vários Shounens.

Ta na hora desse povo arranjar algo pra fazer da vida, pois mesmo após 4 meses do término do mangá e 3 meses da exibição do filme no japão eles continuam reclamando.

Filme The Last Dublado??

Geralmente as dublagens cortam muitas palavras originais e substituem por outras o que muda totalmente o sentido do filme.
Porém dublado conseguimos perceber todos os elementos do filme, ja que não precisamos ler etc... Ansioso por esse filme, The Last se passar na minha cidade sem a menor sombra de duvidas que estarei la para ver(tem grande possibilidade dele passar aqui, considerando que todos os filmes de DBZ e CDZ passaram nos cinemas aqui perto).

Ainda existe alguém que quer provar que The Last e floop?? Quanta infantilidade, The Last acabou com Road to Ninja, em 3 horas faturaram mais que Road to Ninja em 2 anos. kkk

Enfim só rindo do choro dos Haters, enquanto Choram, mais material sobre NH continua saindo.

@Shin Sobre esse comentários de bilheteria, já vi aquele mesmo sujeito comentando em um página chamada "Odiei o fim de Naruto Shippuden" que é uma pagina Narusaku que tem o prazer de chingar a Hinata em todas as suas postagens de maneira ridícula e o mesmo se repete com a Himawari. Então é só mais um pagando de crítico de cinema que na verdade é só mais um Narusaku frustrado.

Os inconformados NaruSaku's, que feio... Enquanto alguns desistiram, outros continuam a ostentar o titulo de perdedores inconformados.

Bandai Fashion Net divulgou imagens de dois novos produtos, inspirados na série de anime Naruto Shippuden.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 20150317_naruto_712x405_03

A coleção "Naruto MoonlessNight" contempla dois anéis de prata, intitulados de "Gedou Mazou" e "Danzou". Segundo as descrições dos produtos, eles representam o lado obscuro da série. Ambos os anéis possuem detalhes grotescos.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 News_xlarge_img_58988_1Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 News_xlarge_img_58988_5

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 News_xlarge_img_58988_4Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 News_xlarge_img_58988_2

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 News_xlarge_img_58988_9Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 45 News_xlarge_img_58988_8

O "Anel Gedou Mazou" custará 31.320 ienes (em torno de 836,96 reais) e "Anel Danzou" custará 30.240 ienes (em torno de 810,43 reais). Ambos os produtos estão em pré-venda, e outros serão adicionados no futuro.

http://p-bandai.jp/fashion-net/item-1000096587/
http://p-bandai.jp/item/item-1000096588/

Fonte

Achei bem caro os anéis, tipo MUITO caro, ainda mais do Danzou e Gedou Mazou que são personagens que não sou fã.

more_horiz
Zlatan escreveu:
Devo dizer que prefiro muito mais a dublagem original (Sou fã incondicional da Nana) mas acho legal que o filme venha dublado.

Então esse sujeito é Narusaku hein!

E eu notei que quando alguém fala que o The Last é bom ele já começa a reclamar do filme.

Só que o engraçado é que ele se contradiz nas coisas que fala, pois dei uma rápida pesquisada no Google e vi comentários dele em algumas páginas do facebook falando ano passado que mesmo ele sendo Narusaku até gostou do final do mangá, mas gostaria de saber como foi que o Naruto começou a gostar da Hinata e o Sasuke começou a gostar da Sakura. Bom daí tivemos o The Last que mostra o relacionamento do Naruto com a Hinata e teremos a Novel da Sakura que mostrará o relacionamento dela com o Sasuke.

Só que incrivelmente este sujeito do nada começa a odiar o final do mangá, o The last e as Novels e falar um monte de besteira por aí. Tipo o cara era shipper, queria que desse Narusaku e apesar de não ter dado ele queria que explicasse como o Naruto começou a gostar da Hinata e o Sasuke pela Sakura, só que agora odeia tudo relacionado a isso (incluindo o final da série) só porque tivemos um filme Naruhina e colocaram um pouco de romance nas Novels (que é algo mais do que normal). WHAT?
:jackie:

O cara reclama de romance agora, mas apoiava antes um casal (isso não tem sentido). Fico então imaginando ele vendo o beijo entre o Yusuke e a Keiko em Yu Yu Hakusho, ele ia ter um treco após ver a cena.

nurari escreveu:
Filme The Last Dublado??

Geralmente as dublagens cortam muitas palavras originais e substituem por outras o que muda totalmente o sentido do filme.
Porém dublado conseguimos perceber todos os elementos do filme, ja que não precisamos ler etc... Ansioso por esse filme, The Last se passar na minha cidade sem a menor sombra de duvidas que estarei la para ver(tem grande possibilidade dele passar aqui, considerando que todos os filmes de DBZ e CDZ passaram nos cinemas aqui perto).

Ainda existe alguém que quer provar que The Last e floop?? Quanta infantilidade, The Last acabou com Road to Ninja, em 3 horas faturaram mais que Road to Ninja em 2 anos. kkk

Enfim só rindo do choro dos Haters, enquanto Choram, mais material sobre NH continua saindo.

Acredito que por terem dublado provavelmente teremos mais cidades exibindo o filme (pois o rumor inicial antes de dublarem era que iria passar apenas em poucas cidades). Mas o bom que isso já confirma que teremos lançamento de DVD e Blu-Ray do filme, pois eles não iriam mandar dublar só pra exibir no cinema.

E sobre os iludidos vão continaur criticando o filme e dizendo que os japoneses não gostaram nem dele e nem do final do mangá. Eu acho que eles deviam sair desse Genjutsu deles e aceitarem de vez que o filme é um sucesso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos